O tamanho conta?
Kuanto medes?
Total de votos: 199
-
- de 1.50m 4% 8 votos
-
1.51m a 1.60m 29% 58 votos
-
1.61m a 1.70m 46% 92 votos
-
1.71m a 1.80m 16% 31 votos
-
1.81m a 1.90m 4% 8 votos
-
+ de 1.90m 1% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor_Di escreveu:cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )
eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo
na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD
Mamy *-* Alguem que me compreendeeeee ! :g11: Eu meço 1.70 mas tb me tiraram 4 CENTIMETROS! Ya.. exactamente x'D 1,66 :g9: :
:*offtopic: EMOTIONS NOVOS [Esta imagem já não existe] X'D *
SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P
Sofia agora ate me fizes te lembrar uma colega minha!
Tem a tua idade e mede 1,50!! É o meu porta chaves!! xD
Foi assim que a aplidei! E tens razão. Consegues fazer tudi ou mais que as "estacas".
Tenho alguns na minha turma que sao verdadeiras "estacas" xD
Ju escreveu:Lol! Kd li o título pensei: WTF? A patrakas passou-se!Já não me meço há bastante tempo, mas acho k tenho praí 1,60! E um ditado muito giro: "As mulheres querem-se como as sardinhas: pequenas e gordinhas!"
(pronto, é estúpido, mas lembrei-me agora!) xDDD
LOL!! Esse ditado realmente é mt engraçado! eu meço p ai 1,68 ( a ultima vez q me medi era isso..acho q nao cresci..)
Mas na minha opiniao o tamanho nao importa nada!lol! conheço mts raparigas bem pequenininhas e bastante arrebitadas!
e realmente esse titulo é mt duvidoso!lol!
Likinhas escreveu:Uma amiga minha (quando tava em Portugal ela) dizia sempre assim "anda cá minha "piquenina"!!!" xD xD xD big LOL xD agora ás vezes também me chamam porta chaves xD mas é que eu tava convencida que chegava aos 1,50 mas quando fui fazer o BI fui com mais umas amigas, e de repente quando a mulherzinha disse: "Ora muito bem, 1,48" eu e as minhas amigas ficámos =O a olhar umas pás outras xD xD xDSofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P
Sofia agora ate me fizes te lembrar uma colega minha!
Tem a tua idade e mede 1,50!! É o meu porta chaves!! xD
Foi assim que a aplidei! E tens razão. Consegues fazer tudi ou mais que as "estacas".
Tenho alguns na minha turma que sao verdadeiras "estacas" xD

Eu ontem fui medir... 
Tenho 1,62m. (era tao bom ter mais alguns centimetros...
)
Isto faz-me lembrar a minha prima quando ela tinha 10 anos.
Prima: "Ontem fui ao medico. Ele disse-me para nao preocupar com a minha altura porque segundo os meus ossos, vou atingir os 3 metros"

Tenho 1,62m. (era tao bom ter mais alguns centimetros...
)Isto faz-me lembrar a minha prima quando ela tinha 10 anos.
Prima: "Ontem fui ao medico. Ele disse-me para nao preocupar com a minha altura porque segundo os meus ossos, vou atingir os 3 metros"

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Nani escreveu:Eu sou mínima, no meu B.i tá 1,45 mas meço 1,45 (ganda diferença né)
Ainda es nova... ainda vais crescer mais ^^
Eu tenho um amigo da minha idade e tem menos altura que tu... xD

Nada... xD
Esperar que o tempo passe e que aumente um centimetros em quem quer... xD
Esperar que o tempo passe e que aumente um centimetros em quem quer... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Já não me meço há bastante tempo, mas acho k tenho praí 1,60! E um ditado muito giro: "As mulheres querem-se como as sardinhas: pequenas e gordinhas!" 

Por acaso gostava de ser mais alta, mas no problem
'

1,67 mais ou menos

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.