Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

olha eu e a Di sofremos do msm mal...eu tb meço 1.70, mas ali disseram q eu meço 1.63.. enfim..

uns taum pikenos e dps outros taum grandes...

patrakas escreveu:CALMA CALMA CALMA...nao é o k tao a pensar seus perversos Embaracoso'
Eu só keria saber kual a média de alturas aki do forum Razz
Kuanto é k medem pessoal? Embaracoso eu tenho 1,56 ah poooois sou enorme né? Matreiro

Patrakaas! És bué giganteee! :Matreiro:
eu tnhu 1,65... curtia ter xegado ao 1,70 mas duvido... ja tnhu 20 anos, se crescer mais um centimentro ou dois ja e uma sorte lolol
1.65, tambem gostaria de ter chegado a 1.70 enfim.. salto alto serve mm para que? LOl
Image hosted by servimg.com
para fazer calos nos pés!! e tb pa fazelos doer lolloll
meneses escreveu:para fazer calos nos pés!! e tb pa fazelos doer lolloll

A ti, a mim nao me faz nada disso felizmente. E uso bem altos Wink
ai k sorte!!! eu so uso saltos d cunha!!! sem cunha n da doime e cansa os pes
ando so d cunha no dia a dia...sao os k eu suporto... n m aleijam kuase nada... mas tnhu umas sandalias d cunha da fly k ja m aleijam... n aguento mt com elas Sad e adoroas

ainda ontem tive a passar pedrapomes nos pes a por creme da vichy para prevenir calos...ainda tnhu os pes em mt bom estado pk tomo bem conta deles lolol
felizmente aguento muito bem, uso botas e sapatos e nada de cunhas, so os meus sapatos devem ter 10 centimetros, vou para a discoteca e aguento a noite toda sem me doerem os pes. á tarde é que uso sempre tennis, porque tb sou louca por tennis Smile
ui ir pa disco com saltos sem cunha!!!!!!
sme duvida k e mt giro mas nem pensar cmg...doem logo os pes e kuand vo pa uma disco e pa tar confortavel nos pes pa dancar mt bem lolo e claro tar com boa cara a noite toda Smile
Bane Tsukino escreveu:Embarassed Tens toda a razão Di!!!
Muito mais cedo mesmo.

Di tú tens a altura certa para MODELO,nunca pensas-te nisso, com essa carinha LINDA que tens, era sucesso garantido!!!!!!
Já estou a imaginar a minha Di a desfilar na passerelle e nas revistas de moda Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .

Uhhh Sammu que alto tú és !!!!! Embarassed Embarassed . Imagino os teus musculos!!!Embarassed Embarassed Embarassed
Mesmo que não queiras todos reparam em ti quando vais a passar especialmente as meninas.Very Happy Very HappyVery Happy
Só agora reparei no que o nosso "Boss" disse de pessoas como eu.
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Sammu tão kido. Ser pequeno tem o seu charme. OMG!!!!!!!!! Que Homem!!!
A tua sorte é eu ser comprometida, senão ias ver como era! Não ias resistir-me Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed e tinha a vantagém de ser pequenina!!!
Ias cair na minha rede I love you I love you I love you I love you I love you I love you. Sou uma mulher FATAL!!!!!
Então nós mulheres devemos ser como as sardinhas pequeninas.
Mas depende de quem gosta de sardinhas, se não gostar de sardinhas como é que fazemos Sad Sad Sad Sad Sad.

Não desanimem colegas baixinhas. eu não tenho problemas nenhuns no tamanho que tenho. Isso é superficial!!!!!!!
O que interessa é o nosso interior Razz Razz Razz
Tive que rir depois dessa... :g5:

Missa escreveu:1.65, tambem gostaria de ter chegado a 1.70 enfim.. salto alto serve mm para que? LOl
meneses escreveu:para fazer calos nos pés!! e tb pa fazelos doer lolloll

Concordo plenamente, meneses... é duro...

Eu? Quem pensou que eu era Gisele Bündchen... :Embaracoso':
Errou! :Blaaargh!:

1,63 m, sou uma típica baixinha meia-gorda... hahahaha... Razz

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Boa noite

É a 1ª vez que participo. Meço apenas 1,55 cm e penso que o tamanho não conta o que conta é o tamanho do nosso coração.I love you
Lunabranca escreveu:Boa noite

É a 1ª vez que participo. Meço apenas 1,55 cm e penso que o tamanho não conta o que conta é o tamanho do nosso coração.I love you

luna branca antes d mais bem vinda! Wink

digot k fikei comovida com a tua frase...a serio, fizesteme sorrir e sentirme bem... :)e uma grande verdade k ainda n e valorizada por toda a gente infelizmente ...
Olá meneses e obrigada pelas boas vindas. Já se sabe que é uma verdade a que damos pouco valor. Mas não foi por ser pequena que não conquistei o homem que amo (tem 1,90 e uns lindos olhos azuis) e de quem tenho uma linda filhota. Para ele isso não contou o que contou foi o amor, a amizade e o respeito... e olha que não foi fácil.Very Happy
eu sou mt baixinha segundo a maldita parede do ginasio meço menos que as minhas colegas, e o meu giro e que para falar com elas tenho de olhar ligeiramente para baixo xD
eu meço 1.74m. podia ser mais baixa... lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Eu meço 1.60 pelas contas da professora, mas em Setembro de 2007 ela disse-me que media 1.61... mas no 2º periodo disse que era 1.60 e ficou assim... lol
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco