Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Hetero.

A pensar seriamente em virar lésbica pra casar com a minha alma gémea, a Juzinha Surprised.o: A vida era tão + simples seu fosse lesbica ou bi Surprised.o:

enfim... k infelicidade a minha! nasci hetero e hetero ainda vou acabar por morrer :='(:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
credo sailor s n sejas tao deprimente Razz
ela tem razão, há homens chatos... só apetece mesmo virar lesbica Very Happy
Hetero... acho que sim... nao sei o dia de amanha... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
lolololllllllllllll ai vocessss.... nem todos sao assim Cá
Cá escreveu:ela tem razão, há homens chatos... só apetece mesmo virar lesbica Very Happy

Vamos revoltarmo-nos em conjunto: QUEREMOS VIRAR LESBICAS! QUEREMOS VIRAR LESBICAS!

Sim, porque se formos pra bi, corremos o risco de nos apaixonarmos por "elEs" há mesma Mal disposto

nao o pior é k eles quando pensam em bi pensam logo em menages loool :p
lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ai voces ja m puseram a rir
mnc escreveu:nao o pior é k eles quando pensam em bi pensam logo em menages loool :p

*pânico*

Eu não digo!!! Bi é demasiado perigoso.

QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! *A multidão segue Sailor S e acompanha os gritos de guerra*

meneses escreveu:e vdd a jujumoon ainda so tem 9 aninhos!!! e a menina aki do forum lolol

Lol Very Happy A sailor sat, que já foi apagada, também tinha 9 anos.
Pois, ainda tenho muuuito tempo para descobrir Matreiro

Silvermist. <3

Spoiler:

pois tens juju ainda es uma florzinha de estufa Razz tou a brincar ctg
VAMOS VIRAR LESBICAS ! LOOOL

que qeurida a Juju Very Happy tão novinha !
ah pois há, conseguem ser piores que os homens... mas acho que não nos desiludem tanto
eu acho que a cadela da mha prima é zoofila pk kd m vê faz xixi de tao feliz k fica!!
Sailor S escreveu:
mnc escreveu:nao o pior é k eles quando pensam em bi pensam logo em menages loool :p

*pânico*

Eu não digo!!! Bi é demasiado perigoso.

QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! *A multidão segue Sailor S e acompanha os gritos de guerra*

"mim juntar-se à multidão"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpem-me, mas não tenho outra reacção para a vossa conversa. A começar pelas opções da votação... Huge LOL, mesmo! Matreiro

Mas antes de mais, minhas amigas e meus amigos (não vos conheço de lado nenhum, mas já sao amigos Matreiro) haver homens chatos, lá isso há. Muitos, até. Da mesma forma que também há muitas mulheres chatas. Portanto, respeitando o tema do tópico, o bom mesmo é ser-se bi. E descansem, se gostarem mesmo de vós, não vos pedirão aquela história das ménages e se pedirem, respeitarão se ouvirem um não. Caso contrário, nao gostam assim tanto de vós.

Também achei piada aos inúmeros "acho que sou hetero" que por aqui vi. Não vejam isto como uma crítica, mas então vocês não estão seguras/os daquilo que são?? Ai ai... vamos lá a clarificar essas cabecinhas Razz

Só para acabar, depois de tanto espalhanço ao comprido tipo este (LOL), e respondendo à questão ... sou zoófilo! Very Happy

P.S. - Tou a brincaR!!! Very Happy Sou bi Wink
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Eu gosto muito do meu cãozinho mas não cheguemos tao longe xD

~O meu blog~
e eu da minha luna mas essas coisas com ela nem pensar tadinha da minha lu xD sou maluka mas ñ vou tão longe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano