Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que gostas de Cozinhar??

Eu adoro cozinhar!
Gosto de fazer um pouco na cozinha, mas o que gosto mesmo de fazer são bolos e depois andar a distribuí-los ainda quentes pelos amigos! Da última vez, fiz uns queques de limão e bolo de chocolate, a minha casa cheira a bolo e o meu prédio também. :xd2:
Anaa escreveu:

Podes deixar aqui a receita?
[mais ou menos] È que eu adoro Kinder Delice e adorava poder fazer alguma coisa parecida Esperancoso

vou entao mandar-te por mp ok? ando um pouco ocupada com a escola mas ela vai chegar a ti.

simplesmente belo! obrigada
Bane Tsukino escreveu:Star Uranus tú sabes fazer bacalhau com natas? aiiii me baba-se toda :g12: :g13: e estou a ver que tenho de ir acompanhar a Barbie e fazer-te uma visitinhaEmbaracoso
Sei fazer sim senhora! Embaracoso
É um prato que gosto bastante de fazer, apesar de sujar um monte de loiça (depois a merc é que lava Matreiro) e de não ser eu a desfiar o bacalhau porque é uma seca...

Uranus... Que bom que sabes confeccionar um prato delicioso como esse, um dia destes dás-me a receita, pode ser? :g1:

OMG Rmmr que bolo delicioso que deve ser o teu :g13: não queres oferecer-me uma fatiazinha? *me faz cara de esfomeada e de quem não come há meses* Matreiro!

Tens de entrar para responderes neste tópico.