Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

Yuppiii! 5 minutos!!!

Ainda vou poder ler antes de ir rever a matéria de filosofia!!!

LOL bem se elas gostam assim tanto do confessionário seja =)
Mas eu escolhia outro sitio tipo... e melhor nao dizer. LOL
nao posso... a minha namorada ianda lê e fica a pensar coisas... LOL brincadeira mas se fosse eu axo que em cima da bacia do batismo ou em cima da mesa da celebração LOL
eu gosto muito de ser em cima de algo!!!

Com isto ainda pensam que sou um tarado!!!
Aqui temos o tão esperado 4º capítulo... A GoIs escreveu grande parte do fim... Mais ou menos metade... A Raaky_star deu ideias para o que o Sammu e o Poseidon iam ser (tipo de personagem)... Até n ta mal do todo!? Espero que gostem:

É verdade... O homem das entregas que ia instalar a net, era conhecido da madre!! (E nós também o conhecemos!!) Sammu, o homem das entregas chega para montar a net...

Madre Superior * muito contente mas a falar baixinho* - Olá, Sammu!! Como vai o trabalho de dançarino em part-time no bar de travestis?

Sammu- Odeio, os travestis só me querem apalpar! Agora estou a dedicar-me aos fóruns e tenho um site na net!!

Madre Superior * falando ainda mais baixinho* - Muito me contas... Lembras-te de mim ao certo?? No bar de travestis... Sou o Reginaldo... Sou um travesti-freira e lesbo papou-me!

Sammu * embaraçado e enojado* - Pois... Mas vim montar a net!! Sabes que depois tenho que ir comentar o meu fórum e ver uma história muito cómica que está na sala da maluquice (que história será...?)!

Sammu entra para montar o modem e entretanto é apalpado por um monte de freiras... Michiru tenta beijá-lo mas este é mais rápido... A seguir vem a Madre Superior atrás dele para tentar sodomizá-lo!! O coitado foge o mais que pode...

Madre e Michiru- Pagamos-te com amor... Anda cá, coisa boa!!

Sammu- Socorrooooooooo!! Eu instalo de graça... À borlieu! Mas não façam isso!!

Michiru- Fofura... Anda cá para o ninho do amor... Ou és comprometido?? Davamos um “pulinho” até ao confessionário!

Sammu- A minha vida pessoal não é da tua conta, mas não quero “ninhos” nem “confessionários” do amor contigo!!

Entretanto chega um carro... Um homem que procurava emprego! O Poseidon...

Madre Superior * zangada por não “bailar al ritmo caliente” com Sammu* - Que deseja??

Poseidon- O meu nome é Poseidon... Estou à procura de emprego... Conhece algum sítio onde procurem empregados... Tenho 19 anos...

Madre Superior * contente por este jovem estar só* - Elah! Temos aqui uma vaga! O nosso jardineiro despediu-se (adivinhem lá porquê... sodomizado!) e não temos nenhum... Aceita o emprego??

Poseidon- Mas é claro... No nosso país não é fácil arranjar emprego! Até arranjar algo melhor, arranjo uns trocos!

Poseidon foi ver os seus aposentos... Uma cabanita de madeira mas muito confortável! As freiras malandras decidiram colocar imagens suas (as danadinhas das freiras já posam e tudo) todas nuas!!

Poseidon * pensa* - Ai credo!! Será que o antigo jardineiro tirava fotos destas quando as coitadinhas estavam no banho e a mudar-se?? Há gente sem vergonha!

As freiras decidem atrair Poseidon e Sammu para a dispensa... Assim era mais fácil papá-los!!

Poseidon- Estão malucas??

Freiras * para não o afugentarem já* - Desculpe... É o virus freiral... Já passou!!

Entretanto, conseguem atirar Sammu para a dispensa!! Michiru vai lá para dentro com ele... Tenta despi-lo mas este tem um bom cinto e força...

Sammu- Não faças isso! Por favor...

Michiru- Porque não? És giro... E bom... Só uma sodomização!! Vá lá!!

Sammu- Não dá... És uma miúda porreira mas não é não mesmo!!

Michiru- Ai...!

Michiru consegue beijar loucamente Sammu... Este fica pensativo (muito pela negativa, claro) e sai a correr!! Ao menos a net ficou montada...

Michiru – Ao menos a net está montada, nem pagamos! Assim há mais dinheiro para o material!

Haruka aparecendo por trás de Michiru! (por trás? Ai mãe!)

Haruka * tipo o diabo* - Ele ainda ta no edifício! Temos de o apanhar!

Michiru * cara de aspirador estragado* - Ok! Chama as nossas aprendizes e diz para elas as apanharem e porem o Jardineiro com ele e com outra freira!

Haruka – Michiru… Ménage à trois?

Michiru- Claro! Chama a freira brasileira!

Haruka- La vamos nos ter mais clientes!

Michiru * riso malévolo* - Em breve a inspectora dos conventos vai chegar…

Haruka * riso malévolo* - E vamos ter mais uma a juntar-se ao nosso lado!

Haruka e Michiru * ao mesmo tempo a agarram numa revista da playboy* - MUHAHAHAHAHA!

Michiru olha para a revista e ve uma rapariga vestida de freira e para logo o riso e fica coladona a olhar para ela!

Haruka * lixada* - Então Michiru? Deixaste-me pendurada nisto do riso!

Michiru * a babar-se*- Haruka… Olha-me so esta freira!

Haruka pega na revista e ve la a rapariga…

Haruka * a babar-se* - Realmente Michiru! Será que ela pode vir para o nosso convento?

Michiru * feliz*- Não sei! Mandamos para lá um e-mail a perguntar já que temos net!

Haruka – Eu mando! Tu vai mas á buscar o Poseidon e chama a Reginauda!

Entretanto o Poseidon é capturado pela freira brasileira: Reginauda... O que será que o coitado vai fazer? Não percam o próximo capítulo!

END OF THE 4º CHAPTER!!
Meu deus xDDDDDDD

Tá d+ a história xDDD

Tenhu pena dexes dois, com exas freiras tds atrás deles xD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Virus Freiral! LOLOLOLOLOL
Nao compreendo o Sammu nem o poseidon!!! Com a michiru ali assim a deitar-se a eles e eles querem é fugir??? Por amor de DEUS! De DEUS nao DA MICHIRU!!!!Twisted Evil LOLOL

Ha gente com sorte e que a desperdiça!!Evil or Very Mad
ahahahahahahahah!!
voces sao todas uma cambada de doooooooooooiidaaasss!!!

mas vindo da gois ja nada me espanta!

a vossa fic ta excelente!
tou para ver o que vai acntecer ao coitado do Poseidon!lol!
Shocked tadinhos do sammu e do poseidon...

taduxos mesmo.. tou c tanta pena de vocÊs! Matreiro lol

MT engraçada a historia Wink continuem =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOOL XD

Ai, tou a ver que vai haver festa lol! De facto, a Michiru não é mesmo nada de se deitar fora, não! XD
OMG XD coitado do poseidon e do sammu XD eles nao vos vao matar... eles ateh gostam XD
OMG XD ja to como tu Di

eles nao se importam nada.... mas estas freiras inda nao descobriram uma coisa: a nossa formula do chocolate! ah pois eh!
somos primas gemeas eh normal XD

eles tao com coisas mas gostam... XD

a formula do chocolate eh muito boa XD e eh soh nossa Twisted Evil (me not well XD)
OMG!!!! Que doidas!!!!! lololol
Mas realmente não entendo!! Porque haveria eu de fugir da Mariana?! Estou desapontado! lolololol
Quero que me ponham com a Mariannnaaaaaaa (é a minha favorita) xD
Sammu, és fixe!
Ai sim?? Nos tavams a pensar no facto da Michiru sodomizar-te... XD! Vamos dar 1 jeito da net s estragar... XD!!!!!!!!! Depois n t qeixes... XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco