Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

confirmado! eu meço um 1.50!! e estou certa em relação à altura e peso Embaracoso
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
RitaMarte escreveu:Eu meço 1.70
Acho que para a minha idade é medio!

para a tua idade é médio?? O_O
Sou mais velha do que tu e apenas meço mais 1cm do que tu!! Tu é que és alta (muito alta)...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ja cresci mais desda a ultima vez que postei!!! 1,64 Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Para me desiludir mais um bocadinho x'D

No período passado umas alunas da universidade do algarve que estão a acabar o curso de dietética foram medir a minha turma... e então lá fui eu ser medida, e os meus 1,64 metros transformaram-se em 1,636 (ó o pormenor) Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Para me desiludir mais um bocadinho x'D

No período passado umas alunas da universidade do algarve que estão a acabar o curso de dietética foram medir a minha turma... e então lá fui eu ser medida, e os meus 1,64 metros transformaram-se em 1,636 (ó o pormenor) Matreiro

olha, sou mais alta que a dizzy Matreiro oh querida, nao te preocupes, eu sou mais alta mas tu és maior Embaracoso (n é pos lados xDDD)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu sou pequeno meço apenas 1.91 Embaracoso"

:Embaracoso':
Spoiler:

Capucena escreveu:Eu sou pequeno meço apenas 1.91 Embaracoso"

:Chocado:
Eia, e eu pensava que era alto Embaracoso' tenho 1,87

Sammu, és fixe!
Vocês são umas torres rapazes.. Razz
*me fica toda desiludida quando tento esticar-me, mas não cresço mesmo mais, nem um milimetrozinho... :='(: mas há umas semanas atrás fui a uma consulta de homeopatia e fiquei maravilhada com o facto de no exame ter dado que sou mais crescida do que pensava, quando vi que tinha 1, 57 fiquei radiante weeeeee!
Ok vocês não devem achar nada demais, mas para mim um centimetro é algo maravilhástico!

Dizzy minha florzinha não fiques preocupada porque tu estás a crescer, tens de alimentar-te bem e dormir bastante para cresceres ainda muito!
Já eu minha linda bem posso esticar-me toda tipo mulher elástico, mas daqui não cresce mais nada (a não ser para os lados, se me descuido) Razz
Sammu escreveu:
Capucena escreveu:Eu sou pequeno meço apenas 1.91 Embaracoso"

:Chocado:
Eia, e eu pensava que era alto Embaracoso' tenho 1,87
Sammu, se eu te contar tu não acredita.Eu me acho pequeno ^^V
Spoiler:

Capucenaaa, se tu com 1,91 és pequeno, que serei eu com 1,75? o_o
Troca de altura comigo Matreiro
Eu éq sou pequeno Matreiro
Meço 1m70 ;__; sou o mais baixo da minha turma Mal disposto
eu meço 1m e 60......

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Meço 1,76. Mas é normal na minha idade e a maioria das raparigas da minha turma (em Itália) mede para cima de 1,70. A mais baixa tem 1,65. Os rapazes da minha turma mediam todos acima do 1,73 mais ou menos. O mais alto tinha 1,92. Em termos de alturas éramos uma turma equilibrada.
Aqui a minha turma varia muito. A mais baixa tem 1,54 e o mais alto 1,89. É pouco uniforme!

Tóry Chiba

Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Karen_95 escreveu::g8: Aqui eu meço 1.56m. Mas também tenho uma rapariga da minha turma que tem 1.85m (E há gente que não acredita :g9: )

Pois é uma beca dificil acreditar que uma rapariga de 12 anos seja tao alta mas prontos --'
Oh tory ai na italia tbm sao tao altos o.o? É como aqui na suiça credo Matreiro Qualquer dia nao passam nas portas
Bem eu é 1,65 pra ai...mais nao Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Oh meu deus és mesmo alta Tory.Matreiro

Eu cresci 1cm, ou seja já meço um 1.63cm!
E sinto-me feliz quando ando com as sadálias novas, porque fico 10 cm mais alta!
Ah ah!!

{sou mesmo peqauena-.-"} :mariaenfim:

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu