Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu suponho q essa do zoofilo seja brincadeirinha, mas tipo a zoofilia não é uma orientação. é taradice e é doentio.

os meu grupo de amigos é do mais heterógeneo q conheço...temos de tudo, a púdica, a lésbica, o gay, a bi, a rocker, a que vive com o namorado...

quanto à minha orientação, nem eu sei bem. mas acredito que o amor, quando é verdadeiro, não tem idade, não tem sexo. as pessoas não têm necessariamente de se apaixonar pelo físico da pessoa, podem apaixonar-se pela sua essencia, por aquilo q são interiormente. eu acredito nisso... agora podem tirar as vossas conclusões Embaracoso

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mim ser hetero (amo homens *.* sim homens xD não me posso esquecer que andava a fazer olhinhos a um moço que aparenta ser novo mas que tem 11 anos a mais que eu x') x') xD)
Bisexual, se bem que agora vou-me manter nas relações hetero por enquanto.
Se me aparecer uma mulher por quem me consiga apaixonar então talvez as coisas mudem Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu acho k entendi a mariakino! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
mariakino escreveu:eu suponho q essa do zoofilo seja brincadeirinha

Claro que sim! Vê melhor o fim do post Razz

mariakino escreveu:os meu grupo de amigos é do mais heterógeneo q conheço...temos de tudo, a púdica, a lésbica, o gay, a bi, a rocker, a que vive com o namorado...
Também faço parte de um grupinho mais ou menos do género. Se fossemos uma montra, variedade era coisa que nao faltava. Tinhamos "produto" para agradar a gregos e troianos Razz Matreiro (atenção que não tou a dizer que somos mercadoria o.o' )

mariakino escreveu:quanto à minha orientação, nem eu sei bem. mas acredito que o amor, quando é verdadeiro, não tem idade, não tem sexo. as pessoas não têm necessariamente de se apaixonar pelo físico da pessoa, podem apaixonar-se pela sua essencia, por aquilo q são interiormente. eu acredito nisso... agora podem tirar as vossas conclusões Embaracoso
Eu também vou mais por essa filosofia de vida. Não gosto de rótulos, mas a sociedade exige que os existam. :\ Eu não amo uma rapariga ou um rapaz. Amo pessoas. E basicamente é isto... Razz

P.S. -
blackmagic escreveu:Eu acho k entendi a mariakino! Mongloide
Então tu és um bom entendedor! geek
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
Para bom entendedor meia palavra basta! =D

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Quem sou eu pra criticar as decições das pessoas...Mas por mais que os "ómes" me façam sofrer...Não imagino a minha vida sem eles, daí eu ser hetero...
Ok x') a frase soou a masoquista xD
blackmagic escreveu:Para bom entendedor meia palavra basta! Mongloide

Mas ali não tá só meia palavra!!! Razz

SofiaFlower escreveu:Quem sou eu pra criticar as decições das
pessoas...Mas por mais que os "ómes" me façam sofrer...Não imagino a
minha vida sem eles, daí eu ser hetero...
Ok x') a frase soou a masoquista Matreiro
looool realmente, isto deixa a pensar naquele velho ditado do "quanto mais me bates, mais gosto de ti"

Se bem que... pronto. Ok. Vou calar-me e nao ser ordinário. (Por muito que me custe! Mal disposto' Matreiro)
Beijos e Abraços,
Im0th3p

Editado pela última vez em

Quanto mais tampas levo mais gosto dos "ómes" pronto soa melhor né? xD Tampas ou lambadas xD das duas escolham mas é verdade...
Não podemos viver com eles, mas não imaginamos as nossas vidas sem eles...(Falo por mim Embaracoso)

Wink

so ha uma cena q eu n gosto mm

é de casais (sejam hetero ou gays) que se "engolem" na via pública. ha coisas que são para fazer em casa caramba!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:

Wink

é de casais (sejam hetero ou gays) que se "engolem" na via pública. ha coisas que são para fazer em casa caramba!

Concordo.... Há k ter respeito! =)
Wink

também concordo ! há cenas que pronto são aceitaveis e normais, mas há outras que é mesmo pronto.. deve-se ter respeito na rua, nem que seja pelas pessoas com mais idade que não entendem isso muito bem
SofiaFlower escreveu:Quanto mais tampas levo mais gosto dos "ómes" pronto soa melhor né? Matreiro Tampas ou lambadas Matreiro das duas escolham mas é verdade...
Não podemos viver com eles, mas não imaginamos as nossas vidas sem eles...(Falo por mim Embaracoso)

Esta é das verdades mais deprimentes que já tive de enfrentar na vida lol! Rolar

S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"

Embarassed

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"

Embarassed

Tás mesmo decidida Very Happy Vira bi, sempre tens mais por onde escolher Very Happy
Cá escreveu:
Sailor S escreveu:

Embarassed

Tás mesmo decidida Very Happy Vira bi, sempre tens mais por onde escolher Very Happy

Cá... Isto n é tipo a feira em k se escolhe o k se quer... Isso descobre.se... N é por apetites! =)

mariakino escreveu:

Wink

yaaaah até mete nojo! Epah... uma coisa é trocarem um beijinho e tal. Outra coisa é andare ali meia hora agarrados a trocar saliva o.o' Matreiro
Beijos e Abraços,
Im0th3p
ainda hj vi uns na paragem do autocarro em santos lol
Cá escreveu:
Sailor S escreveu:

Embarassed

Fiquei chocada Matreiro

Eu cá acho que isto não é assim...Isto nasce com as pessoas...
Sim blackmagic, eu sei... mas se leres antes percebes que é uma "brincadeira" em que a Sailor quer virar lesbica !

Ninguém escolhe a sua sexualidade...
Cá escreveu:
Sailor S escreveu:

Embarassed

Pois claro, e depois apaixono-me por um gajo à mesma! Não quero correr riscos. É pra virar, é pra lésbica!

Como se faz!? Sad

P.S.: Wow.... Digam-me que eu não li pessoas a responderem a estes posts sobre virar-se isto ou aquilo, como se isto fosse uma conversa séria.. Por favor, digam-me que não existem tais seres estranhos neste fórum o.O LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco