Os três talismãs
Oh foi pequeno mas adorei..
a preocupaçao de Sergio...lindo! a maneira como ele a percebe, como ele quer o melhor para ela! oh...
depois as novas armas...quando li companheiras de batalha, tal como a Kaoru, a primeira coisa em que pensei foi em seres vivos, alguma pessoa ou um animal, mas entao apareceram as fabulosas armas, que foram perfeitamente designadas por Liana como extensoes delas...fiquei maravilhada com aquelas armas, e o facto de elas as poderem chamar qd precisassem delas...
bom, tambem ja foi dito que tens evoluido muito na escrita..mas acho que é sempre bom dizer...estou a gostar cada vez mais da tua maneira de escrever! Parabens!
*me estende mais um ovo kinder*
a preocupaçao de Sergio...lindo! a maneira como ele a percebe, como ele quer o melhor para ela! oh...
depois as novas armas...quando li companheiras de batalha, tal como a Kaoru, a primeira coisa em que pensei foi em seres vivos, alguma pessoa ou um animal, mas entao apareceram as fabulosas armas, que foram perfeitamente designadas por Liana como extensoes delas...fiquei maravilhada com aquelas armas, e o facto de elas as poderem chamar qd precisassem delas...
bom, tambem ja foi dito que tens evoluido muito na escrita..mas acho que é sempre bom dizer...estou a gostar cada vez mais da tua maneira de escrever! Parabens!
*me estende mais um ovo kinder*
arika escreveu:Nayomira escreveu:bolas!! ah, sim... tenhu k faxr alguns dsenhus desta fic...talvex agora k ja cabaram os meus exams durant um tempo... =) gomen ne :g7: sei k ja t prometi o sergio há seculos!!!! (mxmu n sabendu s vaix guxtar dele lool) mx pontux.. vou tantr esta semana, sim??? =)
do sergas ñ! ainda m roubas a fama de mangaka de estilo shoujo, pah... lol na brinca. mas quem faz os desenhos de personagens femininas sou eu! lol é claro k eu tou a exagerar mas acabast d t meter com uma rapariga k é do signo Leão, k é um dos mais poderosos do zodíaco e k é de elemento Fogo (isto é tud exagero, apesar de ser verdade, pois eu ñ sou assim por tanto tempo má)
ai!! hontou??? gomen!!!!! n sabia k ja havia por aki uma pexoa necarregada dixu xDDDD é k desenhei a personagem feminina da fic 'sombras do passado' da Haruhi e dpx diss-lh à Likinhas k lhe fazia c muito prazer um Sergio... loool!! mx podemx faxr as duas, k tal??? pra ver cm tu o imaginas e cm eu o imagino!!! loool!! long d mim roubar a fama!! nunca!!! eu sou maix mahou shojo, mas tb adoru shoujo!!! hehe
ui, ui, olha k eu sou Aquario, elemnto Ar, o k ker dixr k por mim ta td na boa... e cm sou extremament distraida e cabeça no ar axu k nem k cravazes as garras reparava em ti... lool!! sem ofensa!!!! eu sou axim
mas pontux... cm eu sou da 'peace and love' acreditu k tdx xeguemx a um acordo, neh??? 
Bem, Likinhas... Já tinha lido a continuação há bocadito, mas só vim comentar agora... xD
Bem... Por acaso... Surpreendeste-me com isso das armas. Estava à espera que desenvolvesses a relação entre as 3 fadas, visto que elas também são companheiras de batalha. Era isso que eu estava à espera e fui enganada! Trocaste-me toda! xD
Gostei muito. Fico à espera de mais!
Bem... Por acaso... Surpreendeste-me com isso das armas. Estava à espera que desenvolvesses a relação entre as 3 fadas, visto que elas também são companheiras de batalha. Era isso que eu estava à espera e fui enganada! Trocaste-me toda! xD

Nayomira escreveu:arika escreveu:Nayomira escreveu:bolas!! ah, sim... tenhu k faxr alguns dsenhus desta fic...talvex agora k ja cabaram os meus exams durant um tempo... =) gomen ne :g7: sei k ja t prometi o sergio há seculos!!!! (mxmu n sabendu s vaix guxtar dele lool) mx pontux.. vou tantr esta semana, sim??? =)
do sergas ñ! ainda m roubas a fama de mangaka de estilo shoujo, pah... lol na brinca. mas quem faz os desenhos de personagens femininas sou eu! lol é claro k eu tou a exagerar mas acabast d t meter com uma rapariga k é do signo Leão, k é um dos mais poderosos do zodíaco e k é de elemento Fogo (isto é tud exagero, apesar de ser verdade, pois eu ñ sou assim por tanto tempo má)
ai!! hontou??? gomen!!!!! n sabia k ja havia por aki uma pexoa necarregada dixu xDDDD é k desenhei a personagem feminina da fic 'sombras do passado' da Haruhi e dpx diss-lh à Likinhas k lhe fazia c muito prazer um Sergio... loool!! mx podemx faxr as duas, k tal??? pra ver cm tu o imaginas e cm eu o imagino!!! loool!! long d mim roubar a fama!! nunca!!! eu sou maix mahou shojo, mas tb adoru shoujo!!! hehe
ui, ui, olha k eu sou Aquario, elemnto Ar, o k ker dixr k por mim ta td na boa... e cm sou extremament distraida e cabeça no ar axu k nem k cravazes as garras reparava em ti... lool!! sem ofensa!!!! eu sou aximmas pontux... cm eu sou da 'peace and love' acreditu k tdx xeguemx a um acordo, neh???
eu tbm sou distraída, mas kando me magoam a sério... ui... a vingança está à porta, mas tbm sou e ñ sou peace in love. vamos lá! vamos as duas desenhar! mim declara paz!!
atenção:a minha pd ficar um bocado pior em termos d kalidad d imagem, pq a minha impressora no k s trata d digitalizar... desgraça! ultimamente tem sido por foto com m´´akina fotográfica digital
Kristea escreveu:Bem, Likinhas... Já tinha lido a continuação há bocadito, mas só vim comentar agora... xD
Muito obrigada Kristea!!
Não era minha intessão trocar ninguem! xD
Fico contente por ters gostado!!
In fact, this chapter was slightly smaller than the others. But eventually compensated.. at last for me 
This showed, more than, until now, as been show. A little more of the secret that you are hiding to seven keys..
So, congratulations to you..
I am anxious for the next chapter it seems to be quite interesting
So begins this writing fast..
PS- já sabes se não perceberes alguma coisa diz..

This showed, more than, until now, as been show. A little more of the secret that you are hiding to seven keys..
So, congratulations to you..

I am anxious for the next chapter it seems to be quite interesting
So begins this writing fast..

PS- já sabes se não perceberes alguma coisa diz..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tudo já foi dito, ultimamente tenho chegado tarde :
':, mas vou repetir tudo na mesma XD
Likinhas amore, tu tens um dom natural para a escrita, por isso e apesar do capitulo ser curto, está bastante bom em conteudo e nas descricoes magnificas que fazes de tudo, deixando-me bastante envolvida na historia. Repetitivo, mas é a verdade!! Amei este pequeno capitulo!
Sergio *mim suspira*. Sergio *mim suspira novamente*. Este rapaz é tao querido...é tao fofo...tao meigo e gentil! A maneira carinhosa como ele a trata, e a quer proteger, é tao linda! tao Kawaii!!
.o: TAMBEM QUERO UM PARA MIM *mim bate o pé*
Tal como a Kaoru e a Neptune eu pensava que as companheiras de batalha iam ser bichinhos engraçados e fofos, mas nao. Sao as armas, bastante original. Gostei! XD
A descriçao das armas até ao mais infimo pormenor está fantastico. Adorei cada arma que representa cada fada, o que mais me fascinou, é que as armas serao chamadas por elas cada vez que seja necessario.
Parabens!
O capitulo do proximo, ja me deixou bastante fascinada e curiosa...o que será que nos agurada nessa "visita ao passado"? *mim pensativa e curiosa*
*mim oferece um mega ovo kinder à Likinhas*
Agora no proximo ganhas um ovo kinder e uma surpresa, mas o capitulo tem que ser enorme, ou nada feito XD

':, mas vou repetir tudo na mesma XDLikinhas amore, tu tens um dom natural para a escrita, por isso e apesar do capitulo ser curto, está bastante bom em conteudo e nas descricoes magnificas que fazes de tudo, deixando-me bastante envolvida na historia. Repetitivo, mas é a verdade!! Amei este pequeno capitulo!
Sergio *mim suspira*. Sergio *mim suspira novamente*. Este rapaz é tao querido...é tao fofo...tao meigo e gentil! A maneira carinhosa como ele a trata, e a quer proteger, é tao linda! tao Kawaii!!
.o: TAMBEM QUERO UM PARA MIM *mim bate o pé*Tal como a Kaoru e a Neptune eu pensava que as companheiras de batalha iam ser bichinhos engraçados e fofos, mas nao. Sao as armas, bastante original. Gostei! XD
A descriçao das armas até ao mais infimo pormenor está fantastico. Adorei cada arma que representa cada fada, o que mais me fascinou, é que as armas serao chamadas por elas cada vez que seja necessario.
Parabens!
O capitulo do proximo, ja me deixou bastante fascinada e curiosa...o que será que nos agurada nessa "visita ao passado"? *mim pensativa e curiosa*
*mim oferece um mega ovo kinder à Likinhas*
Agora no proximo ganhas um ovo kinder e uma surpresa, mas o capitulo tem que ser enorme, ou nada feito XD

Xaninha
.o: Coisinha fofa do meu coração
.o: 
Muito obrigado pelo teu comentário! Adoro os vossos garndes comentários!
Chegas nada tarde! Mesmo que só viesses comentar passado quatro dias ia ser uma grande alegria para mim!
é bom saber que gostam tanto da minha história! Se não fossem os vossos comentários eu nunca teria tanta motivação para tentar escrever cada vez melhor.
Ai os suspiros, os suspiros...
Quem é que não quer um Sérgio? é que eu também quero! Já não se vem rapazes (neste caso elfos
) destes por ai!
A senhora manda!
Já estou a escrever!
.o: Coisinha fofa do meu coração
.o: 
Muito obrigado pelo teu comentário! Adoro os vossos garndes comentários!

Chegas nada tarde! Mesmo que só viesses comentar passado quatro dias ia ser uma grande alegria para mim!
é bom saber que gostam tanto da minha história! Se não fossem os vossos comentários eu nunca teria tanta motivação para tentar escrever cada vez melhor.
Ai os suspiros, os suspiros...

Quem é que não quer um Sérgio? é que eu também quero! Já não se vem rapazes (neste caso elfos
) destes por ai!Xaninha escreveu:Agora no proximo ganhas um ovo kinder e uma surpresa, mas o capitulo tem que ser enorme, ou nada feito XD![]()
![]()
A senhora manda!
Já estou a escrever!*Kaoru escreveu:Estava eu a tentar estudar (sublinhe-se o tentar) e, de repente, como é minha mania - esqueci-me de colocar no tópico dos vícios e manias, bolas x) - comecei a rabiscar e saiu isto:
Uma prendinha feia para a LikinhasSpoiler
[Esta imagem já não existe]
Uma chibi-Liana!
opah! isso ñ é justo, Nayomira! Eu ía fazer uma coisa parecida, e agra s eu fizer o meu desenho, vai parecer k eu t imitei!!!
arika escreveu:opah! isso ñ é justo, Nayomira! Eu ía fazer uma coisa parecida, e agra s eu fizer o meu desenho, vai parecer k eu t imitei!!!
*confusa* Imitar? Claro que não :
': Eu sei que a Nayo vai desenhar para a Likinhas, mas não sabia que também ias, arika. Eu só mostrei isto à Likinhas porque me surgiu de forma espontânea, não costumo mostrar o que faço, mas surgiu como uma prenda para ela. Se o disseste antes, então quem te "imitou" fui eu :
':Likinhas, ainda bem que gostaste

Tens de entrar para responderes neste tópico.

) e, de repente, como é minha mania - esqueci-me de colocar no tópico dos vícios e manias, bolas x) - comecei a rabiscar e saiu isto:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.