Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

esta historia esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

amei........

espero anciosamente pelo proximo capitulo........

beijinhos
barbie escreveu:eeehhhh obrigada necax es uma fixe Laughing

ja agr preferes k t tratem por necax ou usagi? (usagi deve ser mais giro n? Matreiro)

aqui no forum, tratam-me por usagi ou usa....xDD
já não estou habituada a que me tratem por necax(mesmo na vida real!)...
mas tu agora é que sabes como é que me tratas...!

mais loginho meto outro capitulo....mas não se habituem!!
fiiixxxeee Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Gostei mt!!!!!! Espero pela continuação!!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
etao usa pra kuando esse novo capitulo? :meditation:

ta-ra-ra-ra....palavras para quê né?

boa leitura!!study study

Capitulo 14 – All you will never know

(http://br.youtube.com/watch?v=fxhtvcKnpIU )

As duas semanas passaram a correr, e amanhã já seria o campeonato de dança.

You’re indecisive when it comes to making any
plans
You’re on the fence
You give me reasons I never seem to understand,
They don’t make sense
Maybe ain’t enough for my heart
We’ll see, ain’t off to a great start
Baby, I want you to be mine,
You better hurry ‘cause if I change my mind

Usagi encontrava-se na sala de aula a observar os seus colegas, no pátio a falarem sob o leve manto da neve que caía. Aquele era o último dia do primeiro período e ela estava contente pois as suas notas tinham sido razoáveis, e ela tinha feito ali uma bela amizade com as raparigas e até mesmo Mamoru…

Mamoru…desde o concerto de Michiru que eles não se falavam…na verdade, não se falavam porque ela andava ocupada com os testes e os ensaios para os campeonatos, e por isso estava a fazer um simples horário de Casa-Escola-Arcobe-Casa.

Ela estava a comer e a ouvir as músicas que iria dançar quando o seu telemóvel tocou, e ela reconheceu a música que identificava a sua mãe.

- Olá Mãe!

- Olá querida! Como estás?

- Cansada…- disse Usagi sorrindo

- Isso é o que faz andares a estudar, a trabalhar e a treinar! – disse mãe sorrindo do outro lado, enquanto via uns documentos e os assinava.

Por trás de da Mãe de Usagi viam-se todos os prédios de Kyoto. Ela era uma mulher de estatura um bocado mais baixa que a filha, magra também, cabelo encaracolado preto, olhos verdes e pele clara, ninguém diria que elas eram mãe e filha, pois Usagi não parecia ser parecida com ninguém da família da mãe ou do pai.

- Deixa de me dar raspanetes, Ikuko! – disse Usagi, usando o nome da mãe para a irritar – como é que estás?

- Se me zango contigo é porque mereces! E pára de me chamar assim, não foi essa a educação que eu te dei! – disse Ikuko – e acho que estou a ficar constipada…

- Não trabalhasses feito formiga…

- Estou a seguir os teus exemplos…- disse Ikuko sorrindo

- Bem então diz-me lá porque me telefonas-te?

- Queria saber como andava a minha filha, já que cada vez que telefono tenho de deixar mensagem e ela depois nunca me responde…- disse Ikuko sorrindo

- Tu não telefonas-te só por causa disso…

- A imprensa tem andado feita maluca à procura de uma boa história então estou um bocado preocupada contigo…

- Não te preocupes mãe…nada vai acontecer…

- Bem, a Família Hino, tem negócios comigo…

- Tem? Não sabia…- disse Usagi olhando lá para fora e observando Rei.

Porque é que ela nunca lhe disse nada?

You will never know,
What it means, to love me
And you will never know,
What these two lips taste like to kiss
You can just suppose to what my body feels like to
hold
Hope you can deal with, all you will never know

- Fomos bem sucedidos no negócio em que nos juntámos e eles convidaram-nos para a festa de Natal em casa deles…

- Não vamos! – disse rapidamente Usagi, pois sabia que se fosse teria de aturar o Mamoru, e sabia que nesse dia, com tantos ramos de azevinho de certeza que ainda ocorreria algum beijo…

- Bem…então vou sozinha porque eu aceitei…- disse Ikuko sorrindo, e sabendo no que a sua filha estava a pensar até certo ponto, pois, ela tinha posto um detective atrás de Usagi, para que ele pudesse investigar todos os amigos dela e assim ter informações sobre eles, depois da visita de Haruka e de Michiru

- Bolas, mãe! Então vais mesmo sozinha!

- Tu por acaso estás zangada com a Rei?

- Não…mas vão lá estar pessoas indesejadas…

- Como por exemplo Mamoru Chiba? – disse Ikuko sarcástica

Usagi afastou o telemóvel do seu ouvido e olhou para ele incrédula. Como é que a sua mãe sabia?

- Não interessa!! – disse Usagi amuada

- Sendo assim vais comigo…vou ficar hospedada na casa deles, mas chego dia 23…

- Ok…- disse Usagi sorrindo, sabendo que já não adiantava argumentar

- Ah! E boa sorte para amanhã…depois aviso as horas a que ai chego…Adoro-te! – disse Ikuko

- Também te adoro, mãe! – disse Usagi desligando logo a seguir

- Porque tenho a sensação que essa pessoa indesejável, era eu? – disse Mamoru nas costas de Usagi assustando-a.

Mamoru tinha-a procurado no pátio até que Rei disse que ela tinha ficado na sala, e ele tinha ido procurá-la ouvindo a última parte da conversa de Usagi, com outra pessoa, que era a Mãe dela.

- Agora ficas a ouvir atrás das portas conversas alheias, Chiba? – disse Usagi virando-se rapidamente de frente para ele, e tentando controlar as batidas do seu coração

- Calma Coelhinha! – disse Mamoru aproximando-se suavemente dela – eu tive de ir à biblioteca…

- Não te imaginava tão estudioso…ou será que tiveste um encontro na biblioteca? – perguntou sarcástica Usagi

-… E ao passar vi-te aqui sozinha, mas estavas a falar ao telemóvel por isso é que não me dei a conhecer, mas vim para te fazer companhia - disse ele como se ela nem tivesse falado
-… E ao passar vi-te aqui sozinha, mas estavas a falar ao telemóvel por isso é que não me dei a conhecer, mas vim para te fazer companhia - disse ele como se ela nem tivesse falado

I wanna know you, what’s hiding behind this
wall
Who you really are
I wanna meet you on the other side of this charade
Wherever the cards may fall
I’m ready to give you my heart
Yeah, I’m willing to show up for my part
Baby, I want you to be mine,
You better hurry ‘cause if I change my mind

- Mas que atencioso que ele está…- disse Usagi

- O sarcasmo não te fica bem, Coelhinha…- disse Mamoru aproximando-se ainda mais dela, e passando um dedo pela cara dela até ao pescoço, e percebendo que ela estremecia.

- Pára de me chamar assim! – disse Usagi olhando-lhe nos olhos - o que vieste cá fazer mesmo…?

- Já te disse que tinha ido à biblioteca…mas se não queres falar disso, sempre nos podemos entreter com outra coisa…- disse Mamoru, pondo as mãos na cintura dela e inclinando-se para ela, falando perto do seu ouvido com uma voz rouca e sensual

Ela afastou-se ligeiramente dele, dando um passo para trás fazendo com que batesse contra uma mesa que estava agora atrás dela.

Mamoru olhava-a nos olhos, vendo como eles brilhavam e identificando um dos vários sentimentos que ela deixava transmitir, vencendo sobre todos eles o desejo e um outro que ele não era capaz de pensar nele ainda. Ela desejava-o e tentava negá-lo, ele desejava-a e demonstrava-lho, no entanto desde que eles se tinham conhecido muita coisa tinha mudado nele, sem que ele se apercebesse, e cada vez que ele estava com ela desejava beijá-la e faze-la rir, permanecer para sempre ao seu lado…ele abanou a cabeça ligeiramente, abandonando aqueles pensamentos.

- Porque insistes em andar atrás de mim? – disse Usagi começando a ficar desesperada

- É engraçado…- disse Mamoru rindo

- Céus! Tens tantas miúdas atrás de ti, a sonhar ter um momento a sós contigo, e tu decides andar atrás de mim, a chatear-me!

- É isso que achas que eu faço?

- Olha Chiba, eu só quero fazer o secundário, descansada sem ninguém para me chatear, agora se andas atrás de mim com intuito de me meter na tua lista então desiste! – disse Usagi mostrando-se decidida

- Eu não tenho nenhuma lista e não te vou pôr numa mesmo que a tivesse…

- Por favor! Não gozes comigo!

Mamoru olhou para ela gelado e alguma coisa dentro dela gritou “alerta!”, no entanto ela não foi suficiente rápida para escapar à invasão da boca dele na sua.

Ele tinha-a agarrado tão depressa que ela não se deu conta que ele se movera até se sentir apertada nos seus braços contra o peito dele, e a sentir a língua dele a pedir permissão para explorar a sua boca. Ela tentou soltar-se mas não conseguiu e aos poucos foi-se derretendo contra ele, deixando-se levar.

Mamoru sentiu-a a relaxar e meteu as mãos na sua cintura, levantando-lhe bocado a blusa para lhe acariciar a pele, sentindo-a tão sedosa como a seda mais pura, mas começou lentamente a afastar-se dela e a puxa-la consigo para longe da janela, pois não queria que alguém ao olhar para as janelas os visse.

You will never know,
And you will never know,
hold

Usagi estava totalmente perdida nos olhos dele e nos sentimentos que ele a fazia sentir…ela não se importava que estivessem na escola e numa sala de aulas…ela simplesmente adorava estar assim, agarrada a ele…mas a razão chegou devagar até à sua mente e ela afastou-se levemente dele, mas continuou assim, abraçada a sentir nos seus ouvidos o bater do coração dele, que acompanha o seu, naquele batimento descontrolado.

Mamoru encostou a sua testa a dela, e teve de admitir para si mesmo que estava apaixonado por ela…mas ainda era muito cedo para lho dizer…ele ainda não sabia exactamente o que pensar dela, e também não sabia quais eram os sentimentos dela.

- E este foi o segundo beijo…- disse Usagi sarcástica

- Achas que eles continuam sem te atingir?

- Absolutamente, Chiba!

- Já devias saber o meu nome…aliás tu às vezes até o utilizas muito bem…-disse ele sedutoramente

- Não gosto de o utilizar…iríamos parecer demasiado íntimos…

- E achas que já não somos?

- É isso que queres ser? – perguntou Usagi olhando-o nos olhos, e vendo que eles estavam num turbilhão de sentimentos igual aquilo que se passava no coração dela…ela não podia estar apaixonada por ele…ou podia?

- Ainda não tenho a certeza…aquilo que tu me fazes sentir não tem explicação e eu ainda preciso de pensar em todos os meus sentimentos…- disse Mamoru mostrando-se um bocado inseguro.

Enquanto eles falavam, Hotaru tinha-se aproximado da entrada da sala para falar com Usagi, no entanto ao vê-la tão juntinha a Mamoru, só pode sorrir e sair rapidamente dali… ela tinha ficado triste ao receber a noticia de que Usagi tinha acabado com o irmão, mas rapidamente percebeu as suas intenções e porque o tinha feito, e apoiava-a desejando que ela fosse feliz com outra pessoa, e o irmão também encontrasse alguém que o fizesse realmente feliz e o mudasse por dentro.

About me, what I see, what I believe in,
How I breathe, when I weep

Ela já tinha reparado que Usagi andava um bocado diferente do que aquilo que ela a conhecia…seria por causa de Mamoru Chiba?

O toque para os alunos se dirigirem às aulas tocou, e relutante Mamoru separou-se de Usagi e desapareceu da sala antes de alguém entrar.

Usagi ficou a olhar para o vazio ainda sem conseguir acreditar que ele lhe tinha dito aquilo…ela abanou a cabeça para afastar aqueles pensamentos e concentrou-se naquilo que teria de fazer no dia seguinte, que era ganhar a competição de dança individual nacional…

As aulas passaram num instante e finalmente o primeiro período tinha acabado. Usagi tinha a desculpa de ainda ter de fazer um último treino para o campeonato por isso despediu-se das suas amigas e dirigiu-se para o ginásio onde ficou a treinar durante horas até finalmente ter que ir para casa e descansar.

You will never know,
And you will never know,
hold

comentem!!Very Happy Very Happy
ja falta tao pouco! k bom tou desesperadamente a espera do capitulo do natal Very Happy e no proximo capitulo?
olha agr fikei curiosa o k e k o mamoru disse a usagi pa ela ter dorrubado a mensa Matreiro akela parte em k ele fala-lhe ao ouvido dis la agr fikei curiosa Razz
isto ta a começar a ficar caliente :Brincalhao:
kdo ha mais? nao me partas o coraçao e digas k so amanha ok? xDDD

ahaha...acontece que agora só mesmo amnha...
e o natal é só daqui a dois capitulos....terminei-o ontem...xDD

Sailor Chibi-moon aonde é que leste isso??O.o
ooohhhhh pronto tenho k m contentar né?

desde k ponhas tudo ate ao fim ta-se bem Laughing

k fixe Surprised.o:
istu de ler três capitulos de uma vez é dose :Matreiro:
mtx parabenx!
adorei!adorei!adorei!adorei!
va ela n derrubou a mensa mas foi contra ela lool esta no segundo post depois da letra da musica mais ao menos prai lool mas ainda tens de me diser o k e k ele lhe disse ao ouvido :p
de capitulo é que tás a falar?
juro-te que ainda não percebi o que tás a dizer sobre ela derrubar uma mesa e ele lhe dizer alguma coisa ao ouvido....
e aqui tem mais um capitulo, e agora para manter o suspense e castigar-vos um bocadinho...:K:K...só meto o tão esperado capitulo no domingo ou na segunda feira!
e não negoceio!xDD
Boa Leitura!!study study

Capitulo 15Hate that I love you

(http://br.youtube.com/watch?v=3f2tiVJjYDk )

Sábado finalmente chegou…

That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand ya
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like it for awhile
No.. but you won't let me
You upset me girl, then you kiss my lips
All of a sudden I forget that I was upset
Can't remember what you did

Usagi já se encontrava no anfiteatro do Parque Juuban onde se iriam realizar as provas, e da parte da manhã seriam as provas de dança em grupos.

Usagi estava no seu espaço a arranjar-se quando as meninas chegaram todas com grande algazarra. Ela sorriu ao vê-las e acenou-lhes.

- UAU!! – disseram todas ao vê-la

- Obrigada!

Usagi vestia um top de mangas de balão compridas e com um decote laranja, e umas calças de ganga azuis clarinhas que pareciam justas, mas que eram até muito flexíveis e depois calçava uns ténis pretos. O cabelo estava preso numa meia trança, com um nó no final, que iria fazer com que à medida que ela dançasse esta se fosse desfazendo, e os seus lábios estavam vermelhos brilhantes, e os olhos tinham sombra branca e laranja muito claro, evidenciando assim os seus olhos.

- Então e qual vai ser a música que danças agora em grupo? – perguntou Makoto

- “Till the Dawn” da Drew Sidora …

- Essa música não é aquela do filme “Step up”? – perguntou Ami

- Sim, é! - disse Hotaro sorrindo

- A Academia “Silver Milenium” é a próxima! – disse uma rapariga que estava agora a espreitar para dentro daquele camarim partilhado por todos os que estavam na academia e iam concorrer.

- Bem meninas…agora temos de nos separar…não vou poder comer com vocês porque logo a seguir a anunciarem os lugares das danças em grupos começam passado meia-hora o de danças individuais… - disse Usagi sorrindo triste

Elas sorriram e depois deram-lhe um abraço em conjunto para lhe desejar sorte.

Usagi começou a seguir os seus colegas e estava quase a chegar ao palco quando sentiu alguém a puxa-la levemente.

But I hate it
You know exactly what to do
So that I can't stay mad at you
For too long, that's wrong
But, I hate it
You know exactly how to touch
So that I don't wanna fuss and fight no more
So I despise that I adore you

Ela olhou para o lado, e sentiu alguém dar-lhe um beijo no pescoço…reconheceu-o logo. Os seus olhos perderam-se nos de Mamoru e ela sorriu-lhe e piscou-lhe um olho entrando no palco e fazendo a formação. Pouco depois já estava a dançar, sem ter mais nada na sua cabeça a não ser a musica. (http://br.youtube.com/watch?v=9-BigtDpu-E&mode=related&search= )

Enquanto ela dançava os seus olhos tinham passado pelas bancas vendo rostos conhecidos por ali, mas vendo essencialmente que as suas amigas e os amigos de Mamoru estavam logo ali na segunda fila. No entanto ela viu que na primeira fila estava Seiya…o que fazia ele ali?

Eles pararam de dançar e logo todo o público presente começou a aplaudir…

Usagi sorriu radiante e saiu do palco em conjunto com os seus colegas, para dar espaço ao próximo grupo.

Ain, o rapaz que estava a dançar com ela puxou-a para ele, e deu-lhe um suave beijo na cara.

- Obrigado por teres trabalhado connosco, mas principalmente comigo! – disse ele

- Foi um prazer!

- Amanhã queres ir ao cinema? – perguntou Ain, esperançoso, pois desde que a tinha visto na academia que tinha ficado enfeitiçado por ela

- Eu… - começou a dizer Usagi, mas os olhos dela depararam-se com Mamoru que estava atrás dele e estava a olhar cheio de apreensão para ela, e Usagi sentiu-se como se o estivesse a trair – desculpa, mas já tenho coisas combinadas…

- Tens namorado não é? – perguntou Ain desanimado

Usagi não disse nada mas deu um sorriso fraco, vendo como depois Ain se afastava dela, triste e Mamoru se aproximava rapidamente dela.

- Gostava de saber quem é esse namorado…- disse ele com um sorriso sedutor

- Eu não disse que tinha namorado, agora queres fazer o favor de sair daqui e ir para o teu lugar?

Mamoru ia a responder, mas nesse momento apareceu o professor de dança de Usagi, muito alterado, e estava a chama-los a todos.

- Tenho uma noticia a dar-vos…- disse ele – na próxima competição, ou seja aquela em que a Usagi vai competir, ela não vai ter que acompanhantes…

- O QUÊ? – gritaram todos

- Mas…ninguém sabe qual é a dança dela…- disse Ain

- Usagi…-chamou o professor

- Eu posso ter a solução, mas primeiro quero saber porque mudaram as regras…

- Parece que houve fuga de informação sobre a tua música e também porque te acusaram de estares a plagiar uma das danças da nossa academia rival…- disse o professor

And I hate how much I love you boy
I can't stand how much I need you
And I hate how much I love you boy
But I just can't let you go
And I hate that I love you so..

Usagi mostrou-se tão chocada quanto os seus colegas. Que raio de história era aquela?

Ela olhou para Mamoru triste, e virou-lhes as costas indo para o camarim, deixando todos em estado de choque.

- Ela vai dançar e vai ganhar…- disse Mamoru assegurando-lhes uma coisa, que eles sabiam que ela iria fazer de certeza, e saiu atrás dela

Ele não bateu à porta simplesmente entrou e viu que ela estava sentada junto a uma parede a chorar toda embrulhada em si própria.

- Usako…- disse Mamoru, sem reparar que tinha dito aquele nome carinhoso, que tinha prometido guardar para si próprio.

Quando ela o ouviu chama-la assim, tal e qual o seu pai a chamava, não aguentou mais e atirou-se nos seus braços, sendo apertada por eles, como se estes fossem um escudo que a deveria proteger contra o mundo.

- Já passou, Coelhinha…- disse Mamoru

- Isto tudo não é uma simples coincidência, Mamo…- disse Usagi, utilizando também aquele diminutivo, que se tinha prometido a si mesma nunca usar – isto deve ter sido tudo planeado, e eu tenho quase a certeza de quem conseguiu inventar estas coisas contra mim!

- Quem achas que poderá ter sido?

- O Seiya…

And you completely know the power that you have
The only one that makes me laugh
Sad and it's not fair how you take advantage of the
fact that I
Love you beyond the reason why
And it just ain't right

- Achas que ele era capaz disso…?

- Acho…- disse Usagi fungando

- Bem, pois se achas que foi ele, só tens é que te levantar agora, ir até aos teus colegas dizer-lhes o que queres fazer e vencer! – disse Mamoru limpando-lhe as lágrimas com os polegares.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco