Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

Gosto de ver piersings, mas é nos outros... tenho um na orelha e acho que fico por aqui... Aliás, na cara não posso mesmo fazer e na lingua está completamente fora de questão... Além de não gostar (acho que só fica bem em raparigas) não posso ficar uma semana ou duas a falar de boca cheia... xD

Piersings nos genitais sou completamente contra... Acho horríveis, uma tristesa... Namorada minha que apareça com uma argola lá no sítio, mando-a fazer outra argola e espeto-lhe um cadeado...

Tatuagens adoro, mas nada de muito coloridas ou exageradas...
Tenho 3 e mais virão, se Deus quiser e me ajudar... Adorava fazer simbolos chineses ou japoneses no pescoço, assim pequeninos e na vertical... Mas também não posso...

Star Uranus escreveu:
Piersings nos genitais sou completamente contra... Acho horríveis, uma tristesa... Namorada minha que apareça com uma argola lá no sítio, mando-a fazer outra argola e espeto-lhe um cadeado...

xD tu tens cada ideia xD
mas tens razao... piercings nos genitais sao horriveis e a mim fazem-me um impressao danada...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:
Star Uranus escreveu:

xD tu tens cada ideia xD
mas tens razao... piercings nos genitais sao horriveis e a mim fazem-me um impressao danada...

Ah pois, fecho-a a cadeado e pronto xD

Pirces na pila e na snaita ficam mal... E não devem dar jeito nenhum... Já para não falar que deve de doer para caraças e nos primeiros tempos incomodar... Mas quem gosta, força... xD

Pois, deve ser umas dores :S
mas sinceramente nao consigo perceber como é que as pessoas gostam... -.-'

Ah, esqueci-me de dizer que a próxima tatuagem que quero fazer é a Usagi em estilo pin-up, bem provocante...
Só tenho que arranjar quem ma desenhe em condições... Embaracoso

Star Uranus escreveu:Ah, esqueci-me de dizer que a próxima tatuagem que quero fazer é a Usagi em estilo pin-up, bem provocante...

ainn grande maluco lol mas deve fica muito kawaii, ve la se fazes isso e mostras ao pessoal. tongue
Image hosted by servimg.com
vai a Miami, entras no Miami Inc e pedes à Cat von D xD

Missa escreveu:
Star Uranus escreveu:Ah, esqueci-me de dizer que a próxima tatuagem que quero fazer é a Usagi em estilo pin-up, bem provocante...

ainn grande maluco lol mas deve fica muito kawaii, ve la se fazes isso e mostras ao pessoal. tongue

Assim que fizer mostro, sim Embaracoso
Até lá, mostro esta, fiz em Setembro:
Piercings - Página 3 SANY05172
(Têm obrigação de reconhecer o que diz... Mal disposto')

barbie escreveu:vai a Miami, entras no Miami Inc e pedes à Cat von D Matreiro

Acho que para ela me fazer uma tatuagem, tinha que ir render ou ganhar o euromilhões... Ela é muite carissime! Ela e os outros! €__€

olha a famosa tatuagem Razz ficou mesmo fixe... tambem quero Matreiro

pois, é muito carissime Matreiro mas lá é que eles te faziam isso em condições... só aqui em portugal é que nao ha tatuadores como aqueles Mal disposto'

barbie escreveu:pois, é muito carissime xD mas lá é que eles te faziam isso em condições... só aqui em portugal é que nao ha tatuadores como aqueles -.-'

Ya... Eu curto as tatuagens que a Kat faz porque são sempre em tons de preto e essas é que gosto... Ela é mesmo espectacular no trabalho que faz... Quem me dera ter a honra de ser tatuado por ela... Isso é que era...

Missa escreveu:

Assim que fizer mostro, sim Embaracoso
Até lá, mostro esta, fiz em Setembro:
Piercings - Página 3 SANY05172
(Têm obrigação de reconhecer o que diz... Mal disposto')

eu nao SEI Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
/morri
Missa escreveu: eu nao SEI Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
/morri

Devia de reconhecer à distância... Matreiro
Ora compare fáxavor Matreiro É só a parte de baixo...
Piercings - Página 3 Pssm-section-logo2

Devia de reconhecer à distância... Matreiro
Ora compare fáxavor Matreiro É só a parte de baixo...
Piercings - Página 3 Pssm-section-logo2

pois é Embarassed :Embaracoso': sou mesmo distraida . MUITO nice .. alla a ti Very Happy
não gosto mt de piercings, e tatuagens só mesmo se forem simples e pequenas! áinda n axei AKELA tatuagem q me diga algo pa eu a fazer... por isso até la o meu corpo n tem nadica de nada dessas coisas!!!! lol

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:não gosto mt de piercings, e tatuagens só mesmo se forem simples e pequenas! áinda n axei AKELA tatuagem q me diga algo pa eu a fazer... por isso até la o meu corpo n tem nadica de nada dessas coisas!!!! lol

Se um dia te dessidires a fazer uma, faz uma que tenha significado para ti... Não precisa de ser o desenho, pode até ser feita numa data especial que passa logo a ter significado...
só não fassas uma coisa: pedir opinião aos outros... É no teu corpo que vai ser feita e és tu que vais viver com ela até que Deus te leve, por isso,
és tu que tens que gostar, não os outros... Embaracoso

conversa interessante...
eu tbm tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas nao sei o que colocar...
nao sou de coisas muito grandes.
eu tinha um piercing, mas ele acabou caindo e o buraco fechou...
eu é que nao vou fazer de novo -.-
Eu gostava de fazer um piercing no umbigo! (quando fosse mais velha, of course)

Sign em construção.....
eu tenho, eu tenho Matreiro

nephyla, gostava de ver as tuas tatuagens Smile
quando puderes, mostra aqui à gente Razz

Nephyla escreveu:Ó Florzita (SofiaFlower) a coragem arranja-se... Smile

Se precisares de umas dicas, avisa.

A ver se ponho aqui as minhas.
Matreiro
Tou mesmo tentada a fazer um desenho e depois fazer a tatoo, mas do tipo, a questão da coragem Matreiro Matreiro Matreiro

Olha Nephyla mostra aqui as tuas Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco