O tamanho conta?
Kuanto medes?
Total de votos: 199
-
- de 1.50m 4% 8 votos
-
1.51m a 1.60m 29% 58 votos
-
1.61m a 1.70m 46% 92 votos
-
1.71m a 1.80m 16% 31 votos
-
1.81m a 1.90m 4% 8 votos
-
+ de 1.90m 1% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Manon escreveu:Bem eu sou giganta pra mulher xD tenho 1,70 cm de altura xDVais passar a ser a mia gigante preferida xD xD xD
Alias ja devo ter mais... mas no BI tiram sempre imenso!
Sou quase do tamanho da minha melhor amiga que tem 1,74cm
Bem mas as minhas amiga tem entre 1,50 a 1,64 (1,67 no máximo) e conheço rapazes que são da minha altura xD que fixe xD

sar4hhh escreveu:Nééé, aquela gente é ranhosa -_-Sailor_Di escreveu:cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )
eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo
na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD
Mamy *-* Alguem que me compreendeeeee ! :g11: Eu meço 1.70 mas tb me tiraram 4 CENTIMETROS! Ya.. exactamente x'D 1,66 :g9: ::
SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???Tenho um peluche do teu tamanho *____* (Sem qualquer tipo de ofensa, pôh
Tenho 1,48sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem
)
eu ate nem me considero muito baixa, mas as minhas colegas sao todas mais altas que eu 
tenho 1,64... é razoável vá
mas a minhas irmã tem 14 anos e ja tem 1,68 :
:
os jobens de hoje em dia comem adubo

tenho 1,64... é razoável vá

mas a minhas irmã tem 14 anos e ja tem 1,68 :
: os jobens de hoje em dia comem adubo

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sailor_Di escreveu:SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???Tenho um peluche do teu tamanho *____* (Sem qualquer tipo de ofensa, pôh xD)
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P
Hey alcunha fixe pa mim Di XD Peluche xD eu sei que existem peluches do meu tamanho -.-' não é ofensa mas pronto
quando eu não tiver companhia pra ir a um bar ou disco levo o peluche xD assim já tenho companhia pra bailar xD LOOOOOOOOOOOOOOOLEu cá já não cresço mais, por causa do problema na coluna (eu tinha de usar um aparelho, mas só se o crescimento continuasse) fiz uns exames e mostraram que o crescimento ósseo tinha parado, logo não cresço mais, assim como já não posso usar mais o tal aparelhómetro
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.