Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Smile sabes... até podia gostar de mulheres... nem vejo mal nisso... até pk já sofri bastante por causa dos homens... mas quando se encontra alguem que nos mostra quão o mundo é belo e faz t feliz.... não há como duvidar... o homem da minha vida!!! Embarassed

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
eu até gosto de mulheres Rolling Eyes

osto tanto de ver as pessoas assim Very Happy Super apaixonadas e felizes, fico feliz por ti ;D
Smile obrigado.... sem duvida gosto daquele homem... hetero...lol pra não fugir a um offtopic.... lol Smile sou das pessoas mais felizes...aaaiiii

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu sou zoofilo! Cool Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita! Wink

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

olha ca em casa n ha nenhum.... so tems tartarugas e cmo sao 4, da um numero par lolol
marsupilami escreveu:Eu sou zoofilo! Cool Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita! Wink

Pá! Leva já o meu gato! Ele precisa definitivamente de "companhia"! Não posso esticar as pernas, não é que o raio do gato vai montar as minhas pernas!!! Shocked
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:
marsupilami escreveu:Eu sou zoofilo! Cool Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita! Wink

Pá! Leva já o meu gato! Ele precisa definitivamente de "companhia"! Não posso esticar as pernas, não é que o raio do gato vai montar as minhas pernas!!! Shocked

taradão esse gato Very Happy
Cá escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:

taradão esse gato Very Happy

Eu nem quero saber o que acontecia se eu o deixasse acabar...Suspect
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Ratos, gatos, tartarugas... Tragam-me até mim que eu os ponho a "mexer"! :Blaaargh!: Vou organizar uma pequena e inocente festa para ficarmos amigos em poucos segundos! Surprised.o:

Welcome to the Jungle!

acho que vou deixar o meu Caramelo na gaiola... acho que inda alguem saia maguado no meio dessa festa toda Very Happy
O meu gato tadinho ja longe de ti xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Mas qual é o mal dos vossos animais irem-se divertir um bocadinho comigo? :='(: Bebiamos uma bebidas, faziamos uns jogos inocentes... Ia ser tão giro! Cá por mim, vocês não gostam é dos vossos animais e por isso não querem que eles se divirtam! Malvadas! Evil or Very Mad

Welcome to the Jungle!

fica com o gato da _The_Punk_Rocker_, parece-me que se vao dar bem Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco