Orientação sexual ?
Qual é a tua orientação sexual ?
Total de votos: 141
-
Heterossexual 82% 115 votos
-
Bissexual 12% 17 votos
-
Homossexual 5% 7 votos
-
Assexual 1% 1 votos
-
Zoofilo! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Estou com uma crise existêncial!!!
Estava aqui a lembrar-me daquelas máximas que dizem:
"NamoradA do meu amigo, é um homem."
"NamoradO da minha amiga, é uma mulher."
Então... Se nós formos homossexuais ou bissexuais...
Não vale a pena trocar o sexo mentalmente da/o namorada/o do/a amigo/a... O.O K horror...
Não vale a pena trocar o sexo mentalmente da/o namorada/o do/a amigo/a... O.O K horror...
Sailor S escreveu:Estou com uma crise existêncial!!!
lolllllllllllllllllllllllll meu deus do k t foste lembrar!!! lolol ta bem pensado... pa sinceramente n sei nunca pensei mt nisso... lol mas ta bem esgalhada
Bom, vou começar por dizer que não concordo com a Poll porque Zoófilo não é uma orientação!
Vejo isto apenas como mais uma característica.
É exactamente o mesmo que dizer que sou do Sporting ou que gosto de rock.
Darkchild, já agora se for possível o que raio a sociedade te fez para estares com tanto medo que um homossexual queira logo "comer-te"?
Os homossexuais e bissexuais, como já foi dito, são pessoas como as outras e portanto não andam por aí desesperados à procura de alguém do mesmo sexo que possam "comer". Isso depende apenas da promiscuidade de cada um, independentemente da sua orientação. =)
Eu sentir-me-ia incomodada se alguém, independentemente do seu género, me tentasse apalpar e beijar e se eu não conhecesse essa pessoa de lado nenhum.
Compreendo o teu lado, mas não estarás a discriminar um pouco?
Não te preocupes, penso que ninguém quer mudar a tua opinião, só por discuti-la aqui . =)
Vejo isto apenas como mais uma característica.
É exactamente o mesmo que dizer que sou do Sporting ou que gosto de rock.

Darkchild, já agora se for possível o que raio a sociedade te fez para estares com tanto medo que um homossexual queira logo "comer-te"?
Os homossexuais e bissexuais, como já foi dito, são pessoas como as outras e portanto não andam por aí desesperados à procura de alguém do mesmo sexo que possam "comer". Isso depende apenas da promiscuidade de cada um, independentemente da sua orientação. =)
Eu sentir-me-ia incomodada se alguém, independentemente do seu género, me tentasse apalpar e beijar e se eu não conhecesse essa pessoa de lado nenhum.
Compreendo o teu lado, mas não estarás a discriminar um pouco?

Não te preocupes, penso que ninguém quer mudar a tua opinião, só por discuti-la aqui . =)
Bem eu sou hetero, achei piada ali aquela opçao do zoofilo xD
mas prontos
mas prontos

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
rmmr111 escreveu:
Oh e esta votação tá incompleta faltam 3 tipos d orientação sexual... asexualidade Pansexualidade e Pomosexualidadepesquisem e vejam s s enquadram lá
Assexualidade está lá. Pansexualidade concordo que seja considerada.
Pomossexualidade, no meu ponto de vista, é mais uma questão linguística do que uma questão de orientação sexual. (E sinceramente, pomossexualidade... Enfim.)
desculpem esta pergunta (mesmo) idiota
o que é um Assexual e um Zoofilo??

o que é um Assexual e um Zoofilo??

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:desculpem esta pergunta (mesmo) idiota![]()
o que é um Assexual e um Zoofilo??![]()
Zoofilo é uma pessoa que coisa com animais

isso sim é uma especie de doença mental.. pancas que as pessoas têm lol

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
obrigada às respostas xD
(essa do zoofilo deixou-me enjoada.. é mesmo doentio) :S
(essa do zoofilo deixou-me enjoada.. é mesmo doentio) :S
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

eu sou gay, sou assumido e não tenho problemas nenhuns com isso, as pessoas aceitam-me, só tem que aceitar, porque sou como as outras pessoas
e quem não gostar que se lixe
tenho amigos e amigas acério, conheço pessoas como eu e pessoas que me aceitam, por isso considero-me feliz
sou feliz sendo homosexual
mas quero dizer uma coisa
a alguem que esteja aqui que esteja a passar pela fase da negação ou assim, que é muito possivel que isso haja
existe uma rede de LGBT no continente, espalhada pelas várias cidades, informem-se e vão as reuniões, eu desde que fui a 1ª fiquei muito melhor e assumi-me

e quem não gostar que se lixe

tenho amigos e amigas acério, conheço pessoas como eu e pessoas que me aceitam, por isso considero-me feliz

sou feliz sendo homosexual
mas quero dizer uma coisa
a alguem que esteja aqui que esteja a passar pela fase da negação ou assim, que é muito possivel que isso haja

existe uma rede de LGBT no continente, espalhada pelas várias cidades, informem-se e vão as reuniões, eu desde que fui a 1ª fiquei muito melhor e assumi-me

Acho que fizeste bem se essa era a tua escolha...
E foste-te informar uau, gostei de saber... porque pronto, a Manon não está cá para dar dicas, és tu mesmo que tens que descobrir por ti
Fiquei contente por saber que estás bem e que as pessoas te aceitaram por seres como és...
eu cá tive mais azar nisso, mas pronto, olha, ainda bem xD
E foste-te informar uau, gostei de saber... porque pronto, a Manon não está cá para dar dicas, és tu mesmo que tens que descobrir por ti

Fiquei contente por saber que estás bem e que as pessoas te aceitaram por seres como és...
eu cá tive mais azar nisso, mas pronto, olha, ainda bem xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Thuder of jupiter escreveu:Bom,ninguém tem nada contra mesmo porque o fórum não premite...
Thuder of Jupiter, o tópico pergunta qual a tua orientação sexual, não se és contra ou a favor. Se não dizes qual é, então já estás em offtopic e a quebrar uma das regras do fórum (e é isso que eu estou a fazer agora também para te responder, por isso, um moderador ou administrador que esteja à vontade para o eliminar!).
Já agora, já foste avisado mais do que uma vez quanto a estes pontos... Porque é que não passas pelas outras salas e dás a tua opinião sobre outros assuntos...? Porque às vezes parece que te enganaste no tema do fórum...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.