Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Exactamente Cá xD

Eu dantes também tinha este tipo de brincadeiras...Mas foi quando apanhei uma grande desilusão amorosa...

Agora que se lixe xD quero é gajos xD
pronto ok, acho que toda agente já apanhou grandes desilusões... mas não brinco mais pronto Falaste demais

Como se vira é que já não sei Sailor... Very Happy
Acho que não faz mal brincaras Cá xD
Eu apanhei e depois andava numa de quero virar bi xD mas era assim só mesmo pra gozar...Se bem que respeito as decisões das pessoas...Isto era só um desvaneio da minha alma após tal sofrimento que apanhei pelo meu primeiro namoro, ter ficado como ficou Embaracoso

Actualmente pronto, só vejo e sonho (quando não é com este fórum que sonho xD) com rapazes =) e já não tenho dessas brincadeiras, mas acho piada xD
olha eu sempre tive dessas brincadeiras de "virar lesbica ou bi "... e talvez agora seja mesmo bi :S
Sim Szinha, existe!! xDD
Mongloide Mongloide Mongloide

Peço desculpa! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu cá só sou Nunosexual loool :p nem é hetero k n gosto d tdx os gajos :p só do meu loli...tou parba...
mnc escreveu:eu cá só sou Nunosexual loool :p nem é hetero k n gosto d tdx os gajos :p só do meu loli...tou parba...

LOOOOOOOOL!!!! Fartei.m d rir com isto!!!! xDD
Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Sim Szinha, existe!! xDD

Peço desculpa! Razz

não percebi Desiludido
blackmagic escreveu:Sim Szinha, existe!! xDD

Peço desculpa! Razz

Não te preocupes... Vou rezar ao Rei para salvar a tua alma! xDDD Por ti e por outros tais seres dessa estranheza que por estas bandas deambulem!

Jesus Christ. Anyway, vida sem brincadeira mais vale suicidarem-se logo pah Matreiro Brincar faz bem e rejuvenesce! eheh Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo!!! Viva a brincadeira! =D
A vida é demasiado pequena pa andarmos a deprimir! =D

K offtopic tao filosófico! Orgulhoso de mim mesmo! =D *.*

100% 200% 300% 500% ... 1000% Hetero, sem o minimo de duvida possivel, adoro Homens LOl ate de mais Wink
lol
Image hosted by servimg.com
Sailor S escreveu:
SofiaFlower escreveu:Quanto mais tampas levo mais gosto dos "ómes" pronto soa melhor né? Matreiro Tampas ou lambadas Matreiro das duas escolham mas é verdade...
Não podemos viver com eles, mas não imaginamos as nossas vidas sem eles...(Falo por mim Embaracoso)

Esta é das verdades mais deprimentes que já tive de enfrentar na vida lol! Rolar

S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"

Embarassed

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

gostei do sem pil*nhas XDDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sou hetero... pois....lol... acho... pelo menos namoro com um rapaz e gosto de homens... Laughing

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Hetero
LOL Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Livy escreveu:Sou hetero... pois....lol... acho... pelo menos namoro com um rapaz e gosto de homens... Laughing

Eu também estou com um rapaz e sou bi :3
Não tem nada a ver!
Já namorei com raparigas também!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Livy escreveu:Sou hetero... pois....lol... acho... pelo menos namoro com um rapaz e gosto de homens... Laughing

Não tem nada a ver!

pois isso não tem nada a ver... a livy até me pareceu confusa ! LOL
Cá escreveu:
Manon escreveu:

Não tem nada a ver!

pois isso não tem nada a ver... a livy até me pareceu confusa ! LOL

loool
sei lá... eu só me sinto atraída por homens... e nunca me senti atraíada por mulheres... mas li tantos comments que me deixou desorientada... lol... mas tenho a certeza que sou hetero.... talvez Manon mas eu tenho a certeza é de homens... não dou a desculpa de ter namorado... mas sei sou hetero. Smile

hum... tás a duvidar.... looool
eu gosto de homens... isso tenho a certeza....lol mas nunca me senti atraída por nenhuma rapariga... e sei de duas amigas que andavam ou algo do género e sei que nunca me interessou ou melhor despertou em mim esse desejo... lool...

E a verdade é que eu não gosto de homens, só gosto de um...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco