Piercings
Olha, nada contra quem usa, mas além de feio é anti-higiênico se colocado em boca, nariz e outros lugares...
uma amiga colocou na língua e a dentista proibiu terminantemente ela de usar, ela começou a falar meio chiado, ficou horrível. -.-'
E aqueles piercings de argola no nariz? Falta só pastar pra virar vaca... xD xD (brincadeirinha, mas parece mesmo...)
Está certo, tem culturas como a dos indígenas aqui no Brasil que usam alargadores de orelha e de nariz, isto eu respeito. Agora fazer de moda é burrice. Depois a pessoa se arrepende e corre atrás de cirurgiões pra reconstruir as partes danificadas... xD
Ontem mesmo estava vendo um seriado chamado Dr. Hollywood (Dr. 90210, se caso conhecem) e tinha um caso de reconstrução de lóbulo. o cara alargou tanto que ele ficou com 2 pedaços de orelha... xD (imagino se fosse em outro lugar... xD) e ainda tinha risco de rasgar o nariz... xD O.O isto que o cara trabalha com isso...
uma amiga colocou na língua e a dentista proibiu terminantemente ela de usar, ela começou a falar meio chiado, ficou horrível. -.-'E aqueles piercings de argola no nariz? Falta só pastar pra virar vaca... xD xD (brincadeirinha, mas parece mesmo...)
Está certo, tem culturas como a dos indígenas aqui no Brasil que usam alargadores de orelha e de nariz, isto eu respeito. Agora fazer de moda é burrice. Depois a pessoa se arrepende e corre atrás de cirurgiões pra reconstruir as partes danificadas... xD
Ontem mesmo estava vendo um seriado chamado Dr. Hollywood (Dr. 90210, se caso conhecem) e tinha um caso de reconstrução de lóbulo. o cara alargou tanto que ele ficou com 2 pedaços de orelha... xD (imagino se fosse em outro lugar... xD) e ainda tinha risco de rasgar o nariz... xD O.O isto que o cara trabalha com isso...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:atrás de cirurgiões pra reconstruir as partes danificadas...Uma vez vi no Canal Odisseia um documentário sobre problemas que têm origem em coisas da moda, como pintar o cabelo, solário e piercings, entre outros.
Ontem mesmo estava vendo um seriado chamado Dr. Hollywood (Dr. 90210, se caso conhecem) e tinha um caso de reconstrução de lóbulo. o cara alargou tanto que ele ficou com 2 pedaços de orelha...(imagino se fosse em outro lugar...
) e ainda tinha risco de rasgar o nariz...
O.O isto que o cara trabalha com isso...
Num dos casos, uma rapariga fez um piercing na cartilagem da orelha, em cima. Aquilo ficou mal feito e além de ter inchado imenso e deitar montes de pus, a infecção destruiu a cartilagem. Ela ficou com a orelha toda enrolada para dentro. Horrível mesmo. Depois, lá teve que fazer uma cirurgia, em que lhe colocaram uma cena postissa dentro da pele da orelha e ficou a parecer uma verdadeira... Mas só o que ela sofreu... :
: Ficou com a orelha tipo esta, mas ainda mais enrolada para dentro...
Spoiler

Sim isso pode acontecer... tanto se for mal feito como se a pessoa desenvolver alergia.
Eu sou alergica, por isso, isso ia acontecer-me se fizesse um.
As orelhas só devem ser furadas no lugar normal, porque a cartilagem é sensivel e não foi feita para ser furada.
O nariz é a mesma coisa.
Tem que se ter muito cuidado com isso, e mesmo em lugares de confiança e assim pode acontecer.
As orelhas só devem ser furadas no lugar normal, porque a cartilagem é sensivel e não foi feita para ser furada.
O nariz é a mesma coisa.
Tem que se ter muito cuidado com isso, e mesmo em lugares de confiança e assim pode acontecer.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu sou a favor , embora não queira ver no meu corpo.
Uso brincos normais (quando não me esqueço de os por) e chega-me por enquanto.
Se um dia quiser fazer um ou me começar a senir atraida por este tipo de coisas não digo que não faça ,mas por enquanto não quero por mais brincos.
Até gosto de ver se forem discretos , como na parte superior da orelha e isso mas coiso....xD
Há pessoas que ficam muito bem com piercings ,mas algumas ficam mesmo com um ar esquisito...
Acho que também está relacionado com a postura da pessoa e com a sua personalidade...
Uso brincos normais (quando não me esqueço de os por) e chega-me por enquanto.
Se um dia quiser fazer um ou me começar a senir atraida por este tipo de coisas não digo que não faça ,mas por enquanto não quero por mais brincos.
Até gosto de ver se forem discretos , como na parte superior da orelha e isso mas coiso....xD
Há pessoas que ficam muito bem com piercings ,mas algumas ficam mesmo com um ar esquisito...
Acho que também está relacionado com a postura da pessoa e com a sua personalidade...
Manon escreveu:Sim isso pode acontecer... tanto se for mal feito como se a pessoa desenvolver alergia.Mesmo ao ouro ou prata? Normalmente, se for feito num sitio mesmo de confiança e de gente séria, os piercings são feitos de aço cirurgico, o que quer dizer que o é do mesmo material que compõe os apetrechos usados nas operações... Normalmente, as pessoas também não são alérgicas a esse material, já que é para ser usado em cirurgias...

Mas pronto, também tem a ver com o modo como a pele é furada... Se é com aquelas ceninhas tipo pistola (como se furam os lóbulos das orelhas), que se usam, também, na cartilagem da orelha, targus e nariz, ou se é com agulha normal de fazer piercings... Se a agulha não for descartável e não seja, também, num material anti-alergico, pode dar problemas...

Eu quando fiz os meus na cartilagem, nem sei como não fiquei assim, com a orelha como nessa foto O.o
Eu andava com tudo negro, super inchado, durante 2 semanas (mas não queria tirar, queria mesmo os piercings lá =P)...
Não sei se ficou assim de ter feito dois de seguida, um por baixo do outro, se foi da mulher ter-me furado mal e de seguida e ter.
Nunca mais vou a uma ourivesaria fazer, o que vale é que os brincos de lá são feitos de aço cirúrgico, senão...
'
É assim que tenho, em cada orelha:
http://img233.imageshack.us/my.php?image=hpim2599js2.jpg
Costumo ligar o de cima com o de baixo, com aqueles piercings enormes xD
E na língua odeio... a minha irmã tem um, e aquilo mete-me tanta impressão...
'
Eu andava com tudo negro, super inchado, durante 2 semanas (mas não queria tirar, queria mesmo os piercings lá =P)...
Não sei se ficou assim de ter feito dois de seguida, um por baixo do outro, se foi da mulher ter-me furado mal e de seguida e ter.
Nunca mais vou a uma ourivesaria fazer, o que vale é que os brincos de lá são feitos de aço cirúrgico, senão...
'É assim que tenho, em cada orelha:
http://img233.imageshack.us/my.php?image=hpim2599js2.jpg
Costumo ligar o de cima com o de baixo, com aqueles piercings enormes xD
E na língua odeio... a minha irmã tem um, e aquilo mete-me tanta impressão...
'
Eu sou alergica a metais no geral, mesmo ouro e prata. Fico com os dedos todos inxados só de tocar.
Os materiais falsos então é horrivel, os meus dedos ou incham, ou encolhem!
Fiquei com um dos polegares mais fino e pequeno que o outro por causa de uma alergia nas maos à pala de um anel.
Imagina se fosse fazer um piercing.
Ou faço alergia as injeccoes por causa das seringas. Tem que ser dadas com imenso cuidado e só confio no meu pai para o fazer, e mesmo assim as vezes corre mal.
Mas infelizmente tenho que levar injeccoes anti-alergicas xD e tem que ser dadas de qualquer maneira.
Sempre tive imensos problemas alergicos.
Mesmo com a comida, é uma chatisse.
Fiquei com um dos polegares mais fino e pequeno que o outro por causa de uma alergia nas maos à pala de um anel.
Ou faço alergia as injeccoes por causa das seringas. Tem que ser dadas com imenso cuidado e só confio no meu pai para o fazer, e mesmo assim as vezes corre mal.
Mas infelizmente tenho que levar injeccoes anti-alergicas xD e tem que ser dadas de qualquer maneira.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu sou alergica a metais no geral, mesmo ouro e prata. Fico com os dedos todos inxados só de tocar.:
Mas infelizmente tenho que levar injeccoes anti-alergicase tem que ser dadas de qualquer maneira.
: Nunca tinha ouvido falar num caso assim... Mê Deus, se tivesses que ser operada, se não morreces do mal, morrias da cura... :
: Como se costuma dizer... :
': Quando levas uma injecção também ficas com esse tipo de alergia assim tão forte?

Infelizmente eu já fui operada, e já fiz transfusão de sangue...
O resultado é a queda de pele no local e uma comixão doida. Fico toda arranhada de me coçar.
Quando é com injecções geralmente fica uma mancha vermelha em torno do local e cai a pele.
Já cheguei a ter febre, porque por causa da alergia os efeitos secundários das vacinas disparam todos.
O resultado é a queda de pele no local e uma comixão doida. Fico toda arranhada de me coçar.
Quando é com injecções geralmente fica uma mancha vermelha em torno do local e cai a pele.
Já cheguei a ter febre, porque por causa da alergia os efeitos secundários das vacinas disparam todos.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Anaa escreveu:que horror.Sim, tens razão. Mas, na grande maioria dos casos, é por falta de cuidado e de higiene...
mas mesmo nas pessoas que não fazem alergias a nada os piercings muitas vezes infectam...
Independentemente da zona onde o piercing é feito, a pessoa deve ter o maior cuidado no aceio. Apesar de talvez doer quando se toca, a zona deve estar imaculadamente limpa e sempre bem desinfectada.
Há quem coloque saliva no piercing (já vi muita gente a fazer isso em piercings da orelha), porque ajuda a cicatrizar (não é por acaso que o da língua é o que cicatriza mais depressa) mas não aconselho nada... Nas ourivesarias, põem brincos na cartilagem ou na targus e costumam dizer às pessoas para passar apenas saliva... Isso é muito mau. A pessoa come e bebe, não lava logo os dentes e passar o dito cuspe na orelha, sem desinfectar coisa nenhuma. Resultado, um belo durão cheio de pus.
O melhor mesmo é pôr uma pomada cicatrizante que tenha desinfectante, como o Bepanthene Plus (também utilizado nas tatuagens). Esta pomada tem desinfectante e é um óptimo cicatrizante (também usada no rabinho dos bebés para as assaduras xD).
O Bepanthene Unguento também é muito bom, só não desinfecta... Caso se prefira usar este, deve-se usar uma boa dose de Betadine...
Estes dois produtos não são muito caros. Se não aumentou, o Bepanthene Plus custa uns 3 euros e tal. O Unguento é um pouco mais barato.
Para os piercings na língua, usa-se um Betadine próprio para lavar a boca... Não sabe nem cheira lá muito bem... Mas quem faz estes piercings deve andar sempre acompanhado com uma garrafa de água misturada com este produto (na embalagem indicam as proporções). Sempre que se comer, fumar, beber, ou seja, sempre que se meter alguma coisa na boca, mesmo que seja pouca, toca de lavar a boca com esta solução.

eu gosto dos piercings, na orelha ou aquela tipo pedrinah no nariz, mas nao era capaz de fazer porque sou medricas como tudo e odeio agulhas, sangue e coisas assim haver umas com as outras
eu só para apanhar a vacina tenho que me amarra ao braço da minha mae :
':
nao me importava de fazer um, mas de maneira que nao doesse
eu só para apanhar a vacina tenho que me amarra ao braço da minha mae :
': nao me importava de fazer um, mas de maneira que nao doesse

Eu tenho apenas um piercing. Na parte de cima da orelha (acho que se chama cartilhagem
) depois tenho os furos "normais", mas isso não é considerado piercing. 
Agora, gostar de ver, também depende muito dos piercings, e do lugar onde os usam. Gosto de ver, por exemplo, no nariz, se estiver no sítio correcto (não quase na ponta do nariz, como muitas pessoas fazem
), e se for um brilhante, pequenito.
Mas não gosto de ver, por exemplo, na língua, sinceramente, mete-me impressão.
) depois tenho os furos "normais", mas isso não é considerado piercing. 
Agora, gostar de ver, também depende muito dos piercings, e do lugar onde os usam. Gosto de ver, por exemplo, no nariz, se estiver no sítio correcto (não quase na ponta do nariz, como muitas pessoas fazem
), e se for um brilhante, pequenito.
Mas não gosto de ver, por exemplo, na língua, sinceramente, mete-me impressão.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
A mim a única coisa que me faz impressão é ver pessoas a fazer os seus piercings em sitios que não estão legislados, ver crianças com piercings que foram feitos sem a autorização dos pais. Eu quando fiz os meus primeiros piercings tive de levar a minha mãe e uma autorização dada por ela, hoje em dia cada vez que faço um, tenho de assinar um termo de resposabilidade e responder a um questionário.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.