Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

o kê? a Telma.. eu vou matá-la! agarrem-m k eu vou-m a ela

*mim recompõe-se*

estáva pekeno, Likinhas, mas estava bom, bom o suficiente para perceber algumas coisas...

*mim oberece uma fatia dum delicioso bolo de chocolate+

s keres mais tens de escrever e postar o próximo bem depressa e grande
e comentar as minhas fics: "Harry Potter e a Princesa dos Imortais" e "A Vida Privada de Serenidade I"
vá lá, assim k puderes
likinhas:

Está fantástico!

Quando teremos a honra de mais um lindo capítulo?????

A outra realidade da Sailormoon

Actualizada a 08/07/2008

Lilypie Embarazada Ticker

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
OMG!!!!!

ta lindo!!!!!

quero mais!!!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
*emocionada*

Arigato a todas *-* Nem sabem como fico feliz ao ler os vossos comentários Very Happy

Gatinha --' O capitulo já está postado na página anterior,e fi domingo, ainda não tive tempo de escrever outro capitulo!

Mais uma vez obrigada a todas!
posta mais mais mais!

tou curiosa!!

ainda me matas!!
Sabes que queremos sempre mais e mais!!!!! Razz Razz Razz Razz Razz

A outra realidade da Sailormoon

Actualizada a 08/07/2008

Lilypie Embarazada Ticker

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
OH god! o_o Não é minha intensão matar ninguém Razz x'D

Vou tentar escrever o capitul rapidamente mas não prometo nada Wink
comecei hoje a ler a fanfic e tou ansiosa pelo proximo capitulo
a historia está muito boa
Arigato gozaimasu MoonSerenidade!
Fico contente por teres gostado Very Happy

Lá para o meu da semana sou capaz de postar qualquer coisinha Wink
ai!

tou a morrer de curiosidade!!!

kero masi!!!

please!

hihi!
as minhas fic's:
-Angelical
Bem eu só hoje li a tua fic e simplemente adorei...

( mim quando for crescidinha também quer um namorado como o Sergio... tongue )

A ideia está muito original, além que também gostei do facto dos pais da Liana saber de tudo...

Só não gosto é nada daquela Telma, que elfa mas mesquinha, e ranhosa... tinha que estragar tudo.... :zangado:

Fico ansiosa à espera do próximo capitulo, e espero que seja para breve... tongue

P. Serenidade
Arigato Seira_lunar, fico contente por teres gostado! Very Happy

Peço imensa desculpa, sei que disse que na quarta ponha um novo capitulo mas surgiu um pequeno imprevisto. Como diz a Neptuno, a minha inspiração emigrou para os Alpes, e desde quarta que não consguiço escrever nada de jeito.

Peço imensa desculpa Embaracoso' Prometo que assim que voltar a ter inspiração agarro-me à escrita Very Happy
oh! :g1:

tu mesmo k estejas sem imaginaçao escreves coisas lindas!!!

Axo que se nao laio esta fic em breve morro! :Lagrimas:

keru mais mais e mais!!!

loll

bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
Capitulo 13
As flores da lua

Lentamente foi abrindo os olhos, tentando habituar-se à claridade que ia entrando pelo quarto, oriundos dos primeiros raios solares daquela manhã. A melodia dos pássaros já se fazia ouvir, assim como pequenas risadas dadas pelos mais novos que muitas vezes invadiam os jardins do palácio para as suas brincadeiras.

Após habituar-se à claridade, olhou para a pequena fada que tinha nos seus braços, dormindo calmamente. Sorriu. Era bom estar assim, com aquela bela fada encostada ao seu corpo. Sentiu-a mexer-se um pouco, certamente estaria a despertar…

- Bom dia. – sussurrou Sérgio, dando-lhe um suave beijo na testa.

Liana mexeu-se mais um pouco, ergueu um pouco a cabeça e olhou-o com os olhos semicerrados e ainda um pouco ensonados.

- Bom dia. – acabou por dizer com um pequeno sorriso.

Mexeu desconfortavelmente as pernas, enquanto contorcia um pouco o rosto.

- Estás com dores? – perguntou Sérgio preocupado, ajudando-a a deitar-se mais confortavelmente na cama.

- Um pouco.

- Só na perna o também tens nos braços? – pergunta ele, acariciando-lhe o rosto.

- Também tenho nos braços, mas na perna é mais forte. – responde Liana, contorcendo um pouco o rosto à medida que tentava encontrar uma melhor posição para a sua perna esquerda.

- Daqui a pouco vêm trocar-te as ligaduras e tratar-te das feridas. – diz ele, encostando a cabeça de Liana ao seu peito. – E por falar nisso… Acho que não seria muito agradável encontrarem-nos assim.

Liana deu uma leve risada perante o comentário. Chegou-se mais um pouco para ele.

- Deixa-me ficar assim só mais um bocadinho. – pediu ela fechando os olhos.

Ainda se sentia fraca, sem forças. Sentia o sono a voltar, o corpo a exigir mais horas de descanso.

Sérgio sorriu. Deu-lhe um suave beijo nos lábios e envolveu-a nos seus braços.

- Dorme minha pequena fada. Precisas de descansar. – sussurrou ao ouvido de Liana.

Esta, mais uma vez sorriu e, fechando os olhos, voltou a adormecer, embalada pelo calor daquele corpo que a abraçava.

Sérgio deixou-se ficar mais algum tempo deitado, observando aquela fada enquanto lhe acariciava os cabelos. Afastou-se lentamente dela, deitando-a. Levantou-se e, após calçar-se, abandonou o quarto, fechando a porta com cuidado.

Encaminhou-se para o seu quarto, onde trocou de roupa e só depois desceu para o salão das refeições. Ia tão submerso nos seus pensamentos que nem deu por Gisele, acabando por chocar com ela durante o caminho.

- Desculpa! – pediu ele, ao “acordar” para a realidade.

- Não faz mal. – diz ela com um pequeno sorriso. – Como está a Liana?

- Com algumas dores, o que eu acho que seja algo normal, já que os cortes são profundos. – responde Sérgio deixando uma expressão de preocupação apoderar-se do seu rosto.

- Como é que sabes? Foste lá hoje de manhã ou passas-te lá a noite? – pergunta ela com um sorriso sarcástico.

- Eu… Eu… - balbucia ele um pouco atrapalhando, chegando a corar um pouco, perante o comentário feito por Gisele.

- Calma! Eu estava a brincar! – tenta acalmá-lo Gisele, com um grande sorriso. – Eu vou ver como ela está e trocar-lhe as ligaduras.

Gisele começou a subir as escadas, até que…

- Gisele, espera! – perde Sérgio, fazendo a elfo olhar para trás. – Ela está a dormir agora, será que podes ir mais daqui a pouco?

- Claro. Vou ver como é que andam as coisas lá por cima, então. – e dito isto, subiu as escadas num passo apressado.

Sérgio sorriu. Caminhou pelo corredor, em direcção à sala onde todos tomavam o pequeno-almoço. Ficou surpreso ao ver que Mariana e Ana também lá se encontravam.

- Já de pé? – perguntou ele surpreso.

- As nossas feridas não são graves e certamente hoje já treinaremos. – diz Mariana.

- Os remédios que nos aplicaram ajudaram muito na nossa recuperação! – exclama Ana, com o seu típico e meigo sorriso no rosto.

Sérgio sentou-se no seu lugar e começou a tomar o pequeno almoço, mas o seu pensamento estava longe dali. Estava preocupado com Liana, sabia que ela não aguentaria muito tempo parada e a sua recuperação ia ser bastante lenta.

- Sérgio, como está a Liana? – pergunta Mariana, arrancando-o dos seus pensamentos.

- Está, embora continue com algumas dores. – respondeu ela com um pequeno sorriso.

- Achas que podemos ir vê-la depois do pequeno-almoço? – pergunta Ana.

- Claro! Ela iria ficar muito contente se fossem.

O pequeno-almoço foi tomado rapidamente e Sérgio, juntamente com as duas fadas, subiu as escadas e atravessou o longo corredor em direcção ao quarto de Liana.

Sérgio abriu cuidadosamente a porta, tentando não fazer barulho, não fosse ela ainda estar a dormir.

Liana estava acordada. Os seus braços descobertos demonstravam novas ligaduras que certamente Gisele lhe havia colocado. Olhava para a janela do lado oposto do quarto, que naquele momento tinha as cortinas corridas para a deixar ver o mundo exterior.

- Com vontade se ir lá para fora? – perguntou Sérgio com um sorriso, na ombreira da porta. Liana virou a cabeça na sua direcção, mostrando-lhe um sorriso fraco e um pouco triste. Via-se no seu olhar que lhe custava imenso estar naquela cama, enquanto o tempo, no exterior, continuava a correr, sem nunca parar, sem esperar por ela. – Tenho uma pequena surpresa para ti!

Sérgio afastou-se e Ana e Mariana puseram a sua cabeça dentro da divisão, mostrando um grande sorriso nos seus lábios, um sorriso que acabou por contagiar também Liana, que não escondia a felicidade que sentia ao vê-las!

- Bom dia heroína! – disseram as duas ao mesmo tempo.

Liana riu-se perante aquela saudação.

- Bom dia! Fico feliz por vos ver. Mas não era preciso essa saudação. – mais uma vez Liana não conseguiu conter o riso.

Ana e Mariana correram para dentro do quarto. Sentaram-se na beira da cama onde Liana estava deitada e começaram a falar alegremente, atropelando-se uma à outra. Davam-lhe força, ânimo, dizendo que dali a pouco tempo ela estaria a treinar com elas.

Sérgio observava as três fadas, encostado à porta agora fechada. Um sorriso repousava nos seus lábios, um sorriso originado pela felicidade que sentia ao ver Liana rir novamente, demonstrando aquela alegria que a caracterizava, aquela alegria que ela trazia com ela no dia em que a conhecera. Os olhos dela tinham de novo o brilho de outrora, embora uma pequena réstia de tristeza insistisse em ficar, uma réstia de tristeza da qual Sérgio compreendia perfeitamente a sua existência. O seu sorriso aumentou ao lembrar-se de algo de que certamente Liana iria gostar, algo que a poria ainda mais feliz.

Ana e Mariana acabaram por sair passado algum tempo, deixando apenas Liana e Sérgio no interior daquele quarto. Liana voltou a dirigir o seu olhar para o mundo exterior, do qual apenas conseguia ver o firmamento limpo e de um azul celeste e as copas de algumas árvores mais altas. Já sentia a falta do ar puro que se respirava ao ar livre, naquele mundo. Falta da sensação que experimentava ao sentir o vento bater-lhe na cara e passar pelos seus cabelos castanhos e ondulado, falta do delicioso aroma libertado pelas belas flores que cresciam nos jardins do palácio e na floresta daquele mundo. Até mesmo dos duros treinos começava a sentir falta. Embora estivesse naquela cama há apenas um dia, já sentia falta daquilo tudo.

Olhou para as suas pernas cobertas pela fina colcha. Se não fosse aquela ferida na perna pelo menos poderia levantar-se e sair para o exterior, para apreciar tudo aquilo de que tanto gostava, para sentir a brisa.

Sentiu Sérgio sentar-se ao seu lado e acariciar-lhe os cabelos. Fechou os olhos e, retirando a sua cabeça da almofada, encostou-a às pernas de Sérgio. Não era necessário ele dizer uma única palavra, ela percebeu-o só com aquele gesto, com aquela simples carícia. Sabia que ele tinha percebido aquilo que ia na sua alma, a razão de aquela pequena réstia de tristeza insistir em ficar no seu olhar.

- Daqui a nada estarás lá fora, a treinar, a apreciar todas aquelas coisas de que tanto gostas. – disse ele carinhosamente.

- Espero bem que sim. – diz Liana em voz baixa. – Se tiveres algo para fazer não te prendas por minha causa.

- Neste momento não há nada mais importante do que tu.

Liana sorriu ao ouvir as suas palavras.

- Obrigada, por tudo o que tens feito por mim. – diz ela.

Sérgio passou todo o dia com ela, fazendo-lhe companhia. O silêncio era quase inquebrável. Não eram precisas palavras, as pequenas carícias e olhares que trocavam entre si eram suficientes para demonstrar o que naquele momento lhes ia na alma.

Liana continuava com a cabeça no seu colo, as suas mãos estavam unidas enquanto observavam pela janela o sol que naquele momento se punha.

- É melhor desceres. Daqui a pouco devem estar a chamar-te para jantar. – diz Liana num tom de voz baixo. O sono estava a começar a apoderar-se dela novamente.

Sérgio sorri e curva-se um pouco sobre ela.

- Estás a ver se te vês livre de mim? – pergunta ele num tom de gozo, ao seu ouvido, o que a fez dar uma leve risada.

- Claro que não. – responde ela com um grande sorriso. Os lábios doces dele fundem-se com os seus num profundo beijo.

- Fazemos assim… - começa ele – Como eu estou a ver que estás a ficar com sono outra vez, fico aqui contigo até adormeceres e depois desço. Que te parece?

- Parece-me muito bem. – os seus lábios voltaram a unir-se.

Liana colocou a sua cabeça sobre a almofada branca. Os seus olhos fecharam-se ao sentir a mão quente de Sérgio acariciar-lhe o rosto. Não demorou muito até que ela adormecesse. O seu corpo ainda precisava de recuperar mais forças, os profundos golpes insistiam em não cicatrizar, apesar de todos os esforços das curandeiras do palácio.

Sérgio ainda ficou mais algum tempo, vendo-a dormir. Após sair do quarto só voltou quando todos no palácio já dormiam.

Entrou no quarto, tentando fazer o mínimo ruído possível.

- Liana… - sussurrou abanando-a ligeiramente. Ela mexeu-se um pouco mas não despertou. Sérgio não conseguiu evitar um sorriso.

Dirigiu-se ao armário do quarto, onde estavam guardados todos os seus vestidos. Retirou um vestido comprido, azul escuro e com uns pequenos bordados a prateado. Retirou também uma capa negra. Colocou tudo sobre a cama.

Beijou suavemente os lábios de Liana, o que fez com que esta desperta-se, um pouco sobressaltada.

- Desculpa. – disse ele – Não era minha intenção assustar-te.

- Não faz mal. – diz Liana com um pequeno sorriso. Olhou para o fundo da cama. – Para que é aquilo?

- Consegues vestir-te sozinha?

Liana olhou-o admirada.

- Acho que sim, porquê? – perguntou surpreendida.

- Veste-te e depois vês. Daqui a vinte minutos estou aqui.

Sérgio saiu do quarto sem dar tempo a Liana para argumentar. Esta apenas pode ficar durante algum tempo para a porta, ainda um pouco admirada com as palavras professadas por Sérgio. Sentiu uma pontinha de curiosidade nascer no seu íntimo, o que a fez sorrir, visto que normalmente não era muito curiosa.

- Pronto, um bocadinho. – admitiu para si própria, dando uma leve risada de seguida.

Com alguma dificuldade, vestiu o vestido e colocou a capa sobre os ombros. A porta do seu quarto abriu-se e a cabeça de Sérgio entrou no seu interior.

- Pronta? – perguntou ela com um sorriso.

- Sim. - respondeu Liana. Deu o primeiro passo e desequilibrou-se. As dores na perna ainda não a deixavam caminhar. Sérgio amparou-lhe a queda, aproximando-se dela com uma rapidez sobrenatural.

- Parece que vou ter de te levar. – goza Sérgio, com um sorriso sarcástico mas ao mesmo tempo brincalhão.

Pegou nela e viu-a aninhar-se no seu peito. Ainda estava com um pouco de sono.

Tentando não fazer barulho ou chamar a atenção de alguém que ainda pudesse estar acordado, Sérgio saiu do quarto e caminhou pelo corredor. O seu cavalo esperava-os no exterior do palácio. Colocou Liana em cima desde e depois montou ele.

Liana estava na sua frente. A sua cabeça voltou a repousar no seu peito, enquanto esta apreciava de novo a sensação do vento a bater-lhe na cara.

Penetraram na floresta, em direcção ao rio. Liana inspirava calmamente o ar puro que ali se respirava. Apenas tinha pena de não poder apreciar o delicioso aromas das flores que ali nasciam, ao cuidado da Mãe Natureza.

Chegaram ao rio. As águas corriam calmamente, brilhando sob a luz do luar criado pela bela lua cheia daquela noite. Não se ouvia um único som, o silêncio reinava. Mas não era um silêncio sufocante, agoniante… Era um silêncio relaxante, que trazia paz à alma e ao coração.

Sérgio desmontou e, pegando nela, levou-a até à margem do rio. Pararam perto de umas flores desconhecidas para ela. Era prateadas e estavam fechadas, mas emanavam um odor agradável e envolvente, capaz de pôr um sorriso na cara de qualquer um.

- Que viemos aqui fazer? – pergunta ela, virando a cabeça para trás e olhando-o nos olhos.

Estavam sentados junto aquelas flores. Sérgio estava sentado atrás dela, envolvendo-a nos seus braços e encostando-a ao seu corpo quente.

- Quando a lua estiver no seu ponto mais alto observa estas flores.

Não foi preciso esperar muito para que a lua atingisse a posição que Sérgio indicara. Nesse momento a fragrância das flores tornou-se mais intensa e estas, lentamente, começaram a abrir, deslumbrando Liana com a sua incomparável beleza.

- Estas flores são muito especiais e raras, apenas crescem neste sítio. – começa Sérgio. Apesar de não conseguir deixar de contemplar as flores prateadas, Liana tomava bastante atenção a tudo o que ele dizia. – Abrem apenas nas noites de lua cheia e como sou muito raras é proibido colhe-las. São chamadas de Lunnaris. Faz-te lembrar alguma coisa?

- A sacerdotisa do templo. – respondeu Liana com um sorriso divertido.

- Achei que ias gostar de vê-las e que te faria bem sair um pouco do palácio.

- Obrigada. Foi a melhor surpresa que me podias ter feito. – um doce sorriso repousava nos seus lábios.

Sérgio acariciou-lhe a face e encostou a cabeça dela ao seu peito. Ficaram a contemplar as águas calmas do rio, enquanto sentiam o calor do corpo um do outro.
Surprised.o: k romantico... que lindo..... espero que a Liana recupere depressa... adorei sobrinhita linda.... tá lindo.. escreves cada vez melhor e a imigração temporária da tua inspiração, não lhe fez mal nenhum pois voltou perfeita...

também quero umas flores assim.... Surprised.o:
ta lindo!!

:g11:

k mais posso eu dizer?!

fiku á espera de mais ansiosamente!!

loll

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
Neptuno *-* ai titia que ainda matas a tua sobrinha neta com tanta emoção *-* Arigato gozaimasu pelo teu comentário *-* Eu nem tenho palavras... ela acha que a minha inspiração voltou perfeita Surprised.o: *desmaia*

Lulumoon arigato Very Happy Fico feliz por teres gostado Very Happy
K romantico!
está lindo!
escreves muito bem Likinhas!
espero pelo próximo capitulo
Arigato Very Happy

Quanto ao próximo capitulo... Vou fazer birra e só posto quando tiver mais comentários! Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco