Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Matreiro gandas off-topics Matreiro MAs mana eu tb axu k darias uma optima modelo!!! *desde k n fosses parar aos morangos Matreiro*

bahh eu sou baixinha, e n tnh problemas c isso Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu naum acho mas pronto XDD (tudo menos morangos com acucar Oo metam-me nas obras! X'DDDDD)
ó pessoal ja xega de javardalhakanso paki pah xD

raparigas so crescerem ate aos 16?!?!?! bem...o meu mediko diz k nos é ate aos 23 mais koisa menos koisa mas pronto xD *ironic mode* afinal ele é mediko de ossos o ké k ele percebe? *ironic mode off* xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Desde o ano passad cresci 1 cm... muito não foi?Suspect

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
epa eu n kresço dsd k meti o ferro na koluna Matreiro aliás...cresci so akilo k eles me endireitaram Matreiro
ora isso foi ha... 4 ou 5 anos, vou fazer 20 no mes k vem, p isso ja ves...bue né? Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pronto pronto Clona X)

XDD muito

jah agora... porque raio eh que a medirem-me a altura para o BI TIRARAM-ME 4 CM?? ~~
I want to be big!!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sailor_Di escreveu:pronto pronto Clona X)

XDD muito

jah agora... porque raio eh que a medirem-me a altura para o BI TIRARAM-ME 4 CM?? ~~

se kalhar na outra vez ias de saltos e desta vez n foste xD
cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )

eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo

na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD
Oh Kida Di isso é normal infelizmente acho que os empregados do registo civil são quase todos miopes!!!
Por isso passam o tempo todo a tirar e a aumentar a altura das pessoas.Evil or Very Mad
Ora eu já não cresço mais,mas quando vou mudar de B:I nunca tenho a mesma altura.
Isto assim não dá, vejam lá se decidem-se de uma vez!!!!
Sailor_Di escreveu:cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )

eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo

na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD

n sabes andar de saltos? xD aaai melheri melheri xD
LOOL 1.34 é smp bom xD
naum sei naum XDD sendo assim como pega naum irei ter futuro XDDD mas pra que eu andar de saltos altos? para chegar ah lua? XDD

oh pah devia ter uns 7 anos XD
Eu de saltos fico com 1,55 (aproximadamente) por isso só uso mesmo saltos bigs e a minha palmilha (porque tenho uma perna mais curta que a outra e tenho de usar uma pequena compensação..)..Mas pa o BI não fui de saltos..Que pequenina que eu fiquei xD
Muahaha, entrei para a classe da maioria, tenho precisamente 1.61!!!! Por pouco, hein?... Qd tava dentro daquela fase teenager queria desesperadamente ser maior, mas depois passou-me. Como diz uma amiga minha, as altas só ficam bem com rapazes maiores, as baixinhas podem escolher qq um! LOL! Agora tenho é q aguentar a minha irmã mais nova a gozar cmg, pq cresceu mais q eu!!

eu tnh 1,73m sou bem altinha... lol
Eu por akaso kando li isto, tambem pensei para o lado perverso LOL Mas pronto xDD 1.67 here Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco