Piercings
lol eu so tnhu um em cada orelha...nunca fiz piercings pk nunca gostei mt...dp pensava k podia deixar d gostar e depois ficava com um buraco no sitio ond tinha posto o piercing...na orelha so n fiz mais nenhum furo pk tive montes d xatices kuand furei as minhas...infectou,fazia crostas...enfim um 30 e 1!! mas axo piada kem tem na orelha.. na cara n gosto mt d ver en alingua faz impressao so d imaginar..mtx tnhu amigas minhas k tem e ate ja fui com uma furar a lingua lolol
Eu na lingua mete-me impressão é como será beijar um gaijo com um piercing na lingua ^^ deve fazer impressão mesmo... Na cara também acho que fica super mal...
Opa só gostava mesmo no umbigo e depois das infecções que li por aqui e que a minha amiga sofreu, acho que nunca irei por...Nem gosto...
E sim Menezes xD eu também de apenas ter um furo em cada orelha, já tive chatices que cheguem xD
Opa só gostava mesmo no umbigo e depois das infecções que li por aqui e que a minha amiga sofreu, acho que nunca irei por...Nem gosto...
E sim Menezes xD eu também de apenas ter um furo em cada orelha, já tive chatices que cheguem xD

nao é sofiaflower?? eu gostava de ter feito tipu mas um furo so numa das orelhas mas so d imaginar a xatice k foi ja com as duas...meu deus lolol.. em relaçao ao gajo...n sei nunca beijei nenhum k tivesse lollllllllllll
a minha amiga diz k passados uns tempos ja n fax confusao nenhuma a comer, a falar... ker dizer a comer ela so m falou nos fios do caldo verde llollllllll
a minha amiga diz k passados uns tempos ja n fax confusao nenhuma a comer, a falar... ker dizer a comer ela so m falou nos fios do caldo verde llollllllll
Eu fui com a minha prima fazer o piercing corset e eu até me encolhia sempre que entrava um agrafo nas costas dela!
E depois tive que a ajudar a tirar a pelicula de pele que aquilo deitou quando a pele rejeitou passado um mês e até metia medo, não sei como é que ela teve coragem, mas que teve teve! Ela têm neste momento 27 piercings.
E depois tive que a ajudar a tirar a pelicula de pele que aquilo deitou quando a pele rejeitou passado um mês e até metia medo, não sei como é que ela teve coragem, mas que teve teve! Ela têm neste momento 27 piercings.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Como so alergica a todo o tipo de materiais, até anti alergicos, não posso usar nem um brinco
, mas tambem só gosto de brincos, faz-me um pouco de impressão a furos noutros sítios a não ser as orelhas.
, mas tambem só gosto de brincos, faz-me um pouco de impressão a furos noutros sítios a não ser as orelhas.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu também sou alergica, so posso usar prata ou ouro
e como tenho mais em k gastar o meu rico dinheirinho que me custa tanto a ganhar nem brincos custumo usar
so tenho mesmo um furo em cada orelha e so furei aos 14 (o meu pai nao deixava) e agora ja tao kuase fechados, ainda pensei em faxer um no umbigo, mas depois disisti das ideia
e como tenho mais em k gastar o meu rico dinheirinho que me custa tanto a ganhar nem brincos custumo usar
so tenho mesmo um furo em cada orelha e so furei aos 14 (o meu pai nao deixava) e agora ja tao kuase fechados, ainda pensei em faxer um no umbigo, mas depois disisti das ideia

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
Sabem o que eu faço com os brincos? Pra não efectar? Dou umas pinceladas de verniz transparente na parte do ferro que passa pelo o buraco
lembrei-me agora
é velho o truque mas tem resultado, tipo naqueles brincos pequeninos, após a minha mini cirurgia disseram-me pra fazer isto do verniz e tem resultado, porque eu brincos pequeninos tenho preguiça dos tirar do ouvido...
No entanto as argolas grandes (como uso
adoro argolas gigantes
) só as uso quando saiu, assim que chego a casa tiro, e pronto não me faz nada...
lembrei-me agora
é velho o truque mas tem resultado, tipo naqueles brincos pequeninos, após a minha mini cirurgia disseram-me pra fazer isto do verniz e tem resultado, porque eu brincos pequeninos tenho preguiça dos tirar do ouvido...No entanto as argolas grandes (como uso
adoro argolas gigantes
) só as uso quando saiu, assim que chego a casa tiro, e pronto não me faz nada...
mercurio escreveu:Eu também sou alergica, so posso usar prata ou ouro
Também eu.
Os meus antigos óculos, eram de um material tipo metal, e então doia-me sempre o nariz com eles..
Adivinhem? Alergia. E andei com eles 3 anos

Também só posso usar brincos de ouro ou prata [chique eu
], porque se usar bijuterias, fico com feridas nas orelhas 
Colares e isso é que posso usar

Mas em relação a piercings...
Devo ser alérgica..
E não NÃO pretendo usá-los

SofiaFlower escreveu:Makoto, exprimenta na bijuteria aquilo que eu disse do vernizcomigo funcionou, e eu também sou um pouco alérgica ^^
ya, eu vi, mas...
... eu até nem gosto muito de usar brincos. Só gosto daqueles, que são uma florzinha ou uma estrela minuscula, ou até uma bolinha prateada.
Incomoda-me um bocado, o cabelo fica lá preso..

Que giro, no meu perfil já diz que tenho 12 anos!

Makoto eu só faço o truque do verniz em brincos desse tipo
que são minusculos e se não tiver cuidado a orelha engole de novo
(isto parece mórbido mas pronto
) então faço isso do verniz, e depois quando tiro, desinfecto a orelha com alcool, e meti uma pomada hidratante
é uma questão de exprimentares 
Sim no teu perfil já diz que cresceste
um aninho
bebé 
que são minusculos e se não tiver cuidado a orelha engole de novo
(isto parece mórbido mas pronto
) então faço isso do verniz, e depois quando tiro, desinfecto a orelha com alcool, e meti uma pomada hidratante
é uma questão de exprimentares 
Sim no teu perfil já diz que cresceste
um aninho
bebé 

Manon escreveu:Eu fui com a minha prima fazer o piercing corset e eu até me encolhia sempre que entrava um agrafo nas costas dela!
uuai k agora arrepiei-me toda :S
eu nunca vi ninguem a fazer um piercing... quando eu fiz o meu no umbigo tive que fechar os olhos porque eu tenho pavor a agulhas xD e o homenzinho disse logo pra eu nao ver senao corria pela porta fora.... e ainda por cima a agulha era enorme xD
ja quando fiz a minha tatuagem foi a mesma coisa, nao olhei uma unica vez xD
mas 27 piercings? é dose xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu inicialmente tb era alergico a tudo o k n era prata nem ouro...mas para resolver ese problema usei esa tecnica do verniz ou tb ha uma cena na farmacia xamada "Fucicort"... poese a parte de ferro dentro do tubinho para ficar com o medicamente e depois meto no buraco da orelha...foi o meu tio, k e pediatra, k m dise pa fazer assim a uns anos... agora ja n sou tao alergica lolol so ponho as vezes o medicamento
sim o verniz cmg funcionoi inicialmente...mas dp passou tb a dar xatices e passei a usar o Fucicort... custa a volta de 3,60€ s n m engano e da para imenso tempo so um tubo!!! nunca mais voltei a ter xatices e alias ate acho k tou melhor ja n sou tb tao alergica pk as vezes ponho brincos e ja faço alergia
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.