Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

Nephyla escreveu:A próxima será um desenho feito por mim, inspirado na minha t-shirt favorita. Isto, logicamente, se conseguir juntar o dinheiro necessário. É um desenho meio complicado e para ficar como eu quero, vai ficar grandito...

Grandito = Muite caríssime! Shocked €__€

Adoro as tuas tatoos Very Happy Nephyla Very Happy especialmente a da cruz (mas é grandita Matreiro) e a da fada com a lua Wink ah e a dos gatos claro!! Amo felinos Wink

Também concordo contigo, acho uma estupidez as pessoas escolherem um desenho assim ao acaso, e depois passado um tempo fartarem-se e depois pra tirarem a tatoo é uma pipa de massa, além de que um pouco inestético...As cicatrizes e tal são feiosas...

Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me Matreiro Matreiro x'D por isso vou ver se um dia numa aula secante, faço um desenho Razz

Ah e sim, uma tatoo grande pra além do preço que deve ser pela hora da morte, também deve ser dolorosa, mas se ficar como queremos, compensa pois Wink
SofiaFlower escreveu:Adoro as tuas tatoos Very Happy Nephyla Very Happy especialmente a da cruz (mas é grandita Matreiro) e a da fada com a lua Wink ah e a dos gatos claro!! Amo felinos Wink

Também concordo contigo, acho uma estupidez as pessoas escolherem um desenho assim ao acaso, e depois passado um tempo fartarem-se e depois pra tirarem a tatoo é uma pipa de massa, além de que um pouco inestético...As cicatrizes e tal são feiosas...

Bem, eu tava a pensar fazer um desenho simples, não muito grande, mas que revela-se algo meu...Eu não sou nada de jeito a desenho, mas esforço-me Matreiro Matreiro x'D por isso vou ver se um dia numa aula secante, faço um desenho Razz

Ah e sim, uma tatoo grande pra além do preço que deve ser pela hora da morte, também deve ser dolorosa, mas se ficar como queremos, compensa pois Wink
Ajuda se falares com um tatuador. Nem todas as cores resultam igualmente em toda a gente. Há cores que desaparecem mais depressa que outras, ou então nem sequer pegam bem à pele. Esse é o motivo principal porque prefiro as minhas a preto, e também porque não gosto de tatuagens muito coloridas. Aliás, quanto mais coloridas, maior a hipótese de ficarem um borrão de tinta passados uns anos. O mesmo se passa em desenhos com muitos pormenores.

Se fores tu a desenhar a tatuagem, podes ter a certeza que mais ninguém terá uma igual. Isso não acontece quando se escolhe a partir de um catálogo.

As minhas das costas doeram... e bem! Mas valeu a pena. Custa na altura mas depois compensa mesmo.

Eu demoro muito tempo a pensar e a estudar desenhos para ter a certeza que realmente quero. Por isso é que ainda não me arrependi de nenhuma (excepto a tal estrelinha, bleh).

Depois quero ver, sim? Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:
SofiaFlower escreveu:Adoro as tuas tatoos Very Happy Nephyla Very Happy especialmente a da cruz (mas é grandita Matreiro) e a da fada com a lua Wink ah e a dos gatos claro!! Amo felinos Wink

Ajuda se falares com um tatuador. Nem todas as cores resultam igualmente em toda a gente. Há cores que desaparecem mais depressa que outras, ou então nem sequer pegam bem à pele. Esse é o motivo principal porque prefiro as minhas a preto, e também porque não gosto de tatuagens muito coloridas. Aliás, quanto mais coloridas, maior a hipótese de ficarem um borrão de tinta passados uns anos. O mesmo se passa em desenhos com muitos pormenores.

Se fores tu a desenhar a tatuagem, podes ter a certeza que mais ninguém terá uma igual. Isso não acontece quando se escolhe a partir de um catálogo.

As minhas das costas doeram... e bem! Mas valeu a pena. Custa na altura mas depois compensa mesmo.

Eu demoro muito tempo a pensar e a estudar desenhos para ter a certeza que realmente quero. Por isso é que ainda não me arrependi de nenhuma (excepto a tal estrelinha, bleh).

Depois quero ver, sim? Smile
Obrigada pela ajuda e apoio Nephyla Wink no outro dia em Matemática distrai-me a fazer um possivel desenho, gostava que tivessem coisas que falassem de mim, e então ainda ano a pensar bem no desenho, mas acho que em breve vai sair alguma coisa de jeito Matreiro
eu gosto mais das tatuagens a preto e branco... as de cor depois começam a ficar feias...

eu tenho uma e ainda quero fazer plo menos outra mas quero só preto... nao gosto das de cor -.-'

Nephyla, nas costas já me disseram que dói bastante e a 2º que eu quero fazer é na omoplata xD tenho uma acima do tornozelo e doeu como tudo O.o tava a ver que o homenzinho nunca mais acabava de tatuar -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu adoro piercings, mas tambem depende do sítio. eu nao tenho nenhum porque ainda nao consegui convencer os meus pais a deixarem fazer, mas gostava de fazer na cartilagem da orelha, nakela coisinha que fica perto do ouvido, no lobulo, e agora nao me lembro de mais nenhum Razz
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
barbie escreveu:eu gosto mais das tatuagens a preto e branco... as de cor depois começam a ficar feias...

eu tenho uma e ainda quero fazer plo menos outra mas quero só preto... nao gosto das de cor -.-'

Nephyla, nas costas já me disseram que dói bastante e a 2º que eu quero fazer é na omoplata xD tenho uma acima do tornozelo e doeu como tudo O.o tava a ver que o homenzinho nunca mais acabava de tatuar -.-'
As cores ficam bonitas no início. Com o passar do tempo esbatem e acabam por ficar esquisitas. Se for a preto, o que pode acontecer é a tatuagem ficar acinzentada.

Nas costas dói sempre, principalmente se for na zona da espinha.

A da cruz doeu bastante porque, graças a problemas de saúde, passei de um tamanho 38/40 para um 34 e fiquei praticamente pele e osso.

Os níveis de dor variam consoante a zona que vai ser tatuada. Se for nos pulsos, costas (espinha e principalmente a base da espinha, acima do rabiosque), zona das costelas, cotovelos e pernas (desde o joelho ao tornozelo) vai doer porque são zonas onde é só osso. Igualmente se for na zona interior do braço, desde o cotovelo ao sovaco, porque são zonas com muitos nervos.

Logicamente que também depende da capacidade de resistência à dor de cada um e do tipo de desenho escolhido.

As que tenho no ombro, tornozelo e perna não doeram tanto como se pensa.

Sofia, não tens de agradecer. Qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
ztars escreveu:eu adoro piercings, mas tambem depende do sítio. eu nao tenho nenhum porque ainda nao consegui convencer os meus pais a deixarem fazer, mas gostava de fazer na cartilagem da orelha, nakela coisinha que fica perto do ouvido, no lobulo, e agora nao me lembro de mais nenhum Razz

A coisinha ao pé do ouvido chama-se tragus. Embaracoso
Também curto ver aí... Até fazia um, mas só de me lembrar que tive que dormir para o outro lado durante não sei quantos dias quando fiz o meu na cartilagem (tipo na parte de cima) Mal disposto' Acho que me ia dar um treco de cada vez que pusesse os headphones na cabeça... Shocked

eu ñ tenho nada contra, simplemente sou medrosa demais pa meter um xD mas segundo ouvi dizer na tv o PS vai proibir alguns tipos de piercings, os na lingua e em zonas genitais axo
Nephyla escreveu:Ora aqui estão as minhas pinturas Smile

Ombro direito (e que deu origem à minha alcunha)

[Esta imagem já não existe]

Tão kuchi!!! ok tens mta coragem pra ter tantas tatoos, eu só de pensar em fazer uma... até m arrepio!

ana claudia escreveu:eu ñ tenho nada contra, simplemente sou medrosa
demais pa meter um Matreiro mas segundo ouvi dizer na tv o PS vai proibir
alguns tipos de piercings, os na lingua e em zonas genitais axo

é assim tb não é por nada mas vcs como raparigas que são não achariam esquisito se o vosso namorado aparecesse com um Coiso com piercings ? eu já vi uma vez numa montra de uma loja uma foto disso e do da mulher e pareceu-me esquisto demais!
o k acham?
Ai que horror no outro dia mostraram na tv um pe*** todo cheio de piercings, e do tipo que exagero né? Aquilo que horror... Namorado meu que tive tal coisa, nem sabia o que lhe acontecia!!!! Que horror, numa zona daquelas tudo cheio de piercings...Fiquei escandalizada Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Ai que horror no outro dia mostraram na tv um pe*** todo cheio de piercings, e do tipo que exagero né? Aquilo que horror... Namorado meu que tive tal coisa, nem sabia o que lhe acontecia!!!! Que horror, numa zona daquelas tudo cheio de piercings...Fiquei escandalizada Embaracoso
Pois era o que eu perguntava tipo eu tb já vi uma v**ina com um piercing e fikei WTFShocked !!!!
Viste? O.o

As pessoas que tem isso não devem ter uma vida sexual como deve ser...Credo Embaracoso' com aquilo, se já sem piercings as infecções são fáceis, imagino com piercings...

Não quero um namorado com aquilo >.<
SofiaFlower escreveu:Viste? Incredulo

As pessoas que tem isso não devem ter uma vida sexual como deve ser...Credo Embaracoso' com aquilo, se já sem piercings as infecções são fáceis, imagino com piercings...

Acredita tu olha praquilo e pensas... isto é o que?? um botão?
meu rico coiso!!!lol!
eu nunca liguei mt a piercings... o k eu axo piada e ter um piercing na part d cima da orelha
rmmr111 escreveu:
SofiaFlower escreveu:Viste? Incredulo

Acredita tu olha praquilo e pensas... isto é o que?? um botão?
meu rico coiso!!!lol!
LOOOOL
Nas zonas genitais só quando perder a cabeça é que meto piercings Matreiro mas que gente insconsciente Matreiro Matreiro Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco