Piercings
so de pensar nisso arrepiei me toda
e tipo ver as pessoas com quem nos damos depois de tar anos em coma
entao aqueles que tao 20 anos, so de imaginar acordar vinte anos depois e olhar para a minha mãe
e tipo ver as pessoas com quem nos damos depois de tar anos em coma
entao aqueles que tao 20 anos, so de imaginar acordar vinte anos depois e olhar para a minha mãe

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
A propósito de anestesias e piercings afins... LOL
Eu tenho um no sobrolho esquerdo. E a anestesia que levei, nao foi injectavel. Foi daquelas de spray, que até nem duram mto tempo. Mas a rapariga que me fez o piercing foi bem generosa na anestesia o que, partindo do principio, eu nao iria sentir (quase) nada. Pois... Mas entre o ela colocar a anestesia, fazer a marcação do sitio e fazer o furo, deu tempo da anestesia passar. Senti-a a rasgar-me o músculo e tudo. Enfim, foi arrepiante. Mas até que nem doeu muito. Basicamente foi só uma picada. (Ninguém diria que eu ia dizer isto. Logo eu, que tenho pavor a agulhas).
Entretanto quero fazer um na lingua. Mas nao tenho coragem xD E depois há aquela historia do nao poder comer o que se quer. Tem de ser à base de liquidos e afins...
Eu tenho um no sobrolho esquerdo. E a anestesia que levei, nao foi injectavel. Foi daquelas de spray, que até nem duram mto tempo. Mas a rapariga que me fez o piercing foi bem generosa na anestesia o que, partindo do principio, eu nao iria sentir (quase) nada. Pois... Mas entre o ela colocar a anestesia, fazer a marcação do sitio e fazer o furo, deu tempo da anestesia passar. Senti-a a rasgar-me o músculo e tudo. Enfim, foi arrepiante. Mas até que nem doeu muito. Basicamente foi só uma picada. (Ninguém diria que eu ia dizer isto. Logo eu, que tenho pavor a agulhas).
Entretanto quero fazer um na lingua. Mas nao tenho coragem xD E depois há aquela historia do nao poder comer o que se quer. Tem de ser à base de liquidos e afins...
im0th3p escreveu:A propósito de anestesias e piercings afins... LOL
Credo a parte da anestesia foi assustadora, eu quando fiz a mini cirurgia na orelha, não doeu nada...Nem fez impressão...Mais impressão foi depois ver o brinco...Aquele maroto xD
Na lingua...Faz-me impressão mesmo

eu tambem tenho pavor a agulhas e no entanto tenho um piercing e uma tatuagem xD
mas quando fui fazer o piercing fechei os olhos e nao olhei, e quando fui fazer a tatuagem lever um livro pra ler e pra nao olhar xD
mas quando fui fazer o piercing fechei os olhos e nao olhei, e quando fui fazer a tatuagem lever um livro pra ler e pra nao olhar xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
SofiaFlower escreveu:Imothep e mesmo assim fizeste?
Eu tenho uma amiga que vai fazer uma tattoo, e eu adoro tattoosmas por pavor a agulhas, acho que nunca irei fazer uma, pelos menos definitiva
Sim, fiz. Já o tenho há um ano e 5 meses

Também gostava de fazer uma tatoo, das pequeninas, na zona do meu corpo que mais gosto (que por acaso é perto da região púbica). Assim só via quem eu queria
Mas não vou fazer precisamente pelo pavor a agulhas.Já me bastou o escândalo que fiz no centro de saúde pra levar a vacina do tétano. A enfermeira quando ia a espetar a agulha, agarrei-lhe no braço, torci-o ligeiramente e disse "NÃO!" a alto e bom tom. Enfim, foi uma vergonha, tendo em conta que ao meu lado estava um puto na casa dos 6 anos que nem piava o.o"
MAAAAAS! O piercing na lingua é garantido! Quando é que eu já nao sei

Tive sete furos nas orelhas, três na direita e quatro na esquerda. Tive um na sobrancelha. Tenho um na língua. Os outros tive de tirar quando comecei a trabalhar e fecharam todos.
Em relação a furar a língua e não comer o que te apetece... Não é bem assim. Até se pode comer de tudo, só que as dores quando a anestesia passa e o inchaço da língua não ajudam muito. No meu caso nem me importei muito, foi uma semana a comer gelados
Ao fim de quatro dias o inchaço e as dores passaram. Agora nem sinto o piercing.
A maioria das pessoas nem repara que o tenho.
Agora tatuagens... isso é outra história. Tenho seis e estou a juntar para fazer a próxima
Em relação a furar a língua e não comer o que te apetece... Não é bem assim. Até se pode comer de tudo, só que as dores quando a anestesia passa e o inchaço da língua não ajudam muito. No meu caso nem me importei muito, foi uma semana a comer gelados
Ao fim de quatro dias o inchaço e as dores passaram. Agora nem sinto o piercing.
A maioria das pessoas nem repara que o tenho.
Agora tatuagens... isso é outra história. Tenho seis e estou a juntar para fazer a próxima

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Não é ser corajosa. Basta-me ser algo que quero mesmo fazer. No fim compensa qualquer dor.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mim não consegue fazer nada disto, mim ter pavor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.