Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

Ora aqui estão as minhas pinturas Smile

Ombro direito (e que deu origem à minha alcunha)

[Esta imagem já não existe]

Perna direita

Omoplata esquerda

Costas

Não mostro o único piercing que me resta, porque é falta de educação deitar a língua de fora.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Chibi-Star escreveu:WoW! O__O Que tatoos lindas Nephyla! Gosto principalmente da fadinha *-*
Essa foi a que deu mais trabalho, por causa dos pormenores na lua. É bastante difícil fazer este tipo de trabalho em tatuagem.

Fico contente que gostes. Eu adoro as minhas pinturas :Embaracoso':

Nephyla escreveu:
Chibi-Star escreveu:WoW! O__O Que tatoos lindas Nephyla! Gosto principalmente da fadinha *-*
Essa foi a que deu mais trabalho, por causa dos pormenores na lua. É bastante difícil fazer este tipo de trabalho em tatuagem.

Fico contente que gostes. Eu adoro as minhas pinturas :Embaracoso':

Adorei tambem a da fadinha Nephyla
Muito linda mesmo Surprised.o:
Image hosted by servimg.com
Eu gosto é do rosary nas costas!
Infelizmente sou alergica a todo o tipo de materiais e tintas e tudo... bah!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu gosto é do rosary nas costas!
Essa está em relevo e tudo Smile

Tenho uma estrelinha estúpida no ombro esquerdo que foi uma espécie de teste para ver se fazia reacção. Era para ser um pontinho (tipo sinal ou sarda) mas o homem achou que ficava mal e vá de fazer riscos. Eu só pensava "Ai se isto dá para o torto..."

(a minha avó só descobriu que eu tinha tatuagens quando me foi visitar à maternidade)

Nephyla escreveu:

Tenho uma estrelinha estúpida no ombro esquerdo que foi uma espécie de teste para ver se fazia reacção. Era para ser um pontinho (tipo sinal ou sarda) mas o homem achou que ficava mal e vá de fazer riscos. Eu só pensava "Ai se isto dá para o torto..."

(a minha avó só descobriu que eu tinha tatuagens quando me foi visitar à maternidade)

Alergicas? Mas os materiais utilizados nas tatuagens são hipoalergénicos ou lá o que é... Neutral

Tatuagens interessantes... Apesar de não gostar muito de tatuagens com animais e cruzes... Mas a da fadinha está engraçada... Fica-te bem Embaracoso Tenho uma amiga minha que tem uma desse género, mas na perna, assim tipo no tornozelo...

(Já és mamã? Surprised )

A mim deixa-me cheia de manxas xD a minha pele faz reaccoes gigantes a todo o tipo de coisas até aquelas que dizem que são anti alergia!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Star Uranus escreveu:
Nephyla escreveu:

Alergicas? Mas os materiais utilizados nas tatuagens são hipoalergénicos ou lá o que é... Neutral

Tatuagens interessantes... Apesar de não gostar muito de tatuagens com animais e cruzes... Mas a da fadinha está engraçada... Fica-te bem Embaracoso Tenho uma amiga minha que tem uma desse género, mas na perna, assim tipo no tornozelo...

(Já és mamã? Surprised )

Sou a mamã babada de um terrorista de 2 anos (está no meu hi5, clica na minha assinatura)

Em relação a reacções alergicas, pode acontecer. O que acontece quando se tatua, é que a agulha insere tinta entre as duas camadas de pele. Por isso é que pode sangrar um pouquinho e a tatuagem é permanente. As alergias são provocadas pelo organismo tentar expulsar o elemento estranho (a tinta).

Além da estrela no ombro, ainda tenho um pentagrama no tornozelo esquerdo.

A sério? Que cena... silent
Por acaso pensei mesmo que a tinta fosse hipoalergénica ou lá o que é...

lol! Fazes-me mesmo lembrar uma colega minha que também é toda virada para os rocks, technos e afins... Também é passada por encontros Motard... Vai a todos... Matreiro

O teu bebé é tão engraçado... Acho que tem os olhos da mãe... Embaracoso

Eu só não vou a todos porque não tenho mota (graças ao meu instrutor de condução, long story).

Star Uranus escreveu:O teu bebé é tão engraçado...
Obrigada :Embaracoso':

E para não me porem de castigo pelo off-topic...

Ando a pensar em furar as orelhas novamente e gostava de fazer um snakebite.

São duas argolas nos cantos da boca, deste género. Mas na volta só faço no lado esquerdo. Dos que vi, gostei muito.

E, se calhar, volto a furar a sobrancelha.

tens umas tatuagens muito engraçadas nephyla Smile

eu pessoalmente nao gosto muito de tatuagens na perna... mas achei o maximo aquela tua fadinha e a cruz Surprised.o: eu adoro cruzes, os unicos colares que uso sao cruzes e sou fanática por cruzes... essa ta mesmo gira...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Nephyla escreveu:A cruz foi baseada num pendente que tenho. Era o meu talismã. Como se estava a partir decidi tatuá-lo nas costas. Assim tenho o meu talismã sempre comigo, sem medo de o partir ou perder.

Óptimo significado para uma tatuagem Wink

Nephyla escreveu:As outras também têm significado, e tudo a ver comigo.

Acho uma parvoíce alguém tatuar um desenho só porque é giro. Depois fartam-se e querem tatuar por cima...

Concordo plenamente... As minhas três tatuagens também têm significado... Fazer só por fazer ou fazer porque os outros têm não tem jeito nenhum... Já para não falar que depois querem tatuar por cima e não fica em condições... :Pensativo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco