Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntem o nome de um anime.

Oii, gostava que me ajudassem num anime que eu ouvi falar aqui no fórum, era sobre uma rapariga que vivia num hospital porque tinha uma doença (acho) e um rapaz que tinha partido qualquer coisa e tinha ido pra lá e ficou apaixonado pela rapariga... era qq coisa assim...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
E esse mesmoo!!! Obrigada!!! Wink

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
tava aqui a pensar e lembrei m d dois animes (um deles n tenho a certeza se era anime mm):
- um era sobre uns tipos(as) que vinham do espaço, um(a) tinha o cabelo azul e o(a) outro(a) vermelho, e tinham cada um uma especie de robot da mesma cor (acho q tb tinham qqr coisa na testa), acho q tb andavam smp a discutir... Entretanto encontrei este anime: http://www.animegalleries.net/category/36 alguma vez passou cá? n tenho a certeza se será ou não este de q falo...

- o outro tinha umas joias acho, e acho q alguns dos personagens andavam de patins qdo s tranformavam...

so me lembro mesmo disto...alguem saberá o q é?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
axo k o anime das imagens k postas.te nao paxaram ca em portugal... nao estaras a falar de "Neon Genesis Evangelion"?

Tópico de envagelion no forum:
--> https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Neon-Genesis-Evangelion-t772.htm?highlight=evangelion

exe das joias tb me fax lembrar um... mas nao me lembro agora do nome...
Nao, neon evangelion n é d certeza, tenho qse a certeza q e mm aquele das imgs que postei...entretanto fui ver uns eps ao you tube e acho q é mm aquilo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tenchi_Muyo! parece que dava na rtp2
https://www.youtube.com/watch?v=ng3GIlEL9mU a abertura portuguesaXD

e aparecem os tais robots parvos q eu falava (uns barris falantes... XD)

o das joias da m ideia q n passou durante muito tempo...mas n m csg mm lembrar qual era pa...grrr

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
exe anime k tu postaste a avertura xama.xe "Tenchi Muyo Universe"
v_crazy_girl escreveu:exe anime k tu postaste a avertura xama.xe "Tenchi Muyo Universe"

eu lembro.me k ja vi isso ja n me lembro é de nomes nenhuns e de kal era a historia, mas tb n me lembro de ver isso em portugues scratch
eu ja tinha percebido qual o nome...Rolar mas obrigada na mesma.

mas passou mesmo...n devia era ter muita audiencia....ou entao nao vias a rtp 2...looool. (a rtp2 sempre passou cenas muito boas...esta é subaproveitada Matreiro)

acerca do outro anime de que falei? o tal das joias...lembro q havia uma tipa que tinha alta fatiota em q nao se diferenciava o q era calças e o q era botas, acho q era roxa a roupa. e havia uma q qdo s transformava andava d patins e acho q tb havia uns bicharocos quaisquer e tb havia uns cristais... (não, não é a starla). alguem s lembra?

mariakino escreveu:eu ja tinha percebido qual o nome...Rolar mas obrigada na mesma.

mas passou mesmo...n devia era ter muita audiencia....ou entao nao vias a rtp 2...looool. (a rtp2 sempre passou cenas muito boas...esta é subaproveitada Matreiro)

acerca do outro anime de que falei? o tal das joias...lembro q havia uma tipa que tinha alta fatiota em q nao se diferenciava o q era calças e o q era botas, acho q era roxa a roupa. e havia uma q qdo s transformava andava d patins e acho q tb havia uns bicharocos quaisquer e tb havia uns cristais... (não, não é a starla). alguem s lembra?

ah ja sei do k estas a falar é a starla e as joias encantadas, digo eu lol!

esta aki o topico se kiseres
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Starla-e-as-joias-encantadas-t954.htm?highlight=Starla

e pelos vistos n é o unico
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Starla-e-as-Joias-Encantadas-t39.htm?highlight=Starla
Estás mesmo a descrever a Starla..

A "tipa" era aquela má a Keil ou lá como se chamava..

Os bicharocos são os unicórnios e os dragões.

Cristais, o do coração, da lua e do sol..

E num episódio transformaram-se e tinham uns patins Embaracoso

Mas como disseste que não é, então não sei..

From Yesterday *
hmm agora q m falas isso do ep dos patins...mas o bicho d q falo era um cão ou um gato grande....se calhar estou a misturar dois desenhos animados diferentes... loool. mas parece-me q um post mais atrás deste se parece um pouco com isto que descrevo...

Star Uranus escreveu:Agora dois desenhos animados que me lembro de ver:
O primeiro, eu era tão pequenino, minha mãe... devia ter aí uns 4anos, mas lembro-me de ver uns desenhos animados em que eles tinham um anel e que era o anel que lhes dava poderes e tal... mas não me lembro do nome nem sei mais pormenores, se alguém se lembrar do nome, agradecia.
O outro era de uma rapariga, acho que Princesa Tenkus ou lá o que era, era uma rapariga que também se transformava, mas era com uns cristais, que elas chamavam de "gemas"... Já procurei por Princess Tenkus e não encontro nada...

se calhar estou mesmo a confundir...

ah, acerca d um anime num dos primeiros posts sobre o qual alguem perguntou...de umas gémeas num colegio? n será tipo uma adaptação o colegio das 4 torres ou as gemeas d sta clara ou la o q era? se calhar nem nunca fizeram desenho animado disso XD...mas fez m lembrar mesmo!

Talvez a confusão esteja no nome, n sei... Pq vi um video do youtube q tá num desses tópicos sobre esses desenhos animados, q diz q é a abertura original, e ela chamava-se Princess Gwenevere...
De qq maneira n tou a ver nenhum com essa descrição, embora n me lembre se alguma na Starla andava de patins...

mariakino escreveu:hmm agora q m falas isso do ep dos patins...mas o bicho d q falo era um cão ou um gato grande....se calhar estou a misturar dois desenhos animados diferentes... loool. mas parece-me q um post mais atrás deste se parece um pouco com isto que descrevo...

isso do cao ou gato grande devem ser os lobos scratch
Já agora lembrei-me de um q queria perguntar há já um tempo. Era de um grupo de raparigas q se transformava com uns brincos mágicos, e que para além de super heroínas, quanto transformadas eram tb estrelas de rock (isto é q é saber usar super poderes, hein? LOOL)
Lembro-me q o nome da personagem principal era Jen (ou pelo menos tenho quase a certeza disso). Quando elas se transformavam ficavam com grandes cabeleiras muito look anos 80. N sei se alguma vez passou na televisão, mas qd eu era pequena era doida por isso e alugava as cassetes todas no vídeoclube... E por pequena quero dizer q teria talvez uns 7 ou 8 anos... Terá sido portanto no fim dos anos 80 ou princípio de 90, por isso n sei se alguém se lembra...

AAAHHH!!! É isso mm mariakino!!! Obrigada, és a maior!

EDIT:
LOOL, OMG, às vezes fico mm chocada com as coisas q gostava em pequena! Os desenhos agora parecem tão maus! É mm retro! Bem, cada coisa tem a sua época...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco