Orientação sexual ?
Qual é a tua orientação sexual ?
Total de votos: 141
-
Heterossexual 82% 115 votos
-
Bissexual 12% 17 votos
-
Homossexual 5% 7 votos
-
Assexual 1% 1 votos
-
Zoofilo! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Acho que não faz mal brincaras Cá xD
Eu apanhei e depois andava numa de quero virar bi xD mas era assim só mesmo pra gozar...Se bem que respeito as decisões das pessoas...Isto era só um desvaneio da minha alma após tal sofrimento que apanhei pelo meu primeiro namoro, ter ficado como ficou
Actualmente pronto, só vejo e sonho (quando não é com este fórum que sonho xD) com rapazes =) e já não tenho dessas brincadeiras, mas acho piada xD
Eu apanhei e depois andava numa de quero virar bi xD mas era assim só mesmo pra gozar...Se bem que respeito as decisões das pessoas...Isto era só um desvaneio da minha alma após tal sofrimento que apanhei pelo meu primeiro namoro, ter ficado como ficou

Actualmente pronto, só vejo e sonho (quando não é com este fórum que sonho xD) com rapazes =) e já não tenho dessas brincadeiras, mas acho piada xD

blackmagic escreveu:Sim Szinha, existe!! xDD![]()
![]()
Peço desculpa!
Não te preocupes... Vou rezar ao Rei para salvar a tua alma! xDDD Por ti e por outros tais seres dessa estranheza que por estas bandas deambulem!
Jesus Christ. Anyway, vida sem brincadeira mais vale suicidarem-se logo pah
Brincar faz bem e rejuvenesce! eheh 
Sailor S escreveu:SofiaFlower escreveu:Quanto mais tampas levo mais gosto dos "ómes" pronto soa melhor né?Tampas ou lambadas
das duas escolham mas é verdade...
Não podemos viver com eles, mas não imaginamos as nossas vidas sem eles...(Falo por mim)
Esta é das verdades mais deprimentes que já tive de enfrentar na vida![]()
S retoma o movimento "QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS VIRAR LÉSBICAS! QUEREMOS APAIXONARMO-NOS POR PESSOAS FEMININAS sem pil*nhas!"
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
gostei do sem pil*nhas XDDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cá escreveu:Manon escreveu:Livy escreveu:Sou hetero... pois....lol... acho... pelo menos namoro com um rapaz e gosto de homens...
Eu também estou com um rapaz e sou bi :3
Não tem nada a ver!
Já namorei com raparigas também!
pois isso não tem nada a ver... a livy até me pareceu confusa ! LOL
loool
sei lá... eu só me sinto atraída por homens... e nunca me senti atraíada por mulheres... mas li tantos comments que me deixou desorientada... lol... mas tenho a certeza que sou hetero.... talvez Manon mas eu tenho a certeza é de homens... não dou a desculpa de ter namorado... mas sei sou hetero.

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
hum... tás a duvidar.... looool
eu gosto de homens... isso tenho a certeza....lol mas nunca me senti atraída por nenhuma rapariga... e sei de duas amigas que andavam ou algo do género e sei que nunca me interessou ou melhor despertou em mim esse desejo... lool...
E a verdade é que eu não gosto de homens, só gosto de um...
eu gosto de homens... isso tenho a certeza....lol mas nunca me senti atraída por nenhuma rapariga... e sei de duas amigas que andavam ou algo do género e sei que nunca me interessou ou melhor despertou em mim esse desejo... lool...
E a verdade é que eu não gosto de homens, só gosto de um...

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.