Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

*Janinha entra de mansinho, olha em volta, repira fundo e comenta com carinha de cahorrinho abandonado*

Desculpaaaaaa!!!

Sei que devia ter comentado mais cedo e que tambem estou atrasada nos postes, mas a verdade é que tenho feito tanta coisa que chego ao fim do dia completamente de rastos e nem consigo vir aqui ver as novidades.

Já li todos os capitulos que deixei para trás e estou mesmo a amar a relação dos dois. Cada vez está melhor XD e amei o capitulo do casamento Embaracoso

Agora fico à espera do resto do capitulo XD

Beijokitas minha querida

Obrigado Dumpling <3
Loooooooooool
Então? como foram essas ferias? Matreiro

*Janinha entra de mansinho, olha em volta, repira fundo e comenta com carinha de cahorrinho abandonado*

lololololol

Desculpaaaaaa!!!

Tudo bem Matreiro! Espero que te tenhas divertido Embaracoso

O prox cap ficará pa manhã a tarde Matreiro

Adrt! Beijinhhos**
-Cap.24- Uma noite especial (2ªParte)

-Haruka eu… não há nenhum problema em fazermos amor sem protecção porque…
-Quê? Não há? Como é que não há? Eu não quero ser já mãe!
-Acalma-te! Eu… eu não posso ter filhos…
-Quê?
-Eu sou uma Starligth e nós, seres residentes do Sistema Kinmoku, não somos compatíveis com os Humanos…
-Co-como? -Perguntou ela, com os seus olhos 2x mais abertos -En-então porque razão é ca-que a Kakyuu nos deixou unir, se tu não podes cumprir as medidas tomadas pela mãe da Bunny?
-Não sei…Também estou intrigado mas… eu amo-te na mesma e quero estar contigo! Não há problema algum estarmos juntos!

Haruka ficou chocada com o que tinha acabado de ouvir. Os olhos dele brilhavam imenso e ao mesmo tempo, demonstravam pedir piedade e esperança.
Ela hesitou bastante antes de lhe dar a resposta mas mesmo estando assim, deu-lhe uma resposta definitiva ao fim de poucos segundos.

-Haruka? Estás bem? –Perguntou, enquanto olhava para os olhos dela, meio confusos
-Si-Sim…Sim! -Respondeu ela, sorrindo-lhe largamente, não só com a intenção de lhe responder que estava bem, como concordava com o pedido dele.
-Sério?Aisheteru, Ruka!
-Mas… Seiya, eu não me sinto segura! Algo me diz que…
-Xiuu… – Sussurrou ele, colocando o dedo indicador nos lábios dela

Haruka detectou um desespero ligeiro em sua voz. Acabou por suspirar e esboçar um fraco sorriso

-Amo-te! –Confessou ela, enquanto segurava a cara de Seiya com as duas mãos

Voltaram então a beijar-se, mas desta vez com fervor.
Ela encontrou maneira de tirar-lhe as calças, sem quebrar o beijo e foram assim… lentamente… tirando a roupa um ao outro até ficarem com a roupa interior.
Já só em roupa interior e ás escuras, ele pegou nela ao colo e ela cruzou as suas duas pernas á volta da cintura dele. Caíram sobre a grande e confortável cama do hotel e continuaram a beijar-se. Ele começou por despertar-lhe o sutiã e no final de o ter tirado e revelado o seu peito, começou a beija-lo e a afaga-lo.
Ela gemeu e ele retornou a beijar-lhe os seus lábios vermelhos. Sentiu que ambos estavam a ficar um bocado nervosos devido ao pertíssimo contacto entre eles e ele acabou por olhar em linha recta para os olhos verdes.

-Não te preocupes! –Sussurrou ela enquanto acarinhava carinhosamente os lábios dele com a mão –Amo-te!
-Eu não te irei ferir, eu tomarei conta de ti ok? –Perguntou também aos sussurros
-Ok! Confio…
-Amo-te demasiado!

A seguir, ele removeu a restante roupa interior dela e sorriu-lhe, beijando-a outra vez.
Admirou seu bonito corpo por certos momentos, até que sentiu as mãos dela a deslizar desde o seu peito, até á virilha. Após isso, os seus dedos longos e delicados começaram acariciar a sua barriga, despindo os boxers pouco depois.
Logo seguida, ele inclinou-se para a frente, levando os seus lábios de encontro ao peito dela. Lamentaram-se no prazer em que estavam a sentir e finalmente os corpos uniram-se num só. O prazer e o desejo funcionaram através das suas veias pois nunca tinham sentido qualquer outra coisa semelhante antes. Ela sorriu também para ele e ele beijou-a novamente em seus lábios. Observou os olhos verdes dela e sorriu ao ver que agora estavam a escurecer devido á luxúria e ao prazer que ela estava a sentir. Os seus corpos começaram a tiritar com a paixão que estava a ser vivida e no final de várias carícias trocadas e após a sua paixão ter morrido quebraram o contacto.

Seiya caiu exausto e completamente suado na cama, prendendo em seus braços, a mulher igualmente esgotada e suada. Acabaram por adormecer, nos braços de um do outro de mão dada. Os dois dormiram pacificamente nessa noite, sabendo que era o novo começo das suas vidas como marido e esposa.

Já de manhã, os primeiros raios do dia, atravessaram as janelas de alumínio do quarto. O rapaz de cabelo preto, acordou pouco depois, ao sentir o calor dos raios a queimar-lhe as costas. Não se lembrava onde estava e sentia-se ainda um pouco cansado. Olhou para o lado e as memória da noite passada passaram lhe a 500 km/h na sua cabeça.
Acabou por sorrir e lembrar-se da noite de ontem. Ele ainda tinha a sua mão presa á dela e acabou por admitir que nunca tinha pensado que isto realmente viesse a acontecer. Ele, “um rapaz barra rapariga” que era louco de amores por Bunny, acabou por se apaixonar pela Senshi mais protectora e talvez, mais rude e argumentativa que alguma vez conhecera. Olhou para a sua aliança novamente, pensando em como tinha conhecido o lado macio, doce e sincero da rapariga loira.

Sem tirar a sua mão da dela, murmurou o seu nome, de modo a que ela despertasse.
Ela acabou por abrir os seus olhos lentamente e olhou para cima. Ao ver os seus olhos azuis-escuros profundos, também se lembrou da noite passada. Acabou por lhe sorrir e permanecer com a sua cabeça no peito dele.

-Bom dia… -Murmurou ele
-Hey… -Murmurou ela, com uma voz baixa e fraca
-Estás bem?
-Sim. Sinto-me um pouco… esquisita…cansada e feliz!
-Eu também ainda me sinto cansado… e feliz!
-Ya. Hummm –Murmurou ela, espreguiçando-se –Não me quero levantar…
-Mas vais levantar-te! Temos que ir aproveitar o dia!
-Hum… está bem! É melhor ir tomar um banho então. –Murmurou ela, dando-lhe um beijo rápido
-Ok, vai lá

Ela acabou por desprender a sua mão da dele e levantou-se. Pegou de seguida, na sua roupa íntima que tinha comprado na feira ambulante e na sua roupa nova que tinha comprado ontem.

-Não queres vir comigo? –Perguntou ela, num tom sedutor

Seiya fez beicinho, só para chateá-la mas não se conseguiu conter. Sorriu-lhe, mostrando-lhe a enorme felicidade que ele estava a sentir e saltou da cama em 3 tempos. Alcançou-a com uma rapidez incrível e pegou nela ao colo. Foram para dentro da banheira e tudo voltou a acontecer novamente.
Tomaram então um banho de imersão e só saíram da casa de banho, hora e meia depois.
Passaram-se então, os 6 dias. Os pombinhos não faziam nada mais do que dormir, beber, comer, namorar, passear, fazer compras, tirar fotos, entre outras. Estes 6 dias tinham sido realmente românticos e tinham-nos aproveitado da melhor forma.
Ao 7º dia, ultimo dia da estadia no Havai, os pombinhos tinham acabado de acordar após mais uma outra longa noite de romance. Eles não tinham feito outra coisa nos últimos tempos mas o que lhes interessava, é que estavam bastante felizes.
Já em pé e após terem tomado um banho individual, encontraram-se na sala e deram uma grande abraço intimo.

-Bem, temos de ir fazer algo! Temos de sair antes do 12.00h senão, pagamos novamente uma outra noite… –Disse o Seiya
-Sim, eu sei… mas ainda só são 8.50 da manhã… primeiro… pequeno-almoço! –Disse ela, esfomeada
-Descemos? É que desde que cá estamos, nunca comemos no restaurante do Hotel!
-Hum… Ok!

Acabaram por abandonar o quarto com as coisas na mão e desceram. Foram até a recepção entregar a chave e de seguida, foram para o restaurante que lá havia. Sentaram-se, com a indicação de um empregado e pediram o que desejavam para o pequeno-almoço. Estes últimos dias tinham sido complicados pois as línguas, não eram o ponto forte de nenhum dos dois mas Seiya conseguiu dar conta do recado, visto que tinha ouvido muitas vezes o Taiki a falar Inglês. O empregado escreveu os pedidos e pediu que eles esperassem.

Haruka, enquanto esperava, foi mirando o que havia á sua volta. Era um restaurante bastante luxuoso, com paredes e tecto falso em madeira escura e tinha muitas mesas. Os pratos que se encontravam nas mesas, mostravam ser de relíquia e os talheres o mesmo.

-Uau… isto simplesmente é fantástico! É uma pena estas coisas valiosíssimas se estragarem todas quando um estupor bêbedo der cabo delas! –Disse ela
-Podes querer! Nem sei como se atrevem a por isto para os clientes!
-Bem, depois dos milhões que ganham aqui numa só noite, suponho que não seja muito difícil comprar!
-Sim… tens razão!

Pouco tempo depois destas falas, o empregado chegou. Foi colocando os pedidos na mesa e tanto Seiya, como Haruka, puxaram a sua escolha para si. Comeram nas calmas, sem qualquer diálogo e quando terminaram, foram fazer o check out, já com o pagamento do pequeno-almoço.

-Bem! Foi uma autêntica fortuna!
-Não faz mal! O que interessa, é que nos divertimos á grande! –Disse ela feliz e abraçando-o
-Já agora! Tens planos para a nossa última tarde? –Perguntou o Seiya
-Não… hoje queres ir á praia? É que não tenho vontade nenhuma!
-Bem… então que vamos fazer? Compras novamente?
-Não… também não vou para me estar a cansar mas também não quero passar o dia todo no quarto de Hotel!
-Então… só se formos…
-Onde?
-Não sei… estou a pensar!

Permaneceram em silêncio durante algum tempo, a pensar num programa para aquela tarde.
Visto que não se lembravam de mais nada, acabaram por concordar em ir á praia.
Quando chegaram, Haruka ainda não tinha vontade e quis permanecer na toalha. Seiya queria ir mas não podia, visto que estava a fazer a digestão. Começaram a colocar protector a si mesmos e no final disso, levantaram-se. Pegaram novamente nas suas toalhas e foram dar um passeio a beira-mar. A praia estava quase deserta pois já estavam em Outubro e o Verão tinha passado, apesar do calor ainda se manter naquela região. Começaram então em andamento e foram apreciando a companhia de um do outro, apesar de não haver troca de palavras, apenas de olhares.

As horas foram passando e já eram 11 e pouco. Acabaram por estender as toalhas novamente e irem para a água. Deram um mergulho, para não estarem a sofrer mais com a água gelada e começaram com as brincadeiras. Visto que não estava ninguém naquela zona, acabaram por ir para uma parte mais funda para permaneceram com os corpos dentro de água. Começaram a beijar-se e Haruka acabou por colocar as suas pernas em torno do rapaz que se encontrava de pé. Os beijos foram-se intensificando e acabaram por curtir.

As barrigas começaram a dar horas e isso fez com que quebrassem o contacto entre eles. Sorriram um para o outro e saíram da água. Chegaram á toalha e olharam para o relógio… 12.45h.
Ficaram completamente espantados com o que tinham acabado de ver. Tinham passado quase 2 horas no romance dentro de água. Acabaram por dar umas risadas e esperaram que se secassem um pouco mais.

45 minutos depois, os corpos já estavam secos e os fatos de banho ainda se encontravam um pouco húmidos. Mesmo assim, levantaram-se e foram procurar uma pizzaria. Ao encontrarem uma, entraram e fizeram o pedido.
No fim da pizza ter “aparecido” na mesa, começaram a comer. Meia hora depois, a pizza estava toda devorada. Haruka tinha comido grande parte dela, apesar de nunca ter sido uma grande apreciadora.

-Bem! Estavas com fome!
-Mesmo! –Respondeu ela, enquanto chupava os restos de comida que estavam nas pontas dos seus dedos.
-Vamos agora passear e acabar com as fotos!
-Ok! Deixa-me só ir lavar as mãos!

Ela levantou-se e foi lava-las á casa de banho. Quando esta voltou, Seiya já tinha a máquina descartável na mão e saíram da pizzaria após terem pago.

[Cap. dedicado ás minha lindas comentadoras do mes de Julho e Agosto Embaracoso]
Um novo capitulo Very Happy

A Haruka até reagiu bem quando o Seiya lhe disse que não podiam ter filhos... E eu a pensar que eles iam estragar a noite por causa disso, mas afinal acho que só melhorou a lua-de-mel...

Eu não sei, mas já tou a imaginar a Haruka com uma barriguinha grande... E ela que dizia que não queria ser já mãe...Matreiro

Gostei muuuuuuito deste capitulo, só tenho é pena que a lua-de-mel já esteja a acabar

Fico á espera do próximo:o.o:

Beijinhos
Que capitulo mais romantico Harukinha. A Janinha adorou Embaracoso

A Haruka e o Seiya estão a dar-se realmente muito bem, mas parece-me que ainda vai haver muita discussão. Pela simples razão que ambos são cabeça dura ate dizer chega...

Bem eu acho que o grande apetite da Haruka provem de algo que...Enfim...Algo assim como um bebé fofinho XD

Uma perguntinha: eu tambem faço parte das lindas comentadoras dos meses de Julho e Agosto??

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
XD

Kelinha:

Sem ele se aperceber, "tirou" a possibilidade do maior medo dela se concretizar... rabbit

:: as coisas boas nao duram para sempre nao é? Sad
Como por ex... as ferias :='(:

Janinha:
Sim... acho q o apetite pode mesmo ser isso :anjo:
Sim és... esse do mes de agosto ate e dedicado a ti pk a kelinnha ja tinha comentado no mes de Julho :g12: :vergonha:

Obrigada minhas lindas :Brincalhao:
Beijinhx

PS Prox cap será depois amanha!
ai o cap ta magnifico....ela ja ta gravida de certeza, pra tar cm tanta fome...
kd ficarem a saber vai haver uma grande bronca entre eles...
continua tou a amar mt esta fic
MARISAAA :Embaracoso': :Embaracoso':

TUA PRIMA FAVORITA PEDE MUITAS DESCULPAS Embaracoso'

Mas perece que vim na altura certa! O cap D já foi postado! :Mongloide=D:
Adorei! Já tou como a Obinha! De certeza que já está gravida! :g7:
Também não era isso que a Matilde e a menina Marisa queriam? Ora ai está! :g8:

Espero por mais! Aqui a je, segunda cá estará para ler o prox cap ok? tou de ferias até quarta :g12:
Vejo-te amanha na avó!

Também espero por mais!
Beijos!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Obinha:
Acertas-te nas tuas duas ideias... yah vai haver uma grande bronca daquelas mesmo do... "segurem-me que eu vou-me a ele!" Matreiro
Pobre rapaz!
Ainda bem q tas a gostar!
Obrigada

Isadora:
Prima preferida? Tu? Tens a certeza? (convencida --')
Sim, por acaso era aquilo que eu e a matilde queriamos Matreiro E finalmente aconteceu miu...
eu vou domingo á nha vó e encontramo-nos lá Razz

jA Né!
A Haruka vai-se chatear comm o Seiya!? Coitado do rapaz, não tem culpa nenhuma, ele não sabia que podia ter filhos... As culpadas são a Kakyuu e a Matilde que sabiam de tudo e não lhes disseram...
Yah mas já sabes como sao os cabeças duras! Matreiro é claro que o Seiya vai conseguir dar-lhe a volta quando regressarem novamente a Úrano (a zanga vai se passar na Terra) mas até lá, vai ter que lutar muito... ele e as meninas vão ter que ter paciencia! Elas tbm vao ter de aturar o mau humor dela... mas depois logo vais ver Razz
Então??
Marisa tu custumas sempre postar por volta das 3 e já passa uma hora! Eu disse-t que vinha cá ver e onde tá o capitulo??
Agora fiquei triste!
Quero ler! Posta ainda hoje tá? Passo cá por volta das 6 e tal para o ler!
Jokinhas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

[Pronto Isinha... cá ta ele! Desculpa a demora mas já sabes... com as gémeas ca em casa nunca tens tempo para nada!]

Cap.25- O regresso a casa

Já exaustos de terem percorrido aquilo tudo, acabaram por se sentarem num banco de jardim. Seiya era para tirar mais fotografia á paisagem mas parecia que a máquina já tinha dado o berro. Acabaram por se aproximarem e ficarem agarradinhos um ao outro, apreciando o mar que se via ao longe. Fecharam os olhos, de modo a que se concentrassem a ouvir os passarinhos mas poucos minutos depois, ouviu-se o relógio de uma torre, a bater as 5 horas.

-Temos de ir… -Murmurou ele
-Sim…

Levantaram-se e voltaram a percorrer o mesmo longo caminho. Pouco depois conseguiram arranjar um sítio deserto e seguro para se transformarem.

-Bem… aqui parece que não há ninguém… estás pronta?
-Sim! Estou é fula por haver aviões para cá e não haver de retorno!
-Vá! Não reclames! Sabes que os aviões são invisíveis aos olhos de humanos e se nos vissem a subir para um, diziam que éramos ET´s que estavam a flutuar no ar!
-Se são invisíveis, como explicas o facto das pessoas nos verem a descer de um?
-Nós, ao descermos, somos logo teletransportados para chão, o que não acontece na subida! Na subida, tens de subir as escadas como todos dos aviões normais!
-Hum…não me lembro de ter reparado nisso na descida!
-Tu realmente! Bem mas isso não interessa! Assim, sempre tens a minha companhia ou não é?
-Sim! Tens razão!
-Então vá! Transformação do Poder do Guerreiro Star Fighter!

No final, Seiya aparece transformado, com a sua capa de Guerreiro preta.

-Bem… agora é a minha…
-Espera! –Pediu ele
-Quê?
-Não precisas de tirar a tua caneta… apenas basto eu para fazer o teletransporte… assim não se gasta tanta energia…
-Hum…
-Dá-me as tuas mãos…
-Ok…

Ela deu-lhe as suas mãos e ele fechou os olhos. Um raio de luz envolveu-os e desapareceram pelo céu fora.
Já no espaço, os dois apreciavam as estrelas e os planetas existentes.

-Saturno, é lindo… -Murmurou ele
-Verdade… também gosto de Marte!
-Não é feio…

Enquanto falavam e apreciavam as vistas, chegaram após uma hora e meia de viagem a Úrano.
Aterraram e dirigiram-se para o Castelo. Haruka bate á porta e Vera abre-a. Era escusado dizer que a empregada gritou de felicidade…

-MENINA!
-Olá Vera!

Ambas acabam por se abraçar e Matilde chega-se rapidamente para ao pé da porta, numa enorme euforia

-Haruka!
-Olá mãe…

Elas também acabam por se abraçar e entrarem logo de seguida em casa. Vera e Matilde, também cumprimentam Seiya, após os cães terem-se ocupado da Haruka.

-Olá meus caninos! Não Nina! Agora é o Eddie!

Haruka afasta Nina de si e dá miminhos a Eddie. A sua vez já tinha passado mas ela era muito ciumenta e fazia de tudo para receber as atenções.

-Então Menina? Como correu? –Perguntou a Sónia
-Lindamente Sónia…Lindamente! Obrigada (Embaracoso)…Hum… Dá cá então um abraço “né”?!

Haruka acaba por abraçar Sónia e sorrir-lhe. De seguida, os cães começaram na brincadeira e Matilde dirige-se aos recém-casados.

-Bem… Haruka e Seiya… vocês têm os presentes no quarto… no fim, não se esqueçam de escrever os bilhetes de agradecimento!
-Ok… mas eu agora tenho de ir descansar e depois, ir á cidade…
-Fazer? –Perguntou a sua mãe
-Vou mandar pintar a minha moto de outra cor, revistarem-na e revelar as fotos…
-Vais pintar a moto? –Perguntou o Seiya
-Sim… Bem, Seiya… tu podias tratar dos bilhetes enquanto eu ia cidade…
-Pois… queres é esquivar-te! Bem, vai lá dormir que eu depois trato disso!
-Fixe! És o maior! Bem, vou para o sofá então!
-Ok vai lá! –Disse a sua mãe, pacatamente

Haruka deitou-se no sofá e acabou por adormecer pouco depois. As empregadas e a Matilde, voltaram para o quarto e Seiya, foi também para a sala, ver TV.
As horas foram passando e quando Seiya deu por si, eram 8.45 da manhã. Ele acabou por acordar Haruka e ela agradeceu, pois tinha adormecido e tinha-se esquecido de ir á cidade.
Eles beijam-se e acabam-se por se separar pois tinha de ir fazer as suas “obrigações”.
Começando pela Haruka, esta pegou na sua moto e foi em direcção á cidade. A primeira coisa que fez foi ir á oficina. Era a sua oficina de confiança e falou com o seu amigo Filipe.

-Muito bem… e que cores pinto a moto?
-Azul e amarelo… segues os mesmos traçados que ela já tem e só mudas as cores e claro, fazes as revisões!
-Ok! Daqui a duas semanas está prontinha… a corrida é daqui 1 mês não é?
-Sim…
-Bem, vai lá então! Fica descansada!
-Obrigada! Adeus!
-Ah espera! Tu foste notícia durante estes dois dias… como foi a lua-de-mel?
-Foi… foi bestial… no Havai…
-Vês! Bem á frente! Ainda dizias tu que não te querias casar! Vá, não te prendo mais!
-E não queria mesmo! Ok, vá Adeus!

Ela acabou por sair da oficina e atravessar as grandes ruas da cidade Mirandense. Entrou numa loja de fotos e falou com a empregada. Esta pegou na máquina e levou-a lá para dentro.

-Bem… então, em que nome fica?
-Haruka Ten’ou Kou…
-Muito bem… já temos aqui registos da sua mãe… é a mesma morada certo?
-Sim…
-Ok… daqui a 3 dias as fotografias estão reveladas!
-Ok, Obrigada!
-Obrigada nós!

Haruka saiu da loja e foi á procura de um táxi. Poucos minutos depois, conseguiu arranjar um e pedir para que a levassem a casa.
Já em casa, Seiya tinha visto os presentes…

Ami e Rui tinham deixado um vídeo, dos tempos em que as Star Ligths tinham combatido com as Senshi. Joana e Teófilo deram uma caixa de maquilhagem a Haruka e uma gravata com um acessório a ele. Rita e Fernando tinham deixado dois amuletos, para terem sorte no amor. Maria e Mário, deixaram uma garrafa de champanhe e umas gomas (P.S. -As gomas é para vocês comerem com o champanhe! Beijinhos, Mário e Maria). Mariana e Yaten, tinham deixado um bilhete, a dizer que as fotos entretanto chegariam a Úrano. Susana e Taiki, Bunny e Endymion, tinham deixado uma pequena lembrança… uma caixa com música suave e a Matilde, o Luna, a Artemisa e a Kakyuu, tinham comprado o álbum de casamento.

Após isto, Seiya começou a escrever os bilhetes der agradecimento. Ele tinha escrito quase sempre a mesma coisa, alterando umas poucas palavras. Ao fim de meia hora, já estava tudo feito. Levantou-se então de cima da cama e desceu. Poucos minutos depois, Haruka também chegou a casa.

-Então? Já fizeste tudo? –Perguntou ela, enquanto se chegava para junto dele
-Sim! Terminei á pouco tempo… Tens de ir ver os presentes!
-Ok! Vou lá agora!
-Já mandas-te revelar as fotos?
-Já…
-E a moto?
-Também já está a ser tratada!

Haruka subiu então ao seu quarto e começou a ver os presentes.
Parvoice**Parvoice

Passou-se então 3 semanas após o dia do casamento dos dois pombinhos. Faltava apenas uma semana certa para o dia da corrida e Haruka, naquela manhã, ligou para a casa dos seus amigos. Informou-os que a corrida era no próximo dia 30 de Outubro mas que iria para terra no dia 29, á noite.
ta mt fixe, eles tão super amorosos um com o outro mas palpita.me que no prox.cap. vao descobrir a gravidez e vão discutir um com o outro
continua...espero ansiosa pelo proximo
Olá de novo!
ainda bem que a minha chantagem resultou por sms ehehe
Adorei o capitulo! adoro ve-los assim Embaracoso tao fofiks
Obinha... ainda não é desta! Pelo resumo que a minha prima me fez, ela só vai descobrir depois da luta contra um inimigo na terra, quando for a raça de motocross... nao faz mal ter dito isto pois nao Marisa? olha se faz, paciencia... ja foi dito!

Amei mais uma vez te digoEmbaracoso algum dia tbm tenho de ir fazer uma fic pos meus pares preferidos ehehe

Jokas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Já vim á net muitas vezes hoje para ver se já havia um novo capitulo, mas depois pus-me a ver televisão com a minha prima e só agora é que vi que já tinhas postado...:Embaracoso':

A Haruka adora motocross e esta deve ser a sua ultima corrida antes de uma looonga pausa, se é que vai voltar a correr depois de descobrir a gravidez e de ter o bebé...

Se eu percebi bem, pelo que a Isa disse (não te vais chatear com ela, pois não? é que ninguém se importa nada que ela tivesse feito aquele resuminho) o novo inimigo deve aparecer no próximo capitulo, não!?
Seja como for vem aí acção, o que é perigoso para o bebé da Haruka e logo dela que não tem medo de nada, é capaz de ser das primeiras a desafiar o inimigo, se palo menos ela já tivesse descoberto a gravidez teria mais cuidado (ou não...como eu já tinha dito, daquela rapariga podemos esperar qualquer coisa)...Matreiro

Espero o novo capitulo brevemente Very Happy

Beijinhos
AHHHHHH ISA!!! :g1:
TU, TU
AHH
ESSA COR QUE USASTE NA LETRA É A MINHA COR PREFERIDA E NUNCA TINHA REPARADO QUE ELA ESTAVA AQUI NO COISIKO DAS CORES! e tive q usar aquele azul mais claro! rgrgrgrgr

ohh minha linda cor eu amo.te!! :g13:

LOOOL ok ke pankada

Kelinha:
Ela so vai descobrir a verdade daqui a 10 cap a frente mais ou menos axu eu... o combate esta dividido em 5/6 partes... e depois do combate, ela tem a corrida e so antes de dar e entrevista é que ela desmaia e descobre que esta gravida... ainda vai demorar...

Isadorinha... minha querida e adoravel prima EU ESGANO.TE

1º, eu nem sequer vi o teu sms (por isso, nao ouve xantagem)
2º postei pk ja tinha prometido no sabado
3º atrasei-me pkausa das gemeas... elas estavam a ultizar os 2 pc's!
4º não estou zangada ktg pk eu era para explicar isso ah obinha e ate me poupaste trabalho... começo a pensar se nao es telepata ou algo parecido! ah ps- nao te esgano no domingo pk a kelinha protegeu.te!

prox cap... amanhã!
Jokinhas minhas lindas Surprised.o:
:Mongloide=D:
Só daqui a 10 capitulos!!?

Isso é muito... E eu mortinha por saber a reacção da Haruka e do Seiya quando descobrirem... Assim não dá... uma pessoa fica aqui a sofrer...Surprised.o:

Mas como prometeste postar um novo capitulo já amanhã... eu não me importo de esperar, até porque também estou curiosa para saber que é o novo inimigo, o que é que ele quer e essas coisas todas...
A Marisa a ler isto e a dizer que sou curiosa demais....Mas é melhor habituares-te poque eu sou assim e não dou descanso a ninguém...Matreiro

Beijinhos e até amanhã
kelinha escreveu:Só daqui a 10 capitulos!!?

Isso é muito... E eu mortinha por saber a reacção da Haruka e do Seiya quando descobrirem... Assim não dá... uma pessoa fica aqui a sofrer...Surprised.o:

Mas como prometeste postar um novo capitulo já amanhã... eu não me importo de esperar, até porque também estou curiosa para saber que é o novo inimigo, o que é que ele quer e essas coisas todas...
A Marisa a ler isto e a dizer que sou curiosa demais....Mas é melhor habituares-te poque eu sou assim e não dou descanso a ninguém...Matreiro

Beijinhos e até amanhã

lolololololol

nao, nunca pensei que eras curiosa... nunka tinha pensado nisso... apesar de teres um cadinho d razao ehehehehe
eu tbm sou assim
nem sabes como foi na fic da célia (ou sklhr até sabes n me lembro...) eu era como tu ehehe e na da joana tbm tou a ser mto xatinha e curiosa!
Pois é... mas eu no cap do combate vou tentar fazer mais de um post... fazer 2 ou 3 para avançar com isto Matreiro
eu amanha posto por volta da msm hora Rolar

Ehehehe
bJnHs
ola... tenho andado extremamente ausente... que tristeza!!! Embarassed
E quando chego aqui tenho um monte de capitulos para ler... que maravilha... a historia esta cada vez melhor... tou morta por ver a reacçao dela a gravidez, acho que o planeta vai abalar...lol! mas ja sei que tenho muito que esperar...

a fic esta cada vez melhor... lembro me de falares nas descriçoes, que nao gostavas, pois olha que melhoras-te imenso e as descriçoes estao muito bem... fico a espera de mais... beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco