Orientação sexual ?
Qual é a tua orientação sexual ?
Total de votos: 141
-
Heterossexual 82% 115 votos
-
Bissexual 12% 17 votos
-
Homossexual 5% 7 votos
-
Assexual 1% 1 votos
-
Zoofilo! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Cá escreveu:LOOL... espero que duretudo muito hetro claro !
Bigada... faço por isso!
marsupilami escreveu: Eu sou zoofilo!Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita!
lol.... não tenho animais... mas tb não sei se eles pudessem tera tua companhia...
.....
blackmagic escreveu:Sempre ha aquilo a k eu considero "coisas"!! xDD
Assim tipo Michael Jackson ou Marylin Manson...
xDD
(n me levem a mal, pk é sem ofensas e só no gozo!)
Mas agora pensando bem... N se poderia considerar os hermafroditas???
Tambem acho.... concordo ctng.... hermafroditas ou sei lá... nem percebo o que são... mas talvez hermafroditas se adeque a eles.... lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
blackmagic escreveu:Sempre ha aquilo a k eu considero "coisas"!! xDD
O Michael Jackson ainda vá que não vá!
Agora o Marilyn Manson é muito homem lamento xD
Mas agora metam na pesquisa google "Sopor Aeternus" ou Anna Varney e tentem decifrar a sexualidade do bixo!
É mulher... mas demoram séculos a lá chegar!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
O Marilyn é macho quando nao anda a fazer certas coisas a si mesmo com a boca! Consta que tirou as 2 costelas inferiores da caixa torácica para o propósito. Those kind of thing make sick! o.o'
Enfim... uma coisa é ser homem e gostar de outros homens... mas chegar a este cumulo, baaaah! Ou sou eu que sou demasiado conservador sobre este aspecto, ou então é mesmo ele que nao bate bem da pinha.
Enfim... uma coisa é ser homem e gostar de outros homens... mas chegar a este cumulo, baaaah! Ou sou eu que sou demasiado conservador sobre este aspecto, ou então é mesmo ele que nao bate bem da pinha.
blackmagic escreveu:A parte dos hermafroditas n era em relação às "coisas"!! xDD
Foi por causa do trissexual... a sar4hhh perguntou "homem mulher e que mais?"... e eu disse k talvez se pudesse considerar os hermafroditas!
Oh minha gente... Os hermofroditas existem por um periodo muito escasso de tempo!
Nascem com os 2 sexos e os pais têm d decidir na hora qual o sexo a optar, e é feita logo a cirurgia... A criança não desenvolve e cresce com os 2 sexos, só nasce
'''Portanto, mesmo que fôssemos aplicar o termo aqueles senhores que são uma coisa e se fazem passar por outra, ou se transformam mesmo noutra, então ter-s-ia que usar os termos "Travesti" e/ou Transssexual...
Mas esses também podem ser considerados: hetero, homo ou bi, logo também será desnecessária tal opção na votação, já que não nos vai esclarecer sobre as "preferências sexuais" de tais indivíduos.
É o que eu acho =P
Manon escreveu:blackmagic escreveu:Sempre ha aquilo a k eu considero "coisas"!! xDD
O Michael Jackson ainda vá que não vá!
Agora o Marilyn Manson é muito homem lamento xD
Mas agora metam na pesquisa google "Sopor Aeternus" ou Anna Varney e tentem decifrar a sexualidade do bixo!
É mulher... mas demoram séculos a lá chegar!
Credo isto é uma mulher??? Oo
Sailor S escreveu:blackmagic escreveu:A parte dos hermafroditas n era em relação às "coisas"!! xDD
Foi por causa do trissexual... a sar4hhh perguntou "homem mulher e que mais?"... e eu disse k talvez se pudesse considerar os hermafroditas!
Oh minha gente... Os hermofroditas existem por um periodo muito escasso de tempo!
Nascem com os 2 sexos e os pais têm d decidir na hora qual o sexo a optar, e é feita logo a cirurgia... A criança não desenvolve e cresce com os 2 sexos, só nasce'''
Portanto, mesmo que fôssemos aplicar o termo aqueles senhores que são uma coisa e se fazem passar por outra, ou se transformam mesmo noutra, então ter-s-ia que usar os termos "Travesti" e/ou Transssexual...
Mas esses também podem ser considerados: hetero, homo ou bi, logo também será desnecessária tal opção na votação, já que não nos vai esclarecer sobre as "preferências sexuais" de tais indivíduos.
É o que eu acho =P
Não é bem assim Szinha.... Na verdade a criança cresce com os dois sexos, sendo acompanhada por psicologos.... Quando é determinada a orientação do indivíduo então aí são lhe dadas hormonas de acordo com o sexo futuro e posteriormente fazem a cirurgia! =)
Mas sim, concordo ctg... Só referi isso como brincadeira! =)
É claro k isso n pode ser considerado um terceiro sexo! =)
Black, talvez n estejam a falar da mesma coisa... Pq os casos q conheço é como diz a S.
Na verdade, essas crianças deveriam ser rapazes, mas uma deficiência hormonal durante a gravidez da mãe interrompe a formação de um órgão sexual masculino e leva à formação de um feminino. Por isso, quando nasce, é feita uma análise para determinar se o órgão masculino tem dimensão suficiente pra se desenvolver, e neste caso a cirurgia visa preservá-lo e remover as partes femininas, ou se é demasiado pequeno e tem q ser removido, e nesse caso sim, na adolescênia tem q ser iniciado a terapia de substituição hormonal, já q inicialmente deveria ser um rapaz.
Talvez o caso de q estejas a falar seja diferente... Mas acho q era disto q a S estava a falar.
Na verdade, essas crianças deveriam ser rapazes, mas uma deficiência hormonal durante a gravidez da mãe interrompe a formação de um órgão sexual masculino e leva à formação de um feminino. Por isso, quando nasce, é feita uma análise para determinar se o órgão masculino tem dimensão suficiente pra se desenvolver, e neste caso a cirurgia visa preservá-lo e remover as partes femininas, ou se é demasiado pequeno e tem q ser removido, e nesse caso sim, na adolescênia tem q ser iniciado a terapia de substituição hormonal, já q inicialmente deveria ser um rapaz.
Talvez o caso de q estejas a falar seja diferente... Mas acho q era disto q a S estava a falar.
Sei k ja li isto em qqr lado em relação aos hermafroditas.... =\
Se têm orgãos masculinos têm de ter um cromossoma Y... Mas tendo em conta k tmbem desenvolvem caracteres femininos... N sei.... É algo parecido com o síndrome de Klinefelter.... Mas mais "profundo" (palavra estupida, mas agora não me ocorre nada).... Não sei como será o cariótipo de um individou hermafrodita... =\
Se têm orgãos masculinos têm de ter um cromossoma Y... Mas tendo em conta k tmbem desenvolvem caracteres femininos... N sei.... É algo parecido com o síndrome de Klinefelter.... Mas mais "profundo" (palavra estupida, mas agora não me ocorre nada).... Não sei como será o cariótipo de um individou hermafrodita... =\
im0th3p escreveu:O Marilyn é macho quando nao anda a fazer certas coisas a si mesmo com a boca! Consta que tirou as 2 costelas inferiores da caixa torácica para o propósito. Those kind of thing make sick! o.o'
Rumores... :X essas coisas não são verdade!
O Marilyn tirou as costelas porque tinha um desconpase corporal que lhe causava problemas nas costas.
Isso e o rumor de que ele tirou o olho com uma colher, enquanto que ele apenas usa lentes brancas!
Misatu... sim é uma mulher xD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Kasei, exactamente! Quando estudei o assunto foi isso que me foi explicado. 
Blackmagic... Uma criança nascer e crescer com os 2 sexos....... Epa... Não sei... Aquilo não deve durar muito tempo
' A criança, digo...
Mas pronto, em relação ao tópico, ok, por momentos achei que tivessem algum género de confusão sobre o que era um hermofrodita, relacionando ao tema do tópico, por isso que senti necessidade de deixar claro k não tinha a ver com orientações sexuais
'

Blackmagic... Uma criança nascer e crescer com os 2 sexos....... Epa... Não sei... Aquilo não deve durar muito tempo
' A criança, digo...Mas pronto, em relação ao tópico, ok, por momentos achei que tivessem algum género de confusão sobre o que era um hermofrodita, relacionando ao tema do tópico, por isso que senti necessidade de deixar claro k não tinha a ver com orientações sexuais
'blackmagic escreveu:Não imo.... Se for o tipo de gâmetas XXY isso dá origem ao síndrome de Klinefelter.... O ser apesar de ser parecido com uma mulher e ter seios desenvolvidos, é do sexo masculino e só possui o orgao genital masculino! =)Ok, ok! Não me espanques mais xD =P
Manon ... a questão dos olhos brancos, está de caras que são lentes. Quem disse que ele tinha arrancado o olho com uma colher até é um bocado parva. Mas ok. Promenores!
Quanto às costelas, sinceramente nao percebo o que é que simples costelas podem fazer de mal à coluna. Mas se tu dizes que foi isso, eu acredito. xD
O problema não foi tirar as costelas... ele tirou as costelas porque era demasiado alto e isso estava a prejudicar a coluna no sentido da regularidade.
O homem é enorme e a coluna estava a ficar deformada por causa disso e de outros problemas fisicos.
Não é para nada do que as pessoas dizem.
Mas aproveitaram-se da imagem de marca dele para lançar rumores parvos acerca disso.
O homem é enorme e a coluna estava a ficar deformada por causa disso e de outros problemas fisicos.
Não é para nada do que as pessoas dizem.
Mas aproveitaram-se da imagem de marca dele para lançar rumores parvos acerca disso.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tudo muito hetro claro !
Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.