Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

tenho 1,65 sou ENOOOOOOOOOOOOOOOOORME!
lol
patrakas escreveu:LOL ah oki Razz tmb kero crescer 2 cm numa noite...TMB KEROOOOOO Razz

és tu e eu
Take care of my heart - I've left it with you
1.64

Bem, já foi pior...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, contando que tenho uma rapariga na minha turma com 1,75... n sou muito alta...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Os médicos a mim disseram que até aos 25 anos inda crescemos..
Que acham vocês disto?
SofiaFlower escreveu:Os médicos a mim disseram que até aos 25 anos inda crescemos..
Que acham vocês disto?

eu axo é k sou baixalol! , ate aos 25 vais crescendo claro k a medida k vais ficando mais velho as pessoas deixam de crescer. É normal n se notar tanta diferença de crescimento dos 10 aos 18 do k dos 18 aos 25
A mim disseram me uma vez que era aos 18 anos! LoooL...mas eu nao acho k seja aí...talvez aos 20 ou aos 25...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu já nem sei que diga!
Tipo os médicos dizem isso..Mas eu é que sei das minhas curvas na coluna xD Sinceramente duvido que cresça muito mais xD mas o facto de ser pequena não me chateia muito..Mas ontem usei uma t-shirt (super decotada) e se eu fosse mais alta não tinha o problema que tive.. *Volta e meia via-se só 1 cadito do soutien e o meu pai tava sempre a ralhar comigo*
As raparigas em media só crescem até aos 16 e um podem crescer um poukinho até aos 18.
Os rapazes crescem até mais tarde...até aos 18 anos aproximedamente.
Desculpem se desmoralizo alguêm... eu propría só tenho 1.60 Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
por outro lado as raparigas comecam a crescer mais cedo X)
Embarassed Tens toda a razão Di!!!
Muito mais cedo mesmo.

Di tú tens a altura certa para MODELO,nunca pensas-te nisso, com essa carinha LINDA que tens, era sucesso garantido!!!!!!
Já estou a imaginar a minha Di a desfilar na passerelle e nas revistas de moda Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed .

Uhhh Sammu que alto tú és !!!!! Embarassed Embarassed . Imagino os teus musculos!!!Embarassed Embarassed Embarassed
Mesmo que não queiras todos reparam em ti quando vais a passar especialmente as meninas.Very Happy Very HappyVery Happy
Só agora reparei no que o nosso "Boss" disse de pessoas como eu.
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Sammu tão kido. Ser pequeno tem o seu charme. OMG!!!!!!!!! Que Homem!!!
A tua sorte é eu ser comprometida, senão ias ver como era! Não ias resistir-me Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed e tinha a vantagém de ser pequenina!!!
Ias cair na minha rede I love you I love you I love you I love you I love you I love you. Sou uma mulher FATAL!!!!!
Então nós mulheres devemos ser como as sardinhas pequeninas.
Mas depende de quem gosta de sardinhas, se não gostar de sardinhas como é que fazemos Sad Sad Sad Sad Sad.

Não desanimem colegas baixinhas. eu não tenho problemas nenhuns no tamanho que tenho. Isso é superficial!!!!!!!
O que interessa é o nosso interior Razz Razz Razz
Ai Bane gostava de ser tão optimista como tu...mas enfim cada um com os seus complexos...lol
Modelo a Di???? _tou só a ser mazinha pk tens melhor aspecto do k algumas modelos(algumas ok? pra ñ pensares k de repente sou simpática)... podias concorrer mmo, o pior k podia acontecer era seres seleccionda para os morangos com açúcar
a Star eh mah xD (ou entao tenta vah XDDD)

e vê lah se naum eh mau o suficiente! Oo
Ah que más!!
Poor Di não lhes ligues és LINDA sim !!!Tens carinha de
Princesa!!!!
Vais ser uma estrela ainda vais ver!!!!
Depois eu quero ver tanta inveja Twisted Evil onde vai dar!!!Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco