Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Piercings

O maximo que estive foram 2 semanas e a sensacao de voltar a vida é muito desagradavel.
Parece que nao se sente o chão e tudo flutua, as pernas falham, é horrivel!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
que horror

espero que isso nunca me aconteça

e tambem deve ter sido horrivel saberes que passaram duas semanas quando acordas-te

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Podes crer é arrepiante...
Nem quero saber as pessoas que passam anos em coma. Acordarem ao fim de anos e saberem que já passaram x anos, deve ser horrível!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
so de pensar nisso arrepiei me toda

e tipo ver as pessoas com quem nos damos depois de tar anos em coma

entao aqueles que tao 20 anos, so de imaginar acordar vinte anos depois e olhar para a minha mãe

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ups mercurio ek as vezes o meu pc tem aki umas cenas skisitas k fica mt lento e dp eu axu k n consegui enviar o comentario e ja enviou mas foi metade... enfim ja e a 2ºvez k m avisam ver s tnhu mais cuidado
A propósito de anestesias e piercings afins... LOL

Eu tenho um no sobrolho esquerdo. E a anestesia que levei, nao foi injectavel. Foi daquelas de spray, que até nem duram mto tempo. Mas a rapariga que me fez o piercing foi bem generosa na anestesia o que, partindo do principio, eu nao iria sentir (quase) nada. Pois... Mas entre o ela colocar a anestesia, fazer a marcação do sitio e fazer o furo, deu tempo da anestesia passar. Senti-a a rasgar-me o músculo e tudo. Enfim, foi arrepiante. Mas até que nem doeu muito. Basicamente foi só uma picada. (Ninguém diria que eu ia dizer isto. Logo eu, que tenho pavor a agulhas).

Entretanto quero fazer um na lingua. Mas nao tenho coragem xD E depois há aquela historia do nao poder comer o que se quer. Tem de ser à base de liquidos e afins...
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
por acaso a anestesia do sobrolho não gostei, parece que entra dentro do olho ! :S

também queria fazer na lingua, mas é o mesmo problema !
im0th3p escreveu:A propósito de anestesias e piercings afins... LOL

Eu tenho um no sobrolho esquerdo. E a anestesia que levei, nao foi injectavel. Foi daquelas de spray, que até nem duram mto tempo. Mas a rapariga que me fez o piercing foi bem generosa na anestesia o que, partindo do principio, eu nao iria sentir (quase) nada. Pois... Mas entre o ela colocar a anestesia, fazer a marcação do sitio e fazer o furo, deu tempo da anestesia passar. Senti-a a rasgar-me o músculo e tudo. Enfim, foi arrepiante. Mas até que nem doeu muito. Basicamente foi só uma picada. (Ninguém diria que eu ia dizer isto. Logo eu, que tenho pavor a agulhas).

Entretanto quero fazer um na lingua. Mas nao tenho coragem xD E depois há aquela historia do nao poder comer o que se quer. Tem de ser à base de liquidos e afins...

Credo a parte da anestesia foi assustadora, eu quando fiz a mini cirurgia na orelha, não doeu nada...Nem fez impressão...Mais impressão foi depois ver o brinco...Aquele maroto xD

Na lingua...Faz-me impressão mesmo Embaracoso
vocês arrepiam-me!!! affraid

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Deixa tar, arika, que ao fazer esta descrição até se me deu um nó na tripa o.o'

Mas sim, foi deveras arrepiante fazer o piercing. Ainda por cima foi feito por impulso, tava cheio de dúvidas e a "tremer" de medo. (Realço o promenor de ter muito medo de agulhas)
Beijos e Abraços,
Im0th3p
Imothep e mesmo assim fizeste?

Eu tenho uma amiga que vai fazer uma tattoo, e eu adoro tattoos xD mas por pavor a agulhas, acho que nunca irei fazer uma, pelos menos definitiva Embaracoso
eu tambem tenho pavor a agulhas e no entanto tenho um piercing e uma tatuagem xD
mas quando fui fazer o piercing fechei os olhos e nao olhei, e quando fui fazer a tatuagem lever um livro pra ler e pra nao olhar xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
lololl o meu irmao tb deteste agulhas...ele kuand vai levar a vacina da gripoe tb vira a cara ehehehe marikinhass
SofiaFlower escreveu:Imothep e mesmo assim fizeste?

Eu tenho uma amiga que vai fazer uma tattoo, e eu adoro tattoos Matreiro mas por pavor a agulhas, acho que nunca irei fazer uma, pelos menos definitiva Embaracoso

Sim, fiz. Já o tenho há um ano e 5 meses Very Happy

Também gostava de fazer uma tatoo, das pequeninas, na zona do meu corpo que mais gosto (que por acaso é perto da região púbica). Assim só via quem eu queria bounce Mas não vou fazer precisamente pelo pavor a agulhas.

Já me bastou o escândalo que fiz no centro de saúde pra levar a vacina do tétano. A enfermeira quando ia a espetar a agulha, agarrei-lhe no braço, torci-o ligeiramente e disse "NÃO!" a alto e bom tom. Enfim, foi uma vergonha, tendo em conta que ao meu lado estava um puto na casa dos 6 anos que nem piava o.o"

MAAAAAS! O piercing na lingua é garantido! Quando é que eu já nao sei Matreiro
Beijos e Abraços,
Im0th3p
Tive sete furos nas orelhas, três na direita e quatro na esquerda. Tive um na sobrancelha. Tenho um na língua. Os outros tive de tirar quando comecei a trabalhar e fecharam todos.

Em relação a furar a língua e não comer o que te apetece... Não é bem assim. Até se pode comer de tudo, só que as dores quando a anestesia passa e o inchaço da língua não ajudam muito. No meu caso nem me importei muito, foi uma semana a comer gelados Laughing

Ao fim de quatro dias o inchaço e as dores passaram. Agora nem sinto o piercing.

A maioria das pessoas nem repara que o tenho.

Agora tatuagens... isso é outra história. Tenho seis e estou a juntar para fazer a próxima Very Happy
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eh Nephyla Very Happy que corajosa Wink mim não consegue fazer nada disto, mim ter pavor Matreiro

Na parvónia não ser assim Matreiro
por acaso, mas so mesmo por acaso nao acho grande piada a piercings LOOOL, mas pronto cada um é livre de fazer o que quiser com o seu corpo e é obvio que apesar de nao gostar para mim nao posso dizer que nao fique bem a algumas pessoas
Ai Nephyla, eu queria mesmo um dia ter uma tatoo, mas acho que nunca irei conseguir fazer, a mim falta-me a coragem mesmo Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu