Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

Neptune *-*
Muito obrigada pelo teu comentário! É tão ler os vossos elogios!

Já sabia que a minha piminha ia gostar dessa parte Matreiro

I cry! Ninguém me deu a sua opinião sobre o que escrevi em spoiler uns comentários acima
:='(: Matreiro
oh parola, lool, eu disse " sessao fotografica "? LOOOL!
vai dormir, qe o teu mal é sono framboesa. :B

Beijinhos maluca.
Boa tarde Very Happy
Venho lhe dar uma boa noticia .. acho que a menina não presida de ser mais torturada, por isso não vou mais escrever em inglês.. Embaracoso.. (mentira.. estou é com pouco tempo.. por isso é que não escrevo em inglês Embaracoso'' Razz)

.. Mas agora quem está a torturar és tu.. :g11:
Eu queria saber mais.. queria saber o que vai acontecer.. e tu acabas assim o capitulo?? .. má :g11:..
Adorei este capitulo pela emoção que continha.. o sofrimento a dor .. tão emocionante Surprised.o: .. quero ver como o sérgio vai dar a volta á situação.. será que a vai encostar á parede e dizer que a ama..???????????????? .. me quer saber.. :g1: .. me está aqui na cadeira em pulos para ver o que acontece..
Que stress.. quero saber.. quero saber.. :g1: Surprised.o: :g1: ..
Adorei a passagem de nível para um superior .. adorei o sentimento que transmitiste do Sérgio e da Liana .. adorei o mistério que deixaste no ar.. se bem que me está aqui a deixar mt mas mesmo mt impaciente .. Razz..
Espero que o próximo capitulo seja para breve(não tomes isto como uma pressão.. faz as coisas a seu tempo Wink)
.. e como te portaste bem .. aqui tens 20 ovos kinder.. seguídos de um kinder grande surpresa.. Very Happy .. pelo excelente capitulo escrito .. Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
vai em frente Likinhas, concretiza esse sonho.
Tá mt bom o cap.
mas uma coisa temos em comum: o memo sonho
lol
aprepósito, vamos dar os parabéns à Gisele, uma vez k graças a ela o nosso menino Sérgio "abriu" os olhos
aprepósito, kando publicares o livro, vou ver s o arranjarei, mas exijo k me dedikes o livr e eu dedicar-t-e o meu! (na brinca)
mas continua!!!
seja como for, eu kro um autrografo kando publicares/editares o livro!!!
Likinhas!!!! k saudades!!! Razz

Tanto tp sem a tua fic..Sad mas valeu realmente a pena!!! Gostei mt deste capitulo, ja tinha muitas saudades da Liana e do Sérgio...

Eles gostam tanto um do outro... Surprised.o: o turbilhão de sentimentos q existe entre os dois foi muito bem retratado por ti, gostei msm likinhas!!

A visita ao templo lunar também foi muito bem descrita, sentia-se mesmo a ansiedade e curiosidade das personagens... E a última frase deixou-me deveras arrepiada... algo de mt mau vai acontecer...

Enfim, adorei como sempre!! Ah e quanto aquilo de mandares a tua historia pa uma editora, concordo plenamente!! Acho que deves msm mandar, afinal se é um grande sonho teu e escreves bem, acho mt bem k o faças!! Tens todo o meu apoio!!! Rolar Rolar

Fico à espera de mais!! bounce
Ai meu deus! *cai para o lado*
Tanta comentário! Vamos por partes Matreiro

cruz muito obrigada pelo teu comentário! E não é em inglês *-* Matreiro Eu? Má? Estás a confundir-me com alguém, de certeza! :Matreiro:
Encostar a Liana à parede... Huuummm... É algo em que tenho de pensar seriamente, embora tenha imaginado algo mais romântico Matreiro Só digo de daqui a pouco tempo vamos ver o nosso Sérginho a ganhar coragem para expresar os seus sentimentos Wink

arika Surprised.o: Muito obrigada pelo teu comentário e pelo insentivo a editar o livro. Pois é, temos o mesmo sonho. Quanto ao autógrafo... Matreiro Guardo um livro autografado para ti Matreiro
Rapariga, passei a venerar-te *-* Foste a única que referiu esse acto da Gisele!
Ainda bem que gostas-te do capitulo!

Paula, é verdade. Estou de volta e pronta a dar cabo da mioleira a toda a gente! Sou chata, o que é que se hade fazer?? Matreiro

Muito obrigada pelo teu comentário. E pelo insentivo também. E depois de mais uma aula com aqueles dois a buzinarem aos meus ouvidos talvez me lance nessa "aventura" Matreiro

Muito obrigada a todas por lerem a minha fic e por comentarem. Escrever é realmente a minha paixão e se não fossem vocês certamente já teria desistido à muito tempo!
Likinhas escreveu:
arika Surprised.o: Muito obrigada pelo teu comentário e pelo insentivo a editar o livro. Pois é, temos o mesmo sonho. Quanto ao autógrafo... Matreiro Guardo um livro autografado para ti Matreiro
Rapariga, passei a venerar-te *-* Foste a única que referiu esse acto da Gisele!
Ainda bem que gostas-te do capitulo!

k kida, agora já me veneras.
e como tal, sendo como uma deusa para ti, ordeno-t para k vivas a felicidade eterna, atirando-t dum poço lol!

na brinca, claro. apesar de mal feito, faz sempr bm uma dosesinha de humor, neh?

*mim faz a sua especialidade, k é Bolo Mármore, e oferece um à Likinhas*
Capítulo 10
Primeiro confronto

Um arrepio percorreu a espinha de Liana e uma terrível conclusão assolou a sua mente.

- É ele.

Aquela figura, que ela conhecera no sonho que tivera sobre o seu passado, saiu de trás dos arbustos. Um sorriso irónico repousava nos seus lábios finos, o seu olhar gélido concentrava-se em Liana e no seu fio escondido pela capa verde.

- Tens a postura, o olhar, a beleza da tua mãe. – diz ele, aproximando-se lentamente de Liana. – Vejo no teu olhar… Sabes de tudo o que se passou naquele dia. Sabes do inútil sacrifício de Marina, da tua mãe.

Selene abriu bruscamente a porta da carruagem, que tinha parado assim que Ricardo aparecera. Saiu rapidamente, ignorando a ajuda que um lacaio lhe oferecia.

- O que fazes aqui? O que é que queres? – perguntou rispidamente. O seu olhar expelia fúria.

- Acho que sabes as respostas a essas perguntas, minha querida irmã. – respondeu Ricardo sarcasticamente, desviando a sua atenção de Liana para a voltar para a sua irmã.

Liana desmontou o seu cavalo, Mariana e Ana saíram da carruagem. Sabiam o que tinham a fazer, o que aquele momento exigia delas. Num pulo, Sérgio desmontou o seu cavalo e retirou a sua espada da bainha cinzenta.

- Está na hora de vingarmos a morte dos nossos pais. – diz Mariana com um olhar decidido.

Ricardo riu-se alto, bastante alto. Murmurou algumas palavras incompreensíveis. As fadas puseram-se de imediato em posição de ataque. Nada aconteceu…

- Não me consigo mexer! – alertou Nelson. Apenas as três fadas se conseguiam movimentar, todos os outros tinham sido imobilizados pelo feitiço lançado pelo elfo.

- Agora, minhas queridas fadas, é apenas entre nós. – diz Ricardo com um sorriso irónico.

O olhar de cada uma delas demonstrava raiva, de uma maneira nunca antes vista nas três fadas. Uma intensa aura rodeou cada uma delas, um par de asas nasceu nas suas costas. Um arco de madeira avermelhada repousava nas mãos de Mariana e uma flecha de pena vermelha e ponta de prata apareceu à sua frente. Preparou a flecha, apontando-a ao elfo que estava à sua frente e de quem tinha tanta raiva naquele momento. O seu olhar era decidido.

- Será que terás coragem de disparar? - perguntou ele num tom trocista.

Uma enorme onde de raiva e fúria percorreu o corpo de Mariana, chegando como intensas labaredas às suas mãos. A flecha soltou-se do arco, cortando o ar rapidamente, em direcção a Ricardo. Este, com uma velocidade sobrenatural, desviou-se e a flecha acertou numa árvore atrás de si. Uma gargalhada soltou-se dos seus lábios.

As asas de Liana bateram, elevando-a no ar. Um pequeno brilho formou-se na palma da sua mão direita. Raízes de várias árvores emergiram do solo e, ondulando no ar, dirigiram-se a Ricardo.

Ele saltou, conseguindo escapar a tempo da fúria das grossas raízes centenárias que, impelidas pela fúria de Liana e da própria Natureza, ansiavam por atingi-lo. Uma esfera de energia negra formou-se nas suas mãos, esfera essa que arremessou contra as raízes, obrigando-as a recuar para o seu devido lugar.

- Ele não pode ser invencível. – grita Ana. Uma esfera azul formou-se entre as suas mãos, emitindo um intenso brilho. Com determinação, atirou-a contra o elfo que provocara a morte dos seus pais.

Ricardo não teve tempo de escapar e, arrastado pela força do ataque, acabou por embater na árvore atrás de si, mesmo ao lado da flecha de Mariana. Gritou de dor, um pequeno e fino fio de sangue escorreu da sua testa. Limpou o sangue com as costas das mãos e, com um pequeno gemido, ergueu-se. Uma onda de energia negra libertou-se do seu corpo.

Ana e Mariana tentaram elevar-se do solo, mas fora demasiado lentas, deixando-se atingir. Foram arrastadas pelo chão, perdendo os sentidos.

Elevada no ar, Liana assistia aterrorizada à cena. A raiva espalhou-se pelo seu corpo, criando uma intensa aura verde à sua volta. Sentia a raiva a aumentar o seu poder, sentia-se quase a perder o controlo de si própria. Lentamente, pousou no solo relvado da clareira. Com pequenos e lentos passos, encurtou a distância que a separava de Ricardo.

Este conseguiu prever o que ela ia fazer. Um jacto de energia negra saiu das suas mãos dirigindo-se para Liana, que usou o mesmo feitiço. Os dois jactos de energia, negra e verde esmeralda, embateram violentamente, libertando uma enorme quantidade de poder. O poder acumulava-se perigosamente no ponto em que os jactos se encontravam, nenhum dos oponentes dava sinais de queres desistir daquela luta. Uma gargalhada rasgou os lábios de Ricardo.

- Consegues ser mais persistente que a tua mãe, mas és tão idiota quanto ela. Nunca me conseguirás vencer!

Liana tentou concentrar-se mais. Tinha plena consciência de que era mais fraca do que ele, mas recusava-se a desistir daquela batalha. Recusava-se a deixá-lo ir sem lhe dar luta, sem tentar vingar a morte dos seus pais. Não se importava com o que lhe acontecesse depois, apenas queria que aquele mundo pudesse finalmente viver sem a sombra daquele elfo a ameaçá-lo. Se fosse necessário dar a sua vida naquela batalha, assim o faria.

- Coragem Liana, eu sei que és capaz de o vencer. Coragem!

Ela reconheceu aquela voz, aquela voz carinhosa que estava sempre lá, nos momentos em que ela mais precisava, sempre com as palavras certas.

- Sérgio. – sussurrou ela.

Fechou os olhos, procurando toda a sua força interior, procurando a verdadeira essência do seu poder. A aura verde à sua volta ficou mais intensa, mais viva.

O poder, naquele ponto onde as energias se encontravam, chocando uma com a outra, aumentou ainda mais. Uma esfera, de um verde imensamente escuro, formou-se ali, exactamente naquele ponto, emitindo uma luz intensa que obrigou todos a fecharem os olhos. A esfera rebentou, com rebenta uma pequena bola de sabão ao tocar levemente em algo.

Ambos foram arrastados pelo chão, tal foi a força que aquele poder exerceu no ar, impelindo-os para trás. Após o clarão desaparecer e a poeira levantada assentar, com muito custo, voltaram a erguer-se.

As pernas de Liana tremiam. No braço esquerdo, do cotovelo quase até ao pulso, um profundo corte sangrava abundantemente causando-lhe dores quase insuportáveis. Mas a dor exterior não era nada comparada à dor interior. A dor que sentia por dentro ao lembrar-se do sonho que tivera sobre o seu passado, ao lembrar-se do sonho que todas as noites a atormentava, ao ver as suas amigas estendidas no chão sem sentidos.

Um brilho verde surgiu na sua frente, um brilho que aos poucos foi ganhando os contornos de uma bela e poderosa espada. Segurou-a com firmeza, fitando a sua lâmina brilhante. Fechou os olhos e, dando um pequeno impulso com o pé direito, investiu contra Ricardo transformando toda a sua raiva e todo o seu ódio em força. Aqueles sentimentos que detestava eram os sentimentos que agora lhe davam força para continuar aquela luta, os sentimentos que mantinham ainda de pé apesar das dores e do cansaço.

Uma lâmina de outra espada impediu de desferir um golpe no corpo do elfo. Um espada negra aparecia diante de si, segurada com firmeza por Ricardo.

Afastaram-se e voltaram a fazer as suas espadas colidirem. As lâminas cortavam o ar antes de o som metálico do embater das espadas se fazer ouvir. Trocavam complexos golpes entre si tentando ferir-se um ao outro. Debatiam-se de igual para igual sem dar sinais de fraqueza.

Com um movimento rápido, sem que Liana se apercebesse, Ricardo desferir-lhe um golpe no braço direito, fazendo-lhe um profundo golpe do ombro até ao cotovelo. Liana gritou de dor. Recuou um pouco. Um sorriso sarcástico repousava nos lábios do elfo. Seria difícil manejar a espada com o braço naquele estado mas, tudo o que ela menos queria era desistir.

Ricardo avançou rapidamente para ela mas, graças aos seus reflexos, Liana conseguiu escapar levantando voo. Ricardo saltou para ela que se tentou elevar mais um pouco mas, mesmo assim, não conseguiu evitar um golpe n perna esquerda.

Os seus membros feridos tremiam, dificultando-lhe bastante os movimentos. Mas aquele ódio continuava a movê-la e a impeli-la para aquela luta. Desceu rapidamente e infligiu um golpe nas costas do elfo que gritou ao sentir a lâmina a cortar-lhe a pele branca e fria.

A expressão do seu rosto mudou drasticamente. Os seus olhos, outrora sarcásticos, expeliam fúria. Encarou a fada com uma expressão de ódio. A sua espada negra desapareceu dando origem a um pequeno mas forte tornado negro que arremessou a fada contra uma árvore e fazendo-a cair, aparentemente sem sentidos. Um sorriso de satisfação iluminou o seu rosto.

Com pequenos passos aproximou-se de Selene e das sacerdotisas.

- Vêem o que eu posso fazer às vossas fadinhas? Tanto trabalhinho a treiná-las e agora posso facilmente retirar-lhes os talismãs e ser o rei deste pacato e futuramente negro mundo. – uma gargalhada rasgou os seus lábios. Levou à mão ao peito e retirou um fio com uma pequena fada de assas amareladas. – Reconheces isto, minha querida irmã?

- Mas, isso é… - balbucia Selene.

- Exactamente Selene. Isto é o talismã que tu pensavas ter destruído após a morte da pequena e quase recém-nascida fada Íris. Isto é o talismã do ar que está na minha posse à quatorze anos. Como o tempo passa depressa! – voltou a aproximar-se de Liana e, curvando-se, aproximou a sua mão do pequeno talismã verde – E agora tenho o da Terra e todos os outros em meu poder. Quer queiras ou não maninha, eu venci!

O seu movimento foi travado por uma forte dor no abdómen. Foi arrastado até ao chão e, após perder os sentidos, desapareceu fazendo desaparecer também o feitiço que tinha lançado para imobilizar os presentes.

O braço direito de Liana estava erguido e uma pequena esfera de energia verde repousava na sua mão. A esfera desapareceu mas o seu braço continuou na mesma posição. Os seus olhos estavam abertos, a sua respiração acelerada. Os seus olhos fecharam-se e o seu braço caiu violentamente no solo. O cansaço obrigara o seu corpo a descansar fazendo-a perder verdadeiramente os sentidos.

Sérgio, livre do feitiço de Ricardo, correu para ela. Ergueu-a um pouco e envolveu-a nos seus braços, encostando-a ao seu peito. Passou carinhosamente a sua mão pela face dela.

- Liana acorda por favor. Não me faças isto, acorda. – suplicou num sussurro. Uma pequena lágrima deslizou pelo seu rosto, uma pequena lágrima que se apressou a limpar para que ninguém a visse. O sangue que saia das feridas da jovem fada manchavam o branco imaculado da sua camisa.

Rodou a cabeça para trás a viu Nelson e Gustavo a colocarem as outras duas fadas, inanimadas, no interior da carruagem de talha dourada. O seu olhar alternou-se entre a carruagem e o seu cavalo durante algum tempo, até que finalmente voltou a cair sobre Liana. Pegou nela cuidadosamente, como se de uma frágil criança se tratasse.

- Prende o Beauty à carruagem. – disse a um dos guardas enquanto se encaminhava para o seu cavalo com Liana nos braços.

- Para onde a levas? – perguntou Nelson ao vê-lo afastar-se da carruagem com a fada.

- Ela vai comigo no meu cavalo. – responde Sérgio sem sequer olhar para trás.

- Mas.. – Nelson foi interrompido por uma mão delicada que pousou no seu ombro. Olhou para trás e viu Selene, fazendo-lhe sinal para que não argumenta-se.

Selene e as sacerdotisas voltaram para o interior da carruagem, enquanto os elfos e os guardas montavam os seus cavalos.

Liana, ainda inconsciente, encontrava-se no cavalo de Sérgio, à sua frente, envolta nos braços dele e encostada ao seu peito. Este segurava apenas com uma mão as rédeas do seu cavalo. Durante o percurso para o palácio ia sempre atento à jovem fada, verificando se ela havia acordado ou se se encontrava bem.
Likinhas, tão lindo!!!!!!!!!!!!! Surprised.o:
Tão romântico, tão... Ai... Só não te peço um Sérgio porque estou completamente hipnotizada por um vampiro de nome Edward Cullen (o vício é muito Matreiro), senão podias ter a certeza que queria um para mim (ai não... Gostava de saber quem é que não queria um Sérgio se ele existisse mesmo)!!!!!!!!!!!! Matreiro
Já agora... O Ricardo tem de ser assim tão mau? É que ele tem o nome masculino que eu mais gosto... Matreiro
Deixa-me adivinhar... No próximo capítulo, o Sérgio não vai deixar a Liana sozinha por um só momento. Surprised.o: (romantismo em alta Matreiro)
Tens evoluído bastante. Cada vez gosto mais da tua história. Continua! Embaracoso
*dá-lhe 10 ovos kinder*
São 10, como o número do capítulo. Embaracoso
Kristea *-*
Ai que eu fiquei tão feliz com teu comentário! É tão bom ouvir isto da parte de alguém que escreve divinamente Very Happy Very Happy

Como é que o Ricardo pode ser assim tão mau?? Olha... *faz contas* resposta daqui a dois capitulos Matreiro

Bem... Quanto ao Sérgio não deixar a Liana sozinha nem um só minuto... Não é bem isso, mas é quase! :Matreiro:

Mais uma vez, muito obrigada pelo teu comentário *-*
Ai.... estou derretida...... adorei o capitulo sobrinha...... tu realmente tens evoluido muito..... estou a adorar a historia... coitadinha da Liana... mas ao menos ela conseguiu fazer com que o Ricardo pagasse algumas..... adorei mesmo... e concordo com a Kristea... o Sérgio é mesmo um fofinho.... ( e o Edward Cullen também.. Razz)
Hmm...MAGNIFICO!!! Simplesmente magnifico!!! Surprised.o: Surprised.o:

Este capitulo provocou em mim tantas emoções que nem sei por onde começar... deixas-me sem palavras Likinhas!! Matreiro

A luta entre as fadas e Ricardo está mt bem descrita e permite a kem lê um grande vizualismo de toda a cena. A cada golpe sofrido por Liana o meu coraçãozinho batia mais rápido!!

Aii e quando, no final, o Sérgio vai ter com ela sente-se msm k ele sofre junto com ela... tão romântico!!! Surprised.o:

Ai que me matas do coração rapariga Matreiro
Bem, concordo plenamente com a kristea e com a neptuno, tens msm vindo a evoluir bastante!! Cada vez gosto mais da história!! *mim esperar ansiosamente pelo próximo capitulo*
Bem, em primeiro lugar, Likinhas, tenho de referir a notável evolução que a tua escrita sofreu. Tenho acompanhado esta história desde o primeiro momento e, neste capítulo, a tua escrita ainda se tornou mais sólida, limpa e consistente! Muitos parabéns por isso, estás a melhorar a um ritmo fantástico! Very Happy

Este capítulo teve mais acção que os outros, o que me surpreendeu, também. Estava muito curiosa como iria correr o encontro com o Ricardo (já tinha um palpite que era ele), mas, mesmo assim, conseguiste surpreender-me, devo dizer!

A Liana mostrou toda a sua força e coragem. Gostei imenso de como descreveste a luta, toda a coragem da Liana, a raiva das três fadas pelo facto de aquela personagem desprezível ter assassinado os pais de todas. Deixaram-se envolver por aquele sentimento que, ao mesmo tempo, lhes apurou o instinto de sobrevivência. Gostei mesmo muito como descreveste tudo isto!

A Mariana e a Ana foram um pouco mais fracas que a Liana, mas já estava um pouco à espera disso. Elas são fortes quando combinam as suas forças, mas, a estas duas, falta-lhes a coragem e a vontade de vencer que é tão enorme na Liana. E creio que também foi por isso que esta última conseguiu infligir tantos golpes ao Ricardo, juntando a raiva que sentiu por as amigas terem sido feridas. A Liana é como uma verdadeira líder e mostraste realmente isso.

Gostei imenso, também, da parte da espada (para além da do confronto entre os poderes de ambos). Apesar de ferida, a Liana continuou a lutar com garra, o que me agradou muito. E todas as descrições dos golpes, muito bem feitos e reais! Parabéns! Very Happy

Por fim, a Liana foi (temporariamente) derrotada. Fiquei surpreendida por o Ricardo ter o talismã da outra fada... Será que ainda há esperança de ela estar viva? Confesso que gostava muito! E uma das minhas partes predilectas, quando a Liana o atacou de surpresa! Adorei, mesmo! Já para não falar na parte tão romântica do Sérgio e de ela ter ouvido a sua voz, que lhe deu força... Foi tão bonito, Likinhas! Tens mesmo imenso jeito para estas partes românticas! Very Happy

*dá 5 ovos Kinders à Likinhas* Um para ti, três para as fadas e outro para Sérgio Wink E quero o próximo, quero saber o que vai acontecer à Liana! Razz
Neptuno *-* Ai titia que me deixas toda babada com o teu comentário! O Sérgio é fofinho não é? Podiam oferecer-me um Sérgio por eu entrar no quadro de honra pela quarta vez consecutiva Matreiro

Obrigada pelo teu comentário Very Happy

Paula ai meu deus que me dá uma coisinha má! Matreiro Magnifico? Não é preciso exagerar. Está para ali uma coisa! xDDD Fico contente por teres conseguido visualizar a luta. Tive medo de não ter conseguido descrever bem essa parte!

Obrigada por todos os elogios Embaracoso

Kaoruzinha titia/pimita linda de je *-* Ai meu deus! Comentário grande *-* Como eu gosto *-*
Obrigada! Obrigada! Mil vezes obrigada por todas as tuas palavras. Tenho-me esforçado para evoluir na minha escrita para um dia poder vir a realizar um dos meus grandes sonhos!

Não era muito dificel de prever que era o Ricardo que ia aparecer Matreiro

Tens razao quando dizes que as outras fadas não têm a mesma força e coragem da Liana, mas talvez isso mude depois desta luta Wink Digamos que a Liana tem nos genes o instinto de sobrevivencia da mãe.

Acredita que eu até tive pena da Liana enquanto escrevia o capitulo Matreiro Mas ela depois será recompensada com um bom infermeiro! (eu não disse nada Matreiro).

Ai o Sérginho! *suspira* Não digo mais nada senão começo já a babar-me para o teclado e depois fico sem pc outra vez Matreiro
.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Lindo.. simplesmente lindo Surprised.o: .. adorei este capitulo.. estou quase sem palavras.. tanta emoção.. e juro que consegui estar na história.. quando chegou à parte das espadas a bater uma contra a outra.. até as consegui ouvir mesmo..e isto só pode significar 2 coisas, ou tu descreves td tão bem que fazes-nos entrar dentro da história, ou então eu estou a precisar de ir ao otorrino, ou ao psicólogo.. porque já ouço coisas Razz ..
Este capitulo foi mt mais emotivo.. deixando transparecer um pouco de td.. raiva, ódio, adrenalina, força, amor, paixão, preocupação, carinho, cuidado, preocupação, medo.. e um infinito nº de sentimentos.. Surprised.o: .. já começo a magicar aqui na minha cabecinha, que tipo de conciliação que estás a preparar.. mas como me estás sempre a surpreender nem vou mandar palpites como costumo fazer normalmente..
Quero te dar os meu parabéns, definitivamente escreves mt bem Embaracoso .. fico ansiosamente à espera do próximo capitulo e das suas surpresas.. Embaracoso

je deixa ficar então 10 ovos kindes normais acompanhado de um bonus .. um kinder grande surpreza..

*mim sai do tópico despedaçada, por não existirem no mundo rapazes como o Sérgio para je.. :g11:*

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
amei este capítulo:='(:
foi excelente
estás cada vez melhor nessa escrita
o sérgio é tão kidoooo...Surprised.o:
foi visivel grande e fantástica a coragem da Liana
*mim oferece um delicioso crepe com gelado e chocolate quente+
se kizeres mais, tens d escrever tão bm como o anterior e espero k haja
mt romantismo no próximo capítulo entre o Sérgio e a Liana lol!
e agora...
:g10: vamos todos matar o Ricardo!!! eeeeeeeeehhhhh...!!!
*olha para a data em que postou o último capitulo*
*dá graças pela titia Neptuno ainda não ter aparecido para ameaçar com as suas famosas e temiveis facas*

Mil desculpas por ainda não ter postado nada! Tenho apenas duas páginas e meia escritas e para piorar não gosto daquilo que escrevi. Acho que já fiz melhor.

Não sei quando irei postar. Esta última semana tem sido complicada para mim devido a "agenda" preenchida e a algusn problemas pessoais que me afectaram bastante a nivel psicológico. Não tenho tido cabeça para escrever e são poucas as vezes em que a boa disposição aliada à inspiração aparecem!

Mais uma vez peço desculpa e prometo que tentarei compensar durante as férias!

Likinhas escreveu:*olha para a data em que postou o último capitulo*
*dá graças pela titia Neptuno ainda não ter aparecido para ameaçar com as suas famosas e temiveis facas*

Mil desculpas por ainda não ter postado nada! Tenho apenas duas páginas e meia escritas e para piorar não gosto daquilo que escrevi. Acho que já fiz melhor.

Não sei quando irei postar. Esta última semana tem sido complicada para mim devido a "agenda" preenchida e a algusn problemas pessoais que me afectaram bastante a nivel psicológico. Não tenho tido cabeça para escrever e são poucas as vezes em que a boa disposição aliada à inspiração aparecem!

Mais uma vez peço desculpa e prometo que tentarei compensar durante as férias!

Oh, Likinhas, espero que não seja nada de grave! Não te preocupes, nós estamos aqui para te apoiar! De certeza que vais conseguir escrever um belo capítulo, tal como tu desejas. Nós esperamos ansiosamente por ele Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco