O tamanho conta?
Kuanto medes?
Total de votos: 199
-
- de 1.50m 4% 8 votos
-
1.51m a 1.60m 29% 58 votos
-
1.61m a 1.70m 46% 92 votos
-
1.71m a 1.80m 16% 31 votos
-
1.81m a 1.90m 4% 8 votos
-
+ de 1.90m 1% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
SofiaFlower escreveu:Os médicos a mim disseram que até aos 25 anos inda crescemos..
Que acham vocês disto?
eu axo é k sou baixa
, ate aos 25 vais crescendo claro k a medida k vais ficando mais velho as pessoas deixam de crescer. É normal n se notar tanta diferença de crescimento dos 10 aos 18 do k dos 18 aos 25
Eu já nem sei que diga!
Tipo os médicos dizem isso..Mas eu é que sei das minhas curvas na coluna xD Sinceramente duvido que cresça muito mais xD mas o facto de ser pequena não me chateia muito..Mas ontem usei uma t-shirt (super decotada) e se eu fosse mais alta não tinha o problema que tive.. *Volta e meia via-se só 1 cadito do soutien e o meu pai tava sempre a ralhar comigo*
Tipo os médicos dizem isso..Mas eu é que sei das minhas curvas na coluna xD Sinceramente duvido que cresça muito mais xD mas o facto de ser pequena não me chateia muito..Mas ontem usei uma t-shirt (super decotada) e se eu fosse mais alta não tinha o problema que tive.. *Volta e meia via-se só 1 cadito do soutien e o meu pai tava sempre a ralhar comigo*

Tens toda a razão Di!!!Muito mais cedo mesmo.
Di tú tens a altura certa para MODELO,nunca pensas-te nisso, com essa carinha LINDA que tens, era sucesso garantido!!!!!!
Já estou a imaginar a minha Di a desfilar na passerelle e nas revistas de moda
._____________________________________________________________
Uhhh Sammu que alto tú és !!!!!
. Imagino os teus musculos!!!
Mesmo que não queiras todos reparam em ti quando vais a passar especialmente as meninas.

Só agora reparei no que o nosso "Boss" disse de pessoas como eu.
Sammu tão kido. Ser pequeno tem o seu charme. OMG!!!!!!!!! Que Homem!!!A tua sorte é eu ser comprometida, senão ias ver como era! Não ias resistir-me
e tinha a vantagém de ser pequenina!!!Ias cair na minha rede
. Sou uma mulher FATAL!!!!!Então nós mulheres devemos ser como as sardinhas pequeninas.
Mas depende de quem gosta de sardinhas, se não gostar de sardinhas como é que fazemos
.Não desanimem colegas baixinhas. eu não tenho problemas nenhuns no tamanho que tenho. Isso é superficial!!!!!!!
O que interessa é o nosso interior

Tens de entrar para responderes neste tópico.

onde vai dar!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.