Os três talismãs
nem imaginas o grande sorriso que ne apareceu na cara ao ler o teu comentario!!
e atl como tu tambem me disses te, sinto me na obrigaçao de te agradecer nem que seja so por leres e comentares!!
esta rapariga nunca se esquece de nada!
talvez sabado ou domingo... na quarto sou capaz de ter um tempinho para escrever e prometo na sexta entregar me a escrita!!
nem que seja so para depois ler estes maravilhosos comentarios que tu escreves :
:
e atl como tu tambem me disses te, sinto me na obrigaçao de te agradecer nem que seja so por leres e comentares!!
esta rapariga nunca se esquece de nada!

talvez sabado ou domingo... na quarto sou capaz de ter um tempinho para escrever e prometo na sexta entregar me a escrita!!
nem que seja so para depois ler estes maravilhosos comentarios que tu escreves :
:bigada! bem vou precisar de sorte! hoje fiz o teste de matematica e ate correu bem... agora vamos ver como e que me saiu no de geografia e no de portugues...
venho informar os meus queridos leitores (que sao muito poucos xD), mais precisamente a minha leitora mais atenta (quem sera??? lol) que já comecei a escrever o capitulo 4!
deu me uma inspiração subita a meio do estudo e tive de aproveitar!! xD
venho informar os meus queridos leitores (que sao muito poucos xD), mais precisamente a minha leitora mais atenta (quem sera??? lol) que já comecei a escrever o capitulo 4!

haruhi-chan 
bigada!
fico contente por estares a gostar!!!
ehehe
enquanto estava a escrever o capitulo era como se tudo me saisse naturalmente, quase nao pensava no que estava a escrever...mas quando li o capitulo para ver se tinha erros ortograficos e essas coisas assim parti me a rir com algumas partes!!
a relaçao deles realmente e gira!! pode ser que ainda fique mais!! :
:

bigada!
fico contente por estares a gostar!!!
ehehe
enquanto estava a escrever o capitulo era como se tudo me saisse naturalmente, quase nao pensava no que estava a escrever...mas quando li o capitulo para ver se tinha erros ortograficos e essas coisas assim parti me a rir com algumas partes!!

a relaçao deles realmente e gira!! pode ser que ainda fique mais!! :
:Likinhas escreveu:bigada! bem vou precisar de sorte! hoje fiz o teste de matematica e ate correu bem... agora vamos ver como e que me saiu no de geografia e no de portugues...
Ah, já começaste *-* Ainda bem! *dança contente com a Liana que fica a olhar para mim com cara de quem não percebe nada do que se está a passar* Sim, sim, é aproveitar os momentos de inspiração x)
Ainda bem que correu bem
/
bm... cm sou nova por aki n m devex conhecr, Likinhas. Sou a Nayomira, prazer!
paxandu à frent... adoru a fic!!! tenx um dom para descriçoes fantastico!!! consigu imaginar cd cena exactament na minha cabeça! dava uma boa manga, ext fic!!! hehe mx tou a adorar entao a relaçao delex nem s fala!!! lindo lindo lindo!!!! amei!!!
continua, onegai!! =D
paxandu à frent... adoru a fic!!! tenx um dom para descriçoes fantastico!!! consigu imaginar cd cena exactament na minha cabeça! dava uma boa manga, ext fic!!! hehe mx tou a adorar entao a relaçao delex nem s fala!!! lindo lindo lindo!!!! amei!!!
continua, onegai!! =Da famosa ilustradora da haruhi!!
(acho que nao te tou a confundir com ninguem
)
ja te tinha dado as boas vindas no topico Check in/Check out mas, de qualquer maneira, o prazer e todo meu!!
fico contente por estares a gostar! e tao bom ler os vossos comentarios cheios de elogios
.o:
so voces para me porem assim!!!
bigada pelo comentario!
(acho que nao te tou a confundir com ninguem
)ja te tinha dado as boas vindas no topico Check in/Check out mas, de qualquer maneira, o prazer e todo meu!!
fico contente por estares a gostar! e tao bom ler os vossos comentarios cheios de elogios
.o:so voces para me porem assim!!!
bigada pelo comentario!

uau!! 'famosa'?? devia era sr odiada! o desenhu da ayumi ta a demorar seculos pa sr publicado... minha culpa ja k a porcaria do scanner ta em portugal e eu paxu a«o raio da semana en espanha!!! >.< frustant T-T
mx naum, n t confudist... sou eu a ilustradora da haruhi.. s bm k tou a ganhar um interex especial na tua fic! xDDDDDD
oh.. a seriu?? o.O dclpa.. sou taum distraida... entao s mudam d icone eskec.. aí é k m perco mxmu!! xD
n tem nd k agradecr! ta fantastico!! cm o meu talentu oculto resid em desenhr e sou um desastr na escrita elogio muuuito o trabalhu d km consegue extas fics fantasticas!!! =D=D
mx naum, n t confudist... sou eu a ilustradora da haruhi.. s bm k tou a ganhar um interex especial na tua fic! xDDDDDD
oh.. a seriu?? o.O dclpa.. sou taum distraida... entao s mudam d icone eskec.. aí é k m perco mxmu!! xD
n tem nd k agradecr! ta fantastico!! cm o meu talentu oculto resid em desenhr e sou um desastr na escrita elogio muuuito o trabalhu d km consegue extas fics fantasticas!!! =D=D
d nadixima!! é um prazer!!! 
sim... bastant interexada!!!! lol!!! aliás.. durant as aulas aborrecidas ponho-m a dsenhar cenas da fic da haruhi... axu k vou começar a faxr algumas da tua (ja k eu tenhu axim uma panca por elfos xDD) n t importas k eu t roub as personagens??? =)
lol! distraida cm sou tou a vr k ixu inda vai levr algum tmp xDDD mx sim, acreditu k dpx d um tmp saiba maix ao menos kem é kem.. lol!! XD

sim... bastant interexada!!!! lol!!! aliás.. durant as aulas aborrecidas ponho-m a dsenhar cenas da fic da haruhi... axu k vou começar a faxr algumas da tua (ja k eu tenhu axim uma panca por elfos xDD) n t importas k eu t roub as personagens??? =)
lol! distraida cm sou tou a vr k ixu inda vai levr algum tmp xDDD mx sim, acreditu k dpx d um tmp saiba maix ao menos kem é kem.. lol!! XD
ok, *Kaoru! mandu-os à Likinhas e dpx ela mostra!! hehe.. bm.. por agora vao-s mantendo atentos à 'Sombras' da Haruhi q no fim de semana ja lh vou mandr a Ayumi... e aí dp a Likinhas m dirá s axa k tou kualifikada pa dsenhr os seus personagens!! =) (ja tenhu um rascunho do Sérgio! é taum giiiiiru!! lol!!! c grandx orelhas d elfo
.o: .. mx ta nu caderno d anatomia por ixu tenhu k o paxar a limpo xDDD)
.o: .. mx ta nu caderno d anatomia por ixu tenhu k o paxar a limpo xDDD)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ah, e trata-me só por Kaoru
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.