Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O tamanho conta?

Kuanto medes?

Total de votos: 199

• - de 1.50m 4% 8 votos
  • 1.51m a 1.60m 29% 58 votos
  • 1.61m a 1.70m 46% 92 votos
  • 1.71m a 1.80m 16% 31 votos
  • 1.81m a 1.90m 4% 8 votos
  • + de 1.90m 1% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu cá só tenho 1.59 Embaracoso'' não cresco desde os 13 anos :='(: não cresco nem 1 cm desde os 13 anos :='(: enfim é esse o tamanho que irei ficar para o resto da vida Embaracoso'' eu cá calço o 36, depois vai variando de sapato para sapato e do estilo do sapato que é Matreiro
Manon escreveu:Bem eu sou giganta pra mulher xD tenho 1,70 cm de altura xD

Alias ja devo ter mais... mas no BI tiram sempre imenso!
Sou quase do tamanho da minha melhor amiga que tem 1,74cm
Vais passar a ser a mia gigante preferida xD xD xD

Bem mas as minhas amiga tem entre 1,50 a 1,64 (1,67 no máximo) e conheço rapazes que são da minha altura xD que fixe xD
sar4hhh escreveu:
Sailor_Di escreveu:cale-se eu naum uso saltos (alias eu naum consigo sequer andar nisso XDDD )

eu tou a dizer que me tiraram 4 cm porque eu meço 1.70 e lah puseram 1.66 Oo

na outra vez eu ainda soh tinha 1.34 XDDD

Mamy *-* Alguem que me compreendeeeee ! :g11: Eu meço 1.70 mas tb me tiraram 4 CENTIMETROS! Ya.. exactamente x'D 1,66 :g9: :Sem paciencia:
Nééé, aquela gente é ranhosa -_-

SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 Matreiro sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem
Tenho um peluche do teu tamanho *____* (Sem qualquer tipo de ofensa, pôh Matreiro)
eu ate nem me considero muito baixa, mas as minhas colegas sao todas mais altas que eu Matreiro

tenho 1,64... é razoável vá Matreiro
mas a minhas irmã tem 14 anos e ja tem 1,68 :Sem paciencia:
os jobens de hoje em dia comem adubo Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sailor_Di escreveu:
SofiaFlower escreveu:Jovens deste Portugal, querem saber qual é o meu tamanho? (Já agora qual o meu espanto quando fui renovar o BI)???
Tenho 1,48 xD sou mesmo pequenina, mas não tem importância consigo fazer tudo ou mais, que as gentes grandes fazem =P
Tenho um peluche do teu tamanho *____* (Sem qualquer tipo de ofensa, pôh xD)

Hey alcunha fixe pa mim Di XD Peluche xD eu sei que existem peluches do meu tamanho -.-' não é ofensa mas pronto Embaracoso quando eu não tiver companhia pra ir a um bar ou disco levo o peluche xD assim já tenho companhia pra bailar xD LOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu cá já não cresço mais, por causa do problema na coluna (eu tinha de usar um aparelho, mas só se o crescimento continuasse) fiz uns exames e mostraram que o crescimento ósseo tinha parado, logo não cresço mais, assim como já não posso usar mais o tal aparelhómetro Embaracoso'
Peluche *-* <3 Ahahahah

LOOOOOOOOOL, essa do bailar x'DDD

Humm... Acho que sei qual é o problema de que falas ;P Deixa estar, como dizem, "A mulher quer-se como a sardinha" xD
Sim, porque as mulheres não se medem aos palmos Wink Matreiro eh mas com -1,50 m. só existem mais 3 pessoas no fórum Embaracoso visto que somos 4 no total Matreiro
Oh Sofia bais ser a minha chibi preferida xD se eu sou a giganta xD pra mulher sou alta, mas nao sou mmmmmmto alta xD devo tar lá nos 1,72 cm ou coisa do genero! Não paro de crescer! o.O
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon *-* minha giganta preferida xD tens de me dar uns centimetros *-*

Eh eu sou a tua chibi Manon XD XD
eu sou alta tenho 1,70, mas tenho duas amigas que sao muito baixinhas, mas que sao grandes pessoas. sao duas pessoas espetaculares, por isso, acho que o tamanho nao conta.
Mas vais crescer mais...
Ainda es mt novinha Embaracoso

no dia 3 de abril fui a 1 rastreio na escola, e mediram.me. Lá mostrava que eu tenho 1.71 xD 1 pouco grande para 1 criança com 13 anos menos 1 dia, nao é ? ( tinha 13 anos menos 1 dia no dia do rastreio! ) .
Es mais alto k eu k tenho 17 anos!!!!
E ainda vais crescer mais!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco