Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

i like that... parece k ouvist as minhas "preces". agora, só + um bocadinho... vá lá!!!

Os três talismãs - Página 3 Untitl12
Os três talismãs - Página 3 Seresm10
Os três talismãs - Página 3 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 1
primeiro que tudo, obrigada as duas!!

neptuno, minha aliada em chantagem com a haruhi (passei me de vez xD)! fico contente por teres gostado!!
esta explicado na primeira parte do capitulo, embora não muito explicito mas da para perceber, o porque da casa estar assim!!

o Sérgio consegue ser mesmo querido nao consegue?? *.* mas e tao tapadinho xD

arika *.* ja tinha lido o teu comentario na animelandia e devo dizer que partilho a tua opiniao!! xD
pode ser que ele abra os olhos!
Oh, o Sérgio foi bastante querido e atencioso para com a Liana Simpatico2 Descreveste muito bem aquela mistura de sentimentos confusos e perturbantes, as memórias entranhadas pela antiga casa da Liana, especialmente na cena do quarto. E a caixinha de música! Um elfo e uma fada? Isto traz água no bico Razz

Gostei bastante, para não variar! As recaídas da Liana, a atenção e cuidados do Sérgio, bem como o caminho até ao palácio... O que será que vai acontecer lá? Vi com bastante clareza as cenas da casa a desfilarem diante dos meus olhos, o que gostei muito.

Parabéns! ^__^
Kaoru Esperancoso
opah! so esta rapariga para me por assim!!

fico contente por teres gostado e por teres conseguido visualizar as cenas.
eu, pessoalmente, gosto muito de tentar visualizar as cenas antes de as escrever e isso faz me ter uma prespetiva melhor do cenario que quero decrever!!

a caixinha de musica... e apenas uma caixinha!! (sou tao inocente Matreiro)

bigada pelo teu comentario Very Happy
Eu gosto mesmo de ver tudo, imaginar as cenas que são descritas, os cenários, o ambiente envolvente... E isso acontece com frequência por toda a tua história Embaracoso Imagino cenários verdejantes, com casinhas peculiares... Enfim, imagino muita coisa, mas é difícil escrever tudo aqui Embaracoso;

Ah, essa caixinha ainda vai dar que falar Razz

Não precisas de agradecer, já sabes que comento com todo o gosto Embaracoso
kaoru Surprised.o:
iamginas as cenas assim e imaginas muito bem! tambem e assim que eu as imagino enquanto escrevo!!

e claro que preciso de agradecer!! os teus comentarios dixam me sempre com um grande sorriso!!
mais uma vez muito obrigada!
as coisas k uma caixinha pd fazer... lol... mas esta é, de tdas as fics k eu já li escritas por ti, a minha preferida, a serio! lol

Os três talismãs - Página 3 Untitl12
Os três talismãs - Página 3 Seresm10
Os três talismãs - Página 3 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 1
Espectacular!!!! Fico à espera de mais!!!!!!!! :(luna):

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
:='(: :='(: :='(: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: :='(: :='(: :='(:
:='(: :='(: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: :='(: :='(:
:='(: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: :='(:
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
...
|
V

Imagina um emotion a bater palmas
(não encontrei nenhum)

Quero o resto menina, não aguento mais estou em pulos para saber o que se segue.. :Mongloide=D:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
obrigada às duas!
e bom saber que estao a gostar da minha historia!

acho que tou a visualizar cruz!! xD
tava bué fixe tenx bué jeito pra excrever continua axim...
expero ler ox proximox capituo muito rapidamente
ainda bem que gostas te!
vou tentar postar o proximo em breve mas nao prometo nada!

bigada pelo comentario!
menina, toca a escrever!!! posso seer tua aliada, mas kuando tu nãoi escreves... a cena torna-se perigosa para ti..
*engole em seco*

neptuno, nao e preciso trazer "coisas perigosas" para este lado!!
Daqui a 2 ou 3 dias ha capitulo!!
Ah! *marca no calendário* Olha que não nos esquecemos! Eu também me posso tornar violenta Razz
Gostei tanto do capítulo Likinhas! Surprised.o: Surprised.o:
O Sérgio é tão querido! Também quero um Sérgio para mim, ehehehe Razz

Fico à espera de mais!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco