Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

As 3 guerreiras chegaram um pouco tarde... mas o que importa é que chegaram...

Se eu tivesse no lugar dos 3 luzes, depois de ver tantas transformações e tantos ataques que não conhecia acho que ficava pasmada a olhar e nem conseguiria racicionar direito, eles pelo menos ainda conseguem pensar e perguntar algumas coisinhas...:Embaracoso':

A Kaorinite ficou mal....Very Happy
O seu canhão de fogo podia ser mais forte do que o ceptro da Sailor Moon, mas agora que a bunny evoluiu para a fase de Super Sailor Moon, a Kaorinite não a consegue vencer...:Blaaargh!:

Marisa, parar a luta a meio não dá... Surprised.o:
Paraste agora que deve vir a melhor parte, aquela em que a Bunny destroí a Kaorinite... Se é que vai conseguir destruí-la já, ela ainda pode dar luta...

Quando é que postas mais??

Beijinhos*
Quem era capaz de nao racicionar era o Seiya, que é o mais desleixado dos 3 irmaos e o mais novo...

O Taiki pronto já se sabe que é o cranio e o Yaten, apesar de nao ser super inteligente, a sua arrogancia e a sua leviandade, permite que seja muito mais racional que o seu irmão mais novo...

Mas logo vais ver como é que a luta vai acabar!

Amanhã posto! Embaracoso
Beijinhos
Elahh!!! Esta batalha está do melhor XD a Janinha está a gostar...ehehe...

Bem eu adoro quando metes imagens para ilustrar o texto, acho que ficamos com uma persepção diferente do que se passa e mesmo sendo imagens do anime, como estas ultimas, dá um pouco mais de vida à fic XD

Beijokitas minha querida...Adoro tu Mongloide

Obrigado Dumpling <3
O Seiya pode ser o mais desleixado, mas coitados deles... estarem ali a ver as suas amadas a lutar e a falar de coisas que eles não percebem nada...:Embaracoso':

Amanhã cá estarei para ler o novo capitulo... mas só ao final da tarde ou á noitinha, porque vou para a praia com as minhas primas logo de manhã e não sei a que horas volto, mas quando chegar a casa venho logo ler o novo capitulo... :xd2:
Joaninha:

Elahh!!! Esta batalha está do melhor XD a Janinha está a gostar...ehehe...

Bem eu adoro quando metes imagens para ilustrar o texto, acho que ficamos com uma persepção diferente do que se passa e mesmo sendo imagens do anime, como estas ultimas, dá um pouco mais de vida à fic XD

Beijokitas minha querida...Adoro tu Mongloide

Eu faço isso das imagens por puro divertimento... nao tenho nada pa fazer e assim entretenho-me e sempre dá mais coisa ah ficxD
Ainda bem que gostaste da xena da batalha!
Obrigada! Beijokitas linda!

Kelinha:

XD

OK!!

Eu tbm fui ontem e hoje... sessao familiar tas a ver? --'
E so vim ah hora em que postei a resposta ao teu coment!
Mas nao te preocupes! quando voltares, ele cá estará!

Obrigada!
Ja né!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

~16 Agosto-14:02h~

Kelinha, eu era para postar agora mas eu no portatil nao consigo carregar as imagens que eu keria pôr juntamente com o capitulo e eu so poderei postar o cap, hoje ah noite... eu nao estou em casa e so posso ir pa net do pc fixo quando xegar... eu nao sei realmente a q horas venho mas postarei antes da 10:30 pm nao te preocupes...

Desculpa sim?
Jokinhas
Tudo bem Marisa :xd2:

Eu também só cheguei a casa agora e vim ver se já tinhas postado o novo capitulo, mas como disseste que ainda postavas hoje, antes das 10:30 não vou ter de esperar muito...Matreiro

Beijinhos*
Cap.28- O Fim da Batalha

De seguida, os talismãs da Neptuno e da Úrano acabaram por se quebrar e caírem no chão, completamente feitos em cacos.
Todos olharam completamente constrangidos. As lágrimas começaram a nascer nos olhos das duas guerreiras mas estas olharam logo para cima, de modo a evitar que caíssem pelos seus rostos a baixo.
Kaorinite, ao ver que os talismãs se tinham partido para todo o sempre e vendo que estava completamente derrotada, consegue fugir dos 3 Luzes. Eles estavam tão atordoados com o que tinha acabado de acontecer, que ela deu um empurrão bastante forte e eles acabaram por a deixar fugir.
Mesmo apesar das dores, Kaorinite começa a correr bastante rápido.

-NÃO, NÃO! –Rosnou a Úrano
-E AGORA? QUE FAÇO? –Perguntou a Super Sailor Moon completamente confusa
-ESPERAS QUE TE FAÇAMOS SINAL! –Responderam a a Plutão

Úrano começou então a correr atrás dela e Marte, tenta atrapalhar o percurso de Kaorinite, lançando o seu ataque.

-NÃO TE VAIS ESCAPAR DESTA! SAILOR MOON AJUDA-ME RÁPIDO COM A TUA TIARA!

-SIM! –Respondeu a Sailor Moon
- MANDALA ARDENTE… ACÇÃO!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Nb6grn
-TIARA LUNAR ACÇÃO!
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2lu6eiq
-AIAIAI NÃO! CORRE, CORRE! A OUTRA VEM AI! –Murmurou a Kaorinite, enquanto sentia os seus pés a queimarem com o ataque da Marte.
-Não podes fugir de mim! Avisei-te que sou como o vento! Não me escapas! –Avisou a Úrano, enquanto corria atrás dela.

Logo de seguida, a tiara da Bunny atinge em cheio um pé da Kaorinite e esta tropeça. A tiara volta para a mão da Super Sailor Moon enquanto a Úrano consegue apanhar a Kaorinite antes de cair no chão e prende-lhe os braços.
Os 3 luzes, olhavam fascinados para a Super Sailor Moon. Nunca tinham pensado que ela poderia usar a sua tiara como ataque…

-AGORA! PLUTÃO! NEPTUNO! –Pediu a Úrano
-SIM! –Responderam as duas
-Mergulho Profundo!
-Grito… da Morte!
-O QUÊ? –Perguntaram todos
-NÃO PAREM! –Pediram as Inner
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2qlg9d4
-O QUE ESTÃO VOCÊS AS 3 A FAZER? –Gritou o Seiya
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2j1s85e

PUMMMMM

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2r7u454 O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Aw9d9e

Após o ataque das Outers, o Ceptro da Plutão também acabou por se quebrar. Ela destransformou-se logo de seguida pois o ceptro era a sua única fonte de energia e de ataque e agora sem ele, ela já não tinha poderes…Também uma grande poeira ficou a pairar no ar, segundos após o quebramento do ceptro. Não havia sinais de vida de nenhuma das duas mulheres e as lágrimas começaram a jorrar nos olhos de todas as raparigas.

-OLHEM O QUE FIZERAM VOCÊS! MATARAM A VOSSA AMIGA! COMO PUDERAM? –Gritou o Seiya, completamente alterado e fora de si
-Ninguém me matou baka!
-O QUÊ?

De repente, um vulto esguio que tinha saltado no ar, aterrou no chão pouco depois.

-ÚRANO! –Gritaram todas com uma enorme alegria
-NÃO FESTEJAM JÁ MENINAS! ELA AINDA ESTÁ VIVA!
-AHAHAHAH! Pois estou! –Avisou ela, enquanto aparecia entre o fumo da explosão

Apesar de ter as costas cheias de cortes e quase não se aguentar em pé, ela não se quis render…

-EU NÃO VOU DEIXAR QUE ME MATEM! NÃO POSSO QUERER QUE ESTOU A SER DERROTADA POR VOCÊS QUE ESTÃO AINDA NESSA FASE TÃO FRACA|!
-DEIXA DE SER ESTUPIDA SUA DEGENERADA! ABALO DO MUNDOOOO!

Com isto, Kaorinite fica na sua última, caindo de joelhos no chão.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 T9zeyh
-Não! NÃO! -Gritou ela com imensa raiva -EU NÃO ESTOU PARA SER AGORA DERROTADA NÃO! –Protestou a Kaorinite enquanto se tentava levantar
-VAMOS SAILOR MOON! ACABA COM ISTO AGORA! –Pediu a Jupiter
-Sim!

Todas as Sailors se concentraram, até mesmo a Susana e começaram a reunir energia para o ceptro da Sailor Moon. As tiaras desapareceram e os símbolos planetários apareceram nas suas testas.
De seguida as luzes correspondentes a cada guerreira envolveram os seus corpos e foram projectadas para a Sailor Moon.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2jcdbuc

Um novo ceptro nasceu então, substituindo o anterior. Pouco depois, a Super Sailor Moon, lançou o seu novo ataque.

-LINDA ME-DI-TA-ÇÃO DA LUAAA!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2nk6lo2
Kaorinite acabou por cair no chão, novamente aos pés de Úrano e Neptuno, desaparecendo de seguida, para todo o sempre…

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Ojj91z

Agora que a batalha tinha acabado, todos respiraram de alívio. Segundos após, Endymion e o resto dos rapazes, apareceram juntamente com a pequena Small Lady e com a Octávia.
Bunny quis correr para o seu amado mas sentia-se completamente esgotada e acabou por cair em seus braços, depois de ter voltado á sua antiga transformação.

-Sailor Moon! –Gritaram as Inner
-Calma… eu estou bem… obrigado querido… apenas sinto-me sem forças e completamente esgotada…

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Svt009
Por outro lado, a Senshi do vento, também já se sentia mal á já algum tempo e num impulso, levou a sua mão até sua tiara e gemeu de dor, muito baixinho.

-Estás bem? –Perguntou a Neptuno, enquanto a aparava
-Sim… sinto-me mal-disposta e com dores de cabeça… Bolas Susana! Acho que o teu jantar caiu-me mal!
-Estás a dizer-me que eu não sei cozinhar?
-Não! Apenas comentei que me caiu mal! Pode acontecer a qualquer um!

Haruka sabia que quando a Susana se passava, ficava uma autêntica fera. Se calhar até pior que ela… por isso, decidiu não a chatear ou então, ainda iria sofrer nas suas mãos…
Taiki, olhava com um ar suspeito para a guerreira dos céus, tentando analisa-la pois algo não batia certo…

-«Que estranho… sinto uma outra energia dentro dela… Algo que está dentro do seu corpo está a sugar-lhe a energia… será que ela? Não… o Seiya não pode…» -Pensou o Taiki, mordiscando o seu lábio «Mas é a única explicação… a não ser que ela o tenha traído!»

Após isto, todos permaneceram em silêncio para que as duas raparigas recuperassem forças. Poucos minutos depois, elas já se conseguiram colocar-se em pé firmemente e olharam para todos.
Ao lembraram-se da cena que tinha acabado de acontecer, montes de perguntas se instalavam-se na cabeça de todos e Neptuno, começou por fazer a primeira pergunta…

-Não percebo… como é que ela renasceu? Ela morreu a nossa frente! –Interrogou-se a Neptuno
-Não sei… só sabemos, é que a histórias dos 3 talismãs estava pronta a repetir-se… o que é estranho!
-Vocês podem explicar melhor essa história? –Perguntou o Yaten
- Tudo aconteceu á 6 anos… quando as Outer Senshi apareceram pela primeira vez cá na cidade para impedir o Silêncio e tentar fazer com que a Navegante de Saturno não despertasse… -Começou a Sailor Moon
- Nós procurámos então 3 corações puros que pudessem conter os 3 talismãs sagrados, mesmo a custo de vidas humanas… Com eles, nós poderíamos impedir que o Silêncio destruísse a Terra e que o Salvador destrui-se o Faraó 90… -Explicou a Neptuno
-Só que 2 dos talismãs, estavam no meu coração e da Neptuno…
-A espada e o espelho não é? –Perguntou o Seiya
-Sim… após terem sido removidos de dentro de nós, estivemos á beira da morte… e tudo aconteceu aqui… -Continuou a Úrano
-…Mas depois eu consegui fazer com que os cristais dos seus corações retornassem aos seus corpos e que nós as 3 juntas, fizéssemos com que os 3 talismãs formassem o Santo Graal.
-A Super Sailor Moon nasceu então e salvou o mundo do Silêncio, para não falar que salvou a Octávia da morte… Ela era a navegante de Saturno e para matar o Faraó 90, teve que utilizar o poder da destruição… -Continuou a Vénus
-Estamos a ver… a Octávia auto-destruiria-se não é? –Perguntou o Taiki
-Sim! Só que o coração puro da Bunny, não permitiu que eu morresse e assim, ela fez com que eu renascesse e acabei por ficar cargo da Haruka, da Mariana e da Susana até hoje. -Terminou a Octávia
-Não sabíamos… pedimos desculpa por tocar novamente no assunto… -Disse o Taiki humildemente
-Não tem importância… -Responderam a Úrano e a Neptuno em simultâneo

Todos acabaram por se destransformar e saíram da catedral o mais depressa que puderam. Endymion, levou Bunny ao colo e Haruka quis ir pelo seu próprio pé. Quando chegaram lá fora, viram que não havia saída… só mar…

-Bem, não há outra maneira de sairmos daqui sem ser pelo teletransporte-Navegante! –Informou a Ami
-Mas, nem a Bunny nem a Haruka estão em condições… -Falou a Rita
-Não se preocupem comigo! Já estou bem! A única solução é o Endymion colocar-se no centro com a Bunny ao colo…
-…Sim… eles também serão teletransportados! –Avisou a Susana
-Tu também tens de ir Susana e levar a Chibi-Usa… -Disse a Maria
-Sim…

Todas as guerreiras e os 4 guerreiros acabaram por se transformar novamente, á excepção da Bunny e da Susana. Deram as mãos e Endymion, ficou no centro, com a Bunny em seus braços e com a Susana a seu lado.
Todos se ajoelharam, á excepção dos que estavam no centro e uma grande energia foi libertada pelos corpos de todos.
Pouco depois, quando abriram os olhos, já se encontravam no parque.
Destransformaram-se e Bunny já se sentia com mais forças. Conseguiu permanecer em pé e ir até casa do Endymion, com a Chibi-Usa em seus braços. As Inner também foram para o templo Hikawa e as Outer, foram para o apartamento da Mariana e da Haruka, com os 3 luzes e com a Octávia.

15 minutos depois, Bunny e Endymion chegaram ao apartamento. Deitaram a pequena menina de 4 anos na cama deles e de seguida, também de deitaram ao lado. Bunny estava exausta e acabou por adormecer fora dos lençóis. Endymion levantou-se e foi tratar das duas princesinhas… Colocou uma manta em cima de ambas e foi buscar uma cadeira para se sentar. Deste modo, eles não iriam dormir tão apertados e ele sentia que não lhe iria fazer mal nenhum dormir debruçado na ponta da cama por uma noite.

No templo Hikawa, havia muitos quartos vagos. Rita tinha colchões para todos e assim, cada par dormia num. Despediram-se então e ela foi para o seu quarto, juntamente com o Fernando.

Em casa das Outer, também estava tudo a correr bem… havia camas que chegassem e só bastava irem buscar lençóis para fazerem as camas. Ao fim de uns poucos 15 minutos, as camas já estavam feitas. Todos iriam dormir com os seus pares e a Kakyuu, iria dormir juntamente com a Octávia.

-Já está tudo? –Perguntou a Susana
-Já!
-Bem… sendo assim, vou dormir… estou exausta! –Avisou a Haruka
-Ok… vai lá! –Respondeu o Taiki, com uma certa frieza no seu olhar

[Capitulo dedicado á minha linda Kelinha! BeiJokinhas]
Afinal postaste mais cedo... Que bom!!! E um capitulo dedicado a mim Very Happy

Finalmente a Kaorinite foi derrotada... É para ela aprender que não se deve meter com as navegantes...Matreiro

Ohhh... o Taiki também já desconfia que a Haruka está grávida, e como também não sabe que podem ter filhos acha que a Haruka enganou o Seiya... Estou a ver que esta história vai dar uma confusão bem grande....

Muito obrigada por me dedicares o capitulo... és tão fofinha... mais uma vez bigada...

Beijinhos grandes*
Embarassed Embarassed Embarassed

Nao tens de que! Embarassed Embarassed

Podes querer! Isto vai dar uma grande confusão... a propria futura mamã so vai aceitar a gravidez depois de chegar novamente a Urano...
o q eles vao ter q sofrer... lol!

Eu posto dpois de amanha!
Beijinhos!
esta mt fixe este cap....eu n acredito que vão pensar que a haruka traiu o seya, ela nc seria capaz de fazer isso...
bm continua quero saber o que vai acontecer agr
MARISA!

Não me tinhas falado das cenas das traições! Não acredito que me ocultas-te isso!
Tou mtu fula contg!!!! Eu pensava q eramos como irmãs!!

HUMM
Mas isto está cada vez melhor!!!!
a historia está a tomar um ritmo... bem! Isto está mesmo a melhorar a cada capitulo!!
Espero por mais! Amanha volto para ler o capitulo!

:Blaaargh!:

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Obinha:

Obrigada! Os teus coments sao sempre tao bem vindos! Fazem-me feliz se nao, so tinha a kelinha, a isa e a janinha a comentarem...

Obrigada!
Adrt! Beijinhos!

Isa:

é obvio, mas tao obvio q eu nunca te iria revelar todos os pormenores da fic... Eu nao te falei nisto nem te vou contar as duas surpresas finais depois do parto! isto é o q faz os leitores virem cá e nao é justo saberes tudo!!

Desculpa sim? mas eu nao te posso contar tudo se nao perde a piada!
sorry...
mas ainda bem q ca vieste! tou-t mto agradecida!
Beijinhos
Cap.29- Intriga de Taiki

Ela saiu então da sala e foi para o seu quarto. As restantes raparigas também foram-se deitar pois tinha sido um dia agitado. Os 3 luzes, permaneceram na sala, a ver TV.
Ao fim de poucos minutos, Taiki decide quebrar o silêncio.

-Seiya… tenho algo para te perguntar…
-O quê?
-Tens a certeza que a Haruka… te é fiel? –Perguntou, engolindo a seco
-Quê? Que pergunta é essa?
-É que…

Fez-se então silêncio. Taiki tinha ganho um nó na garganta e não se conseguia livrar dele. Seiya e Yaten olhavam de sobrancelhas franzidas para o seu “irmão”.

-Taiki! Explica-te! Que queres dizer com isso?
-Eu-eu como Star “Fabricante”, tenho o poder de sentir quando há vidas e fabrica-las não é?
-Sim… -Responderam os dois irmãos
-Bem… quando a Haruka se sentiu mal na catedral, senti que algo estava-lhe a sugar a energia… algo que estava dentro dela…
-Espera! Que queres dizer com isso? –Perguntou o Seiya sem perceber nada
-Ela está grávida? –Perguntou o Yaten
-Sim… tenho quase a certeza disso! Não há outra explicação!
-Ela não pode! Eu não posso ter filhos!
-Por isso mesmo é que te perguntei se achavas se ela não te estava a trair!
-Taiki… isso não é possível! Deves estar cansado! Ela não iria trair o Seiya! –Falou o Yaten
-EU TENHO QUASE A CERTEZA! –Reforçou ele a sua ideia, dando um murro á sua outra mão
-Bem… ultimamente, ela tem tido vários enjoos e tem vomitado… mas nunca pensei que… pronto! Ela estivesse a ter sintomas de uma gravidez! –Falou o Seiya duvidoso
-Temos de tirar isto a limpo!- Falou o Taiki com convicção
-Mas… ela toma a pílula todos os dias! Eu vejo-a a tomar todos os dias!
-Então se vês… isto não está a fazer sentido! –Concluiu o Yaten

Todos permaneceram em silêncio, tentando encontrar respostas. Nada lhes vinha á ideia… era quase impossível ela estar grávida! Algo nesta história não batia certo! Continuaram a pensar até que Yaten bocejou. Acharam que já eram mais que horas… 0.03h, era o que os relógios de pulso apontavam. Levantaram-se e foram para os seus quartos em silêncio.

Ao entrar, Seiya não sabia o que fazer... Se ela estivesse mesmo grávida, significaria que ela tinha estado com outro homem… o que lhe meteu imensa raiva. Ele também estava incrédulo com o que o Taiki lhe tinha contado. Mesmo assim, foi vestir o seu pijama preto e deitou-se ao lado dela. Ela estava virada para o outro lado e ele fez o mesmo.

De manhãzinha, ás 6.56h, Haruka acordou novamente enjoada. Deu várias voltas na cama mas o mal-estar não dispersava de dentro do seu corpo. Acabou por se levantar e foi a correr para a casa de banho.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Vzu7q1
Seiya despertou e viu-a a sair do quarto a correr. Acabou por dar um grande suspiro e saiu da cama. Quando entrou na casa de banho, Haruka já tinha vomitado e estava sentada contra á parede.

-Então? Vomitas-te novamente? –Perguntou ele, tentando mostrar estar indiferente mas que na verdade, até estava preocupado
-Não vês que sim? Precisas de óculos? –Perguntou ela, num tom arrogante

Ela reparou que ele estava diferente e decidiu responder-lhe no mesmo tom com que ele lhe tinha falado primeiramente. De seguida, levantou-se e foi para a sala. Respirava um pouco ofegantemente mas foi controlando a respiração aos poucos e poucos. Seiya dirigiu-se para o quarto mas voltou para trás… ele sentia que tinha de tirar as coisas a limpo.

-Haruka posso fazer-te uma pergunta?
-Diz lá que não tenho a tua vida!
-Tu eras capaz de me trair?
-…
-Porquê que não me respondes?
-Acho que não preciso de te responder!
-Oh… claro…
-Estás a gozar é? Olha Seiya, não tenho paciência para te aturar! Vou ter corrida daqui a 4 horas e estou super enjoada! Não preciso também de levar contigo em cima a fazer-me perguntas completamente idiotas!

Após isto, Seiya saiu da sala e foi para o quarto. Haruka acabou por se deitar no sofá e adormecer pouco depois. As horas foram passando. A corrida era ás 10h e já eram 9 da manhã. Mariana acordou e foi ter com Haruka. Despertou-a e ela acordou de seguida.

-Que horas são?
-9h
-Hum… vou então despachar-me!
-Ok vai lá que eu preparo o pequeno-almoço!

Mariana foi para a cozinha e Haruka para o quarto. Quando entrou, Seiya já estava vestido. Ela não lhe dirige a palavra e foi directa ao seu saco de viagem. Tirou de lá o seu novo equipamento verde-alface, o uniforme e de seguida, dirigiu-se para a casa de banho.
Seiya saiu do quarto e foi para a cozinha.

-Hum… cheira bem! Ah! Bom dia Mariana!
-Bom dia! Queres leite ou café?
-Café!
-Ok… toma!

Eles começaram a preparar o pequeno-almoço e quando eles os se preparavam para comer, todos chegaram á cozinha.

-Bom dia! –Disseram todos menos a Haruka
-Olá! Bom dia! –Responderam os dois amigos
-Então Haruka? Melhor? –Perguntou a Mariana
-Sim… estou cheia de fome!
-Por isso é que preparei o pequeno-almoço! Sirvam-se! –Pediu a Mariana

Todos começaram a sentar-se na mesa quadrada de madeira que havia na cozinha e começaram a servir-se. Comeram calmamente e pouco depois, as raparigas levantaram-se.
Ao levantar-se, Haruka sentiu-se tonta e apoiou-se a mesa com as duas mãos.

-Sentes-te bem? –Perguntou a Mariana preocupada

Ela não respondeu e levantou a sua cabeça. Piscou várias vezes os olhos e olhou em frente, tentando focar a imagem.

-Estás bem Ten’ou? –Perguntou o Taiki
-Si-Sim! Apenas… apenas tive uma tontura… ultimamente não tenho estado muito bem…
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Iyhdnt
Todos permaneceram em silêncio até que ela se sentisse bem. Segundos após, ela já se conseguiu colocar em pé firmemente e sem nenhuns problemas.

-Pronto! Já estou ok! Vamos então? Ainda tenho de passar pelas boxes e ver se está tudo bem… -Informou a Haruka
-Sim… deixa-me ir só ver da minha mala! –Pediu a Mariana
-Haruka, vens comigo ao médico no final da corrida!
-Nem…
-…Não contraries! Vais e ponto final! Vá, vamos lá então! –Disse a Susana, num tom autoritário
-E vocês? Não vêm connosco? –Perguntou a Octávia
-Vamos mais tarde! –Respondeu o Yaten
-Já está! –Falou a Mariana
-Então vá! –Disse a Haruka, enquanto pegava no seu capacete –Vamos então!
-Adeus meninos! –Disseram a Susana e a Kakyuu
-Xau! Até já!

Elas saíram e os rapazes voltaram a falar do assunto de ontem á noite. Já no exterior, as raparigas entraram no carro de Haruka e esta conduziu até á pista. Elas foram tentar encontrar um lugar perto da meta enquanto Haruka foi ás boxes

-Olá! –Disse-lhe ela
-Olá Ten’ou!
-Treinador…
-Então! Preparada?

-Mais que preparada!
-Isso mesmo Ten’ou! Isso mesmo!
-Am… agora o meu apelido é Kou...
-Sim… eu sei que te casas-te! É o hábito!
-Não faz mal!
-Bem Haruka… -Falou o seu amigo Luís –A tua moto está um espectáculo! Trataram-na muito bem nessa tal oficina!
-Sim… eu confio muito no rapaz que ma tratou!
-Bem… faltam 10 minutos! Vou levar a tua moto para junto da meta! Não te preocupes! Não deixo ninguém tocar-lhe! -Disse o Luis
-Obrigado!

O tempo foi passando e finalmente estava tudo á espera que começasse. Já estava na hora e as bancas já estavam completamente cheias. As meninas, tinham encontrado lugar ao pé da meta e todos ficaram lá.

-Onde estão os 3 luzes? –Perguntou a Bunny
-Eles disseram-nos que iriam ficar mais longe mas não sei porquê! -Respondeu a Kakyuu
-Bem… acho que o Seiya e a Haruka não andam bem por isso, não deve querer que ela o veja connosco! –Confessou a Mariana
-Já estão mal? Meu deus! Este casamento não vai durar! –Murmurou o Endymion

(Gotas)

-Provavelmente! –Responderam as Inner

Já mais longe deles, os 3 luzes olhavam para a meta. Todos os concorrentes já lá estavam e Seiya não gostava nada de ver o Yamada ao pé dela mas como era por números, não houve outra hipótese

-Já repararam se ela estiver de bebé, vai colocar a sua vida em risco daqui a uns minutos? –Perguntou o Taiki

Seiya não tinha pensado nisso mas agora que tinham tocado no assunto, eles tinham toda a razão. Ele devia-lhe ter-lhe falado sobre as suas suspeitas mas acabou por não o fazer. De repente, ouve-se o senhor a dar a anunciação.

-Vamos começar a XVI corrida de MotoCross! Os concorrentes que se preparem e liguem as motos!

Todos ficaram então numa grande ansiedade e com uma enorme angústia. Ouviu-se então os motores a trabalharem desesperadamente, á espera de ouvirem o som da espingarda.

-AOS SEUS LUGARES…

PUUUFFF

As motos começaram a andar numa grande euforia e uma grande poeira ficou a pairar no ar. Quando assentou, viu-se os concorrentes que iam á frente numa enorme fúria.

-EM PRIMEIRO LUGAR VÃO A DISPUTAR O Nº1 E 2!

-«Não te vou deixar ganhar a corrida Ten’ou!» -Pensou o Yamada
-«Nem penses que me vais ganhar seu estúpido! Não te vou dar esse privilegio, não depois de me teres tentado matar!»

«PREPARA-TE!»
Porque é que o Taiki contou as suas suspeitas ao Seiya!? Assim ainda vai ser pior, assim o Taiki só conseguiu arranjar mais confusão...enfim...

Como a corrida já começou, quer dizer que falta pouco para a Haruka descobrir que está grávida, talvez no próximo capitulo ou no outro a seguir, não!? Surprised.o:

Quando é que postas mais???

Fico á espera....

Beijinhos*
Daqui a 3 cap acho eu... ela ainda vai estar agr na corrida e dpois vai... nao posso contar lololol

É claro que o taiki tinha de contar para dar mais drama á coisa xDDDD

Eu posto amanha!!

Obrigada!
Ja né!
Cap.30- A inadiável verdade (1ª Parte)

Todos tremiam por todos os lados. Haruka começou a ficar para trás e Yamada ficou a ocupar o primeiro lugar.

-“Em primeiro está Yamada, em segundo Ten’ou Kou e em terceiro, Edward Moscovv!” –Anunciou o Senhor

-Oh não! O atrasado do Yamada ultrapassou-a! -Disse a Octávia angustiada

-Tenham calma! –Disse a Maria –Ela vai ficar com o primeiro lugar!

«NÃO! EU NÃO VOU PERDER A CORRIDA POR CAUSA DESTES ESTUPIDOS ENJOOS!»

Após isto, ela começou a acelerar ainda mais, até não aguentar mais. Continuaram na expectativa de ela obter o primeiro e ela assim o fez. Finalmente, ela ultrapassou Yamada, passando a exercer o primeiro lugar.

«MALDITA!» -Pensou o Yamada

-“Em primeiro está Ten’ou Kou, em segundo Yamada e em terceiro, Edward Moscovv!” –Anunciou o Senhor novamente

-Ufa… por momentos pensava que ela iria perder para com aquele criminoso! –Disse o Taiki

-QUE ANGUSTIA! –Disse o Yaten, um pouco nervoso

Passados alguns minutos, a angústia aumentava e estava a ficar cada vez maior. A adrenalina misturada com nervosismo era bastante angustiante e tormentoso.

Pouco depois, para felicidade de todos, ela num piscar de olhos atingiu a meta em 1º lugar.

-YES! –Disseram todos completamente eufóricos e felizes

-NEM ACREDITO! –Disse o Yaten a suar

-A Haruka realmente é um espanto… -Falou o Taiki

-Bem… Ela tem grandes capacidades… Conseguiu ganhar a 19 rapazes! -Disse a Rita, como se tivesse ouvido o que Taiki tinha dito

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2w32ps2

-RAIOS! –Gritou o Yamada enquanto limpava a sua testa suada

Após isto, os respectivos treinadores foram ter com eles. Yamada gritava, completamente fulo e Haruka, falava muito animadamente com o seu treinador. Todos ainda gritavam euforicamente, incluindo os 3 luzes.

-Bem, vamos agora entregar as medalhas! –Anunciou o Senhor

Haruka, Yamada e Edward Moscovv, seguiram os seus treinadores e subiram para os blocos.

O Juiz da corrida, tinha as 3 medalhas na mão e começou a entrega-las. Dirigiu-se para o rapaz, que ocupou o 3º lugar e colocou-lhe a medalha de bronze em seu pescoço, dando-lhe logo seguida um aperto de mão. De seguida, dirigiu-se a Yamada e colocou-lhe a medalha de Prata ao pescoço, dando-lhe de seguida um outro aperto de mão e por fim, dirigiu-se á Haruka, colocando-lhe também a medalha de Ouro ao pescoço, dando-lhe de seguida, dois beijos na cara.

Acabaram por receber uma enorme e furiosa salva de palmas e no final disso, desceram dos blocos.

-Vocês os 3, têm 10 minutos para descansarem antes da entrevista ok?

-Sim treinador! –Responderam os 3 participantes.

De seguida, ouve uma troca de olhares entre o Yamada e Haruka. Isso era bem notório ao longe e todos viram a fúria que havia naqueles olhares. Acabaram por se separar e irem cada um para as suas boxes.

Ela desligou a sua moto e deixou-a ao cargo de Luís. Entretanto, Mariana apareceu com uma toalha e entrega-lhe.

-Toma!

-Obrigada Mariana!

-HARUKA! HARUKA! HARUKA!

-OLHA! É a Cara de lua!

-Olá! Pedimos ao Endy que nos viesse trazer cá! Foste um espanto!

-Obrigada!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 20jjwup
Enquanto estavam a falar animadamente, os capangas do Yamada apareceram e começaram a cerca-los.

-Hey! Haruka!

-Quê?

-Como te atreveste a ganhar novamente a corrida?

- O sexo não importa meu amigo! Ganha o mais rápido! Já vos tinha dito isso!

-O quê? Como te atreves? –Perguntou o de capacete azul, aproximando-se dela

-Hey, Hey! Deixem-se dessas cenas! Só vos ficam mal! –Disse o Endymion, aproximando-se dela e colocando-se á sua frente para protecção

-Não tens vergonha? Estás a ameaça-la! –Gritou a Mariana

-Chega! – Pediu o Yamada

-Oh! Senhor Yamada! –Disseramos 3 capangas em uníssono

-Eu vencerei a próxima corrida! Esqueçam! –Profetizou o Yamada

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2h4x69z
De seguida, Yamada virou costas e os capangas seguiram-no. Um dos capangas olhou para trás e ameaçou a piloto.

-Tem cuidado Haruka! Vê se não te magoas! (riso maléfico) -Falou o capanga de capacete vermelho

-ENDYMION! –Gritou a Bunny, enquanto corria para os braços do seu amado-Ainda bem que não te aconteceu nada!

-Quem era ele? –Perguntou a Maria

-É o Yamada… ele ficou em 2º na corrida… por isso é que está assim!

-Yamada? –Perguntou a Maria novamente, ao relembrar o nome dele

-Sim esse mesmo!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2qluxvl
-Ahh… já agora Haruka! O Seiya e os restantes rapazes? –Perguntou a Joana

-Não sei nem quero…

De repente, Haruka ficou tonta e viu tudo a ficar preto. Acabou por cair de joelhos e tanto a Mariana como a Bunny, foram socorre-la mas ela já estava inconsciente. Todos os rapazes e as restantes Outers que estavam a chegar ao local, dirigiram-se logo para ao pé das Inner e perguntaram logo o que se passava.

-Quê? –Perguntou o Seiya, no fim de ter ouvido o que a Bunny tinha contando

-Haruka? Haruka? Estás a ouvir-me? –Perguntou a Rita, enquanto a apoiava contra o seu corpo.

De repente, uma grande multidão cercou-os e o treinador dela chegou.

-Que se passa aqui?

-Sr. Gomes… ela desmaiou! –Reparou o Luís

-Rápido Luís chama uma ambulância! –Pediu o Treinador

Ele apressou-se a pegar no seu telemóvel e ligou para o hospital. A grande multidão não dispersava e tiveram de levar Haruka para dentro das boxes. Yamada ria e sorria, feliz por a ver mal.

Já dentro das boxes, todos esperavam ansiosamente pela ambulância. Ao fim de uns 5 minutos, ouve-se a sirene e Luís sai das boxes. Encaminha os senhores e acabam por coloca-la logo dentro da ambulância…

Parvoice**Parvoice

Já no hospital, todos esperavam ansiosamente, por novidades. Já estavam á 1 hora e meia á espera na sala de espera. Ao fim de poucos minutos, a mãe de Ami, a Dra. Mizuno, aproximou-se deles.

-Bem… tu Seiya, és marido da Haruka não és?

-Sim!

-Podes vir comigo ao consultório?

-Claro!

Ele seguiu a mulher parecida á Ami até ao consultório e entraram. Ela pediu para que ele se sentasse e começou então a falar.

-Bem… já descobrimos o porquê deste desmaio…

-Então doutora?

-Bem é um assunto delicado mas… felicidades! Vais ser pai!

Seiya deixou a sua boca abrir por completo. Não foi por espanto não, mas por saber que ela o tinha mesmo traído. Nunca pensava que as suas suspeitas fossem reais e agora, o seu casamento tinha chegado ao fim…

-Grá-grávida? «Não pode ser… ela traiu-me! O Taiki tinha razão!»

-Sim… de um mês, um mês e uma semana aproximadamente! As máquinas do hospital apanharam todas uma enorme avaria, devido de um corte e não estão a funcionar correctamente mas… pelo que me descreveste e pelo que se confirmou, ela está mesmo á espera de uma criança! -Falou a Dra Ami

-Hum…

[Postarei depois de amanhã ou daqui a 4 dias! Ja né Brincalhao]
Ai aquele Yamada... mete-me uns nervos.... devia era ter ficado em ultimo...:zangado:

Agora que o Seiya já sabe que ela está mesmo grávida, ficou a achar que a Haruka o traíu, e tudo porque a Kakyuu e a Matilde não lhes contaram a verdade... Tou para ver a reacção da Haruka quando souber que está grávida, vai-se virar contra o Seiya por achar que ele lhe mentiu, e vão ficar chateados um com o outro...

Ahhhh... Uma perguntinha.... O Seiya vai desconfiar de alguém com quem a Haruka o possa ter traído???

Não vais postar só daquí a 4 dias pois não... depois de amanhã é uma coisa, mas 4 dias é muito... diz-me que não vais postar só daqui a 4 dias... vá lá...:='(:

Senão deixas-me aqui a morrer de curiosidade Surprised.o:

Beijinhos*
Ai aquele Yamada... mete-me uns nervos.... devia era ter ficado em ultimo...:zangado:

lolololololololol

Agora que o Seiya já sabe que ela está mesmo grávida, ficou a achar que a Haruka o traíu, e tudo porque a Kakyuu e a Matilde não lhes contaram a verdade... Tou para ver a reacção da Haruka quando souber que está grávida, vai-se virar contra o Seiya por achar que ele lhe mentiu, e vão ficar chateados um com o outro...

Acertaste em cheio!

Ahhhh... Uma perguntinha.... O Seiya vai desconfiar de alguém com quem a Haruka o possa ter traído???

Nop... ela vai descobrir ainda naquele dia...

Não vais postar só daquí a 4 dias pois não... depois de amanhã é uma coisa, mas 4 dias é muito... diz-me que não vais postar só daqui a 4 dias... vá lá...:='(:

Senão deixas-me aqui a morrer de curiosidade Surprised.o:

LOOOOOOOL
Posso pensar no assunto Surprised.o:Surprised.o:Surprised.o:
ehehe em prencipio, depois de amanha então!
Obrigada Embaracoso
****Beijinhosss *****
Depois de amanhã estou aqui para ler o novo capitulo... espero bem que já cá esteja...Matreiro

Vi agora a tua citação preferida "SEIYA KOU, NO HENTAI!" não conhecia, mas gostei...Matreiro

Beijinhos*
Cap.30- A inadiável verdade (2ª Parte)

-Bem… eu sei que ela é piloto e por isso, vou passar uma declaração… lamento dizer-te isto mas… duvido que ela permaneça em corrida…
-Sim… eu sei… «Um mês e uma semana não pode pois ela passou a sua primeira noite comigo há um mês…»
-Vou então passar a declaração… só para o caso que ela tenha mesmo que se demitir… assim ela tem a declaração como prova e não será demitida sem justa causa.
-Está bem Dra. Mizuno…

A mãe da Ami começou então a passar a declaração e Seiya esperou.
No final dela passar a declaração, entregou-lha e Seiya, pediu-lhe um favor…

-Por favor…
-O quê? –Perguntou a ela sem perceber nada
-Não lhe digas nada… eu trato do assunto em casa…
-Mas eu não posso…
-Não estás a perceber… ela é muito impulsiva e é capaz de começar aos berros… eu preciso de falar com ela… em casa, com calma…
-Bom… sendo assim… como queiras!
-Outra coisa… não contes nada ás amigas da Ami nem a ela… nós damos a novidade amanhã…
-Eu não gosto nada de lhe esconder as coisas mas… está bem!

De seguida, a doutora Mizuno deu-lhe licença para sair e ele saiu do consultório. Todos na sala esperavam por ele e quando o viram, repararam que não era coisa boa.

-Seiya… que se passa? –Perguntou o Taiki
-Am… vão para casa que eu… vão para casa que depois eu levo-a!
-Seiya… ficas bem?
-Sim Bunny… fico óptimo…
-Sendo assim… vamos? –Perguntou a Kakyuu
-Mas que se passa Seiya?
-Vamos Joana! –Pediu a Maria, arrastando-a pela porta fora

Eles abandonaram o hospital e Seiya inspirou fundo. Pediu á enfermeira para entrar e esta deu-lhe autorização. Quando entrou, Haruka ainda se encontrava a dormir. Ele sentou-se numa cadeira que lá havia ao canto e esperou que ela acordasse. Ao fim de uma boa meia-hora, ela começou a despertar.
Ela abriu os olhos e viu que Seiya estava sentado lá ao canto, a olhar para ela. Seiya tentou falar-lhe com frieza mas ganhou um nó na garganta e acabou por lhe falar mais meigamente.

-Onde estou?
-No hospital… temos de falar sobre o teu estado de saúde…
-Quê? Que se passa comigo?
-Calma! Falamos em casa! Levanta-te e veste-te!
-Primeiro, vais me dizer o que tenho!
-Falamos em casa ok? –Respondeu ele num tom zangado e levantando-lhe a voz

Ela não gostou do seu tom de voz mas acabou por se levantar. Vestiu o seu uniforme, que tinha sido trazido pela Mariana e saíram do quarto. No fim de terem pago a consulta, saíram do hospital e chamaram um táxi.

-Olha… eu tenho fome…quero ir a um café!
-Ok, como queiras… Vamos ao do Mário e da Maria?
-Sim…

Entretanto, o táxi chegou e eles entraram. Pediram para parar na avenida central e entraram no café.
Quando lá chegaram, depararam-se com o pessoal todo (excepto a Kakyuu), a lanchar.

-Hey! Aqui! –Chamou a Susana

Eles foram direitos aos seus amigos e sentaram-se á mesa. Pediram o que queriam e no fim de o Mário ter trazido os pedidos e no fim de terem pago, Rita começou a contar as novidades.

-Haruka…Mariana… sabiam que a vossa filha adoptiva, foi apanhada a pedir conselhos sobre beijos á Bunny?
-Quê?

Octávia começou a corar bastante, quando Haruka olhava para ela, com uma certa frieza. De repente, a expressão facial de frieza que ela esboçava, passou para um certo sorriso divertido.

-Sabes Octávia… existe vários tipos de beijos… com diferentes significados… -Começou a Mariana calmamente
-Sério? –Perguntou ela
-Sim… ora bem… por exemplo… -Murmurou a Haruka, enquanto pensava

Todos olharam fixamente para a Outer Senshi e ouviram o que ela tinha para dizer

-Am…Um beijo na mão por exemplo, significa respeito… um beijo na face significa amizade… um beijo na palma da mão significa um favor… um beijo na boca pode significar um cumprimento ou agradecimento! –Terminou por fim a Haruka
-Sério? Sabem muitas coisas! –Falou a Octávia para a Mariana e Haruka
-Vocês sabiam… que no Séc. XV em Itália, havia uma lei que obrigava as pessoas a casarem-se se beijassem a outra naa boca? –Perguntou a Marian
-Não! –Responderam as Inner (excepto a Ami) e a Octávia
-Mas era verdade! –Disseram as duas primas em uníssono
-Por isso, o primeiro beijo é para ser guardado e deve ser dado com a pessoa que realmente amas! –Opinou a Haruka
-Resumindo e concluindo menina Octávia… o melhor é não sonhares com isso para já! –Disse a Mariana sorrindo-lhe meigamente
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Mt802e
-Uauu! Nunca tinha pensado nisso! Vocês até têm razão! Já agora Haruka e Mariana… Com quem foi o vosso primeiro beijo? E a vossa primeira vez? –Perguntou a Octávia curiosa
-Pois bem… am… temos de ir! -Disse a Haruka, tentando esquivar-se
-Sim temos! Adeus meninas! –Disse a Mariana, puxando a Susana consigo enquanto saiam do café.

Todos começaram a rir e as Outer saíram do café muito rapidamente.

-ESPEREM! QUE TE DISSE A MÉDICA HARUKA? –Perguntou a Bunny aos gritos

Quando a Bunny tinha chegado ao fim da pergunta, elas já tinham desaparecido num piscar de olhos. Todos ficaram á nora, com o que tinha acabado de acontecer. Eles piscaram os seus olhos várias vazes, demonstrando uma grande confusão em suas cabeças.
Para quebrar o silêncio, Bunny perguntou logo de seguida a Seiya, o que a médica lhe tinha dito mas este recusou contar.

-Porquê?
-Pudinzinho… eu antes de vos contar… tenho de falar com ela… por isso…

Seiya levantou-se e foi seguido pelos 2 luzes para o exterior. Encontraram mais á frente, Susana, a Haruka e a Mariana, a andarem pacificamente pela rua fora. Eles chamaram-nas e elas esperaram que eles as alcançassem.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2cq184g

Prosseguiram então caminho, em total silêncio, até que Seiya se lembrou da cara das duas primas quando a Octávia fez aquela pergunta embaraçosa. Ele decidiu arreliar mais um pouco as primas e começar com o inquérito…

-Então meninas… digam lá! Com quem foi o vosso primeiro kiss? -Perguntou o Seiya de uma maneira irónica, enquanto tinha as mãos em sua cabeça
-Não tens nada a ver com isso! –Respondeu a Haruka
-Não me digam que foi entre vocês as duas! Isso é porco! Vocês são da mesma família!

As primas coraram bastante, apesar de não ser verdade o que o Yaten tinha acabado de dizer. As suas “primeiras vezes” tinham sido com eles e Haruka sabia disso quanto á sua prima. De repente, ela sorriu manhosamente pois achava que isto era uma óptima altura para aborrecer os meninos armados em espertos...

-Ok nós admitimos! O meu primeiro beijo foi com a Mariana… E a minha primeira vez também foi com ela…

Os 3 luzes ficaram pálidos e as duas primas tentaram não rir. Mariana, tentou acompanhar a Haruka na mentira e decidiu arreliar um pouco mais os 3 jovens…

-O mesmo comigo! O meu primeiro beijo e a minha primeira vez, foi com uma rapariga - a Haruka… ah e claro, a minha primeira vez com um homem, já foi com o Yaten!

Susana quase não se conseguia conter mas rapidamente olhou para o céu e respirou fundo. Os 3 luzes estavam super pálidos devido ao que tinham acabado de ouvir.
As 3 raparigas decidiram parar e entreolharam-se. Ambas perceberam que, tanto uma como a outra, achava que esta mentira devia ser conservada, só para humilha-los um pouco mais.

-Meninas… vocês… primas… incesto -Gaguejou o Taiki, enquanto apotava para elas as duas de um lado para o outro, com o dedo indicador
-Nós não sabíamos Taiki… além disso a nossa primeira vez foi com 16 anos! Nós só descobrimos há uns meses que éramos primas! Já não podemos mudar o passado! –Disse a Haruka, dando risadas
-Não sei onde está a graça! –Murmurou o Seiya, ciumento

As primas riram novamente e Mariana confessou tudo!

-É obvio que isto nunca aconteceu!
-Não?????? –Perguntaram 3 luzes, já completamente confusos
-Idiotas! Nós nunca nos beijamos nem fizemos nada! A nossa primeira vez foi com vocês! –Resmungou a Haruka
-Vocês nunca se beijaram nem nada? –Perguntaram os 3 em coro
-Não! Éramos apenas amigas intimas… só isso! A nossa relação nunca passou disso!
-Haruka, esta mentira deu-me tanto prazer! Vocês deviam ter visto as vossas caras!
-Mesmo! Vocês pareciam 3 autênticas múmias a andarem! –Respondeu a Haruka dando risadas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco