Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

eu xei k t vaix xforxar n vaix?
oh, dix k xim!

keru ver u badagaio du yaten!
*Bem Isa, e todas vocês Smile , o cap afinal ficou mais maior grande do q pensei e bem... a part do desmaio do yaten tem de ficar pa proxima... Sem paciencia
Sayaka-chan, prox cap é dedicado a ti lol!

Cap.55- Isto de não me poder mexer, não passa de uma grande chatisse!!!

**Normal**

Haruka estava prestes a levantar-se quando de repente, sentiu uma mão a apertar-lhe o pulso.

-Que vais fazer? –Perguntou o Seiya primeiramente
-Tenho de ir ver se os bebés estão bem pois eles não reclamaram esta noite!
-Tem lá calminha! Sabes que não convém fazeres esforços para ver se melhoras rapidamente ou não sabes?
-Eu sei mas eu tenho de ir!
-Calma!

Ele parou de apertar-lhe o pulso e colocou o seu queixo no ombro dela.

-Esqueci-me de te contar pois quando regressei dos telefonemas, estavas a dormir profundamente.
-Hum… continua…
-Eles vêm cá hoje!
-Hoje? Todos?
-Sim! E não sabem, nem dos gémeos, nem de nós e por isso não te descaias!
-Só contaste que já tinha nascido não foi?
-Sim! Certo!
-E eles?
-Que achas? A Bunny, a Joana, a Susana e até a Mariana gritaram-me ao ouvido! Ehehehe! Quero mesmo ver a cara deles, tanto quando nos verem juntos, como quando verem os bebés!
-E eu.

Voltaram a deitar-se e beijaram-se novamente. Ela voltou a colocar a sua cabeça sobre o peito nu dele, enquanto se olhavam. De repente, ela deu uma pequena risada e Seiya sorriu.

-Que foi? –Perguntou ele, sem conseguir dar uma delicada gargalhada

Haruka voltou a sorrir para ele e sem tirar a sua cabeça do peito dele, apontou com o seu dedo indicador para a zona do coração.

-Faz cócegas.
-Ehehheehhe! Então é isso!
-É engraçado.
-Mas tu amas-o!
-Eu sei!

De seguida, as 3 mulheres lá de casa entraram após terem batido á porta. Haruka e Seiya pararam de namorar e olharam para a porta.

-Bom dia meninos! –Falou a Vera, muito alegre
-Olá!
-Isto parece um milagre! Estão a dormir tão calmamente! –Disse a Sónia estupefacta
-Se bem me lembro, a menina Haruka chorava a toda a hora! -Resmungou a Vera
-Lembras-te, e muito bem! Era pior que o diabo! –Resmungou a Rainha
-Não era nada! –Respondeu ela, em sua defesa
-Ai não? Queres que te conte? Acreditas que enquanto eu e o teu pai um dia fomos a Neptuno de avião contigo, tu não paraste de chorar durante a viagem inteira? O que vale é que o avião era nosso e não ia lá ninguem se não, todos morriam com o teu choro ultra sónico!
-Ceus! Uma viagem inteira? -Indagou o Seiya, espantadissmo
-Uma viagem inteira! E quase metade da do regresso mas depois lá se acalmou!

Haruka não vonseguiu evitar e soltou uma grande gargalhada. Ela estava agora corada por fazer aquelas fugurinhas quando era pequena mas era sempre divertido relembra-las.

-Já sabes a quem a Yumi vai sair! –Comentou a Sónia
-Acho que já tinhamos reparado nisso! -Respondeu o Seiya com um sorriso
-Que horas são?
-8:22h. –Respondeu a Sónia
-Vou tomar banho…

Ela levantou-se de seguida com alguma dificuldade e andou lentamente para a casa de banho. Vera lá tentou ajuda-la mas teimosa como é, Haruka recusou totalmente a sua ajuda.
Já sozinhos no quarto, todos olhavam para o berço, excepto Matilde que olhava para Seiya.

-É bom que não a magooes novamente.

Seiya olhou surpreendido para Matilde e ela retribuiu o olhar com uma certa frieza. De seguida, virou costas e saiu do quarto, deixando o rapaz e as duas empregadas muito espantadas com a sua atitude.

-Tenha calma menino, isto é completamente normal. –Comentou a Sónia
-É?
-Claro! A dona Matilde está “a proteger a sua cria”. O menino faria a mesma coisa pelos seus filhos, tenho a certeza. –Respondeu a Vera
-O Seiya pode ainda não perceber o que estamos a dizer mas com o tempo, vai aprender que ser pai, não é aquela coisa de ter trazido ao mundo uma criança e brincar com ela a toda a hora.
-Eu sei… a Princesa Kakyuu dava-me algumas lições sobre isso enquanto estive em Kinmoku.
-Mas Seiya, prometa-nos que vai ter paciência… especialmente com a Haruka. –Pediu a Vera
-E porquê esse pedido?
-Sabe… é que vocês ainda são novos, foram pais pela primeira vez, pronto é uma situação nova e vocês vão deparar-se com certas crises durante o vosso casamento. –Tentou a Sonia explicar
-Por exemplo… A Haruka está agora toda "partida" não é? –Perguntou a Vera
-Sim…
-Isso vai impedi-la de andar, o que a vai tornar mais mal-humurada. O facto dos bebés irem começar a chorar durante a noite, vai provocar aquela coisa do “Vai tu tratar deles porque estou com sono” e… -Exemplificou ainda a Vera
-Já percebi onde querem chegar. Eu sei que isto vai irrita-la imenso porque vai exigir muito dela e da sua paciência mas eu vou tentar aguentar.
-Pronto! Ainda bem que o menino lá chegou! –Falou a Sónia

De seguida, as duas mulheres saíram do quarto e Seiya suspirou. Olhou depois para o relógio, vendo que apontavam para as 8:45.

Ele voltou a deixar escapar outro suspiro e aproximou-se dos berços. Acariciou levemente a cara dos dois rebentos com o dedo indicador e sorriu.

-Pai de duas crianças… inacreditável…

Momentos depois, a loira saiu de dent´ro da casa de banho que havia dentro do quarto e aproximou-se dele, com uma cara séria.

-Passa-se algo?
-Não.
-Certeza?
-Apenas estou preocupado com os tempos que se avizinham… principalemente para o teu lado.
-Agora vai ser complicado…

Ela apoiou-se por detrás, de costas, contra o berço do rapaz, olhando depois para o tecto. Seiya olhou para ela, com um pequeno sorriso.

-Ao menos tens consciência disso.
-Sempre a tive…Já me mentalizei das futuras noites…
-Ehh… quando lhes vais dar de mamar?
-Não sei… tem de ser de 4 em 4 horas mas dizem sempre que nunca os devemos despertar…
-Espera mais um bocadinho. Eles devem acordar na tarda nada.
-Tens razão… bem, desces?
-Vais descer?
-Sim. Ainda não recuperei mas consigo andar…
-Espero que não me estejas a mentir!
-Claro que não! O poder navegante ajuda! Tu sabes disso!
-Tens razão, vamos lá então. Vou só pedir á Sónia que venha cá dar uma vista d’olhos neles enquanto estamos lá em baixo e depois vou ter contigo á mesa.
-Ok. Té já.

Eles deram um beijo rápido e depois desceram juntos para baixo. Haruka foi para junto de Matilde enquanto Seiya foi á cozinha, pedir a Sónia ou a Vera que fossem tomar conta das crianças. Sónia afirmou com a cabeça em como ia e seguiu depois para cima, enquanto Vera acompanhou Seiya até á sala, transportando na sua mão mais uma cafeteira com café.

-Mas quando deixas de ser teimosa?
-Mas se eu me sinto bem, não ia ficar trancada no quarto!

As duas adultas continuaram a discutir franéticamente até que Vera interrompe a discussão com um pequeno sorriso.

-Aqui está o café senhora!
-Obrigada Vera. Vamos, senta-te mas é.
-Tsc… agora sou um pau mandado queres ver?
-Sem comentários Haruka.
-Whatever!
-Não comecem por favor! –Pediu a mais idosa, enquanto sorria juntamente com o rapaz
-Isto no meu tempo não era nada assim! Poder navegante! Mariquices!
-Se não fosse este poder, eu nunca conseguiria recuperar das lesões dos combates! Queria ver-te a combater até á morte ou então, quando a batalha chegava ao fim, também adorava ver-te estendida e completamente imóvel na cama, durante dois meses, a recuperar só das mini-feridas!
-Sem comentários novamente!
-Claro! Não tens nada para defender nem para argumentar!
-Haruka, basta!
-Esta acordou com os azeites… -Murmurou, enquanto Seiya se sentava em sua frente
-Que disseste?
-Eu? Nada! Porquê?
«É melhor ficar calada… quem acordou também com os azeites foi ela.»

De seguida, todos começaram a comer em silêncio até que cerca de 3 minutos depois, o “fado” começou.

Haruka revirou os olhos e suspirou, pensando porquê que eles tinham de acordar os dois ao mesmo tempo, logo no momento em que estava a tomar o pequeno-almoço.

-Bem, está na hora. –Avisou a Matilde
-Eu seu vou lá agora… -Resmungou a loira, com um pão na boca
-Eu ajudo-te. –Falou ainda a sua mãe

As duas subiram depois para cima e desapareceram da vista de todos.
10 minutos mais tarde, após ter terminado o pequeno-almoço nas calmas, Seiya subiu para cima enquanto Vera comaçava a arrumar tudo de volta para a cozinha.
Ele bateu á porta e entrou, deparando-se com Matilde e Sónia em volta dos berços, e com Haruka vestindo a camsiola.

-Ainda bem que chegou! Tenho de ir ajudar a Vera!
-Podes ir Sónia, eu trato da miúda.

A empregada retirou-se, depois de entregar o menino ao pai e desceu para ir ter com Vera. Seiya sentou-se de seguidas aos pés da cama, ao lado de Matilde, enquanto Haruka se tinha voltado a deitar.

-Posso ir á casa de banho? –Perguntou, cruzando os braços
-Sei que foste antes de descer por isso, não tens vontade. –Respondeu secamente a mãe, enquanto brincava com o dedo indicador de Yumi
-Quero ir beber água.
-Eu vou pedir então á Vera para trazer um copo.
-PORQUÊ QUE NÃO ME POSSO LEVANTAR?
-Haruka vá lá! Facilita! Deixa-te ficar ai! –Pediu o rapaz
-Mas… opá… isto de estar deitada é uma seca!
-Faz pouco barulho que a menina está quase a dormir! – Disse a Matilde

Haruka continuou com os braços cruzados, olhando enquanto isso para a janela. Matilde suspirou e olhou depois para Yuki, que estava nos braços de Seiya ainda muito agitado.

-E tu? Estás a conseguir adormece-lo?
-Ergh… nem por isso…
-Passa-o cá. Tem cuidado com ela porque está mesmo pegar no sono.
-Sim…

Seiya e Matilde trocaram então os bebés e tentaram adormece-los por completo.
Passado uma boa meia-hora, os bebés acalmaram-se finalmente e os dois adultos colocaram-nos nos berços.

-Bem, vou andando para baixo. Façam pouco barulho.
-Sim mãe…

Matilde sorriu e saiu para fora do quarto. O casalinho ficou então a sós e Seiya acabou por se sentar a lado da loira.

-Sono. –Murmurou ele, enquanto lhe beijava a face
-Hã?
-Estás com sono.
-Não, não estou.
-Mas porquê que não deixas de ser orgulhosa e admites que és humana? Caramba Haruka, acabaste de ser mãe! Não és a super-mulher, que não tem essas dores como todas vocês têm!
-Eu sei mas só de pensar na ideia de vocês me tratarem como se fosse uma coitadinha enjoa-me!
-Pronto… ninguém te vai tratar desse jeito ok?

Ela suspirou e afirmou com a cabeça. Trocaram um beijo delicado mas tiveram que o quebrar momentos depois, quando começaram a ouvir barulhos torrenciais vindos de lá de baixo até cá a cima.

- O que é is…?

E sem poderem terminar, a porta do quarto deles abriu de uma forma bruta, violenta e a uma enorme velocidade.
Very Happy Oi Haruka-chan!

A Bunny, a Joana, a Susana e até a Mariana gritaram-me ao ouvido! Ehehehe!

Coitado! Ficou surdo LOL! Super contente

Eu estou mesmo ansiosa para ver a reacção dos outros! Especialmente do desmaio do Yaten! Super contente
A Haruka continua orgulhosa mesmo depois de tudo! Vão ter que ter uma grande paciencia para lidar com ela agora.

Quem chegou??? Desiludido Epah Haruka-chan! Tu arranjas mesmo maneira de pôr uma pessoa curiosa até mais não! Lagrimas

Continua assim e posta rápido pleeeeease! Ave
Jokinhas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Olá!

K'um katango!
pobrex paix!
ja vixt o ke é aturar a haruka durante o kaminhu todu pa neptunu e um pouku da viagem de regrexo?
é pior aturar ixto, doke mil baratax todax juntax (ke nojo) Desiludido

Ja tou kom a luxhia-xhan!
ele deve ter fikado xurdo du ouvidu!!

E KOMO xempr, apexar d tudu e apexar de xe terem paxado anox, a haruka n deixa de xer orgulhoxa!
faxme lembrar alguem.............

whatever, eu ADOREI e keru ke poxtex maix!!!!!
parabénx plax 30 paginax alcanxadax xDDDDDDDDDDDDDDD

GMDTi sua besta kom kara de menina!
Jokas!!!!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Oi Haruka-chan!

A Bunny, a Joana, a Susana e até a Mariana gritaram-me ao ouvido! Ehehehe!

Coitado! Ficou surdo LOL!
*X'D

Eu estou mesmo ansiosa para ver a reacção dos outros! Especialmente do desmaio do Yaten!
*lolololololol

A Haruka continua orgulhosa mesmo depois de tudo! Vão ter que ter uma grande paciencia para lidar com ela agora.
*Ehhh... Mal disposto

Quem chegou??? Epah Haruka-chan! Tu arranjas mesmo maneira de pôr uma pessoa curiosa até mais não!

*8D
Ta nanananaãã!
logo verás.

Continua assim e posta rápido pleeeeease!
Jokinhas!

*Talvez daqi a duas semanas pq comecei a ter apoio de mat e o teste intermedio de mat e ja dia 29 e pronto... snifff LagrimasLagrimasLagrimasLagrimasLagrimasLagrimasLagrimasLagrimas

Olá!
K'um katango!
pobrex paix!
ja vixt o ke é aturar a haruka durante o kaminhu todu pa neptunu e um pouku da viagem de regrexo?
é pior aturar ixto, doke mil baratax todax juntax (ke nojo)

*X'D!
Eu nao tenho problemas cm baratas, ao contrario de ti! e pa mim, tanto aturar a haruka como as baratas, é tudo igual! Matreiro

Ja tou kom a luxhia-xhan!
ele deve ter fikado xurdo du ouvidu

*Tadinho do munino ThuThuThu...

E KOMO xempr, apexar d tudu e apexar de xe terem paxado anox, a haruka n deixa de xer orgulhoxa!
faxme lembrar alguem.............

*La la la la la la Assobiar

whatever, eu ADOREI e keru ke poxtex maix!!!!!
parabénx plax 30 paginax alcanxadax xDDDDDDDDDDDDDDD

*Mto obrigada toina!!! ;p

GMDTi sua besta kom kara de menina!
Jokas!!!!

*Obrigada! (tou tao emocionada!)LagrimasLagrimasLagrimas
adoro qnd me xamam de besta!
só me xamam assim qnd uso a minha força pa bater em alguem e agora, tu disseste-me isso sem ter sido nessa ocasião! obrigada a sério!
ADRT!!!

Bjinhos pas duas! Razz
NÃO ACREDITO QUE PARASTE AÍ!!???
É que não acredito mesmo....
foste muito mazinha
Esperancoso

-Só contaste que já tinha nascido não foi?

-Sim! Certo!
-E eles?
-Que achas? A Bunny, a Joana, a Susana e até a Mariana gritaram-me ao ouvido! Ehehehe! Quero mesmo ver a cara deles, tanto quando nos verem juntos, como quando verem os bebés!
-E eu.

Que mauzinhos que eles são...
Ok...eu também sou, mal posso esperar para saber qual vai ser a reacção deles... Tramar alguma

A Haruka nem depois de ser mãe (e em dose dupla) deixa de ser orgulhosa....
Coitados do Seiya, da Matilde, da Vera e da Sónia que têm de aturar todos os dias a temosia dela...

Fico á espera do próximo capitulo...

Boa sorte para o teste intermédio...vá lá que este ano só tens 2.... eu tenho 3 e ainda tenho o exame Beicinho
pelo menos o meu teste intermédio de matemática deste período é só no dia 15 de março...

Beijinhos* fico á espera Desdentado
NÃO ACREDITO QUE PARASTE AÍ!!???
É que não acredito mesmo....
foste muito mazinha
Esperancoso
*Eu nao era pa parar Matreiro mas visto q ja tava grandinho e visto q nao me apetecia escrever mais, pumba, toca a postar...

Só contaste que já tinha nascido não foi?
-Sim! Certo!
-E eles?
-E eu.

Que mauzinhos que eles são...
Ok...eu também sou, mal posso esperar para saber qual vai ser a reacção deles... Tramar alguma

A Haruka nem depois de ser mãe (e em dose dupla) deixa de ser orgulhosa....
Coitados do Seiya, da Matilde, da Vera e da Sónia que têm de aturar todos os dias a temosia dela...
*Eh... nao parece haver salvaçao para aquela mulher bounce enfim... Sem paciencia

Fico á espera do próximo capitulo...
*Simpatico

Boa sorte para o teste intermédio...vá lá que este ano só tens 2.... eu tenho 3 e ainda tenho o exame Beicinho
*Verdade! ainda bem, ja foi pesada a dose dos exames de mat e port do 9 ano... agora é "descansar"

pelo menos o meu teste intermédio de matemática deste período é só no dia 15 de março...
*Sorte... mas tens de enfrentar os exames... seca Parvoice Parvoice Parvoice
os meus de biologia/geologia e de FQ é tbm a 10 e tais de março...

Beijinhos* fico á espera Desdentado
*Bjinhos!!
Harigato Haruka-chan...Simpatico2

Agora vamos e ver como e que vai ser o acontecimento do meu menino espero que nao seja nada de malLagrimas Lagrimas ....
LOLOL...

Mas bem que as vezes precise de um bom abanão para acordar...Sem paciencia

Espero pelo proximo capitulo!!!!Esperancoso

Obigado mais uma vez...Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bem, eu nem sabia q te responder mas agora ja sei! lol!

E agora vamos ver como é que vai ser o acontecimento do meu menino espero que nao seja nada de malLagrimas Lagrimas ....
LOLOL ...

Mas bem que as vezes precisa de um bom abanão para acordar ...Sem paciencia

* Já vais ver o abanao! Idealista
ate vai... Boa, nao encontro a palavra ...Pronto, fica:

*ate gemer vai! Twisted Evil Twisted EvilTwisted Evil

sou tao má! Apaixonada Apaixonada Ate ja esta planeado tud, so falta ser postado!

Spoiler
I Love my self I love you <- Me e me->I love you
Spoiler
Sou sempre tao Generosa para voces ApaixonadaApaixonada
Brinca, detesto pessoas Convencidas logo, nao penso sou uma ... assim odiava-me a mim mesma e acho q nao é esse o caso ... lol!

postarei qnd n sei, ainda tenh de enfrentar o exame de mat de sexta. Sem paciencia
desculpem ai ... Sem pacienciaSem paciencia
Bjinhos grandes *
ola
eu era só para comentar no fim de ler todos os capitulos postados...mas nao pude deixar de começar ja...

a fic esta espetacular....mesmo...muito muito...
e a bunny e uma disparatada, nao liga nenhuma á filha...ela esta sempre com alguem menos com ela, coitada da chibi-usa, com uma mae que a ama mas e tao desnaturada nao e de admirar que se va apaixunar por um cavalo...lllooolll

bjinhu

ps....sayonara sweet days..novo capitulo....pf comentem
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
linda, linda, linda

ta muito linda esta fic...

foco á espera de mais...

se um dia tiver um filho, na hora H quero ter metade da força da Haruka, porque chora e Bunny que sou, nem com epidural me calam,....loooll

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
ola
eu era só para comentar no fim de ler todos os capitulos postados...mas nao pude deixar de começar ja...

a fic esta espetacular....mesmo...muito muito...
e a bunny e uma disparatada, nao liga nenhuma á filha...ela esta sempre com alguem menos com ela, coitada da chibi-usa, com uma mae que a ama mas e tao desnaturada nao e de admirar que se va apaixunar por um cavalo...lllooolll

bjinhu

*Ola!!!! Yahoo
Uma leitora nova! Esperancoso Q BOM! Esperancoso

Fico mto feliz em saber q tas a gostar! Simpatico2
Obrigada por comentares as partes q ja leste!

ps....sayonara sweet days..novo capitulo....pf comentem Eu ja la fui!!!! n pode ir antes devido ao teste interm. de hoje mas ja ta feito! Matreiro

linda, linda, linda
ta muito linda esta fic...
foco á espera de mais...

se um dia tiver um filho, na hora H quero ter metade da força da Haruka, porque chora e Bunny que sou, nem com epidural me calam,....loooll
bjinhu
*xDDDDDDDDDD
LOLOLOL
Agora fizeste m rir lololol!

Obrigada pela tua vinda! Simpatico2
BjinhoOos
sinceramente, eu ja tinha visto varias pessoas escreverem fan fics, incluindo eu,mas ninguem tem um estilo tao sublime como o teu. eu desde que li o "prototipo" que veio dar origem a esta bela historia de amor entre estes dois grandes casmurros (Matreiro) que fiquei encantada com a tua maneira de escrever. Continua q eu serei sempre uma leitora assídua das tuas historias Simpatico big kisses

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

* Já vais ver o abanao! Idealista
ate vai... Boa, nao encontro a palavra ...Pronto, fica:

*ate gemer vai! Twisted Evil Twisted EvilTwisted Evil

Haruka-chan tem pena de mim!! Lagrimas

Ainda me pode dar um treco quando vir o que vai acontecer ao meu menino... Chorar

Só te pesso uma coisa, que seja o que for que nao seja muito doloroso... Nao sei se vou aguentar...Desiludido * Querdo pereso uma venha a falar Mal disposto *...

Mas mesmo assim, nao faças os meus olhos de esmeralda sofre...No

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
encontrei uma fanc sua...ebaaaaaaaaa Very Happy , vou passar
hoje a tarde toda lendo...e acho que nao vou conseguir ler tudo no dia so...mas cada dia vou lendo um capitulo e deixo meu comentario
bjssssssssssssss Esperancoso

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
sinceramente, eu ja tinha visto varias pessoas escreverem fan fics, incluindo eu,mas ninguem tem um estilo tao sublime como o teu.
*Sério????? Esperancoso Esperancoso Esperancoso Esperancoso
é claro q a minha fic nao se compara cm a da Atlanta nem da Dumpling mas.. foi a primeira vez q me disseram q eu tinha um estilo sublime.
obrigada Chorar

eu desde que li o "prototipo" que veio dar origem a esta bela historia de amor entre estes dois grandes casmurros que fiquei encantada com a tua maneira de escrever.
* Ok, n tenho palavras pa descrever este comentario Sem paciencia Esperancoso

Continua q eu serei sempre uma leitora assídua das tuas historias
big kisses
*Obrigada! Sério! Super contente
Vou venerar-te! Ave Ave

BjinhoOoOsZz

Haruka-chan tem pena de mim!! Lagrimas
*Lamento mas ja tenh tud em mente...

Ainda me pode dar um treco quando vir o que vai acontecer ao meu menino... Chorar
*N te preocupes!Ele n morre! Axu q nao se vai afogar... tenh de ver isso melhor...

Só te pesso uma coisa, que seja o que for que nao seja muito doloroso... Nao sei se vou aguentar...Desiludido * Querdo pereso uma venha a falar Mal disposto *...
*LOLOLOLOLOLOL

Logo veras!
Obrigada Matreiro
BjinhOoS

encontrei uma fanc sua...ebaaaaaaaaa , vou passar
hoje a tarde toda lendo...e acho que nao vou conseguir ler tudo no dia so...mas cada dia vou lendo um capitulo e deixo meu comentario
bjssssssssssssss
*LOLOLOLOLOLOL
Mas isso é facil de ver!

Onde ta escrito Anny paula, antes de entrares na tua fic, é o nome dos autores da fic Matreiro
era so veres onde dizia Haruka Ten'ou lolololol
Mas obrigada na mesma!
Podes tentar ler mas duvido Sem paciencia ela é mto grande...
Mas n faz mal tentar né? Mongloide2
BjinhooOos
vc ta certissima, nºao conseguir mesmo ler...
mas sempre vou ler um capitulo... ate chegar
aqui... eu nem tinha reparado sou um pouco
cabeça de vento Beicinho ..rsrsrs
mas achei
beijos Very Happy

desculpa nao sei como fui fazer 2 poste
desculpa mesmo
Mad

vc ta certissima, nºao conseguir mesmo ler...
*lol!

mas sempre vou ler um capitulo... ate chegar
aqui... eu nem tinha reparado sou um pouco
cabeça de vento Beicinho ..rsrsrs
*LOLOLOLOLOL

desculpa nao sei como fui fazer 2 poste
desculpa mesmo
Mad
*N te preocupes, ja me aconteceu isso também... apesar de nao ter percebido como... Sem paciencia

Obrigada por tares a gostar! Simpatico2
Alguma duvida, diz
BjinhoOoS
tao priminha?
Eh exte fim de xemana ke vaix postar?
Ja la vai um mêx! e nunka maix poxtaxte!
PK? TOU FARTA DE XPERAR!
Dxkulpa, tou a xer parva eu xei...
ja me dixesxt ke tenx tido textex.... imenxox delex... Matreiro XORRY
max eu tou tao anxioxa ke poxtes fogo!
Vaix poxtar pelo menox exte fim de xemana? pfvor??? tu dixeste ke iax tentar!!!!
Já agora, vaix partixipar no dexfile de karnaval da tua exkola? já comprei ox teux okulox! Xao brankos, tal komo kriax!
Fiko a xpera!
~~Jokax fofinhax~~

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ola isa...
sim, vou tentar este fds...
vou tentar escrever sabado o cap e posta-lo ah noit, ou entao domingo ah tarde.
Mesmo assim, nao voltarei depois a postar tao depressa pq vou ter de estudar o manual de FQ durante todas as ferias de carnaval --" pq o teste desta sexta foi adiado devido ao desfile de carnaval na escola...

E sim, lol, vou ao desfile.
Vou amanha buscar os oculos ah tua casa pq como vou mascarada a P!NK, tenh de levar esses olicos na ponta do nariz e tbm tenh de pintar o cabelo cor de rosa Matreiro
Sério! Esperancoso Ja comprei a tinta!!! Mongloide2 Embaracoso
E tu? a q vais mascarada? Matreiro

Bjinho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco