Perguntem o nome de um anime.
@melguinha_3: Quase que aposto que não é anime nenhum... Não digo 100% de certezas porque não posso ter a certeza, mas ia-me admirar imenso se fosse de algum anime...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não diria fanart dum anime, mas uma pic CG desenhada e colorida em estilo anime ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
usagi_430, respondendo à tua pergunta
"eu queria perguntar se se lembram de uns boncecos que era a candy candy, uma rapariga loura?!?!?
se soubessem sabem onde eu poderia arranjar os episodios????"
encontrei um site http://anime-comic.blogspot.com/search/label/Candy%20Candy
que diz que é praticamente impossível encontrares os episódios desse anime, o que não me surpreende pois é um anime muito antigo.
Info do site sobre os eps de Candy Candy:
"Encontrei, quase que milagrosamente, a série da Candy Candy numa cópia de VHS francesa com péssima qualidade. Como é virtualmente impossível encontrar a série (legalmente é mesmo impossível) já é muito bom tê-la encontrado mesmo num estado miserável, com cores saturadas, imagem esborratada, sem os lindíssimos genéricos e em francês!"
"eu queria perguntar se se lembram de uns boncecos que era a candy candy, uma rapariga loura?!?!?
se soubessem sabem onde eu poderia arranjar os episodios????"
encontrei um site http://anime-comic.blogspot.com/search/label/Candy%20Candy
que diz que é praticamente impossível encontrares os episódios desse anime, o que não me surpreende pois é um anime muito antigo.
Info do site sobre os eps de Candy Candy:
"Encontrei, quase que milagrosamente, a série da Candy Candy numa cópia de VHS francesa com péssima qualidade. Como é virtualmente impossível encontrar a série (legalmente é mesmo impossível) já é muito bom tê-la encontrado mesmo num estado miserável, com cores saturadas, imagem esborratada, sem os lindíssimos genéricos e em francês!"
Teru Teru Momiji!
Sandra escreveu:sabem qual é o nome de um anime que era um rapaz que mudava para rapariga na agua quente e pa rapaz na agua fria??
que deu na tv, no unico canal de animes axo eu
eu gosatava bues de ver isso mas tiraram o canal
Ranma? A zirateb disse-me isso há uns meses... ela adora o Ranma

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Pelo tipo de desenho sugeria jogo ou fanart, mas não conheço a personagem, portanto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
:
smp as ordens...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.