Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

LOL! Quando vi este tópico pensei logo outras coisas.. Embarassed
à 1ª vista, uma pessoa ve "o tamanho conta?" e o que é q pensa logo? (na maioria dos casos.. )

eu tenho 1.62m...Crying or Very sad

ao pé dos meus colegas de turma sou a mais baixinha..
eles têm quase todos mais de 1.70...Shocked
Pois, tenho de admitir que este título...bem, eu acho k devo ter quase 1.70! Já n me meço há mt mt mt mt tempo!
Eu tenho na minha turma duas colegas com 1 metro e 50 cm............eu, um colega meu ( 1,70 m ) e a minha colega ( 1,70 m ) somos os mais altos!!!!
moonzitah és tao alta!!!Sad
eu sou msm canitah..lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bem ate tenho vergonha de tar a diser isto Embarassed mas tenho entre 1.50 e 1.55 ainda n sei bem ao certo n me voltei a medir Matreiro
patrakas escreveu:CALMA CALMA CALMA...nao é o k tao a pensar seus perversos Embaracoso'
Eu só keria saber kual a média de alturas aki do forum Razz
Kuanto é k medem pessoal? Embaracoso eu tenho 1,56 ah poooois sou enorme né? Matreiro

loooooooool realmente o nome do tópico leva-nos a pensar outras coisas Matreiro (no comments) loooooooooool

Eu sou muito mais baixa que tu Patrakas..
A mim não me incomoda muito ser baixa..
Só fico triste é por saber que sou baixa por causa duns problemas estupidos na coluna..E que vou ter sempre dores nas costas Sad
Omg... a minha mente é tãããooo perversa ^-^''''''''' Tou mesmo com a mente poluída...

Vim aki eu... tipo "pé ante pé" cuscar o tópico.. qd olho po tipo d alturas fico "aaaahhh?? Mas isso ñ é ENORME!?" e de repente "click: ok.. alturas do ppl" xD lololololololololololololololololol

Omg.. Patrakas, a culpa é toda tua! xD kem t manda dares um titulo assim ao topico, hã!? :p lolololololol

Whatever... xD Eu meço 1,56/1,57.. depende dos dias xD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem...no meu BI tenho 1.72 mas ja tirei isso há uns 3 anos xD, cresci...por isso devo medir mais que 1.72...tenho que ver isso
Quem me dera ser maior... fiz o BI á pouco tempo e com a minha idade não é que vá crescer mais né Razz

Meço 1.67, sou pequeno... Sad
Da ultima vez que me medi (há um ano quase!) tinha 1,84... Agora devo ter mais um cadito.
Patakas 30 cm destes teus 1,56 m devem ser do cabelo não? =P
Sammu, és fixe!
Ò Di.... u.u... Há pessoas mais altas na minha turma.
Sammu, és fixe!
Vê lá se a torre nao cai em cima de ti! xD
Sammu, és fixe!
Xiiii! O patrão é alto... é triste ser baixinho...Sad

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco