Piercings
Adoro as tuas tatoos
Nephyla
especialmente a da cruz (mas é grandita
) e a da fada com a lua
ah e a dos gatos claro!! Amo felinos
Também concordo contigo, acho uma estupidez as pessoas escolherem um desenho assim ao acaso, e depois passado um tempo fartarem-se e depois pra tirarem a tatoo é uma pipa de massa, além de que um pouco inestético...As cicatrizes e tal são feiosas...
Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me
x'D por isso vou ver se um dia numa aula secante, faço um desenho
Ah e sim, uma tatoo grande pra além do preço que deve ser pela hora da morte, também deve ser dolorosa, mas se ficar como queremos, compensa pois
Nephyla
) e a da fada com a lua
Também concordo contigo, acho uma estupidez as pessoas escolherem um desenho assim ao acaso, e depois passado um tempo fartarem-se e depois pra tirarem a tatoo é uma pipa de massa, além de que um pouco inestético...As cicatrizes e tal são feiosas...
Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me
Ah e sim, uma tatoo grande pra além do preço que deve ser pela hora da morte, também deve ser dolorosa, mas se ficar como queremos, compensa pois

SofiaFlower escreveu:Adoro as tuas tatoosAjuda se falares com um tatuador. Nem todas as cores resultam igualmente em toda a gente. Há cores que desaparecem mais depressa que outras, ou então nem sequer pegam bem à pele. Esse é o motivo principal porque prefiro as minhas a preto, e também porque não gosto de tatuagens muito coloridas. Aliás, quanto mais coloridas, maior a hipótese de ficarem um borrão de tinta passados uns anos. O mesmo se passa em desenhos com muitos pormenores.Nephyla
) e a da fada com a lua
![]()
Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me![]()
![]()
Se fores tu a desenhar a tatuagem, podes ter a certeza que mais ninguém terá uma igual. Isso não acontece quando se escolhe a partir de um catálogo.
As minhas das costas doeram... e bem! Mas valeu a pena. Custa na altura mas depois compensa mesmo.
Eu demoro muito tempo a pensar e a estudar desenhos para ter a certeza que realmente quero. Por isso é que ainda não me arrependi de nenhuma (excepto a tal estrelinha, bleh).
Depois quero ver, sim?

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Obrigada pela ajuda e apoio NephylaSofiaFlower escreveu:Adoro as tuas tatoosAjuda se falares com um tatuador. Nem todas as cores resultam igualmente em toda a gente. Há cores que desaparecem mais depressa que outras, ou então nem sequer pegam bem à pele. Esse é o motivo principal porque prefiro as minhas a preto, e também porque não gosto de tatuagens muito coloridas. Aliás, quanto mais coloridas, maior a hipótese de ficarem um borrão de tinta passados uns anos. O mesmo se passa em desenhos com muitos pormenores.Nephyla
) e a da fada com a lua
![]()
Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me![]()
![]()
Se fores tu a desenhar a tatuagem, podes ter a certeza que mais ninguém terá uma igual. Isso não acontece quando se escolhe a partir de um catálogo.
As minhas das costas doeram... e bem! Mas valeu a pena. Custa na altura mas depois compensa mesmo.
Eu demoro muito tempo a pensar e a estudar desenhos para ter a certeza que realmente quero. Por isso é que ainda não me arrependi de nenhuma (excepto a tal estrelinha, bleh).
Depois quero ver, sim?
no outro dia em Matemática distrai-me a fazer um possivel desenho, gostava que tivessem coisas que falassem de mim, e então ainda ano a pensar bem no desenho, mas acho que em breve vai sair alguma coisa de jeito 

eu gosto mais das tatuagens a preto e branco... as de cor depois começam a ficar feias...
eu tenho uma e ainda quero fazer plo menos outra mas quero só preto... nao gosto das de cor -.-'
Nephyla, nas costas já me disseram que dói bastante e a 2º que eu quero fazer é na omoplata xD tenho uma acima do tornozelo e doeu como tudo O.o tava a ver que o homenzinho nunca mais acabava de tatuar -.-'
eu tenho uma e ainda quero fazer plo menos outra mas quero só preto... nao gosto das de cor -.-'
Nephyla, nas costas já me disseram que dói bastante e a 2º que eu quero fazer é na omoplata xD tenho uma acima do tornozelo e doeu como tudo O.o tava a ver que o homenzinho nunca mais acabava de tatuar -.-'

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:eu gosto mais das tatuagens a preto e branco... as de cor depois começam a ficar feias...As cores ficam bonitas no início. Com o passar do tempo esbatem e acabam por ficar esquisitas. Se for a preto, o que pode acontecer é a tatuagem ficar acinzentada.
Nas costas dói sempre, principalmente se for na zona da espinha.
A da cruz doeu bastante porque, graças a problemas de saúde, passei de um tamanho 38/40 para um 34 e fiquei praticamente pele e osso.
Os níveis de dor variam consoante a zona que vai ser tatuada. Se for nos pulsos, costas (espinha e principalmente a base da espinha, acima do rabiosque), zona das costelas, cotovelos e pernas (desde o joelho ao tornozelo) vai doer porque são zonas onde é só osso. Igualmente se for na zona interior do braço, desde o cotovelo ao sovaco, porque são zonas com muitos nervos.
Logicamente que também depende da capacidade de resistência à dor de cada um e do tipo de desenho escolhido.
As que tenho no ombro, tornozelo e perna não doeram tanto como se pensa.
Sofia, não tens de agradecer. Qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.
ztars escreveu:eu adoro piercings, mas tambem depende do sítio. eu nao tenho nenhum porque ainda nao consegui convencer os meus pais a deixarem fazer, mas gostava de fazer na cartilagem da orelha, nakela coisinha que fica perto do ouvido, no lobulo, e agora nao me lembro de mais nenhum
A coisinha ao pé do ouvido chama-se tragus. ^^
Também curto ver aí... Até fazia um, mas só de me lembrar que tive que dormir para o outro lado durante não sei quantos dias quando fiz o meu na cartilagem (tipo na parte de cima)
' Acho que me ia dar um treco de cada vez que pusesse os headphones na cabeça... 

Nephyla escreveu:Ora aqui estão as minhas pinturasTão kuchi!!! ok tens mta coragem pra ter tantas tatoos, eu só de pensar em fazer uma... até m arrepio!![]()
Ombro direito (e que deu origem à minha alcunha)
[Esta imagem já não existe]
ana claudia escreveu:eu ñ tenho nada contra, simplemente sou medrosa
demais pa meter ummas segundo ouvi dizer na tv o PS vai proibir
alguns tipos de piercings, os na lingua e em zonas genitais axo
é assim tb não é por nada mas vcs como raparigas que são não achariam esquisito se o vosso namorado aparecesse com um Coiso com piercings ? eu já vi uma vez numa montra de uma loja uma foto disso e do da mulher e pareceu-me esquisto demais!
o k acham?
SofiaFlower escreveu:Ai que horror no outro dia mostraram na tv um pe*** todo cheio de piercings, e do tipo que exagero né? Aquilo que horror... Namorado meu que tive tal coisa, nem sabia o que lhe acontecia!!!! Que horror, numa zona daquelas tudo cheio de piercings...Fiquei escandalizada ^^Pois era o que eu perguntava tipo eu tb já vi uma v**ina com um piercing e fikei WTF
!!!!
SofiaFlower escreveu:Viste?Acredita tu olha praquilo e pensas... isto é o que?? um botão?![]()
As pessoas que tem isso não devem ter uma vida sexual como deve ser...Credo ^^' com aquilo, se já sem piercings as infecções são fáceis, imagino com piercings...
Não quero um namorado com aquilo >.<
meu rico coiso!!!

rmmr111 escreveu:LOOOOLSofiaFlower escreveu:Viste?Acredita tu olha praquilo e pensas... isto é o que?? um botão?![]()
As pessoas que tem isso não devem ter uma vida sexual como deve ser...Credo ^^' com aquilo, se já sem piercings as infecções são fáceis, imagino com piercings...
Não quero um namorado com aquilo >.<
meu rico coiso!!!
Nas zonas genitais só quando perder a cabeça é que meto piercings
mas que gente insconsciente

rmmr111 escreveu:Tão kuchi!!! ok tens mta coragem pra ter tantas tatoos, eu só de pensar em fazer uma... até m arrepio!Não é questão de coragem. É algo que gosto. Acreditas se disser que detesto agulhas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.