O tamanho conta?
Kuanto medes?
Total de votos: 199
-
- de 1.50m 4% 8 votos
-
1.51m a 1.60m 29% 58 votos
-
1.61m a 1.70m 46% 92 votos
-
1.71m a 1.80m 16% 31 votos
-
1.81m a 1.90m 4% 8 votos
-
+ de 1.90m 1% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ice Moon escreveu:InuYasha escreveu:Eu tenho 1.78
Tás a gozar não tás? o_o
Eu fui hoje medir-me 8DD Tenho 1,76 wee *-* Thanks pai, por teres 1,85
sinto-me pequena... *____*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
barbie escreveu:OMG ja vi aqui miudas com 12 anos a medirem 1,70![]()
![]()
vocês comem o quê? adubo?
ai valha-me santa... coitada de mim que tenho 19 anos e 1,64
Oh minha querida Barbie...como eu te compreendo, mas eu tenho mais motivos de queixa do que tu, porque eu não meço mais do que 1,57.
Pobre de mim sou tão baixinha :='(: :='(: , mas também o que me deixa contente é saber que as baixinhas chegam a todo o lado
Bane Tsukino escreveu:barbie escreveu:OMG ja vi aqui miudas com 12 anos a medirem 1,70![]()
![]()
vocês comem o quê? adubo?
ai valha-me santa... coitada de mim que tenho 19 anos e 1,64
Oh minha querida Barbie...como eu te compreendo, mas eu tenho mais motivos de queixa do que tu, porque eu não meço mais do que 1,57.
Pobre de mim sou tão baixinha :='(: :='(: , mas também o que me deixa contente é saber que as baixinhas chegam a todo o lado![]()
![]()
É o que eu digo

Tb tou com 18 anos e 1.54. Parei o crescimento lá pros 10 anos... tenho as vezes 2 meninas de 8 e 9 anos cá em casa já maiores do q eu :
:O que me revolta mais é as pernas pequenas q tho.
Às vezes admiro-me de ter sido atropelada por trás do carro pela mha mãe mas qdo me lembro do meu tamanho ... deixo de me admirar

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:MuninaDy escreveu:*Dumpling, querida eu tenho quase 1,70 e tenho 13 anos...
Eu não digo?
Tou como a Barbie... vocês devem comer adubo...
Com 13 anos media o que meço agora ::
Qualquer dia tenho um filho e ele já nasce maior que eu
eu nao como adubo mas sou mais alta que tu 7 centimentros e ja cresci 1 centimentro desde a ultima vez que postei

Lili da Destruição escreveu:1.62 :PP
e pelos vistos ha muita gente entre os 1.61 e os 1.62
oh, eu também.
1.61

Acho eu, porque cada vez que me meço dá uma coisa diferente. Há uns meses medi-me e media 1.56, curiosamente uns dias depois já media 1.60. ok --'
Tenho colegas mesmo altas, já com 1.75 e outras mais baixas, com 1.58...acho que este ano não tenho ninguém mesmooo pequenino.
Ultimamente os miudos são super altos. Conheço miudos da primária quase com a minha altura, a serio, eu quando entrei para o quinto ano era baixinha e agora vejo miudos enormes a entrar e fico espantada ao ver que só têm 10/ 11 anos.
eu medo 1.50 cm... sou pequena, eu sei
os colegas da minha turma gozam com isso, mas eu ignoro
sou pequena mas chego onde quero! prefiro ser pequena e nao *anormal* (*desculpem a palavra)
afinal, todo o bom perfume, vem em frascos pequenos!
pequena a toda honra!
tenho um colega da minha turma que mede 1.96 cm e tem vergonha de ser tao alto! (oh good, eu quando o vi pensei, ele é mesmo grande ou eu sou mesmo pequena? XD)
os colegas da minha turma gozam com isso, mas eu ignoro
sou pequena mas chego onde quero! prefiro ser pequena e nao *anormal* (*desculpem a palavra)
afinal, todo o bom perfume, vem em frascos pequenos!
pequena a toda honra!
tenho um colega da minha turma que mede 1.96 cm e tem vergonha de ser tao alto! (oh good, eu quando o vi pensei, ele é mesmo grande ou eu sou mesmo pequena? XD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.