Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os três talismãs

Oh...
*me pula de contente ao ver a primeira parte do novo capitulo*

Likinhas tu escreves mesmo bem! PARABENS!
adorei ver como as fadas evoluem no controle dos seus poderes...gostei de ver que nao desistiram como da primeira vez...muito bem!
E o Sérgio...ai sempre tao querido com a Liana...(sim Kaoru sou uma das que suspira..lol)
e tambem estou curiosa acerca do sonho de Liana...
ja disse que adoro as descriçoes que fazes dos quartos e do que eles vestem e isso..é que permite me imaginar com uma maior clareza!
bom fico a espera de uma nova parte...

*aqui esta mais um ovo kinder, espero que te de muita inspiraçao para os novos capitulos*

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Muito obrigada Neptune!
Fico contente por teres gostado!!

A os suspiros pelo Sérgio!! xD

*aceita o kinder*
Obrigada! De certesa que me vai dar muita inspiração!
(lá se vai a dieta xD)
WEEEEE! Finalmente venho comentar! Acho que a ameaça de suborno que te fiz no outro dia deu resultado XD

Likinhas amore, como costumo dizer: o capitulo pode ser pequeno, mas é bom e grande em termos de conteudo, por isso estás perdoada XD
Rapariga cada vez me fascino mais por esta historia e tu cada vez escreves mais e melhor! Amei este capitulo, assim como os outros, este está super fantastico.

Bem mais detalhes do treino! Fantastico! As fadas já começaram a evoluir e a controlar melhor os seus poderes, tive foi pena da Ana, pois coitada foi a unica que demorou mais tempo a conseguir alcançar o pretendido.
Olha, nao sei para que queres aulas de escrita, a descriçao dos treinos nao podia estar mais perfeito e detalhado. Eu já visualizava o sofrimento da Ana e a preseverancia da Liana e da Mariana. Visualizava o fogo ao redor da Mariana e as raizes a se mexerem, já para nao falar da barreira de agua que percorria a minha mente! Parabens mais uma vez!

Mais uma vez as descriçoes do quarto e da casa de banho deste e da casa de banho da Liana, fabulosas, descrevendo tudo até ao mais infimo detalhe, adorei.
O cansaço da Liana foi tao sentido, que eu propria fiquei cansada XD, depois aquele banho relaxante, meu deus fez-me relaxar e querer tambem um banho assim Embaracoso
O Sérgio, omg, sempre tao querida, tenho tanta inveja da Liana! XD *mim suspira por um sergio* (sim, tambem sou dumas que suspira por ele XD)

Só um pequeno reparo, sei que foi pura distracçao da tua parte e espero que nao leves a mal, oki?

Likinhas escreveu:Levantou-se com alguma dificuldade. Olhou para o tocador. Reparou no tabuleiro com comido que lá estava mas ignorou-o e continuou o seu caminho em direcção à casa de banho.

Trocar comido por comida Embaracoso
Desculap, espero nao te ter chateado, é que nao foi por mal XD

falas de mim e como podes acabar o capitulo assim, fizeste-me ficar bastante intrigada com o sonho que a Liana teve? Será que foi com o inimigo? Será que foi com algo bastante ruim que se aproxima?

Quero um novo capitulo! Quero um novo capitulo!Quero um novo capitulo! *mim bate o pé*

*mim dá um mega gigante ovo kinder à Likinhas* pois ela merece bastante Embaracoso
Xaninha Esperancoso
Derretes-me toda com os teu comentários!!

Bem imaginas a felicidade que senti ao ler este comentário!! Fico muito contente por teres consequido visualizar as cenas e por achares isso da minha escrita!!

é claro que preciso de aulas! *olha para Xana e para Kaoru*
Será que as minhas escritoras e leitoras preferidas (sem querer desconciderar as outras claro Matreiro) me querem dar umas aulinhas para eu poder escrever tão bem como vocês?? Surprised.o:
Matreiro

Ups! Obrigada por teres corrigido o meu erro! É claro que não levo a mal!!

Muito obrigada pelo teu comentário!

Bem... Comecei a ler hoje (e já estou a acompanhar, sou uma rapariga muito rápida Matreiro). Admito que aquela parecença com "A filha dos mundos" no início me desanimou um bocado, mas continuei a ler. Bem, tenho que admitir que está muito fixe. A ideia está muito original (embora me lembre o livro "A profecia das pedras" por causa dos 3 talismãs, visto que no livro são 3 pedras Matreiro) e a descrição está muito boa (não fazes exageros tipo Eça de Queirós. Gosto disso x'D).
Uma dicas:
- Tenta meter mais "contacto" com a natureza, não sei se me entendes. Mas é uma coisa que embeleza muito os textos. Tipo, meter a natureza "viva". Embaracoso
- Tem cuidado com os verbos. Tenta sempre usar passados (e derivados) e não uses presentes. Sei que de vez em quando sai um presente ou outro, mas tenta ter isso em atenção. Embaracoso
Espero que as dicas sejam úteis. :Mongloide:
Muito obrigada pelo teu comentário!!

Em relação ao inicio da fic estar parecido com o livro "A filha dos mundos", isso tem uma explicação muito simples... A ideia de escrever esta história surgiu-me quando estava a le-lo! Matreiro

Muito obrigada pelas dicas, de certesa que seram bastante uteis. Vou tentar aplicá-las Wink
Likinhas escreveu:Xaninha Esperancoso
Derretes-me toda com os teu comentários!!

Bem imaginas a felicidade que senti ao ler este comentário!! Fico muito contente por teres consequido visualizar as cenas e por achares isso da minha escrita!!

é claro que preciso de aulas! *olha para Xana e para Kaoru*
Será que as minhas escritoras e leitoras preferidas (sem querer desconciderar as outras claro Matreiro) me querem dar umas aulinhas para eu poder escrever tão bem como vocês?? Surprised.o:
Matreiro

Ups! Obrigada por teres corrigido o meu erro! É claro que não levo a mal!!
Nao precisas agradecer Simpatico2

Muito obrigada pelo teu comentário!

Rapariga nao derretas, olha que quero um novo capitulo (Kidding) XD

*mim cora quando dizes que sou uma das tuas escriotres favoritas*, mas acho melhor pedires à Kaoru, ela escreve muito melhor que eu! XD

Acredita que visualizo tudo, por isso é que adoro ler esta fic, e estou tao arrependida de nao ter vindo le-la mais cedo (no dia em que postaste pela primeira vez)!

Ainda bem, aquilo nao é erro, é pura distracçao, acontece aos melhores, como no teu caso!!
Como é possivel??????? Eu não acredito que não tinha visto estes ultimos capitulos!!!!!! mas foi da meneira que pude ter o enorme prazer d ler parte da historia seguida.......

bem... tu melhoras a olhos vistos..... a tua escrita está cada vez melhor... e a história.... bem a historia nem se fala..... deixa-nos cada vez mais ansiosos para saber o que vai acontecer a seguir......

A maneira como a Liana, a Ana e a Mariana lidam com os seus elementos.. é bestial... e então a primeira prova em que a liana foi a primeira a não desistir...... (magnifico!!!XD )

E as suas evoluções.... gostei muito da descrição das ultimas provas delas, principalmente aquela do fogo..... em que a Mariana (ou será a Ana?? Ainda não sei distinguir...) teve de extinguir o fogo magico....

E quanto àqueles sonhos.... pelos vistos a Liana voltou a tê-los.... e agora ainda piores....... mais nitidos..... o que faz aguçar-nos a curiosidade...... por isso faz favor de começar a escrever!!!!!!!

Fico à espera.... senão sabes o que aguarda... facas caso demores muito a escrever... ou um grande salame.... caso postes o capitulo brevemente.....

bjx!!! (sorry o testamento...XD )
Tixa_Xana escreveu:

Rapariga nao derretas, olha que quero um novo capitulo (Kidding) XD

*mim cora quando dizes que sou uma das tuas escriotres favoritas*, mas acho melhor pedires à Kaoru, ela escreve muito melhor que eu! XD

Acredita que visualizo tudo, por isso é que adoro ler esta fic, e estou tao arrependida de nao ter vindo le-la mais cedo (no dia em que postaste pela primeira vez)!

Ainda bem, aquilo nao é erro, é pura distracçao, acontece aos melhores, como no teu caso!!

Se continuas a postar comentários destes podes crer que derreto mesmo! xD
Mais uma vez obrigada pelos elogios à história!

neptuno_avista escreveu:Como é possivel??????? Eu não acredito que não tinha visto estes ultimos capitulos!!!!!! mas foi da meneira que pude ter o enorme prazer d ler parte da historia seguida.......

bem... tu melhoras a olhos vistos..... a tua escrita está cada vez melhor... e a história.... bem a historia nem se fala..... deixa-nos cada vez mais ansiosos para saber o que vai acontecer a seguir......

A maneira como a Liana, a Ana e a Mariana lidam com os seus elementos.. é bestial... e então a primeira prova em que a liana foi a primeira a não desistir...... (magnifico!!!XD )

E as suas evoluções.... gostei muito da descrição das ultimas provas delas, principalmente aquela do fogo..... em que a Mariana (ou será a Ana?? Ainda não sei distinguir...) teve de extinguir o fogo magico....

E quanto àqueles sonhos.... pelos vistos a Liana voltou a tê-los.... e agora ainda piores....... mais nitidos..... o que faz aguçar-nos a curiosidade...... por isso faz favor de começar a escrever!!!!!!!

Fico à espera.... senão sabes o que aguarda... facas caso demores muito a escrever... ou um grande salame.... caso postes o capitulo brevemente.....

bjx!!! (sorry o testamento...XD )

Oh rapariga não peças desculpa! Eu adoro comentários grandes *.*

Muito obrigada pelas tuas palavras Neptuno!
*dá-lhe inspiração subita, abre o word e começa a escrever a continuação do capitulo*

Não é preciso trazeres coisas perigosas para estes lados, deixa as tuas facas para desfazer os youkais! xD
O capitulo não demora muito, prometo!
Weeee!!!!!!!! cheers tou contente!!! com essa promessa até tenho vontade de fazer um salame de metro e meio para comemorar a vinda do novo capitulo!!!!!!
Salame de meio metro??
OMG!

Agora é que lá se vai mesmo a dieta! xD

*começa a escrever mais depressa para poder cumprir a promessa*
Eu disse metro e meio.... mas se quiseres só de meio metro..... tu é k sabes....
Capitulo 6
Companheiras de batalha (Parte II)

Após calçar umas botas castanhas escuras, saiu do quarto e percorreu o corredor. Ia com as mãos nos bolsos, com os olhos pregados ao chão.

Estava preocupado com Liana. Os treinos eram cada vez mais duros e ela andava cada vez mais cansada. Não comia praticamente nada. Ele pensava saber a razão pela qual ela andava sempre abatida, a razão pela qual o seu belo sorriso já não alegrava o seu rosto. Era o peso daquela missão, o peso das saudades do “seu” mundo, dos seus amigos. O peso daqueles duros treinos, o peso de, de um momento para o outro, ter sido atirada para um mundo desconhecido para ela, de ter descoberto que era alguém que ela não pensara ser.

Levantou o olhar, olhou para a frente. Viu Liana sair do seu quarto.

Não tinha o seu belo sorriso no rosto, o seu olhar alterara-se por completo, agora era triste e penetrado pela saudade. Notou que o seu rosto estava marcado pelo rasto de lágrimas. Correu ao seu encontro.

- Liana! – chamou-a.

Liana olhou para ele ao ouvir a sua voz, mas depressa desviou o olhar.

Mesmo tendo visto os olhos dela, ao perto, por apenas alguns segundos ele conseguiu ver o que ela queria esconder. Os seus olhos estavam vermelhos e inchados.

- Estiveste a chorar? O que é que se passou? – pergunta Sérgio preocupado.

- Não se passou nada. – responde ela com a voz trémula.

Sentia que a qualquer momento as lágrimas iam voltar a correr livremente pelo seu rosto.

Virando a cara a Sérgio percorreu o resto do corredor, em direcção às escadas.

Sérgio apressou-se a segui-la. Não fez mais perguntas, apenas a acompanhou no caminho para o salão onde, todas as manhas, tomavam o pequeno-almoço.

- Bom dia! – disseram os dois, assim que entraram, cumprimentando a Rainha, Ana e Gustavo.

Sentaram-se naqueles que se tinham tornado os seus lugares naquela extensa mesa.

Durante a refeição a Rainha ia fazendo perguntas sobre os treinos a que Ana respondia mas, Liana permanecia em silêncio.

Sérgio olhava-a discretamente, cada vez mais preocupado. Sentia-se impotente. Custava-lhe muito vê-la assim e não poder fazer nada. Aqueles treinos eram necessários, o conhecimento do seu passado era necessário, a sua presença naquele mundo era necessária.

A porta do salão abriu-se. Mariana e Nelson entraram.

- Bom dia! – cumprimentam os presentes ao entrar.

- Bom dia! – responderam os cinco.

- Meninas, depois de terminarem a vossa refeição pedia que fossem ter comigo à biblioteca. – diz a Rainha – Queria aproveitar que hoje estão dispensadas dos treinos para vos fazer mais uma revelação em relação aos vossos poderes.

As fadas entreolharam-se.

A Rainha levantou-se e abandonou o salão, deixando as fadas e elfos sozinhos, curiosos com a revelação que a Rainha teria para fazer.

Depressa terminaram a refeição e as três fadas dirigiram-se à biblioteca.

A Rainha já lá se encontrava, esperando por elas. Estava sentada numa cadeira, ao lado de uma mesa redonda rodeada por mais três cadeiras que as fadas ocuparam.

- Numa batalha, por vezes a magia não tem utilidade por isso, as fadas portadoras dos talismãs recorrem a algo que o seu talismã oferece. – diz a Rainha

- Algo que o talismã oferece? – pergunta Ana confusa.

- Sim! – responde a Rainha – Por favor, levantem-se e transformem-se!

As raparigas obedeceram imediatamente.

- Concentrem-se. – pede a Rainha – Fechem os olhos. Pensem numa batalha e que precisam de algo que não seja magia. Convoquem a vossa companheira de batalha!

Ao ouvir o nome “batalha” um arrepio percorreu o corpo de Liana, fazendo-a lembrar o seu horrivel pesadelo. Não deixou que isso perturba-se a sua concentração.

Um pequeno brilho apareceu diante delas. Esse brilho foi tomando formas diferentes.

Diante de Liana, o pequeno brilho verde ia-se alongando. O brilho tornou-se mais intenso e, de um momento para o outro, desapareceu dando lugar a uma espada. A lâmina era prateada e o punho era verde, cruzado por vário fios de ouro. Também no punho, uma esmeralda em forma de gota brilhava.

Diante de Mariana apareceu um arco e uma aljava. O arco era feito de madeira de cerejeira e bastante trabalhado. A aljava, bege, continha inumeras flechas com ponta de prata, cabo vermelho e penas de um branco intenso e puro.

Em frente a Ana, uma estranha arma surgiu. Era extremamente comprida, sendo quase do seu tamanho. O cabo era azul e em cada uma das extremidades continha uma afiada e prateada lâmina.

A três fadas esticaram as mãos e agarraram as armas com firmeza.

- Estas armas puderam ser úteis em muitas das batalhas que possivelmente enfrentarão daqui para a frente. – diz a Rainha.

- Majestade, isto são apenas armas ou algo mais? – pergunta Mariana – Sinto poder a “viver” dentro delas.

- São armas sim, mas não armas vulgares. Nessas armas está depositada alguma magia que vos permite ter uma interacção diferente com elas. – responde a Rainha.

- Como se fossem uma extensão do nosso corpo, como se fosse um membro que conseguimos manobrar facilmente. – diz Liana olhando para a sua espada.

- É mais ou menos isso. – diz a Rainha – Nessas armas reside alguma da magia que o vosso talismã possui, o que vos permite aprenderam a manobrá-la mais facilmente e mais rapidamente. Em batalha será mais fácil transportá-la, já que são mais leves do que as armas vulgares. Embora sejam mais leves são muito mais poderosas e eficazes. Caso percam a arma em batalha basta que se concentrem e a arma virá ao vosso encontro!

Primeiro que tudo, pesso muita desculpa pelo tamanha do segunda parte. Acabou por ficar mais pequeno do que estava à espera.

Segundo: Já não me podem chamar de má, deixei escapar um pouco do maior mistério desta história!

Terceiro: para compensar o tamanho do capitulo deixo já o nome do próximo "Visão do passado"

Espero que tenham gostado!!
eheh... axo k fui a primeira a comentar desta vez!!!! ah pois!!! lol. apesar de pekenino (mazona, como te atreveste?)
tá muito bom. continua!!!!!!! (talvez faça um desenho para ti das fadas ou da Liana, mas se for pintada, és tu k pintas, lol na brinca)
Embora pequena, esta segunda parte está fantástica. Eu adorei! Very Happy

Falando da história em si, exploraste os pensamentos do Sérgio e a sua preocupação com a Liana muito bem. Ficou mesmo patente que ele se preocupa de verdade com ela, querendo o melhor para si, e também que ele a compreende, percebe que, no seu interior, reside uma grande saudade dos seus amigos e do seu outro mundo, onde cresceu e se tornou nela própria. E, depois, a tentativa dela em esconder as suas lágrimas e tristeza, talvez para não o preocupar... Foi um momento de grande cumplicidade, e nem foram precisas muitas palavras deles para tal!

Depois, as revelações da Rainha (da qual, a propósito, gosto muito, pois parece ser realmente bondosa)! Quando falaste em "companheiras de batalha" pensei em seres, qualquer coisa viva... Mas as armas pareciam animadas! De facto, deve residir um poder muito grande nelas... Não há melhores palavras do que as da Liana (extenções de si próprias) para as caracterizar. Imaginei mesmo este momento mágico! E captei uma aura... Razz Não vou dizer muito mais sobre isto, hehe.

O título do próximo capítulo só serviu para aguçar ainda mais a minha curiosidade (se é que isso é possível!). Visões do passado? Eu adoro "flashbacks" ^__^

Agora, outro comentário: a tua escrita. Eu bem sei que me repito ao dizer que andas a evoluir bastante... Mas, para mim, este foi dos capítulos em que isso se notou mais! É a fluidez com que escreves... Gostava de conseguir explicar melhor, mas faltam-me as palavras.

Assim, reparei em alguns erros e, se não te importares, vou colocar aqui, porque acho que estás a evoluir tanto que decidi fazê-lo, só espero que não te importes!
Spoiler
- Estives-te a chorar? O que é que se passou? – pergunta Sérgio preocupado. - Estiveste

- Meninas, depois de terminarem a vossa refeição pedia que fossem ter comigo à biblioteca. – diz a Rainha – Queria aproveitar que hoje estam dispensadas dos treinos para vos fazer mais uma revelação em relação aos vossos poderes. - estão

Ao ouvir o nome “batalha” um arrepio percorreu o corpo de Liana, fazendo-a lembrar o seu horrivel pesadelo. Não deixou que isso perturbar-se a sua concentração. - perturbasse

Diante de Mariana apareceu um arco e uma aljava. O arco era feito de madeira de cerejeira e bastante trabalhado. A aljava, bege, continha enumeras flechas com ponta de prata, cabo vermelho e penas de um branco intenso e puro. - inúmeras

Estas armas puderam ser úteis em muitas das batalhas que possivelmente enfrentaram daqui para a frente. – diz a Rainha. - enfrentarão
*dá um ovo Kinder à Likinhas com uma pequena fada no interior* Lindo, Likinhas! Mal posso esperar pelo seguinte! Muitos parabéns! Very Happy
Concordo com a arika.... foste má.... mas apesar de tudo deixaste-nos perceber o porquê daquele titullo...... no entanto continuamos sem saber o que se passa nos sonhos da Liana... é algo relacionado com batalhs..... talvez os seus pais a perecerem numa???

ai... escreve... anda lá....

espero que tenhas feito bom proveito do salame.... e como ele era grande e este capitulo muito pequeno, só recebes outro presente quando postares o proximo capitulo.... tongue
bolas!! primeiru, calma, pára tudo!!!! tambem keru um sergio!!!!!! :g1: likinhas, onegai shimasu (por favor), das-m um??? :g1: :g1:

ok, segundo, pois, kuanto à primeira parte do 6º cap, teve fantastika! a tua evolução está cada vez mais visivel e à medida que os capitulos avançam a tua escrita melhora em conjunto com eles. continuo a adorar as tuas descriçoes! parecem vivas! consegue-se imaginar as cenas de uma maneira fantasticamente verdadeira! Embaracoso parabens! mesmo! =) a segunda parte está ainda melhor e a parte de elas terem armas acho uma ideia mais que brilhante!!! kuanto ao sérgio, continua um kerido! mas tambem estou curiosa para saber mais sobre a magia delas e o que podem fazer!!!!

está cada vez maix maravilhoso! :g11: porq apesar d n vir aki mtas vezes n consigu fikar indiferent a estas fics fantastikas! parabens! por favor, continua nex maravilhoso caminhu! *oferece à Likinhas um ramo com 13 orquideas, 13 lirios e 13 rosas brancas* (o meu numero fav, c as tuas flores favoritas e as minhas tb! Embaracoso) hope you like it! hehe Mongloide

EDIT: ah, sim... tenhu k faxr alguns dsenhus desta fic...talvex agora k ja cabaram os meus exams durant um tempo... =) gomen ne :g7: sei k ja t prometi o sergio há seculos!!!! (mxmu n sabendu s vaix guxtar dele lool) mx pontux.. vou tantr esta semana, sim??? =)
arika muito obrigada!! Mazona? Eu? Claro que sou! Matreiro

Kaoru Surprised.o: Adorei o teu comentário! Quase que me derretia toda enquanto lia!
Fico muito contente por teres gostado. Este foi um daqueles capituloes em que tive medo de vos desiludir!

*Kaoru escreveu:O título do próximo capítulo só serviu para aguçar ainda mais a minha curiosidade (se é que isso é possível!).
Visões do passado? Eu adoro "flashbacks" ^__^

Fico contete por saber. Acredita que o próxim vai ter muitos e o primeiro vai ser muuuito longo! Matreiro
*dá paulada nos dedos* Já esou a ecrever demais! :Matreiro:

*Kaoru escreveu:Agora, outro comentário: a tua escrita. Eu bem
sei que me repito ao dizer que andas a evoluir bastante... Mas, para
mim, este foi dos capítulos em que isso se notou mais! É a fluidez com
que escreves... Gostava de conseguir explicar melhor, mas faltam-me as
palavras.

Assim, reparei em alguns erros e, se não te
importares, vou colocar aqui, porque acho que estás a evoluir tanto que
decidi fazê-lo, só espero que não te importes!

Muito obrigada pelas tuas palavras! É muito importante para mim saber isso, motiva-me a continuar e a tentar melhorar cada vez mais.

Claro que não me importo que me corrijas. Depois corrijo-os todos. Só não o faço agora porque estou a morrer de sono e vim de visita relampago ao forum!

Neptuno se eu fosse tão má como vocês me pintam não deixava escapar aquela pista sobre o sonho! Matreiro

neptuno_avista escreveu:ai... escreve... anda lá....

Tanta pressa! Matreiro Já comecei a escrever, não desesperem LOL

neptuno_avista escreveu:espero que tenhas feito bom proveito do
salame.... e como ele era grande e este capitulo muito pequeno, só
recebes outro presente quando postares o proximo capitulo.... tongue

Depois eu é que sou má! Matreiro

*pega numa faca, corta o salame e distribui por todos*

Nayomira muito obrigada! Fiquei muito contente ao ver o teu comentário!!
Eu dou um Sérgio a todas, pronto! Matreiro

Nayomira escreveu:está cada vez maix maravilhoso! :g11:
porq apesar d n vir aki mtas vezes n consigu fikar indiferent a estas
fics fantastikas! parabens! por favor, continua nex maravilhoso
caminhu! *oferece à Likinhas um ramo com 13 orquideas, 13 lirios e 13
rosas brancas* (o meu numero fav, c as tuas flores favoritas e as
minhas tb! Embaracoso) hope you like it! hehe Mongloide

13 Esperancoso o meu numero Esperancoso orquidias Esperancoso
Muito obrigada! Nem sabes como as tuas palavras me deixaram feliz.

Nayomira escreveu:EDIT: ah, sim... tenhu k faxr alguns dsenhus desta fic...talvex agora k ja cabaram os meus exams durant um tempo... =) gomen ne :g7:
sei k ja t prometi o sergio há seculos!!!! (mxmu n sabendu s vaix
guxtar dele lool) mx pontux.. vou tantr esta semana, sim??? =)

Não te preocupes, eu sou paciente. (Menos no que toca a postar capitulos de fics Matreiro). Tenho a certeza de que o desenho está lindo e apesar de ser paciente estou mortinha por vê-lo!

Muito obrigada pelos vossos comentários Embaracoso
Nayomira escreveu:bolas!! ah, sim... tenhu k faxr alguns dsenhus desta fic...talvex agora k ja cabaram os meus exams durant um tempo... =) gomen ne :g7: sei k ja t prometi o sergio há seculos!!!! (mxmu n sabendu s vaix guxtar dele lool) mx pontux.. vou tantr esta semana, sim??? =)

do sergas ñ! ainda m roubas a fama de mangaka de estilo shoujo, pah... lol na brinca. mas quem faz os desenhos de personagens femininas sou eu! lol é claro k eu tou a exagerar mas acabast d t meter com uma rapariga k é do signo Leão, k é um dos mais poderosos do zodíaco e k é de elemento Fogo (isto é tud exagero, apesar de ser verdade, pois eu ñ sou assim por tanto tempo má)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco