Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

nem imaginas o grande sorriso que ne apareceu na cara ao ler o teu comentario!!

e atl como tu tambem me disses te, sinto me na obrigaçao de te agradecer nem que seja so por leres e comentares!!

esta rapariga nunca se esquece de nada!Matreiro
talvez sabado ou domingo... na quarto sou capaz de ter um tempinho para escrever e prometo na sexta entregar me a escrita!!
nem que seja so para depois ler estes maravilhosos comentarios que tu escreves :Matreiro:
:] Eu também fico contente por gostares dos comentários (são sinceros!) Embaracoso Ah pois não esqueço não! *fica toda contente por saber que vai haver novo capítulo*

PS: E boa sorte com os testes Wink
bigada! bem vou precisar de sorte! hoje fiz o teste de matematica e ate correu bem... agora vamos ver como e que me saiu no de geografia e no de portugues...

venho informar os meus queridos leitores (que sao muito poucos xD), mais precisamente a minha leitora mais atenta (quem sera??? lol) que já comecei a escrever o capitulo 4!

deu me uma inspiração subita a meio do estudo e tive de aproveitar!! xD

Omg, tou a adorar...
Escreves mesmo bem! *-*

A relação deles é mesmo engraçada xDD
fico à espera do proximo capitulo!
haruhi-chan Esperancoso

bigada!
fico contente por estares a gostar!!!

ehehe
enquanto estava a escrever o capitulo era como se tudo me saisse naturalmente, quase nao pensava no que estava a escrever...mas quando li o capitulo para ver se tinha erros ortograficos e essas coisas assim parti me a rir com algumas partes!! Matreiro

a relaçao deles realmente e gira!! pode ser que ainda fique mais!! :Matreiro:
Likinhas escreveu:bigada! bem vou precisar de sorte! hoje fiz o teste de matematica e ate correu bem... agora vamos ver como e que me saiu no de geografia e no de portugues...

venho informar os meus queridos leitores (que sao muito poucos xD), mais precisamente a minha leitora mais atenta (quem sera??? lol) que já comecei a escrever o capitulo 4!

deu me uma inspiração subita a meio do estudo e tive de aproveitar!! xD

Ah, já começaste *-* Ainda bem! *dança contente com a Liana que fica a olhar para mim com cara de quem não percebe nada do que se está a passar* Sim, sim, é aproveitar os momentos de inspiração x)

Ainda bem que correu bem Embaracoso/
bm... cm sou nova por aki n m devex conhecr, Likinhas. Sou a Nayomira, prazer!
paxandu à frent... adoru a fic!!! tenx um dom para descriçoes fantastico!!! consigu imaginar cd cena exactament na minha cabeça! dava uma boa manga, ext fic!!! hehe mx tou a adorar entao a relaçao delex nem s fala!!! lindo lindo lindo!!!! amei!!! Embaracoso continua, onegai!! =D
a famosa ilustradora da haruhi!!Esperancoso (acho que nao te tou a confundir com ninguem Matreiro)
ja te tinha dado as boas vindas no topico Check in/Check out mas, de qualquer maneira, o prazer e todo meu!!

fico contente por estares a gostar! e tao bom ler os vossos comentarios cheios de elogios Surprised.o:
so voces para me porem assim!!!

bigada pelo comentario! Very Happy
uau!! 'famosa'?? devia era sr odiada! o desenhu da ayumi ta a demorar seculos pa sr publicado... minha culpa ja k a porcaria do scanner ta em portugal e eu paxu a«o raio da semana en espanha!!! >.< frustant T-T
mx naum, n t confudist... sou eu a ilustradora da haruhi.. s bm k tou a ganhar um interex especial na tua fic! xDDDDDD
oh.. a seriu?? o.O dclpa.. sou taum distraida... entao s mudam d icone eskec.. aí é k m perco mxmu!! xD

n tem nd k agradecr! ta fantastico!! cm o meu talentu oculto resid em desenhr e sou um desastr na escrita elogio muuuito o trabalhu d km consegue extas fics fantasticas!!! =D=D
mais uma vez obrigada!
interessada na minha fic?? isso agrada me xD

quanto a isso de te esqueceres de quem e quem nao te preocupes... com o tempo vais decorando o nick do pessoal ca do forum!!!
d nadixima!! é um prazer!!! Embaracoso
sim... bastant interexada!!!! lol!!! aliás.. durant as aulas aborrecidas ponho-m a dsenhar cenas da fic da haruhi... axu k vou começar a faxr algumas da tua (ja k eu tenhu axim uma panca por elfos xDD) n t importas k eu t roub as personagens??? =)

lol! distraida cm sou tou a vr k ixu inda vai levr algum tmp xDDD mx sim, acreditu k dpx d um tmp saiba maix ao menos kem é kem.. lol!! XD
lool!!! vamx experar k saia algu decent!! lol!!! mx vou faxr o meu melhor.. pa n fikarx desiludida!! Embaracoso
Nayomira, depois tens de colocar aqui para todos vermos! Embaracoso
ah pois e! estou de acordo com a Kaoru!! Matreiro

mais uma vez agaradeco te por fazeres os desenhos!!
fico a espera das obras primas!! Wink
ok, *Kaoru! mandu-os à Likinhas e dpx ela mostra!! hehe.. bm.. por agora vao-s mantendo atentos à 'Sombras' da Haruhi q no fim de semana ja lh vou mandr a Ayumi... e aí dp a Likinhas m dirá s axa k tou kualifikada pa dsenhr os seus personagens!! =) (ja tenhu um rascunho do Sérgio! é taum giiiiiru!! lol!!! c grandx orelhas d elfo Surprised.o: .. mx ta nu caderno d anatomia por ixu tenhu k o paxar a limpo xDDD)
um rascunho do Sérgio?? Surprised.o:
*mim da pulinhos de alegria*

quero ver! quero ver!!!
Matreiro

podes crer que vou ficar atenta!!
tenho a certeza que a Ayumi ficou linda!!
Boa, duas das fanfics que mais gosto e que acompanho vão ter ilustrações Embaracoso

As aulas da anatomina são excelentes para se desenhar Nayomira Razz Ah, e trata-me só por Kaoru Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino