Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Orientação sexual ?

Qual é a tua orientação sexual ?

Total de votos: 141

• Heterossexual 82% 115 votos
  • Bissexual 12% 17 votos
  • Homossexual 5% 7 votos
  • Assexual 1% 1 votos
  • Zoofilo! 1% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu sou heterosexual, mas não tenho nada contra as pessoas com outros gostos.Smile

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
estão a descriminar os necrofilos :/

Sou hetero.

Mas eu não sei o dia de amanhã, tenho imensas amigas que por deixarem de acreditar nos rapazes (devido a todos os desgostos que apanharam), mudaram de orientação sexual, uma forma de depositar a esperança perdida nas raparigas. Mas lá está, se as raparigas as desiludirem, acho que viram assexuais mesmo.

Por exemplo, a minha melhor amiga é bi, sente-se atraída por ambos os sexos.

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Elah... o título do tópico chamou-me logo a atenção eheheh
não tenho muito hábito de falar sobre este assunto tanto que não sou contra qualquer tipo de sexualidade
sailor s, podes sempre ser bissexual, ao menos não deixas de
gostar de homens e podes ver as mulheres de uma perspectiva mais
pervertida Parvoice
nao levem a mal mas eu em relação a esses assuntos sou mesmo assim Razz

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
XD Eu já fui hetero. Mas agora digo, e é a primeira vez q digo isto assim a td o mundo (por assim dizer) mas... Sou Bissexual (embora ache que estou aos poucos a perceber que gosto mais de raparigas do que rapazes, logo a ficar lésbica a 100%).Não posso discriminar ninguem, porque sou também assim. E espero que nao me discriminem por ter dito isto

Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade Embaracoso'

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade Embaracoso'

a minha intenção era brincar com o assunto sem ofender de qualquer forma, mas uma pessoa não é mais "badalhoca" como tu dizeste por ser assim...
sou uma pessoa igual ás outras, não é por causa da sexualidade que sou mais ou menos que os outros e penso que és da mesma opinião Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Kaze Okami escreveu:
Tinoco escreveu:Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade Embaracoso'

a minha intenção era brincar com o assunto sem ofender de qualquer forma, mas uma pessoa não é mais "badalhoca" como tu dizeste por ser assim...
sou uma pessoa igual ás outras, não é por causa da sexualidade que sou mais ou menos que os outros e penso que és da mesma opinião Very Happy

Ah, prontes Embaracoso assim fico mais descansada muahahah Matreiro Mas sim, sou da mesma opinião. Ainda ontem estava com um amigo meu, muito próximo, que já conheço desde o 7º ano de escola, e ele ontem veio-me dizer que era bissexual, e ele nao sabia que eu era. Eu virei-me para ele, com um ar bue feliz e abracei-o, porque senti que afinal nao era so eu. Fiquei feliz por saber que não eram so coisas de mim. mas já sei, ha bastante tempo até, quase dois anos (ou seja, desde que comecei a ver anime, e depois quando fiz um trabalho para sociologia o ano lectivo passado sobre a Homossexualidade percebi melhor) que era "virada" por assim dizer. Eu respeito as pessoas, e não suporto quando começam com comentários ofensivos. Eu brinco com as pessoas que estão mais proximas de mim com isso, e as raparigas, na brincadeira digo sempre "um dia vais ser minha namorada". Mas elas são Hetero, e entao é mesmo para brincar. Mas isso é normal. Mas é claro que depois tens aquelas que enfim ne? XD Mas isso é como os homens e as mulheres Hetero. Ha sempre "ovelhas negras"

Tinoco escreveu:XD Eu já fui hetero. Mas agora digo, e é a primeira vez q digo isto assim a td o mundo (por assim dizer) mas... Sou Bissexual (embora ache que estou aos poucos a perceber que gosto mais de raparigas do que rapazes, logo a ficar lésbica a 100%).Não posso discriminar ninguem, porque sou também assim. E espero que nao me discriminem por ter dito isto

Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade Embaracoso'

da ca mais cinco Tinoco! Razz eu tambem sou como tu sabias? e eu a pensar de ser a unica neste forum... Smile fico feliz por haver aqui alguem como eu Matreiro
*o* we are not alone Nana *---* Join to the club Embaracoso Eu não discrimino ninguem que seja, nem nunca discriminei. E também não conseguiria fazê-lo. E os animes ajudaram-me muito nisto. Nunca te sintas sozinha. Há sempre mais alguem por aí escondido como nós Embaracoso

Eu sou hetero, pelo menos até prova em contrário,lol.
Não tenho absolutamente nada contra pessoal, homossexual, bissexual, etc. Pelo contrário, acho que cada pessoa deve escolher o caminho que a faça feliz, seja ele ao lado de uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto.
Todavia, sou "curiosa"...mas isso não aparece no quadro...
pois, eu conheço esse tipo de pessoas. Como diria uma amiga minha, a Inês, ela diz-se Bi-curious, ou seja, é hetero, mas já beijou uma rapariga pela curiosidade para ver se era muito diferente de beijar um Homem. either way, eu gosto de pessoas como tu Samantha. Odeio pessoas que discriminam só porque eu gosto de chocolate e elas de gelados (se é que me faço entender)

Ya tambem acho que falta aqui a opção de curiosidade...pois confesso que mesmo nunca estando a namorar com alguem do mesmo sexo que eu, sempre senti curiosidade...

E ate nem me importava de experimentar...mas nunca surgiu essa oportunidade. Talvez um dia... Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tinoco escreveu:Odeio pessoas que discriminam só porque eu gosto de chocolate e elas de gelados (se é que me faço entender)
Cá para nós, esses que fazem esse tipos de comentários - mesquinhos - vá, no fundo são e não assumem, o que não falta para aí é gente assim. Não lhes ligues Tinoco, desde que sejas feliz, ninguém tem nada a ver com isso.

Bem eu só acho mal uma coisa, mas isso é tanto com heteros como homossexuais, não concordo com o facto de muita gente estar em sítios públicos assim a beijarem-se como se fosse o fim do mundo, se é que me entendem, o amor é muito bonito, mas há coisas que são íntimas. Privadas. Há locais próprios para se fazer e não é no meio da rua. Quando estava no secundário, metia-me mesmo nojo, ir nos corredores e deparar-me com esse tipo de coisas. Tinha uma colega que ela não tinha problemas nenhuns em mandar a típica boca do "arranjem um quarto!" ou "vão lavar os dentes para outro lado!". É que mesmo que a gente tente ignorar o que o casal está a fazer, não deixa de ser uma falta de respeito para com os outros.
Tinoco escreveu:*o* we are not alone Nana *---* Join to the club Embaracoso Eu não discrimino ninguem que seja, nem nunca discriminei. E também não conseguiria fazê-lo. E os animes ajudaram-me muito nisto. Nunca te sintas sozinha. Há sempre mais alguem por aí escondido como nós Embaracoso

a serio?! q engraçado, a mim os animes tambem me ajudaram imenso! (eu adoro yuri!) Very Happy
Já passaram uns bons quatro anos desde que escrevi aqui (e que não foi nada de jeito Matreiro) e nessa altura ainda não sabia muito bem o que 'queria' da minha vida. Fico contente por perceber que por cá não existem preconceitos e que toda a gente está a postar as suas experiências sem vergonha (ai, que pareço uma professora de meia idade a fazer palestras com este palavreado todo Matreiro)

Eu não discrimino ninguém. Tenho um amigo meu que me disse mesmo 'eu deixei de ouvir o Ricky Martin porque descobri que ele é homossexual'. Fogo pá, fiquei mesmo zangada com ele. Sempre me considerei heterossexual, até ter o meu primeiro crush feminino, e foi por uma professora (ai q lol). ela devia de ter uns vintes e tais, trintas, mas parecia uma boneca, era mesmo bonita. eu tinha uns quinze, e eu na altura pensei que fosse uma coisa mais maternal Matreiro mas depois, uns dois anos mais tarde, tive uma pancada mesmo forte por uma amiga minha e tive de me afastar durante uns tempos dela para pôr as coisas no lugar. e aí percebi que se calhar qualquer coisa se passava. e agora, às vezes olho para raparigas e aprecio-as como veria um rapaz, não sei explicar bem. sinto-me atraída por elas. Matreiro

Não sei o que o futuro trará, as últimas duas pessoas de quem gostei foram rapazes, talvez acabe com um rapaz, talvez não, o que interessa é, como alguém já disse, que o que sintamos seja verdadeiro e que nos faça feliz.

E é uma coisa que admiro mesmo, é alguém viver as suas vidas sem se preocupar com o que os outros dizem. É difícil, mas espero um dia conseguir (e não só em relação à homossexualidade, mas a tudo o resto que é 'polémico'). Por exemplo, simplesmente adoro a relação do Jónsi, o vocalista dos sigur rós, com o Alex. É linda, e dá para perceber que eles se amam mesmo.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Claro que posso com o tempo vir a mudar, nunca se sabe, mas até á data sempre fui hetero.
Nunca senti-me atraída por nenhuma rapariga, apenas por rapazes mesmo, mas respeito que seja bi ou homo, afinal de contas, se fosse eu, não gostaria de ser gozada/discriminada. Não é por terem outra orientação sexual que deixam de ser seres humanos.

Mas sinceramente não acho que vá mudar, sinceramente, vejo uma rapariga com trajes menores fico meio que com nojo... mas quando é rapazes(com uma razoável forma física) fico logo a corar e feliz xDD

Admiro bastante quem admite ser bissexual, ou homosexual, e acho que os que têm medo de se revelar, que perca o medo, porque é muito pior estar em segredo...
Se têem algum amigo que goze ou assim, é porque não é amigo verdadeiro Wink

(Desculpem, mas não consigo respeitar os zoofilos Afasta )

Naruto, One Piece e Bakuman <3
sakura_san escreveu:Claro que posso com o tempo vir a mudar, nunca se sabe, mas até á data sempre fui hetero.
Nunca senti-me atraída por nenhuma rapariga, apenas por rapazes mesmo, mas respeito que seja bi ou homo, afinal de contas, se fosse eu, não gostaria de ser gozada/discriminada. Não é por terem outra orientação sexual que deixam de ser seres humanos.

Mas sinceramente não acho que vá mudar, sinceramente, vejo uma rapariga com trajes menores fico meio que com nojo... mas quando é rapazes(com uma razoável forma física) fico logo a corar e feliz xDD

Admiro bastante quem admite ser bissexual, ou homosexual, e acho que os que têm medo de se revelar, que perca o medo, porque é muito pior estar em segredo...
Se têem algum amigo que goze ou assim, é porque não é amigo verdadeiro Wink

(Desculpem, mas não consigo respeitar os zoofilos Afasta )

e tambem nao, por mais que queira nao consigo! Afasta os zoofilos sao um bocado...como hei-de dizer...NOJENTOS? Embaracoso'
Sim, já estou como tu dizes Sakura_san...

Respeito toda a gente, mas nao me peçam para entender os Zoofilos, isso pa mim é mesmo aberante e infelizmente a casos deses, isto é algo que faz me imensa confusao e repulsa.

Tirando essa gente perturbada, respeito imenso quem tem coragem de afirmar as suas ideias.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Meninas, não é por nada, mas zoofilia não é uma orientação sexual.
É uma parafilia, um fetiche vá.
Está na mesma dimensão que aquelas pessoas que gostam de pés, ou das que gostam de sadomasoquismo.
Acho que quem meteu ali aquilo na votação fez por gozo.
dizzy22 escreveu:Eu não discrimino ninguém. Tenho um amigo meu que me disse mesmo 'eu deixei de ouvir o Ricky Martin porque descobri que ele é homossexual'.

Oh céus! Esse teu amigo é mesmo preconceituoso, quer dizer uma pessoa pode ter uma voz excelente e ter imenso sucesso e vão deixar do ouvir só por causa da sua orientação sexual?
É horrível isso. O Robbie Williams também penso que assumiu ser homossexual, infelizmente conheço gente que lhe fez comentários do género e isso deixou-me triste.
Sou hetero, sempre fui, mas não gosto de discriminar as pessoas, desde que sejam feliz, qual é o problema?
Ainda voltando ao Ricky Martin, admiro-o muito porque recentemente aderiu ao projecto da MAC (uma marca de cosmética) que se chama Viva Glam nos quais já participaram a Lady Gaga, Cindy Lauper (penso que escrevi mal o apelido mas vocês entendem), Fergie, Nicki, e o dinheiro reverte a favor de pessoas que têm HIV, por isso considero este tipo de artistas muito nobres. Jamais os discriminaria pelas suas orientações sexuais. Os artistas ou quem quer que fosse.
(E tenham em atenção que nem é o meu estilo de música preferido, mas reconheço a qualidade deles.)

PS - Lembrei-me de mais uma banda, as TATU, eram duas raparigas. Penso que elas nunca esconderam a sua orientação mas também ouvi muita gente criticá-las e inclusive nem ouvirem as músicas delas por causa de serem lésbicas.
As TATU eram lésbicas? desconhecia essa faceta da parte delas, mas enfim. Há pessoas ridículas. Eu entendo o teu lado dizzy(não é à toa que eramos gemeas de nick por dez mensagens Matreiro) porque eu até aos meus 17 anos, só gostava de rapazes, os rapazes eram isto os rapazes eram aquilo, até eu ter conhecido a minha ex-namorada. Conhecê-la deu uma volta de 360º na minha vida e epah, eu nao sabia como reagir, o que fazer. Eu também já tinha tido um pequeno crush na minha melhor amiga, e ela afastou-se de mim quando soube disso, e hoje em dia ela também é "virada" por assim dizer, e eu fiquei completamente enojada porque ela afastou-se de mim por isso, e depois já o era. Eu não entendi muito bem.

E Sofia, isso é muito fixe e é por isso que me dou tão bem contigo, porque tens essa mente aberta, e epah, é sempre complicado assumirmos o que somos perante os outros, sobretudo com as "mentes fechadas" que por ai andam. E eu quando comecei a assumir-me, aos poucos, recebi alguns olhares de repreensão, mas felizmente, entre otakus, somos bem aceites, o que me deixa descansada.

Miriam, se nãoc fosses de tão longe eu poderia satisfazer essa tua curiosidade,até porque já o fiz a diversas amigas minhas que se sentiam confusas acerca da sua orientação sexual ou apenas por mera curiosidade. é sempre interessante de facto. E nao deves ter medo de experimentar. Fazes bem em ser bicurious Embaracoso

Sofia (again) eu também nao defendo isso. Odeio quando vejo pessoal a "comer-se" no meio da rua em frente a toda a gente. Ao menos se querem comer-se em publico comam-se longe da massa populacional tipo sei la...Em algum sitio Matreiro (e desculpem os termos, mas eu sou muito fala da boca para fora e quando dou por ela já estava.

Nana esse é o único aspecto em que diferimos, porque eu detesto ver Yuri (sobretudo depois de ter visto Maria-sama ga Miteiru e Strawberry Panic). Prefiro ver Yaois XD

Agora zoófilos? epah, cada macaco no seu galho e cada maluco com a sua pancada Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco