O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu tenho, aproximadamente, 1,64! A ultima vez que me medi foi para ai a uns cinco messes atras, mas deve ser mais ou menos isto! xD
Sailor_Di escreveu:cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )

eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo

na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD

Mamy *-* Alguem que me compreendeeeee ! :g11: Eu meço 1.70 mas tb me tiraram 4 CENTIMETROS! Ya.. exactamente x'D 1,66 :g9: :Sem paciencia:

*offtopic: EMOTIONS NOVOS [Esta imagem já não existe] X'D *
Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P
Eu acho que o tamanho não conta mesmo nada x) E o título deste tópico é mesmo enganador, hehe.

Eu meço 1.69m (ainda, acho eu!) Razz
SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P

Sofia agora ate me fizes te lembrar uma colega minha!
Tem a tua idade e mede 1,50!! É o meu porta chaves!! xD
Foi assim que a aplidei! E tens razão. Consegues fazer tudi ou mais que as "estacas".
Tenho alguns na minha turma que sao verdadeiras "estacas" xD
bem qd li este titulo... looool!
eu meço 1,79 no bi e 1,80 na vida real (akela baca tirou-m 1 cm!!!)
mas as vezes e como os sumos, os mais concentrados sao melhores!
Ju escreveu:Lol! Kd li o título pensei: WTF? A patrakas passou-se! lol! Já não me meço há bastante tempo, mas acho k tenho praí 1,60! E um ditado muito giro: "As mulheres querem-se como as sardinhas: pequenas e gordinhas!" Razz (pronto, é estúpido, mas lembrei-me agora!) xDDD

LOL!! Esse ditado realmente é mt engraçado! eu meço p ai 1,68 ( a ultima vez q me medi era isso..acho q nao cresci..)
Mas na minha opiniao o tamanho nao importa nada!lol! conheço mts raparigas bem pequenininhas e bastante arrebitadas! Smile
e realmente esse titulo é mt duvidoso!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Tenho 1m62...
Nao é muito... Mas cada vez mais conta o tamanho Desiludido Por acaso gostava de ser mais alta, mas no problem Razz
Likinhas escreveu:
SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???

Sofia agora ate me fizes te lembrar uma colega minha!
Tem a tua idade e mede 1,50!! É o meu porta chaves!! xD
Foi assim que a aplidei! E tens razão. Consegues fazer tudi ou mais que as "estacas".
Tenho alguns na minha turma que sao verdadeiras "estacas" xD
Uma amiga minha (quando tava em Portugal ela) dizia sempre assim "anda cá minha "piquenina"!!!" xD xD xD big LOL xD agora ás vezes também me chamam porta chaves xD mas é que eu tava convencida que chegava aos 1,50 mas quando fui fazer o BI fui com mais umas amigas, e de repente quando a mulherzinha disse: "Ora muito bem, 1,48" eu e as minhas amigas ficámos =O a olhar umas pás outras xD xD xD
eu penso k tenho 1,62m... o meu B.i. tem menos, mas os gajos de lá tiram muitos centímetros..
Eu meço 1,73cm. ^^
No meu B.I. tenho 1,47cm. porque foi quando o fui fazer e tinha 8 anos xD
Eu meço mais ou menos 1,55m.
No meu B.I tenho 1,42 ^^,
eu sou tao piquena...ha aqui tanta gente em crescimento q mede mais q eu :'( Sad 1,67 mais ou menos

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu ontem fui medir... Matreiro
Tenho 1,62m. (era tao bom ter mais alguns centimetros... Matreiro)

Isto faz-me lembrar a minha prima quando ela tinha 10 anos.
Prima: "Ontem fui ao medico. Ele disse-me para nao preocupar com a minha altura porque segundo os meus ossos, vou atingir os 3 metros" Rolar
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu sou mínima, no meu B.i tá 1,45 mas meço 1,45 (ganda diferença né)

Sign em construção.....
Nani escreveu:Eu sou mínima, no meu B.i tá 1,45 mas meço 1,45 (ganda diferença né)

Ainda es nova... ainda vais crescer mais ^^
Eu tenho um amigo da minha idade e tem menos altura que tu... xD

LoL, eu por acaso tenhu bué problemas com a minha altura, sou a mais pikena da turma e td a ente me chama "baixinha" mas o q é q se há de fazer?

Sign em construção.....
Nada... xD
Esperar que o tempo passe e que aumente um centimetros em quem quer... xD

Bem eu sou giganta pra mulher xD tenho 1,70 cm de altura xD

Alias ja devo ter mais... mas no BI tiram sempre imenso!
Sou quase do tamanho da minha melhor amiga que tem 1,74cm
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade