Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Azul da Lua

AAAHHHH eu tb kero o resto...
se nao poes o resto, arriscas-te a ter uma afilhada no hospital com ataques de pânico xDD

va la poe mais, esta parte esta tao Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
keremos mais,mais, mais,mais...

não sei se aguento até postares o resto...

fiquei muito curiosa o que se passará com a Bunny e que onda sera aquela que a plutao o sentiu??? scratch

não vou aguentar esperar... vou morrer de tanta curiosidade...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
pronto. aqi está o nº de comentarios suficiente p postar:

Capítulo 12

Festa de Mistérios e Reveleções

parte 2

Continuam o caminho em silêncio até ao quarto de Bunny, entram. Enquanto Selene se põe às voltas no quarto a pensar no que fazer, Chibiusa senta-se na beira da cama e pede à cabeça de serradura:

- Acorda. Vá lá, Bunny. Não acredito que ter-me como futura filha é tão horrível que ficas assim por saber que vais ter mais uma.

- Sabes perfeitamente que o desmaio do choque já passou e ela já teria acordado se não... – corrige Selene, mas falta-lhe a coragem para continuar.

Small Lady ignora a irmã e continua a falar com Usagi. Procura desesperadamente uma reacção, pede ajuda à sua própria força interior e sussurra:

- Se pudesse tocar o sino, se ao menos te tivesse aqui comigo.

Uma luz incandescente engole o quarto, como se o brilho de todas as estrelas se reunisse lá dentro, as Princesas fecham os olhos. Tão depressa como apareceu, a luz desaparece e dá lugar a uma aurora boreal, que se estende por tudo o que se pode ver, como se fosse uma outra dimensão, pois o quarto desapareceu. Ao reabrir os olhos, Chibiusa repara que está transformada em Sailor Chibimoon e que segura um ceptro: o Ceptro Prateado. Fica estática até sentir uma mão em cada um de seus ombros, vira-se e volta a paralisar, mas desta vez com um sorriso. Não acredita no que vê: Bunny acordou e lá está magnífica no seu vestido de Princesa Serenidade do Silver Millenium com o símbolo da Lua na testa e também com um novo ceptro, o Ceptro Sagrado da Lua; porém, ainda mais inacreditável é a origem da outra mão... Selene, não como Princesa da Lua Futura, como Guerreira Navegante, Sailor Bluemoon, a Navegante da Lua Azul; também ela com um ceptro, o Ceptro Dourado. Small Lady estende a mão à irmã e juntam os seus ceptros que se percebe encaixarem e, quando o fazem, estes dão origem a um só: o Ceptro Diamante. O ceptro Dourado surgiu do Cristal Dourado de Endymion e o Ceptro Prateado do Cristal Prateado de Serenidade e juntos formam o Ceptro Diamante das Princesas de Crystal Tóquio. Todavia parece incompleto, no topo tem um buraco em forma de pirâmide para onde Chibiusa, Selene e Bunny olham desconfiadas. Mais um raio de Luz invade o espaço onde antes se via o quarto e este traz o Cristal Diamante.

- O Cristal Diamante! – exclamam as irmãs

- O famoso... a Plutão falou-me dele, hoje no caminho. Exprimentem pô-lo no ceptro. – aconselha Bunny.

E assim o fazem. O encaixe é perfeito. O ceptro transborda poder.

- Isto significa que o podíamos usar para salvar a Bunny, vês?

- Não, infelizmente, significa que a Plu estava certa, significa que vamos ter de defender-nos! – declara assustadora e assustada Selene.

- Um novo inimigo? – pergunta Bunny.

- Um novo inimigo. – confirma Blue Lady.

- O pressentimento da Plu, as suspeitas e agora os Ceptros, o Cristal, o novo inimigo... Está tudo ligado, não está? – interroga Chibiusa.

- Temo que sim. – conclui a odangos azuis.

- Expli... – começa Bunny mas é interrompida.

- Minha pequena Dama...

Aquela voz, a aurora, a ajuda. Num segundo tudo fez sentido para Small Lady. Hélios. Roda a cabeça para a direita e lá está ele: o seu amor, o seu mais que tudo. Uma lágrima, um rio delas, um sorriso. A princesa de íris vermelha corre. Um abraço, o abraço.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
está fantastico... não tenho palavras...

fiquei muito curiosa para saber quem é o novo inimigo...

espero pelo proximo capitulo...

:(moon4):
nao vais parar agr pois nao? Surprised.o:
deixaste-me cheia de curiosidade pra saber o k vem a seguir...
nao demores mt ta bem? Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bom como fiz uma promessa aqui estou eu a ler a fic da blue.

li tudo de uma rajada só, esta tao giro, adoro a maneira de descrever.

adoro simplesmente, nao tenho mais palavras para a descrever nao pares com a fic.

beijinhos

Obrigado Amigo Secreto
esta lindo magnifico adorei!!!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
well... a pedido de várias famílias (que não foram assim tantas), amanhã ponho novo capítulo.
só vos digo que a Selene não pára de crescer, qualquer dia é mais velha do que a própria mãe!

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
desculpem o doble post. aqui vai o novo capítulo.
BOM ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 13
Um Amor Perigoso

- Hélios! Estava a ver que não vinhas. – exclama a Rainha Serenidade, quando viu Hélios e Small Lady no topo das escadas. – Então filhota, gostaste da surpresa?

- Foste tu mãe?! Não acredito! Obrigada, a sério.

Quando Chibiusa respondeu à mãe, todos os olhos da mesa se viraram na direcção das escadas e lá estava ela e o seu príncipe encantado. Mas cadê a Bunny e a Selene? É exactamente essa a pergunta que Gonçalo faz à sua (futura) filha quando chegam à mesa do jantar e as saudações terminam.

- Bem, digamos que elas têm muito para conversar. Afinal, não és o único que lhe devia um pedido de desculpas. – responde a pequena traquina.

- Tu e eu, minha menina, vamos falar. – segreda a Rainha à sua filha. – Tens muito para me contar!

Chibiusa fica nervosa e finge que não ouve a mãe:

- E tu, Hélios, vens para ficar?

- Não, minha pequena dama. Apenas vim cumprir o desejo da tua mãe. – responde e depois sussurra apenas para a Princesita, fazendo-a corar – e matar a saudade.

- A Chibiusa está tão feliz. – lembra Bunny.

- Mas merece-o.

- Não disse que não... – afirma a cabeça de serradura e depois tenta falar, visivelmente atrapalhada – A-ah. Penso que te devo umas desculpas; não quero que penses que eu ou o Gonçalo não te queremos, a ti ou à Chibiusa. É só porque foi um choque, não estávamos nada à espera e, se imaginar-me como Rainha Serenidade, tão majestosa como a tua mãe, que sou eu, porque ela é eu e o Gonçalo é... De qualquer forma, é estranho para mim saber que eu e o Gonçalo vamos ter filhos, nem sequer acabei o liceu! E vou ficar tão gorda... A Joana é que tem razão.

- Não te preocupes. O Gonçalo já veio falar comigo. Está tudo bem. – sossega Selene, mas confirma ao ver a cara de insegurança de Bunny - A sério. São águas passadas. Agora temos é de pensar como é que vamos explicar o que se passou no quarto.

- Para isso é preciso eu perceber. Quer dizer, o que se passou, eu sei, porque estava lá, mas a história por trás... Podes começar.

- Lembraste de desmaiares com o choque? – começa a Princesa e continua com o aceno de aprovação de Bunny. – Bem, o Poseidon, chefe dos guardas levou-te para o quarto e deve-te ter lançado algum feitiço para não acordares. Quando ele saiu do quarto, cruzámo-nos no corredor e algo sinistro aconteceu: Vimos-me a matar a Urano e a Neptuno e o mais esquisito, hoje à tarde, antes do jantar, quando tive com elas, contaram-me que sentiram uma forte picada no pulso e sangrou, mas não deixou marca, quando voltaram para casa, depois de tu desmaiares, ou seja, mais ou menos a mesma ora que nós nos cruzámos... Isto, mais a onda que a Plu sentiu quando chegaram e agora os ceptros. Penso que Poseidon está ligado a um novo inimigo que ganhou força com a abertura do Portal e precisamos dos ceptros para defrontar esse novo inimigo.

- Mas o que te leva a relacionar o desmaio, o Poseidon e os Ceptros? – questiona Bunny, como sempre com dificuldades de compreensão.

- Um desmaio normal pelo simples choque não demoraria tanto tempo a acabar e principalmente não acabaria como acabou. A única pessoa que esteva contigo longe da nossa vista foi o Poseidon e os ceptros aparecem para desfazer o feitiço do inimigo, para te acordar e ajudar-nos numa batalha. Ora, se os ceptros aparecem para desfazer a acção do novo inimigo e tudo aponta para o Poseidon, até por causa da Urano e da Neptuno, o novo inimigo está relacionado com o Poseidon.

- Relacionado? Significa que não é ele?

- Infelizmente, penso que sim.

- Infelizmente por quê?!?!?!?

- Se o inimigo fosse o Poseidon: 1º seria mais fácil de derrotar; 2º como se explicaria o que a Plu sentiu e 3º qual a razão da altura do começo dos “ataques”. Tem algo a ver com a abertura do Portal e o Poseidon já está cá há algum tempo, não faz sentido ele ser O inimigo... há algo mais.

- Ufa... Nunca chegaria aí! És muito pers...prespique...prepeci

- Prespicaz.

- Isso mesmo! Conclusão, estamos na mesma, com a diferença que agora tenho mais informação. Afinal, como é que explicamos? Não seria melhor confirmar as suspeitas antes de tomar a teoria como certa?

- Foi o que disse à Usa. Nem dos ceptros podemos falar, porque teríamos de explicar o como e o porquê, especialmente o porquê deles aparecerem.

- Se não podemos fazer nada, - declara Bunny com um ar tristíssimo e depressa se anima até rir às gargalhadas – vamos para a festa!

- Olha, elas vêm aí, Sr. Preocupado. – informa Chibiusa ao Gonçalo.

E vêm depressa e bem-dispostas, a descer as escadas numa correria. O jantar já acabou e as pessoas estão sentadas a conviver, à espera de ir para o Salão, para a verdadeira festa.

- Boa noitxiiii! – saudam Bunny e Selene a rir genuinamente.

- Tanta alegria. Já sabem o que se diz “muito juízo, pouco riso” – diz Joana do séc XX.

- É “muito riso, pouco sizo”. – corrige Ami – mas vai dar ao mesmo.

- Está bem, como queiram. Vamos mas é dançar! – decide Selene. – Estamos numa festa, não num funeral.

Toda a gente se dirige ao Salão, mas Selene separa Chibiusa de Hélios, conta a conversa que ela e Bunny tiveram antes de descer e de seguida, com um sorriso maroto deseja:

- Boa sorte, maninha. Aproveita bem o Hélios.

A ondangos cor-de-rosa fica um autêntico tomate e retorque em tom de brincadeira:

- É a minha ideia.

Juntas, as Princesas da Lua Futura encaminham-se para o Salão e desfrutam um bom serão na companhia de quem mais gostam.

Lá para as 2h da manhã, Selene, depois de se certificar que todos estavam se não “gordamente” felizes, pelo menos bem e que a sua irmã e Hélios relembravam aquele beijo, esacapa-se sorrateiramente, com um prato de comida cheio para o jardim das festas, passa por alguns dos convidados, a caminho do Jardim de Tóquio e, de seguida, chega ao Portão do Palácio onde se encontra o chefe dos guardas, Poseidon. Quando repara na presença de Small Lady, faz uma vénia e interroga:

- Desculpe o atrevimento Princesa, mas o que faz aqui no Portão a esta hora, com uma festa para os convidados do Século XX a conhecerem?

- Vim trazer-te um prato de comida.

- Muito obrigado, mas não sentiram a sua falta?

- Ela já acordou.

- Perdão?

- A Bunny. Não sei o que lhe fez, nem o que se passou com a Haruka e a Mariana e o que quer que esteja a planear não é suficiente para nos derrotar. Não há nada que consiga derrubar exércitos cuja arma é o amor. É a nossa muralha e é indestrutível.

- As pessoas ficam sozinhas porque constroíem muros em vez de pontes. Não te quero magoar...

- Não tem direito a tratar a Princesa por “tu” – reclama Blue Lady.

- ...Mas talvez não tenha outra escolha. Por mais que tente construir uma ponte entre nós, há muralhas, não só de amor, a separar-nos.

Poseidon beija-a. Suave e docilmente, como se aquele beijo fosse tudo o que têm, tudo de um nada, o princípio e o fim. Selene inicialmente tenta resistir, mas é inútil e acaba por fechar os olhos e deixar-se levar.

- Guarda-o, pois é tudo o que temos.

Mas, Selene não é mais a pré-adolescente de 12 anos, tranformou-se numa bela jovem de 16, a idade da Bunny e aliás, passou a ser uma cópia desta, em azuk, em vez de uma de Chibiusa. O beijo transformou-a, de todas as formas imagináveis.

- Mas... O que significa?

- Quando achares que tudo é mentira, este beijo lembrar-te-á da verdade. Eu amo-te Selene. Agora tens de ir.

- Mas eu..

- Vai!

- E a Rita?

- Eu e a Rita acabámos anteontem, não podia estar com ela se não a amava. Mas agora VAI!

Blue Lady vira as costas, vertendo uma lágrima e começa a correr pelo caminho, a pensar:

“ Ele... ele ama-me. O meu inimigo ama-me. O que é que eu vim cá fazer? Devia ter ficado quietinha no meu canto. Porque é que tinha de lhe vir trazer comida? Não tenho de me preocupar com ele... Mas parece que preocupo. Como é que ele pode dizer que não me quer magoar. É o meu inimigo, enfeitiça a Bunny, beija-me e depois manda-me embora! Foi tão frio a mandar-me embora! Mas beija tão bem. Não é justo! Porque é que não podemos construir a tal ponte, não quero muralhas entre nós, aliás, não quero nada entre nós. Quero ficar com ele. Não quero que aquele beijo seja tudo o que temos.”

E já no fim do Jardim, a Princesa olha para trás e sussura:

- Eu acho que... – e depois grita – também te amo.

Poseidon sorri e recebe um sorriso de volta. Cada um segue o seu caminho, o guarda para controlar o Portão e a Princesa para a festa.

Entre encontros e reencontros, promessas de amor eterno e novos amores e, especialmente, muita dança, a noite passa e nasce o Sol, mais luminoso e alegre do que nunca, tal como todos os presentes, que vivem um “daqueles momentos em que tudo é tão perfeito que quase nos sentimos mal porque nunca nada voltará a ser assim tão perfeito”. Embora paire no ar o sentimento que a tempestade se aproxima. E nem sempre se segue a bonança.

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Não acredito que sou a primeira a comentar este capítulo Shocked .Treze capitulos de uma vez,espetacular.Tá linda linda linda linda a historia e tou doida pa saber o resto quando poem mais?????Se quiserem dêm uma olhadela na minha e comentem Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
linda adorei!!!!!

ja tinha lido mas ainda não tinha comentado!!!!!

este amor vai dar muito que falar esta a ficar lindo......

adorei a maneira como descreveste tudo ficou lindoooooo......

quero mais mais mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
cada vez tou mais confusa... ainda nao percebi quem é na realidade Selene... e fiquei tirste e contente ao mesmo tempo da parte da chibiusa e o hélius, trite por ele ter de ir embora na mesma, e feliz pelo reecontro...

fico à espara do proximo capitulo... a tua fic ta muito gira... continua com o bom trabalho...
tenho estado desaparecida, mas apanhei Sat MUITO pouco a matematica e nunca tinha tido menos de Bastante. Fiquei mtoooo apanhada e foi so estudar... agora vou voltar a fic, mas nao posso prometer nada este fim de semana, no proximo, o mais tardar, ha novo cap (no caso de alguem qerer ler)

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
"mim quer"

vou esperar ansiosa

Ainda bem

"mim muito ansiosa"

se quiseres dá um saltinho à minha...

o capítulo ha mto prometido

Capítulo 14
Adeus

- Manda um adeus meu a todos.
- Tens a certeza que não podes ficar, nem mais um dia?
- Infelizmente... Mas não te preocupes, voltarei. Só para te ver, minha pequena dama. – despede-se Hélius e beija Small Lady.
E, já na forma de Pégasus, parte.

- Bem, aquilo da Selene ontem foi inacreditável. – constata Haruka.
- Talvez.
- O quê? Achas normal ela voltar à festa da idade da Bunny?!
- Não é a primeira vez que lhe acontece isto. Mais curioso é o que é que lhe aconteceu. Temos de descobrir.
Haruka pousa as mãos nas costas de Mariana e comenta:
- Estás muito tensa.
- E se fossemos vê-la.
- Anh?
Michiru nem dá tempo a Haruka de reagir: agarra-a pela mão e começa a correr com um sorriso de criança, coisa estranha.

Ao chegar ao quarto das Princesas, Mariana bate à porta:
- Quem é?
- Mariana.
- Ah! Entra... – responde Selene sem entusiasmo.
- Bem, para uma míuda que de repente tem uns fantásticos 16 anos, estamos muito tristonhas, não? – pergunta Haruka.
- Ainda não me habituei... afinal agora sou a irmã mais velha. É estranho
- E é so isso? – questiona Mariana desconfiada.
- Claro! – assegura a Princesa. – Agora, chô, que vou-me arranjar. O que é que se faz hoje?
- Acho que há um almoço mais descontraído junto da piscina. – infoma Haruka.
- Que começa em 10 minutos, sua dorminhoca!
- AAAAH! Meu Deus!!! Não tenho nada para vestir!
- Ãn? – interroga perdida a Navegante dos Céus.
- Bem, digamos que o meu guarda-roupa não estava à espera qe eu passa-se do 12 para o 32 numa noite, nem que precisasse de soutien, não é?
- Aaah. Poizz, mas.. bem.. a Mariana ajuda-te. Fui!
- Não estava nos planos. Vou falar com alguma das meninas do Século XX, têm a mesma idade do que tu, certo?
- Acho que sim.
- Até já.
- Um já não muito distante...

Ao fechar a porta Mariana, vira à direita e poucos metros depois, no fim desse corredor, anuncia:
- Ela estava a mentir.
- Com quantos dentes tem na boca. – acrescenta Haruka, que ficara à espera.
- Agora tenho de lhe ir arranjar roupa.
- Não tenho paciência. Vejo-vos ao almoço.

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
CONTINUAÇÃO

Ainda no quarto das Princesas...
- Posso?
- O que é que estás aqui a fazer?? – pergunta exaltada Blue Lady. – Se alguém te vê aqui, depois do que se passou ontem, eu nem que...
- Princesa, vim entregar-lhe este presente dos seus Pais.
Poseidon está parado à porta do quarto com uma caixa rectangular com o triplo do tamanho de uma caixa de sapatos branca com um laço dourado. Parece inacreditável, age como se nada se tivesse passado na noite anterior e como se o facto de a rapariga que ama estar com uma t-shirt justíssima e curtíssima, um antigo vestido não o afectasse. Selene nem acredita, quando o viu entrar, mesmo com o medo, estava à espera que o beijo deixasse de ser “tudo o que têm”, porém ao que parece Poseidon tinha brincado consigo. Estava tão frio, tão distante.
- Desculpa? Só isso?
- Perdão, Princesa, não abordemos isso agora. Onde deseja que pouse a caixa?
- Estás a tratar-me por você??
- A Princesa assim mo disse.
- Foi antes de nos beijarmos! Não achas que altera ligeiramente, bem, TUDO?
- Selene! Não repitas isso! Se alguém ouve...
- Ah ah! Afinal não sonhei.
- Sabes que não. Mas não podemos falar disso, não agora, nem tão pouco aqui. Aliás, não podemos falar sobre “nós”, ponto final.
- Achas mesmo que as coisas funcionam assim comigo?
- Contigo, pura e simplesmente, não podem funcionar.
- Interrompo alguma coisa?
- Mariana! – guincha a Princesa com o susto.
- Já estava de saída... Aqui tens...tem o seu presente, Se...Princesa. – despede-se Poseidon e depois, olhando directamente nos olhos de Selene, mexe os lábios pedindo “Desculpa”.

Assim que o chefe dos guardas sai, Blue Lady corre a abrir o seu presente e fica muito satisfeita: é um fato-de-banho azul bebé com rosas azuis marinhas e uma mini-saia da mesma cor das flores e traz ainda umas sandálias de fita para enrolar no tornozelo da mesma cor do fato-de-banho. É um conjunto deveras bonito e indicado para o almoço. Vestiu-o imediatemente.
- Olha, afinal parece que não tinhas de me ter ido buscar roupa.
Mariana que ainda não tinha aberto a boca só retorquiu:
- A mim parece-me que fiz muito bem em voltar.
- Não sei onde queres chegar, mas vamos é para a festa. Já estamos atrasadas. – tenta desviar o assunto a odangos azuis, porém a Navegante dos Mares barra-lhe a saída.
- Sim, claro, já vamos. Só temos algo a discutir primeiro. O que é que se passou ontem à noite?
- Nada de especial.
- Selene! Tu voltas à festa 4 anos mais velha e... eu ouvi a conversa. O que é que se passou?
A Princesa percebe que não há volta a dar. Mariana é muito inteligente e confessa:
- Depois da chegada da Bunny, vocês sentiram aquilo na mão... Foi quando eu e o Poseidon nos cruzámos. Ele está ligado ao nosso novo inimigo e enfeitiçou a Bunny, quando ela desmaiou... Contudo, nós...bem... nós... APAIXONÁMO-NOS. E, ontem à noite, sai da festa e beijámo-nos.
Mariana está abalada, mesmo asism comenta:
- Não estou surpreendida, só não esperava que fosses tão irresponsável. Com tanta coisa de revelações e grandes poderes, envolveres-te com o inimigo é tão imprudente! Nunca mais o verás. Agora vamos para o almoço.
- O QUÊ? Nem penses. Eu amo-o Mariana! Não me interessa quem ele é! Aliás, quem és tu para decidir isso?
- Sou tua Guardiã e tenho obrigações para com este Reino e para contigo. E nada interessa mais do que quem ele é! És muito nova e incrivelmente ingénua. Começo a duvidar na tua capacidade de dominar os teus grandes e decisivos poderes e imagina o que pode acontecer se o Poseidon se aproveitar de ti.
- Ele nunca faria isso! Tu nem o conheces.
- Ainda bem. Agora, vamos. À tarde, eu própria me certificarei que ele desaparece.

Saiem do quarto e Selene vai encolhida atrás de Mariana com uma lágrima no canto do olho. Ao chegar à piscina Haruka aborda a companheira:
- Onde é que ela está?
Mariana olha para trás incrédula:
- Fugiu!
- Neptuno! Urano! – chama a Rainha. – Venham almoçar, antes que fique frio. Parece que a Selene não vem...

Durante o almoço, Mariana explica exactamente a Haruka o que se passou e esta fica furiosa. No entanto, não podem abandonar a mesa até ao fim do almoço.

- Ami, como é que se anda a portar a Bunny? – pergunta a Rainha.
- Se for tão bem como a nossa Rainha. – brinca Ami do século XXX.
- O que é que estás a insinuar? – interroga Serenidade passando-se por ofendida.
- Nada, nada... – safa-se Mercúrio.
- Está bem. Anda mais aplicada. Nem o Gonçalo lhe dá outra hipótese. – mete-se Rita.
- E o que é que tu tens a ver com isso?
- Nada, sua cabeça de serradura!
- Não me podes chamar isso!!
- Ai não?!!
- Vá lá, meninas... Esqueçam. – acalma Gonçalo.
- Foi ela que começou!

Entretanto, Selene vagueia pelo Palácio, procurando por Poseidon. Correu por todos os jardins, desde o Jardim de Tóquio ao Jardim de Gelo e também já percorreu 2 dos três pisos do Palácio.
- Onde é que estás? – sussura a Princesa.
- Procurando alguém?
Ao virar-se para a origem da voz, quem mais poderia lá estar senão Poseidon. A menina sorri, porém o sem retribuição. Aproxima-se lentamente e observa, atrás de Poseidon, malas; não muitas, dois ou 3 sacos de viagem.
- Não!
- Não há mais nada a fazer.
- Tem de haver! Não tens de ser nosso inimigo. Não tens de me deixar.
- Vosso inimigo serei sempre não que por escolha e deixar-te, só se me esqueceres, pois levar-te-ei dentro de mim aonde quer que vá.
- Não faças isso. Não te vás embora. Preciso de ti aqui.
- Se ficar, acabarão por me descobrir. E...
- Diz.
- A primeira batalha aproxima-se. A Guerra está à beira de começar. Tenho de estar noutro lugar. O lugar onde pertenço.
- Vais-me atacar, é?
- Nunca por vontade própria, meu amor.
- Que raio de amor é este? Que magoa, que nos é negado, que parece mentira...
- É o nosso... É o de a quem o Destino quer corroer.
- Algum dia, tu e eu, estaremos juntos?
- Sempre que quiseres, estarei ao pé de ti. Sentir-me-ás. Todavia, juntos, juntos, de mão dada e vivendo o amor, não. Nem podemos.
- Não é justo!- reclama Blue Lady.
- Nem a vida o é.
- E por isso temos de nos conformar com as suas injustiças?!!
- Tu e eu, sim.
- Quem é este novo inimigo?
- Sou eu.
- Tu próprio disseste que não era por tua vontade.
- E não é, mesmo assim eu sou teu inimigo.
Estas palavras foram punhais em Selene, marcas irreversíveis.
- Então, mata-me já! Mas não me peças para lutar contigo.
- Não o posso fazer...
- Eu sabia!
- ...ainda.

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
wiiii finalmente um novo capitulo

Adorei, e tou cada vez mais curiosa

Fico ansiosamente à espera do proximo

Sorry o coment ser pekeno, depois comento melhor Very Happy

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco