Os três talismãs
primeiro que tudo, obrigada as duas!!
neptuno, minha aliada em chantagem com a haruhi (passei me de vez xD)! fico contente por teres gostado!!
esta explicado na primeira parte do capitulo, embora não muito explicito mas da para perceber, o porque da casa estar assim!!
o Sérgio consegue ser mesmo querido nao consegue?? *.* mas e tao tapadinho xD
arika *.* ja tinha lido o teu comentario na animelandia e devo dizer que partilho a tua opiniao!! xD
pode ser que ele abra os olhos!
neptuno, minha aliada em chantagem com a haruhi (passei me de vez xD)! fico contente por teres gostado!!
esta explicado na primeira parte do capitulo, embora não muito explicito mas da para perceber, o porque da casa estar assim!!
o Sérgio consegue ser mesmo querido nao consegue?? *.* mas e tao tapadinho xD
arika *.* ja tinha lido o teu comentario na animelandia e devo dizer que partilho a tua opiniao!! xD
pode ser que ele abra os olhos!
Oh, o Sérgio foi bastante querido e atencioso para com a Liana
Descreveste muito bem aquela mistura de sentimentos confusos e perturbantes, as memórias entranhadas pela antiga casa da Liana, especialmente na cena do quarto. E a caixinha de música! Um elfo e uma fada? Isto traz água no bico 
Gostei bastante, para não variar! As recaídas da Liana, a atenção e cuidados do Sérgio, bem como o caminho até ao palácio... O que será que vai acontecer lá? Vi com bastante clareza as cenas da casa a desfilarem diante dos meus olhos, o que gostei muito.
Parabéns! ^__^
Descreveste muito bem aquela mistura de sentimentos confusos e perturbantes, as memórias entranhadas pela antiga casa da Liana, especialmente na cena do quarto. E a caixinha de música! Um elfo e uma fada? Isto traz água no bico 
Gostei bastante, para não variar! As recaídas da Liana, a atenção e cuidados do Sérgio, bem como o caminho até ao palácio... O que será que vai acontecer lá? Vi com bastante clareza as cenas da casa a desfilarem diante dos meus olhos, o que gostei muito.
Parabéns! ^__^
Kaoru 
opah! so esta rapariga para me por assim!!
fico contente por teres gostado e por teres conseguido visualizar as cenas.
eu, pessoalmente, gosto muito de tentar visualizar as cenas antes de as escrever e isso faz me ter uma prespetiva melhor do cenario que quero decrever!!
a caixinha de musica... e apenas uma caixinha!! (sou tao inocente
)
bigada pelo teu comentario

opah! so esta rapariga para me por assim!!
fico contente por teres gostado e por teres conseguido visualizar as cenas.
eu, pessoalmente, gosto muito de tentar visualizar as cenas antes de as escrever e isso faz me ter uma prespetiva melhor do cenario que quero decrever!!
a caixinha de musica... e apenas uma caixinha!! (sou tao inocente
)bigada pelo teu comentario

Eu gosto mesmo de ver tudo, imaginar as cenas que são descritas, os cenários, o ambiente envolvente... E isso acontece com frequência por toda a tua história
Imagino cenários verdejantes, com casinhas peculiares... Enfim, imagino muita coisa, mas é difícil escrever tudo aqui
;
Ah, essa caixinha ainda vai dar que falar
Não precisas de agradecer, já sabes que comento com todo o gosto
Imagino cenários verdejantes, com casinhas peculiares... Enfim, imagino muita coisa, mas é difícil escrever tudo aqui
;Ah, essa caixinha ainda vai dar que falar

Não precisas de agradecer, já sabes que comento com todo o gosto

:='(: :='(: :='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(: :='(: :='(:
:='(: :='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(: :='(:
:='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
...
|
V
Imagina um emotion a bater palmas
(não encontrei nenhum)
Quero o resto menina, não aguento mais estou em pulos para saber o que se segue.. :
=D:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(: :='(: :='(::='(: :='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(: :='(::='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: :='(:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:...
|
V
Imagina um emotion a bater palmas
(não encontrei nenhum)
Quero o resto menina, não aguento mais estou em pulos para saber o que se segue.. :
=D:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.