Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

darkchild escreveu:Eu ca ando sexualmente confuso mas sou hetero <3

Como assim???

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
hetero até aparecer alguma miúda que me dê a volta à cabeça Razz
lol
não tenho nada contra homossexuais ou bis.
Tenho a mente aberta, acredito que, como já disseram anteriormente, amasse é a pessoa e isso é independente do seu género.

A única coisa que não consigo imaginar é sexo sem ser com o homem... De facto a ideia de fazer amor com uma mulher não me atrai muito...
Spoiler
não há "farinheira" Falaste demais 2
spoiler para não chocar os menores ^^U
blackmagic escreveu:

Como assim???

xD era 1 piada XD
darkchild escreveu:
blackmagic escreveu:

Como assim???

xD era 1 piada XD

Ah!! xDD Ok!!!
Tal como eu ja disse, não é a Orientação Sexual k importa... N faz de nós melhores ou piores pessoas...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
hetero......mas como ja disseram n tenho nada contra homo e bi mas a minha orientaçao é mesmo hetero
darkchild escreveu:Eu tambem nao tenho nada contra bis e homos, MAS! se um homo se atirar a mim, tadinho dele!

Então sempre tens alguma coisa contra! =)

darkchild escreveu:Eu tambem nao tenho nada contra bis e homos, MAS! se um homo se atirar a mim, tadinho dele!

O quê vais bater só por ele gostar de ti? Shocked
Ultima vez q isso me aconteceu fugi pela minha vida xD e nnca mais me pos nakele café (long story xD)

Eu nao sou violento -_-' por mim posso ter 1 clube de fãs meus homosexuais MAS nao levem a mal, mas no segundo em q tocarem em mim, em sitios k nao deviam, ou tentarem fazer coisas a mim q nao deviam...tadinhos >.<
Oh credo Darkchild, eles não tem culpa por gostarem de ti xD nem tu tens culpa, aliás ninguém tem culpa, logo não lhes dês porrada xD taditos Embaracoso
nao dou Matreiro desde k nao me apalpem, tentem me beijar, etc...

Alias, meu coração so bate por 1 pessoa, e garanto te k essa pessoa nao e do mesmo sexo k eu Wink

LOOOOOOL

Gostei da boca da farinheira da Hikari. Hj em dia há remedio pra isso... Nomeadamente qualquer coisa como brinquedos xD
(espero nao ter sido mto directo no que disse xD)

Adiante...
DarkChild ... Eu sou bi e sinceramente nao gosto quando me apalpam/tocam onde nao devem ou tentam fazer alguma coisa que nao quero. Mas partir pra violencia nao é solução. Seja rapaz ou rapariga.
Como trabalho num bar à noite, isso é muito fácil de acontecer, principalmente quando vou recolher os copos abandonados pelos clientes. Já me aconteceu, limitei-me a avisar de que numa proxima vez não me limitava a ficar pelo aviso.
Eu nao admito que me toquem quando nao conheço as pessoas. Muito menos quando estou a trabalhar.

E quando conheço há que manter o respeito ( *cof* xD)
im0th3p...

Vou te ser sincero, a sociedade so me tratou mal ate hoje, esperas que eu trate bem 1 gajo k so me ker levar pa cama?
Epah, se for 1 rapariga e n tiver comprometido, la vai, agora, 1 gajo, que me quer levar pa cama, e apalpar me e cenas assim... >.> quer mesmo levar pah, desculpa, mas depois do que a sociedade me fez...ele nao merece menos!
darkchild escreveu:im0th3p...

Vou te ser sincero, a sociedade so me tratou mal ate hoje, esperas que eu trate bem 1 gajo k so me ker levar pa cama?
Epah, se for 1 rapariga e n tiver comprometido, la vai, agora, 1 gajo, que me quer levar pa cama, e apalpar me e cenas assim... >.> quer mesmo levar pah, desculpa, mas depois do que a sociedade me fez...ele nao merece menos!

já pensaste que a sociedade o trata ainda pior do que a ti? E ao agires dessa forma só provas que fazes parte dessa sociedade que tanto criticas.

Mas porque é que quando alguém pensa num gay, pensa logo que ele se quererá fazer a si, sem qualquer critério de escolha?
Tenho amigas lésbicas e bis, já saí com elas e com amigas delas e nunca temi que nenhuma se fizesse a mim. Se alguma se fizesse, olha lá lhe explicava de uma forma educada que sou hetero e por isso somos incompatíveis, pronto.

Os gays/lésbicas não são apenas pessoas desesperadas para se fazerem a qualquer um que apareça à frente. Não queiram logo socá-los, isso (desculpa-me dizer, mas ) é completamente idiota.

Agora se o gajo te tiver a forçar e para isso já deve tar com muitos copos em cima, aí trata-o como um bêbado e não como um gay a quem deves bater.
Hikari escreveu:
darkchild escreveu:im0th3p...

já pensaste que a sociedade o trata ainda pior do que a ti? E ao agires dessa forma só provas que fazes parte dessa sociedade que tanto criticas.

Mas porque é que quando alguém pensa num gay, pensa logo que ele se quererá fazer a si, sem qualquer critério de escolha?
Tenho amigas lésbicas e bis, já saí com elas e com amigas delas e nunca temi que nenhuma se fizesse a mim. Se alguma se fizesse, olha lá lhe explicava de uma forma educada que sou hetero e por isso somos incompatíveis, pronto.

Os gays/lésbicas não são apenas pessoas desesperadas para se fazerem a qualquer um que apareça à frente. Não queiram logo socá-los, isso (desculpa-me dizer, mas ) é completamente idiota.

Agora se o gajo te tiver a forçar e para isso já deve tar com muitos copos em cima, aí trata-o como um bêbado e não como um gay a quem deves bater.

E obvio q nao me meto na porrada logo logo >.>

3 Strikes and your out =P e o q uso xD

mas tmbm, se ele tiver embriagado, ou o fizer pelo gozo ai nem sao 3 strikes, é mais 1 Hit KO!

E eu ja disse, respeito os homosexuais...nao tenho problemas com eles, a nao ser q...passem este limite >.>

Edit : so para finalizar, xD apenas exprimi a minha opiniao, todos tem a sua, e estao a vontade de a exprimir, mas nao pensem q mudo por causa do que dizem xD sou 1 pessoa mt teimosa e chata =P sou como sou, e nao mudo <3
darkchild escreveu:nao dou Matreiro desde k nao me apalpem, tentem me beijar, etc...

Alias, meu coração so bate por 1 pessoa, e garanto te k essa pessoa nao e do mesmo sexo k eu Wink
Após isto, fico mais tranquila Matreiro o Dark não vai agredir ninguém Matreiro espero Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco