Os três talismãs
Sabes o que tenho a diser...........................
[Esta imagem já não existe]
Simplesmente 5 estrelas, estou em pulos para saber o resto da historia, tu escreves mesmo mt bem, eu nem sei como ainda não tinha visto esta História.
Para uma rapariga tão novinha(não leves a mal, é um elogio
) escreves melhor do que eu alguma vez escrevi, um dia até ei de postar umas tretas que escrevi só para tu veres como és boa nisto. Se alguma vez desidires fazer um livro avisa-me que eu sou logo a 1ª a compralo(não pode é ser mt caro, tens que fazer aqui um descontinho aqui para uma das tuas mais fieis fãs XD)
Aserio rapariga comtinua com isto porque tens futuro.
:
=D: :
=D:
[Esta imagem já não existe]
Simplesmente 5 estrelas, estou em pulos para saber o resto da historia, tu escreves mesmo mt bem, eu nem sei como ainda não tinha visto esta História.
Para uma rapariga tão novinha(não leves a mal, é um elogio
) escreves melhor do que eu alguma vez escrevi, um dia até ei de postar umas tretas que escrevi só para tu veres como és boa nisto. Se alguma vez desidires fazer um livro avisa-me que eu sou logo a 1ª a compralo(não pode é ser mt caro, tens que fazer aqui um descontinho aqui para uma das tuas mais fieis fãs XD)Aserio rapariga comtinua com isto porque tens futuro.

:
=D:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Likinhas escreveu:muito, mas mesmo muito obrigada cruz!!
so voces para me conseguirem porem um sorriso na cara quando o que mais me apetece e chorar!!
obrigada pelos elogios!! fiquei mesmo contente ao ver o teu comentario!
nao te preocupes que eu nao levo a mal o "novinha"!! xD
Não pecizas de agradecer, só digo as verdades e se puder agradar ainda melhor é mesmo para isso que aqui estou.
PS- agora vou-me ausentar por um bocado(passei o dia toda nisto), porque tenho exame amanha e ainda não estudei nada(Atenção não sigam defenitivamente o meu exemplo, por que é sempre nas ultimas XD)

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Likinhas escreveu:bem...
sei que disse que amanha postava a outra parte do capitulo mas, infelizmente isso nao vai ser possivel!!
neste momento nao me sinto em condiçoes de fazer seja o que for, nem sequer de escrever...
o
facto de nao estar a receber comentarios a historia tambem nao ajuda
muito, por isso tambem perferiro esperar mais um pouco para ver se mais
gente le a minha historia!!
mais uma vez pesso desculpa a quem segue a minha fic e prometo que assim que me sentir melhor volto a escrever!!
Oh...
Espero que melhores depressa!Mas escuta... eu por vezes também desanimo com certas coisas. Antes da fanfic que estou agora a postar (Sombras do passado) ficava insatisfeita com as restantes que fazia... e mesmo noutro género de coisas. Por exemplo, eu sou AMV-maker, e tenho receio de que alguém não goste dos meus videos.
Mas sabes o que me faz continuar? É que no meio de tanta gente, com certeza que há sempre alguém que gosta. Mesmo que só goste um bocadinho de nada... já vale apena! Nem que seja só para agradar alguém, pelo menos agrada
e isso é o mais importante
Por isso, não desistas, e espero que fiques mais feliz em breve!

Likinhas escreveu:bem...
sei que disse que amanha postava a outra parte do capitulo mas, infelizmente isso nao vai ser possivel!!
neste momento nao me sinto em condiçoes de fazer seja o que for, nem sequer de escrever...
o facto de nao estar a receber comentarios a historia tambem nao ajuda muito, por isso tambem perferiro esperar mais um pouco para ver se mais gente le a minha historia!!
mais uma vez pesso desculpa a quem segue a minha fic e prometo que assim que me sentir melhor volto a escrever!!
Tenho d começar a fzer publicidade a esta fic... como é k uma coisa tão linda não é vista por kuase ninguem??? não desanimes.... as pessoas vão começar a ver e a gostar.. tal como eu!!

obrigada as duas!!
e bom saber que tenho alguem que me apoia!
quem me dera que fosse so a fic a dar me dores de cabeça de vez enquando mas nao e so isso...
o meu mal e ser como sou... deixar de me preocupar comigo para me preocupar com os outros e acabr por ficar com os meus problemas e os dos outros sobre as costas!
mais uma vez obrigada as duas!
muito obrigada pelo vosso apoio!
e bom saber que tenho alguem que me apoia!
quem me dera que fosse so a fic a dar me dores de cabeça de vez enquando mas nao e so isso...
o meu mal e ser como sou... deixar de me preocupar comigo para me preocupar com os outros e acabr por ficar com os meus problemas e os dos outros sobre as costas!
mais uma vez obrigada as duas!
muito obrigada pelo vosso apoio!
Concordo plenamente com o que a neptuno e a Haruhi disseram! Eu fiquei logo agarrada a esta história mal a li e estou sempre ansiosa para que venha o próximo capítulo! A insegurança é natural, eu também a tenho quando escrevo algo ou quando fotografo até (que é uma coisa que gosto de fazer), mas a verdade é que se nos sentimos bem a fazer certamente que irá haver alguém que vai gostar. E há uma coisa que eu aprendi: se houver alguém que se toca com o que fazemos (neste caso, na escrita), já vale a pena tê-lo feito! 
Quanto aos teus problemas pessoais, o facto de tu te importares muito com os problemas dos outros só revela boa pessoa e o carácter que tens! Vais ver que tudo se vai resolver, tem esperança e força!

Quanto aos teus problemas pessoais, o facto de tu te importares muito com os problemas dos outros só revela boa pessoa e o carácter que tens! Vais ver que tudo se vai resolver, tem esperança e força!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.