Piercings
blackmagic escreveu:Tenho um no lábio, e um naquela coisita pequenina à entrada do ouvido esquerdo (n sei o nome! xDD)...
Eu adoro aí

Até queria fazer, mas não me deixam :
: Á bocado só disse metade dos que tinha

Tenho dois na cartilhagem da orelha direita, 3 na esquerda, mais dois em baixo (na esquerda) e outros 2 (na direita)
Tou toda esburacada lol

ora bem, eu sou a favor dos piercings mas acho que ha exageros...
por exemplo, acho muita piada os piercings no labio e na lingua, apesar de saber que nunca na vida era capaz de fazer um nesses sitios xD
mas piercings na orelha nao gosto... nao sei porque mas nao acho muita piada... se for por exemplo 3 furos (eu tenho 3 furos na orelha direita e 2 na esquerda xD) ja acho engraçado..
o sitio onde eu gosto mais de ver é no umbigo... eu propria tenho um piercing no umbigo e adoro ficar em frente ao espelho a contemplá-lo xD
oh Black, eu ainda nao te vi com o piercing no lábio pah xD
por exemplo, acho muita piada os piercings no labio e na lingua, apesar de saber que nunca na vida era capaz de fazer um nesses sitios xD
mas piercings na orelha nao gosto... nao sei porque mas nao acho muita piada... se for por exemplo 3 furos (eu tenho 3 furos na orelha direita e 2 na esquerda xD) ja acho engraçado..
o sitio onde eu gosto mais de ver é no umbigo... eu propria tenho um piercing no umbigo e adoro ficar em frente ao espelho a contemplá-lo xD
oh Black, eu ainda nao te vi com o piercing no lábio pah xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sou alergica à maioria dos materiais dos piercings, por isso BATATAS xDDDD
No piercings for me!
Mas até se assustavam se soubessem a quantidade de piercings que tem a minha prima! God!
Até tremi quando vi o piercing corset dela, que é tipo um corpete, mas de piercings, ou seja o sitio onde passam as laçadas do corpete, as fitas, são presos na pele!
uggggggggggh até faz impressão!
Mas aquilo não dura muito tempo porque a pele rejeita!
No piercings for me!
Mas até se assustavam se soubessem a quantidade de piercings que tem a minha prima! God!
Até tremi quando vi o piercing corset dela, que é tipo um corpete, mas de piercings, ou seja o sitio onde passam as laçadas do corpete, as fitas, são presos na pele!
uggggggggggh até faz impressão!
Mas aquilo não dura muito tempo porque a pele rejeita!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nao tenho piercings... so um par de brincos... 
Nao sou contra e se contribui para a felicidade dos outros fazer uns "furos" entao que facam...
Mas quando e um exagero... :
':
Eu gosto muito e de ver piercings nas cartilagens das orelhas... sao tao giros...

Nao sou contra e se contribui para a felicidade dos outros fazer uns "furos" entao que facam...

Mas quando e um exagero... :
':Eu gosto muito e de ver piercings nas cartilagens das orelhas... sao tao giros...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu sou a favor.. mas apenas em pessoas q fique bem! Mas sou a favor, nos sitios apropriados! Claro q d x em quando vejo um na boca de uma pessoa e gosto de ver...
Na lingua nao ... odeio na lingua! Mas nariz e sobrancelha (apesar d ja n s usar mt... pelo menos é o que eu acho...) ainda sao aceitaveis... E na parte de cima da orelha.. mas aí n sei pq, so gosto de ver nas raparigas..
Na lingua nao ... odeio na lingua! Mas nariz e sobrancelha (apesar d ja n s usar mt... pelo menos é o que eu acho...) ainda sao aceitaveis... E na parte de cima da orelha.. mas aí n sei pq, so gosto de ver nas raparigas..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.