Orientação sexual ?
Qual é a tua orientação sexual ?
Total de votos: 141
-
Heterossexual 82% 115 votos
-
Bissexual 12% 17 votos
-
Homossexual 5% 7 votos
-
Assexual 1% 1 votos
-
Zoofilo! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
eu suponho q essa do zoofilo seja brincadeirinha, mas tipo a zoofilia não é uma orientação. é taradice e é doentio.
os meu grupo de amigos é do mais heterógeneo q conheço...temos de tudo, a púdica, a lésbica, o gay, a bi, a rocker, a que vive com o namorado...
quanto à minha orientação, nem eu sei bem. mas acredito que o amor, quando é verdadeiro, não tem idade, não tem sexo. as pessoas não têm necessariamente de se apaixonar pelo físico da pessoa, podem apaixonar-se pela sua essencia, por aquilo q são interiormente. eu acredito nisso... agora podem tirar as vossas conclusões
os meu grupo de amigos é do mais heterógeneo q conheço...temos de tudo, a púdica, a lésbica, o gay, a bi, a rocker, a que vive com o namorado...
quanto à minha orientação, nem eu sei bem. mas acredito que o amor, quando é verdadeiro, não tem idade, não tem sexo. as pessoas não têm necessariamente de se apaixonar pelo físico da pessoa, podem apaixonar-se pela sua essencia, por aquilo q são interiormente. eu acredito nisso... agora podem tirar as vossas conclusões

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu suponho q essa do zoofilo seja brincadeirinha
Claro que sim! Vê melhor o fim do post

mariakino escreveu:os meu grupo de amigos é do mais heterógeneo q conheço...temos de tudo, a púdica, a lésbica, o gay, a bi, a rocker, a que vive com o namorado...Também faço parte de um grupinho mais ou menos do género. Se fossemos uma montra, variedade era coisa que nao faltava. Tinhamos "produto" para agradar a gregos e troianos
(atenção que não tou a dizer que somos mercadoria o.o' )mariakino escreveu:quanto à minha orientação, nem eu sei bem. mas acredito que o amor, quando é verdadeiro, não tem idade, não tem sexo. as pessoas não têm necessariamente de se apaixonar pelo físico da pessoa, podem apaixonar-se pela sua essencia, por aquilo q são interiormente. eu acredito nisso... agora podem tirar as vossas conclusõesEu também vou mais por essa filosofia de vida. Não gosto de rótulos, mas a sociedade exige que os existam. :\ Eu não amo uma rapariga ou um rapaz. Amo pessoas. E basicamente é isto...

P.S. -
blackmagic escreveu:Eu acho k entendi a mariakino!Então tu és um bom entendedor!

blackmagic escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta!
Mas ali não tá só meia palavra!!!

SofiaFlower escreveu:Quem sou eu pra criticar as decições daslooool realmente, isto deixa a pensar naquele velho ditado do "quanto mais me bates, mais gosto de ti"
pessoas...Mas por mais que os "ómes" me façam sofrer...Não imagino a
minha vida sem eles, daí eu ser hetero...
Ok x') a frase soou a masoquista
Se bem que... pronto. Ok. Vou calar-me e nao ser ordinário. (Por muito que me custe!
'
)Editado pela última vez em
SofiaFlower escreveu:Quanto mais tampas levo mais gosto dos "ómes" pronto soa melhor né?Tampas ou lambadas
das duas escolham mas é verdade...
Não podemos viver com eles, mas não imaginamos as nossas vidas sem eles...(Falo por mim)
Esta é das verdades mais deprimentes que já tive de enfrentar na vida

S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"

Cá escreveu:Sailor S escreveu:
S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"
Tás mesmo decididaVira bi, sempre tens mais por onde escolher
Cá... Isto n é tipo a feira em k se escolhe o k se quer... Isso descobre.se... N é por apetites! =)
mariakino escreveu:blackmagic escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta!
so ha uma cena q eu n gosto mm
é de casais (sejam hetero ou gays) que se "engolem" na via pública. ha coisas que são para fazer em casa caramba!
yaaaah até mete nojo! Epah... uma coisa é trocarem um beijinho e tal. Outra coisa é andare ali meia hora agarrados a trocar saliva o.o'

Cá escreveu:Fiquei chocadaSailor S escreveu:

Eu cá acho que isto não é assim...Isto nasce com as pessoas...

Cá escreveu:Sailor S escreveu:
Pois claro, e depois apaixono-me por um gajo à mesma! Não quero correr riscos. É pra virar, é pra lésbica!
Como se faz!?

P.S.: Wow.... Digam-me que eu não li pessoas a responderem a estes posts sobre virar-se isto ou aquilo, como se isto fosse uma conversa séria.. Por favor, digam-me que não existem tais seres estranhos neste fórum o.O LOL
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Vira bi, sempre tens mais por onde escolher
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.