O que gostas de Cozinhar??
com para mim um dos melhores prazeres do mundo é cozinhar!! pensei que seria giro partilharmos aqui as nossas especialidades gastronomicas..nem que seja comprar uma piza e meter no micro-ondas!!
mas desde ja partilho com vocês o que gosto de cozinhar e comer!!!
- sopa de coentros
- bacalhau com natas e gambas
-tigelada (com a receita da beira baixa)
mas desde ja partilho com vocês o que gosto de cozinhar e comer!!!
- sopa de coentros
- bacalhau com natas e gambas
-tigelada (com a receita da beira baixa)
Excelente tópico Usako
..mas infelizmente lamento desapontar-te..mas eu não gosto nada de cozinhar....
Quer dizer sou uma desgraça na cozinha,
porque tento empenhar-me mas algo corre sempre mal....não desejo a ninguém que coma os meus cozinhados...
Não saí á minha mãe que é uma excelente cozinheira, uma das melhores que conheço....
..mas infelizmente lamento desapontar-te..mas eu não gosto nada de cozinhar....Quer dizer sou uma desgraça na cozinha,
porque tento empenhar-me mas algo corre sempre mal....não desejo a ninguém que coma os meus cozinhados...
Não saí á minha mãe que é uma excelente cozinheira, uma das melhores que conheço....
Não cozinho muito... Mas quando tem que ser não me importo...
Sei fazer arroz de atum, salsichas com ovos, bife com natas, bife grelhado, batatas fritas, omeletes...
E um maravilhoso bolo de chocolate... :g12:
Mas, hum... Já há um tópico destes... Para trocar receitas...
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/receitas-t3131.htm/
Sei fazer arroz de atum, salsichas com ovos, bife com natas, bife grelhado, batatas fritas, omeletes...
E um maravilhoso bolo de chocolate... :g12:
Mas, hum... Já há um tópico destes... Para trocar receitas...
https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/receitas-t3131.htm/

Não gosto muito de cozinhar (por causa da loiça toda que tenho que lavar mais tarde) mas também depende do que vou fazer. Se for para fazer uma baba de camelo não me importo, ou de fazer pratos rápidos ou que eu já saiba fazer bem. Os meus cozinhados mais famosos são:
- esparguete com camarão
- strogonoff de perú
- esparguete com atum
De resto gosto de quase todo o tipo de comida mas adoro comida chinesa e italiana também.
- esparguete com camarão
- strogonoff de perú
- esparguete com atum
De resto gosto de quase todo o tipo de comida mas adoro comida chinesa e italiana também.
Teru Teru Momiji!
dizzy22 escreveu:Eu? Na cozinha? *mim esconde-se*
Não tenho jeitinho nenhum :':
A viver comigo, safam-se com tostas e ovos estrelados ::
Considera-te com sorte, eu nem ovos estrelados sei fazer XDD
Como eu disse aí em cima, tudo o que não for bolos, que seja refeiçao, comigo podem ter uma ambulancia perto
''Eu é mais bolos, bolachas, doces, pudins... Cuidado com a linha 
Mas também dou os meus toques em refeições. Se meter massa, melhor ainda. Sou capaz de inventar um prato para o desenrasca e o pessoal adorar.

Mas também dou os meus toques em refeições. Se meter massa, melhor ainda. Sou capaz de inventar um prato para o desenrasca e o pessoal adorar.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
momiji escreveu:Não gosto muito de cozinhar (por causa da loiça toda que tenho que lavar mais tarde) mas também depende do que vou fazer. Se for para fazer uma baba de camelo não me importo, ou de fazer pratos rápidos ou que eu já saiba fazer bem. Os meus cozinhados mais famosos são:
- esparguete com camarão
- strogonoff de perú
- esparguete com atum
Huuum, já sei quem vou visitar quando for à Portugal :g12:
Bem, quem já me viu sabe que eu gosto de uma boa comida, mas cozinhar... sai tudo sem sal :
:Gosto de fazer doce, mas acabo comendo junto :
:Macarrão também eu amo fazer (e comer, obvio)

Quero ver quando morar sozinha :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
bem, eu adoro cozinhar bolos, apesar de
ainda só ter feito bolos duas vezes
foi o bolo mármore e o bolo de
aniversário. o bolo mármore, k foi o 1º correu na perfeição e acabou nuns 3 dias, istos pq eu pedi aos meus
pais para m deixar guardar uma fatia para eu comer no pequeno-almoço. e o bol de aniversário foi um
desastre, sabia a tigeladas.
já tentei fazer bolachas, mas foi uma desgraça.
mas adro fazer refeições, simples, pq ainda ñ
tenho muita experiência, mas ainda ñ fiz sobremesas, excepto gelatina (k é básico), enfim,
adoro cozinhar, sem ninguém na cozinha lol.
ainda só ter feito bolos duas vezes
foi o bolo mármore e o bolo de
aniversário. o bolo mármore, k foi o 1º correu na perfeição e acabou nuns 3 dias, istos pq eu pedi aos meus
pais para m deixar guardar uma fatia para eu comer no pequeno-almoço. e o bol de aniversário foi um
desastre, sabia a tigeladas.
já tentei fazer bolachas, mas foi uma desgraça.
mas adro fazer refeições, simples, pq ainda ñ
tenho muita experiência, mas ainda ñ fiz sobremesas, excepto gelatina (k é básico), enfim,
adoro cozinhar, sem ninguém na cozinha lol.
Eu faço umas bolachas com flocos de aveia que sabem a amêndoa. Se eu não disser nada, ninguém adivinha 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
eu gosto de cozinhar, mas não quando sou obrigada..
.. mts vezes quem faz o jantar cá an casa é a cruz, porque a mãe está co preguiça..
' ..
As minhas expecialidades são:
.. empadão de atum e queijo feito com esparquet
.. camarões salteados..
.. legumes salteados
.. bifinhos de peru estufados com massa..
e mt outros..
.. mts vezes quem faz o jantar cá an casa é a cruz, porque a mãe está co preguiça..
' .. As minhas expecialidades são:
.. empadão de atum e queijo feito com esparquet
.. camarões salteados..
.. legumes salteados
.. bifinhos de peru estufados com massa..
e mt outros..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu adoro cozinhar caril, porque é um prato muito versátil e variado 
Depois há sempre a tradicional massa porque dá para combinar com vários alimentos de uma forma saudável (ou não
) e saborosa 
Em termos de doces, faço bolos se tal for necessário, embora não os cozinhe para mim. Em termos de doces, gosto muito de fazer panquecas e scones
Em geral, gosto de cozinhar, portanto, não me importo de o fazer
Apenas não gosto de cozinhar coelho ou miudezas... >.<

Depois há sempre a tradicional massa porque dá para combinar com vários alimentos de uma forma saudável (ou não
) e saborosa 
Em termos de doces, faço bolos se tal for necessário, embora não os cozinhe para mim. Em termos de doces, gosto muito de fazer panquecas e scones

Em geral, gosto de cozinhar, portanto, não me importo de o fazer
Apenas não gosto de cozinhar coelho ou miudezas... >.<
Eu gosto bastante de cozinhar e digamos que até cozinho bem, aprendi com a minha mãe
.
Especialidades, ora deixem cá ver, hummmmmmmm:
- Empadão de carne;
- Arroz de marisco;
- Arroz de cabidela;
- Rojões à moda do minho;
- Massa à carbonara
... e muito mais. Sei fazer um pouco de tudo e gosto bastante de variar. Se bem que por vezes não seja fácil, pois tenho que cozinhar todos os dias.
.Especialidades, ora deixem cá ver, hummmmmmmm:
- Empadão de carne;
- Arroz de marisco;
- Arroz de cabidela;
- Rojões à moda do minho;
- Massa à carbonara
... e muito mais. Sei fazer um pouco de tudo e gosto bastante de variar. Se bem que por vezes não seja fácil, pois tenho que cozinhar todos os dias.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.