Piercings
lol eu so tnhu um em cada orelha...nunca fiz piercings pk nunca gostei mt...dp pensava k podia deixar d gostar e depois ficava com um buraco no sitio ond tinha posto o piercing...na orelha so n fiz mais nenhum furo pk tive montes d xatices kuand furei as minhas...infectou,fazia crostas...enfim um 30 e 1!! mas axo piada kem tem na orelha.. na cara n gosto mt d ver en alingua faz impressao so d imaginar..mtx tnhu amigas minhas k tem e ate ja fui com uma furar a lingua lolol
Eu na lingua mete-me impressão é como será beijar um gaijo com um piercing na lingua
deve fazer impressão mesmo... Na cara também acho que fica super mal...
Opa só gostava mesmo no umbigo e depois das infecções que li por aqui e que a minha amiga sofreu, acho que nunca irei por...Nem gosto...
E sim Menezes xD eu também de apenas ter um furo em cada orelha, já tive chatices que cheguem xD
deve fazer impressão mesmo... Na cara também acho que fica super mal...Opa só gostava mesmo no umbigo e depois das infecções que li por aqui e que a minha amiga sofreu, acho que nunca irei por...Nem gosto...
E sim Menezes xD eu também de apenas ter um furo em cada orelha, já tive chatices que cheguem xD

nao é sofiaflower?? eu gostava de ter feito tipu mas um furo so numa das orelhas mas so d imaginar a xatice k foi ja com as duas...meu deus lolol.. em relaçao ao gajo...n sei nunca beijei nenhum k tivesse lollllllllllll
a minha amiga diz k passados uns tempos ja n fax confusao nenhuma a comer, a falar... ker dizer a comer ela so m falou nos fios do caldo verde llollllllll
a minha amiga diz k passados uns tempos ja n fax confusao nenhuma a comer, a falar... ker dizer a comer ela so m falou nos fios do caldo verde llollllllll
Eu fui com a minha prima fazer o piercing corset e eu até me encolhia sempre que entrava um agrafo nas costas dela!
E depois tive que a ajudar a tirar a pelicula de pele que aquilo deitou quando a pele rejeitou passado um mês e até metia medo, não sei como é que ela teve coragem, mas que teve teve! Ela têm neste momento 27 piercings.
E depois tive que a ajudar a tirar a pelicula de pele que aquilo deitou quando a pele rejeitou passado um mês e até metia medo, não sei como é que ela teve coragem, mas que teve teve! Ela têm neste momento 27 piercings.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Como so alergica a todo o tipo de materiais, até anti alergicos, não posso usar nem um brinco
, mas tambem só gosto de brincos, faz-me um pouco de impressão a furos noutros sítios a não ser as orelhas.
, mas tambem só gosto de brincos, faz-me um pouco de impressão a furos noutros sítios a não ser as orelhas.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu também sou alergica, so posso usar prata ou ouro
e como tenho mais em k gastar o meu rico dinheirinho que me custa tanto a ganhar nem brincos custumo usar
so tenho mesmo um furo em cada orelha e so furei aos 14 (o meu pai nao deixava) e agora ja tao kuase fechados, ainda pensei em faxer um no umbigo, mas depois disisti das ideia
e como tenho mais em k gastar o meu rico dinheirinho que me custa tanto a ganhar nem brincos custumo usar
so tenho mesmo um furo em cada orelha e so furei aos 14 (o meu pai nao deixava) e agora ja tao kuase fechados, ainda pensei em faxer um no umbigo, mas depois disisti das ideia

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Sabem o que eu faço com os brincos? Pra não efectar? Dou umas pinceladas de verniz transparente na parte do ferro que passa pelo o buraco
lembrei-me agora
é velho o truque mas tem resultado, tipo naqueles brincos pequeninos, após a minha mini cirurgia disseram-me pra fazer isto do verniz e tem resultado, porque eu brincos pequeninos tenho preguiça dos tirar do ouvido...
No entanto as argolas grandes (como uso
adoro argolas gigantes
) só as uso quando saiu, assim que chego a casa tiro, e pronto não me faz nada...
lembrei-me agora
é velho o truque mas tem resultado, tipo naqueles brincos pequeninos, após a minha mini cirurgia disseram-me pra fazer isto do verniz e tem resultado, porque eu brincos pequeninos tenho preguiça dos tirar do ouvido...No entanto as argolas grandes (como uso
adoro argolas gigantes
) só as uso quando saiu, assim que chego a casa tiro, e pronto não me faz nada...
mercurio escreveu:Eu também sou alergica, so posso usar prata ou ouro
Também eu.
Os meus antigos óculos, eram de um material tipo metal, e então doia-me sempre o nariz com eles..
Adivinhem? Alergia. E andei com eles 3 anos

Também só posso usar brincos de ouro ou prata [chique eu
], porque se usar bijuterias, fico com feridas nas orelhas 
Colares e isso é que posso usar

Mas em relação a piercings...
Devo ser alérgica..
E não NÃO pretendo usá-los

SofiaFlower escreveu:Makoto, exprimenta na bijuteria aquilo que eu disse do vernizcomigo funcionou, e eu também sou um pouco alérgica
ya, eu vi, mas...
... eu até nem gosto muito de usar brincos. Só gosto daqueles, que são uma florzinha ou uma estrela minuscula, ou até uma bolinha prateada.
Incomoda-me um bocado, o cabelo fica lá preso..

Que giro, no meu perfil já diz que tenho 12 anos!

Makoto eu só faço o truque do verniz em brincos desse tipo
que são minusculos e se não tiver cuidado a orelha engole de novo
(isto parece mórbido mas pronto
) então faço isso do verniz, e depois quando tiro, desinfecto a orelha com alcool, e meti uma pomada hidratante
é uma questão de exprimentares 
Sim no teu perfil já diz que cresceste
um aninho
bebé 
que são minusculos e se não tiver cuidado a orelha engole de novo
(isto parece mórbido mas pronto
) então faço isso do verniz, e depois quando tiro, desinfecto a orelha com alcool, e meti uma pomada hidratante
é uma questão de exprimentares 
Sim no teu perfil já diz que cresceste
um aninho
bebé 

Manon escreveu:Eu fui com a minha prima fazer o piercing corset e eu até me encolhia sempre que entrava um agrafo nas costas dela!
uuai k agora arrepiei-me toda :S
eu nunca vi ninguem a fazer um piercing... quando eu fiz o meu no umbigo tive que fechar os olhos porque eu tenho pavor a agulhas xD e o homenzinho disse logo pra eu nao ver senao corria pela porta fora.... e ainda por cima a agulha era enorme xD
ja quando fiz a minha tatuagem foi a mesma coisa, nao olhei uma unica vez xD
mas 27 piercings? é dose xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu inicialmente tb era alergico a tudo o k n era prata nem ouro...mas para resolver ese problema usei esa tecnica do verniz ou tb ha uma cena na farmacia xamada "Fucicort"... poese a parte de ferro dentro do tubinho para ficar com o medicamente e depois meto no buraco da orelha...foi o meu tio, k e pediatra, k m dise pa fazer assim a uns anos... agora ja n sou tao alergica lolol so ponho as vezes o medicamento
sim o verniz cmg funcionoi inicialmente...mas dp passou tb a dar xatices e passei a usar o Fucicort... custa a volta de 3,60€ s n m engano e da para imenso tempo so um tubo!!! nunca mais voltei a ter xatices e alias ate acho k tou melhor ja n sou tb tao alergica pk as vezes ponho brincos e ja faço alergia
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.