Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

Ice Moon escreveu:Eu gosto, tenho até alguns, mas se abuzarem também não Embaracoso

Eu odeio na língua, labios, sobrancelha..
~
odeio pircings, mas no umbigo até nem ficava mal.. ;P

Parvoice
Eu tenho dois na cartilhagem da orelha direita, e 3 na esquerda
Já tive no lábio, como o Tom dos TH mas fartei-me e já tive no sobreolho Embaracoso
Na lingua odeio, apesar de olhar todos os dias para a minha irmã e ela tem um, credo O.o

edit: para a minha idade já fiz até demais Embaracoso'
Eu odeio piercings. Não gosto de ver as pessoas assim... Deus me livre se usar quando for maior! Mas respeito quem usa e gosta, como é óbvio.

Silvermist. <3

Spoiler:

Já agora, é piercings xDD
Eu gosto Embaracoso
Mas depende muuuuito do sitio onde é usado.
Eu não gosto lá muito. Mas gosto daqueles pequeninos, no nariz, que depois só se vê uma pedrinha brilhante. E gosto no umbigo, fica giro no Verão. Embaracoso
eu nao tenho nenhum, mas gosto de ver desde que nao seja a abusar deles.

adorava fazer um daqueles no nariz onde só se vê uma pedrinha

Obrigado Amigo Secreto
Eu adoro! Mongloide
Tenho um no lábio, e um naquela coisita pequenina à entrada do ouvido esquerdo (n sei o nome! xDD)...
Além disso tenho mais 3 brincos na orelha esquerda!
Agora estou a convencer a minha mãe a fazer um na língua! Mongloide
E acho k ja consegui convece.la! Razz
Ai d quem me chame coador!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Tenho um no lábio, e um naquela coisita pequenina à entrada do ouvido esquerdo (n sei o nome! xDD)...

Eu adoro aí Embaracoso
Até queria fazer, mas não me deixam :Sem paciencia:
Á bocado só disse metade dos que tinha Razz
Tenho dois na cartilhagem da orelha direita, 3 na esquerda, mais dois em baixo (na esquerda) e outros 2 (na direita)
Tou toda esburacada lol
Ai vocês andam cheios de pedras... mau Maria Matreiro
No umbigo nem discordo tanto... mas agora nos outros sítios, tipo língua, lábio... não No

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu farto-me de gastar dinheiro em brincos, porque quando mudar tenho logo de comprar 9 xD
No umbigo é giro, mas só gosto de ver Embaracoso
Eu nao gosto de piercings, mas respeito quem os usa, no entanto, nao respeito quem os abusa.

tenho dito <3

ora bem, eu sou a favor dos piercings mas acho que ha exageros...
por exemplo, acho muita piada os piercings no labio e na lingua, apesar de saber que nunca na vida era capaz de fazer um nesses sitios xD
mas piercings na orelha nao gosto... nao sei porque mas nao acho muita piada... se for por exemplo 3 furos (eu tenho 3 furos na orelha direita e 2 na esquerda xD) ja acho engraçado..

o sitio onde eu gosto mais de ver é no umbigo... eu propria tenho um piercing no umbigo e adoro ficar em frente ao espelho a contemplá-lo xD

oh Black, eu ainda nao te vi com o piercing no lábio pah xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sou alergica à maioria dos materiais dos piercings, por isso BATATAS xDDDD

No piercings for me!

Mas até se assustavam se soubessem a quantidade de piercings que tem a minha prima! God!

Até tremi quando vi o piercing corset dela, que é tipo um corpete, mas de piercings, ou seja o sitio onde passam as laçadas do corpete, as fitas, são presos na pele!

uggggggggggh até faz impressão!
Mas aquilo não dura muito tempo porque a pele rejeita!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nao tenho piercings... so um par de brincos... Matreiro
Nao sou contra e se contribui para a felicidade dos outros fazer uns "furos" entao que facam... Matreiro
Mas quando e um exagero... :Embaracoso':
Eu gosto muito e de ver piercings nas cartilagens das orelhas... sao tao giros... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu sou a favor.. mas apenas em pessoas q fique bem! Mas sou a favor, nos sitios apropriados! Claro q d x em quando vejo um na boca de uma pessoa e gosto de ver...

Na lingua nao ... odeio na lingua! Mas nariz e sobrancelha (apesar d ja n s usar mt... pelo menos é o que eu acho...) ainda sao aceitaveis... E na parte de cima da orelha.. mas aí n sei pq, so gosto de ver nas raparigas..
Eu gostava de fazer na cartilagem da orelha xD (tinha feito um, mas acabei por ter de o tirar por causa das dores ._.)
E no nariz (do estilo da Christina Aguilera).
No umbigo não, as grávidas que têm devem ser muito infelizes Embaracoso"
Eu gosto desde que nao se abuse, eu tenho um no umbigo e para mim ja chega LOl
Image hosted by servimg.com
Eu tambem gosto desde que nao se abuse. Gosto de ver no umbigo e segundos furos nas orelhas xD
De resto nao gosto :/

Eu queria ir fazer segundo furo na orelha, mas n tenh coragem, tnh medo k doa mt u_u

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano