O tamanho conta?
Kuanto medes?
Total de votos: 199
-
- de 1.50m 4% 8 votos
-
1.51m a 1.60m 29% 58 votos
-
1.61m a 1.70m 46% 92 votos
-
1.71m a 1.80m 16% 31 votos
-
1.81m a 1.90m 4% 8 votos
-
+ de 1.90m 1% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
OK... eu vou dizer a minha altura, a minha cruz... 1.73! D'x escandalo!!! sou super alta... tenho uma panca por causa disso... adorava medir uns 167 cm ou por aí... mas na, tenho que andar com 173 cm em cima! lol... isto também é muito mau porque maior parte das pessoas da minha tuma é baixa, inclusive os rapazes (já tao a ver a cena ne? eu a olhar pra baixo e eles pra cima! xDDD) E o pior é o que vem por causa da altura: o tamanho do pé! x( eu nem digo quanto uso, é o melhor e não me envergonho! xDDD
Banana moon escreveu:OK... eu vou dizer a minha altura, a minha cruz... 1.73! D'x escandalo!!! sou super alta... tenho uma panca por causa disso... adorava medir uns 167 cm ou por aí... mas na, tenho que andar com 173 cm em cima! lol... isto também é muito mau porque maior parte das pessoas da minha tuma é baixa, inclusive os rapazes (já tao a ver a cena ne? eu a olhar pra baixo e eles pra cima! xDDD) E o pior é o que vem por causa da altura: o tamanho do pé! x( eu nem digo quanto uso, é o melhor e não me envergonho! xDDD
Eu sou o contrario de ti...eu não me importava de ter 1.80...mas estou bem assim...Tipo, na minha escola sempre me chamaram girafa xD era smp a mais alta da turma...agora não...mas das raparigas sou e c um avanço significativo xD
Eu por acaso pa altura que tenho até gasto pouco de calçado...38/39
Sailor S escreveu:ei!!! tou a ler paki coisas do tipo "é triste ser baixinho.." Eu sou baixinha e ñ axu nada triste!!!!![]()
Lembrem-se ak ao menos mtas x podemos passar por sitios k a outros custa bués! há pois é ;p
Pois... Parece k afinal o tamanho conta xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor S escreveu:ei!!! tou a ler paki coisas do tipo "é triste ser baixinho.." Eu sou baixinha e ñ axu nada triste!!!!![]()
Lembrem-se ak ao menos mtas x podemos passar por sitios k a outros custa bués! há pois é ;p
Bem visto desse ponto, tens razão!!xDDD
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Sammu escreveu:Hii... Nada haver... Cada um é como é e ser baixinho tem o seu charme, aliás a mulher quer-se pequena como a sardinha!
E olhem k a altura trás a desvantagem do tamanho do pé... Nem queiram saber quanto calço =X
Essa é outra!!! Olhem, sem kerer ofender ninguém... eu ñ gosto nada d ver gajas com gandas pésss xD lololol Nem gajos, quanto + gajas!:p e se se for baixinha, há + probabilidade d se ter um pé "maneirinho"

e eu apesar d por x refilar um cado e axim.. axu tão engraçado qd tou c gente atrás, tipo gajos bué altos, olhar pra cima e conseguir ver-lhes a cara xD axu tão cómico lolololol e dps posso-lhes xamar de "torres" k tb é engraçado :p
E dps, como já dixe, há a cena d caber e entrar e passar por MTS + sitios k uma pessoa alta

Eheh.. conclusão: eu gosto d ser como sou :p (provavelmente se fosse alta, tb arranjaria motivos pra gostar d o ser.. tem d ser assim pah! s n formos nós mesmas a valorizarmo-nos, ninguém o fará por nos.. xD - ou talvez sim lololol)
Sammu escreveu:Da ultima vez que me medi (há um ano quase!) tinha 1,84... Agora devo ter mais um cadito.
Patakas 30 cm destes teus 1,56 m devem ser do cabelo não?
deves ter a mania k és uma arvore deves

pa...nao Sammu, mas tiveste la perto, são 40cms

eu calço 35.5 de sandália/sapato e 36.5 de ténis

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

*Ju reduz-se à sua pequeneza* xDDD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.