Orientação sexual ?
Qual é a tua orientação sexual ?
Total de votos: 141
-
Heterossexual 82% 115 votos
-
Bissexual 12% 17 votos
-
Homossexual 5% 7 votos
-
Assexual 1% 1 votos
-
Zoofilo! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hetero... acho que sim... nao sei o dia de amanha... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
mnc escreveu:eu sou hetero...mas o que é Zoofilo ??
Sentir-se atraído por animais

Ah! Também há mulheres chatas! Isos eskecem-se vcs...
XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Sailor S escreveu:mnc escreveu:nao o pior é k eles quando pensam em bi pensam logo em menages loool :p
*pânico*
Eu não digo!!! Bi é demasiado perigoso.
QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! *A multidão segue Sailor S e acompanha os gritos de guerra*
"mim juntar-se à multidão"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desculpem-me, mas não tenho outra reacção para a vossa conversa.
A começar pelas opções da votação... Huge LOL, mesmo! 
Mas antes de mais, minhas amigas e meus amigos (não vos conheço de lado nenhum, mas já sao amigos
) haver homens chatos, lá isso há. Muitos, até. Da mesma forma que também há muitas mulheres chatas. Portanto, respeitando o tema do tópico, o bom mesmo é ser-se bi. E descansem, se gostarem mesmo de vós, não vos pedirão aquela história das ménages e se pedirem, respeitarão se ouvirem um não. Caso contrário, nao gostam assim tanto de vós.
Também achei piada aos inúmeros "acho que sou hetero" que por aqui vi. Não vejam isto como uma crítica, mas então vocês não estão seguras/os daquilo que são??
Ai ai... vamos lá a clarificar essas cabecinhas 
Só para acabar, depois de tanto espalhanço ao comprido tipo este (LOL), e respondendo à questão ... sou zoófilo!
P.S. - Tou a brincaR!!!
Sou bi 
Desculpem-me, mas não tenho outra reacção para a vossa conversa.
A começar pelas opções da votação... Huge LOL, mesmo! 
Mas antes de mais, minhas amigas e meus amigos (não vos conheço de lado nenhum, mas já sao amigos
) haver homens chatos, lá isso há. Muitos, até. Da mesma forma que também há muitas mulheres chatas. Portanto, respeitando o tema do tópico, o bom mesmo é ser-se bi. E descansem, se gostarem mesmo de vós, não vos pedirão aquela história das ménages e se pedirem, respeitarão se ouvirem um não. Caso contrário, nao gostam assim tanto de vós.Também achei piada aos inúmeros "acho que sou hetero" que por aqui vi. Não vejam isto como uma crítica, mas então vocês não estão seguras/os daquilo que são??
Ai ai... vamos lá a clarificar essas cabecinhas 
Só para acabar, depois de tanto espalhanço ao comprido tipo este (LOL), e respondendo à questão ... sou zoófilo!

P.S. - Tou a brincaR!!!
Sou bi 
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: A vida era tão + simples seu fosse lesbica ou bi 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.