Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

Nephyla escreveu:
rmmr111 escreveu:Tão kuchi!!! ok tens mta coragem pra ter tantas tatoos, eu só de pensar em fazer uma... até m arrepio!
Não é questão de coragem. É algo que gosto. Acreditas se disser que detesto agulhas?
Ok como diz o outro : cada louco com a sua mania!
eu tb odeio agulhas lol!
eu tb n gosto mt delas... o meu irmao e mais..detesta levar vacinas! e ja tem 24 anos lol
rmmr111 escreveu:
ana claudia escreveu:eu ñ tenho nada contra, simplemente sou medrosa
demais pa meter um Matreiro mas segundo ouvi dizer na tv o PS vai proibir
alguns tipos de piercings, os na lingua e em zonas genitais axo

é assim tb não é por nada mas vcs como raparigas que são não achariam esquisito se o vosso namorado aparecesse com um Coiso com piercings ? eu já vi uma vez numa montra de uma loja uma foto disso e do da mulher e pareceu-me esquisto demais!
o k acham?

Namorada minha que aparecesse com uma argola na vagina era eu que a levava a meter outra no outro lábio, e metia-lhe um cadeado...

Quando a essa lei que o PS tem intenção em publicar e que, com a maioria absoluta que têm, não há oposição que lhes faça frente... Só digo uma coisa: o Salazar reencarnou e ninguém deu por isso...

Acho muito bem que se faça legislação para os piercings e tatuagens... Há por aí estúdio que nunca devem ter sido limpos, tal como há alguns muito bons... A informação nalguns sítios é mal prestada e descartam quaisquer responsabilidades caso "a coisa" dê para o torto... o mesmo é aquela declaração que nos fazem assinar... Pensam que aquilo tem alguma legalidade, o que é exactamente o contrário...

Legislar, fiscalizar e afins acho muito bem, não se brinca com a saúde...
Agora proibir... Rolling Eyes Ai que isto está a ficar bonito, está...

"O projecto de lei proíbe a aplicação de piercings na “língua e no pavimento da cavidade oral”, na proximidade de vasos sanguíneos, de nervos e de músculos."

Quanto ao piercing na língua, é bem esplíssito... Agora os outros...
Nervos, musculos e vasos sanguíneos temos em todo o lado... Vai agora da interpretação de cada um... Resumindo, só se pode fazer nos cabelos... Bem fashion! Matreiro

Isto está mesmo a ficar bonito...

Eu já disse xD namorado meu que aparecesse com piercings no coiso, levava um tiro (não era por menos xD xD xD) que horror, só de pensar nas infecções e assim mete nojo aos porcos!
Eu quanto muito meto um piercing no umbigo...Não meto em mais lado nenhum, tattos é que gostava de ter uma no ombro, outra no fundo das costas, outra no tornozelo xD xD sou perdida por tatuagens xD
Star Uranus escreveu:
"O projecto de lei proíbe a aplicação de piercings na “língua e no pavimento da cavidade oral”, na proximidade de vasos sanguíneos, de nervos e de músculos."

Quanto ao piercing na língua, é bem esplíssito... Agora os outros...
Nervos, musculos e vasos sanguíneos temos em todo o lado... Vai agora da interpretação de cada um... Resumindo, só se pode fazer nos cabelos... Bem fashion! Matreiro

Isto está mesmo a ficar bonito...

Nos cabelos, já ñ tenho medo ñ deve doer nada, lol! já agora nos pelos do corpo tmb deve ser interessante Matreiro
Realmente...
Não sei 'adonde' este mundo vai parar Embaracoso sério Embaracoso vamos de mal a pior...
E agora as pessoas que já fizeram piercings em sitios assim? Será que pagam multa?! xD isto é o cumulo dos cumulos Embaracoso
Pagar multa? Mais uma caça à multa? Eles que venham... Twisted Evil

Bem... que estupidez... Qualquer dia tenho de ir a África ou à Austrália para fazer um piercing. Depois apresento a factura ao governo (piercing mais bilhete de avião).
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Isto da multa atenção xD saiu assim da minha cabecinha, mas sei lá, eles já multam por tudo e por nada, agora se calhar a quem já tinha feito tais piercings também multam xD até tou a imaginar as pessoas a serem revistadas xD isto tamos quase numa ditadura Embaracoso
Bem, segundo o que entendi deste projecto-lei, se vão ser proibidos os piercings na língua (pelo menos), acho que quer dizer que quem tem, tem que tirar... Neutral

Epá, acho que não tem assunto nenhum, cada um sabe do seu corpo... Por mim, até podiam andar que nem árvores de natal com pernas, mas se se sentem bem, óptimo, força...

Ah, se a lei for aprovada, os menores de 18 anos também não podem fazer piercings ou tatuagens, nem com autorização dos pais...

Isto até acho bem... Tudo bem que cada caso é um caso... Mas há por aí muitas alminhas que fazem só porque a amiga/o tem e também querem... Depois arrependem-se...

Mas claro que este projecto-lei ainda vai dar pano para mangas... E espero que sejam mangas para agasalhar muita gente...
Espero que hajam muitas manifs, muitas petições e muito barulho.

SofiaFlower escreveu:isto tamos quase numa ditadura Embaracoso

Rolling Eyes Quase? Acho que a partir do momento em que proíbem de fazer certas coisas e que proibem as pessoas de decidir o que fazer com o que é delas... silent Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Star Uranus escreveu:Bem, segundo o que entendi deste projecto-lei, se vão ser proibidos os piercings na língua (pelo menos), acho que quer dizer que quem tem, tem que tirar... Neutral

Não. que tem pode continuar a ter e não paga coima (por enquanto)
enfim eles não tem nada melhor do q controlar a vida dos outros :Sem paciencia:
bem kalker dia proibem as pessoas de se vestirem como kerem e de pintar o cabelo, isto só me faz lembrar a escola Duarte Lopes, ao inicio podiamos falar no em varios sitios kando, xeguei ao 9ºano já kase nem se podia falar dentro da escola xD isto passa td de 8 pa 80
Eu nunca faria umas...e sinceramente não gosto de ver kd abusam, no umbigo e no nariz a algumas pessoas te fica mt giro. Mas sou completamente a favor, acho que quem gosta tem o direito de fazerr akilo k kiser com o seu proprio corpo.

Aproveitando a onda... acho o projecto de lei de os proibir uma aberração e uma violação á liberdade das pessoas.

Como disse um escritor de cronicas do JN...se é pr proteger a saude das pessoas ja agora toca a proibir..saltos muito altos (faz mal á coluna), tabaco (completamente) Fast Food (por todas as razões obvias) Headphones (fazem mal aos ouvidos) e por ai a fora.

Mas porque é que o governo se haveria de preocupar com a pobreza extrema em que vive grande parte da pop. kd há assuntos tão urgentes e importantes cm eset não é?
As multas para quem fizer piercings na lingua são entre €2490 e €3490.
No entanto, o projecto lei não espesifica se a multa é aplicada a quemz o piercing (tipo, quem espeta a agulha, o gajo da loja... tipo isso) ou à pessoa que fica com a lingua furada...

rmmr111 escreveu:
Não. que tem pode continuar a ter e não paga coima (por enquanto)

Isto é só um projecto-lei. Ainda tem que ser distutido na Assembleia da Republica e aprovado... Embora a aprovação não seja dificil porque o PS tem maioria absoluta e foram os deputados do PS que apresentaram esta proposta...

Quando, e se, for aprovada, ainda há um prazo de 60 dias para entrar em vigor...

Como disse, a lei não fala de quem tem piercing na lingua tem que tirar. Depende da interpretação das pessoas... É o mesmo que a lei do tabaco, há várias interpretações possíveis...

selece escreveu:se é pr proteger a saude das pessoas ja agora toca a proibir..saltos muito altos (faz mal á coluna), tabaco (completamente) Fast Food (por todas as razões obvias) Headphones (fazem mal aos ouvidos) e por ai a fora.

As vacas estão loucas, os porcos têm nitrofuranos, as aves estão constipadas.
O peixe, marisco e moluscos estão cheios de óleo dos barcos.
Os vegetais têm pesticidas.
A água às vezes tem contaminações sabe-se lá do quê.
O ar está poluído.

Minha gente, não comam nem bebam, faz mal à saúde! Very Happy Estes deputados tiraram o curso sei lá onde... Matreiro

Isto deve de ter sido a filha de algum deles que quer furar a lingua e ele lembrou-se de fazer uma lei para proibir... Matreiro

(Desculpem o double-post... Mal disposto')

lol xD tmb axo ñ se come mais nada, nem se respira...

Só pode Uranus com tanta gente na miseria neste pais, e eles a descutirem acerca de piercings, meu deus -.-
Realmente não é quase, já estamos numa ditadura Embaracoso aonde iremos parar mesmo Embaracoso opa agora fiquei maluca mesmo por piercings no umbigo xD mas terei de esperar até aos 18 Embaracoso aninhos xD xD
SofiaFlower escreveu:Realmente não é quase, já estamos numa ditadura Embaracoso aonde iremos parar mesmo Embaracoso opa agora fiquei maluca mesmo por piercings no umbigo Matreiro mas terei de esperar até aos 18 Embaracoso aninhos Matreiro Matreiro

a pois senao o teu paizinho tinha um atake, ate o meu tinha mas como eu ñ kero fzr ñ há problema lol!
SofiaFlower escreveu:Realmente não é quase, já estamos numa ditadura Embaracoso aonde iremos parar mesmo Embaracoso opa agora fiquei maluca mesmo por piercings no umbigo xD mas terei de esperar até aos 18 Embaracoso aninhos xD xD

Por enquanto ainda podes fazer... Há estudios que pedem para a pessoa ter 16 anos... Mas em geral, é só teres autorização dos pais...

Eu acho muito boa a medida que irão tomar. Allé! \o/

~O meu blog~
força sofia falta um dia amanhã foge de casa e fora a barriga xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu