O Convento das Navegantes!
Bem pessoal ontem eu ,a Sailor Claudia , a Raaky_Star e o Poseidon tivemos uma conversa sobre a Haruka e a Mariana se elas fossem para um convento e imaginem so deu numa fic! E essa fic aqui porque tem coisas muito picantes para ir para o sitio das Fan Fics!
E aqui vai o 1º capitulo!Espero que se riam! XD
Em Tokyo, numa certa casa, andavam a passar-se coisas muito estranhas... Tinha a ver com uma Navegante! A Navegante de Urano… Haruka andava descontrolada andava a abusar dos seus poderes!
Então a Neo – Queen Serenity tirou-lhe a caneta de transformação e mandou-a para um convento! Mal sabia a Rainha que a Haruka era virada do capacete!
Em casa da Haruka e da Michiru…
Haruka * toda lixada* - Eu não acredito que a Rainha me tirou a caneta de transformação!
Michiru * com voz de aspirador* - Haruka tem calma! Em breve a Rainha devolve-te a caneta!
Haruka- Espero bem que sim! Mas a parte boa e que vou para um convento! Aquilo cheio de freiras indefesas!
Michiru* voz de aspirador irritado e sanita entupida* - Haruka, ai de ti que faças alguma coisa!
Haruka- Mas Michiru tu também não andas atras da Gois?
Michiru- Ando, e tu não andas atrás da Sailor Cláudia e da Raaky_Star?
Haruka – Ando elas são mesmo lindas! Ultrapassam aquelas freiras todas!
Michiru- A Gois também é! Mas Haruka nós estamos juntas não quero que te faças ás outras! Ouviste?
Haruka – ‘Tá bem não te preocupes! Vou mas é fazer a mala!
Michiru- Ok querida! Queres ajuda?
Haruka agarra Michiru e leva-a para o quarto para se despedirem uma da outra e a mala ficar pronto para a Haruka ir de vela para o convento!
So se ouvem berros e frases do tipo : Ai levas-me ao limiteeee!
Entrentanto o tempo passa e são horas da Haruka se vestir e ir para o convento!
Como Haruka se veste à rapaz, decide vestir-se de padre para ir circular as freiras! Já que não pode estar com Michiru tem que aproveitar que vai para o convento!
Haruka veste-se da assim um jeito para parecer um homem e la pega na mala e deixa Michiru na cama a ressonar e a babar-se para cima da almofada!
Lá no convento…
Madre Superior – Meninas vamos ter um novo padre! Quero que o tratem com respeito! E olhem que é um padre muito novo! Nós temos aqui o Padre Altino que já e velhote e vocês estão habituadas a ele e não se fazem à febra porque ele e velho!
Freiras – Sim, madre!
Madre Superior- E este é novo! Nada de se fazerem ao Senhor Padre Haruka ouviram meninas? Não quero aqui lutas por causa do padre! A única pessoa que se pode fazer ao padre novo sou eu entendido?
Freiras * todas lixadas* - Sim madre!
A reunião acaba….
Freira Madalena- Ai o carago da velha! Vamos a ver se o padre não vai ser meu!
Freira Helena- Não seja assim irmã Madalena! Que o carago do Padre vai ser meu!
E la ficam as freiras todas a porrada para ver quem e que ficava com o padre!
Entretanto a Haruka já estava a chegar!
Na cantina do convento enquanto estavam a espera do almoço…
Madre Superior – Meninas faltam apenas 2 horas para o Padre chegar!
Freira Madalena- So espero que o Padre seja bom! Que eu já não vejo um homem há semanas! Desde que deixei as minhas amigas em Nelas!
Freira Helena- Também acho! Quero fazer-lhe visitas nocturnas!
Freira Ana- Não deveis pensar assim irmãs! O padre é um irmão nosso!
Freira Madalena- Cala-te irmã Ana! Estás mortinha também por o ver!
Freira Ana- Estou desejosa de o conhecer! Não sou como vocês irmãs que o querem conhecer biblicamente!
Freira Madalena- Eu quero é ver o nobre rabo da sua santidade!
Freira Helena- Também eu! E o mastro real então… !
A irmã Ana ao ouvir aquelas palavras benzeu-se muitas vezes!
A comida já estava pronta , saíram da cantina e todas se dirigiram a sala de jantar onde estava Padre Haruka!
END OF THE 1º CHAPTER!
E aqui vai o 1º capitulo!Espero que se riam! XD
Em Tokyo, numa certa casa, andavam a passar-se coisas muito estranhas... Tinha a ver com uma Navegante! A Navegante de Urano… Haruka andava descontrolada andava a abusar dos seus poderes!
Então a Neo – Queen Serenity tirou-lhe a caneta de transformação e mandou-a para um convento! Mal sabia a Rainha que a Haruka era virada do capacete!
Em casa da Haruka e da Michiru…
Haruka * toda lixada* - Eu não acredito que a Rainha me tirou a caneta de transformação!
Michiru * com voz de aspirador* - Haruka tem calma! Em breve a Rainha devolve-te a caneta!
Haruka- Espero bem que sim! Mas a parte boa e que vou para um convento! Aquilo cheio de freiras indefesas!
Michiru* voz de aspirador irritado e sanita entupida* - Haruka, ai de ti que faças alguma coisa!
Haruka- Mas Michiru tu também não andas atras da Gois?
Michiru- Ando, e tu não andas atrás da Sailor Cláudia e da Raaky_Star?
Haruka – Ando elas são mesmo lindas! Ultrapassam aquelas freiras todas!
Michiru- A Gois também é! Mas Haruka nós estamos juntas não quero que te faças ás outras! Ouviste?
Haruka – ‘Tá bem não te preocupes! Vou mas é fazer a mala!
Michiru- Ok querida! Queres ajuda?
Haruka agarra Michiru e leva-a para o quarto para se despedirem uma da outra e a mala ficar pronto para a Haruka ir de vela para o convento!
So se ouvem berros e frases do tipo : Ai levas-me ao limiteeee!
Entrentanto o tempo passa e são horas da Haruka se vestir e ir para o convento!
Como Haruka se veste à rapaz, decide vestir-se de padre para ir circular as freiras! Já que não pode estar com Michiru tem que aproveitar que vai para o convento!
Haruka veste-se da assim um jeito para parecer um homem e la pega na mala e deixa Michiru na cama a ressonar e a babar-se para cima da almofada!
Lá no convento…
Madre Superior – Meninas vamos ter um novo padre! Quero que o tratem com respeito! E olhem que é um padre muito novo! Nós temos aqui o Padre Altino que já e velhote e vocês estão habituadas a ele e não se fazem à febra porque ele e velho!
Freiras – Sim, madre!
Madre Superior- E este é novo! Nada de se fazerem ao Senhor Padre Haruka ouviram meninas? Não quero aqui lutas por causa do padre! A única pessoa que se pode fazer ao padre novo sou eu entendido?
Freiras * todas lixadas* - Sim madre!
A reunião acaba….
Freira Madalena- Ai o carago da velha! Vamos a ver se o padre não vai ser meu!
Freira Helena- Não seja assim irmã Madalena! Que o carago do Padre vai ser meu!
E la ficam as freiras todas a porrada para ver quem e que ficava com o padre!
Entretanto a Haruka já estava a chegar!
Na cantina do convento enquanto estavam a espera do almoço…
Madre Superior – Meninas faltam apenas 2 horas para o Padre chegar!
Freira Madalena- So espero que o Padre seja bom! Que eu já não vejo um homem há semanas! Desde que deixei as minhas amigas em Nelas!
Freira Helena- Também acho! Quero fazer-lhe visitas nocturnas!
Freira Ana- Não deveis pensar assim irmãs! O padre é um irmão nosso!
Freira Madalena- Cala-te irmã Ana! Estás mortinha também por o ver!
Freira Ana- Estou desejosa de o conhecer! Não sou como vocês irmãs que o querem conhecer biblicamente!
Freira Madalena- Eu quero é ver o nobre rabo da sua santidade!
Freira Helena- Também eu! E o mastro real então… !
A irmã Ana ao ouvir aquelas palavras benzeu-se muitas vezes!
A comida já estava pronta , saíram da cantina e todas se dirigiram a sala de jantar onde estava Padre Haruka!
END OF THE 1º CHAPTER!
Bem pessoal aqui vai o 2º capitulo feito pela Sailor Claudia! Eu nao toquei neste capitulo! XD
Espero que se partam a rir! XD
Chegadas à sala de jantar...
Freira Helena- Irmãs... Olhem-me só para aquele pão!
Freira Madalena- Elah! É bom c’mó milho!! Irmã Ana, agora ainda se queixa?
Freira Ana * Benzendo-se* - Obrigada senhor, por beleza tão divina!
Haruka * pensando*- Aquela irmã Madalena tem ar de ex-menina de Nelas... Se calhar ela vai ser a 1ª a visitar os meus aposentos...
Madre Superior- Que comece a paparoca! Padre Haruka, não faça cerimónias... Rezemos antes de começar a “dar ao dente”!
Haruka * piscando o olho à Madre Superior* - Cerimónias?? Eu sou uma pessoa objectiva... Não faço cá cerimónias!!
As irmãs e o Padre Altino, um velhote que já não se aguenta nas “canetas”, dão as boas vindas a Haruka, rezam e finalmente começam a comer...
Haruka * pondo a mão na perna de Madalena* - Então... De onde é a irmã??
Freira Madalena * a corar* - De... Nelas!! Mas sou uma pessoa séria * cruza os dedos atrás das costas*
Haruka * subindo a mão...* - Percebo... Olhe que é muito bela...
Nervosa, a freira derrama a sopa por cima de Haruka... A Madre Superior zanga-se e manda-a para os seus aposentos. Haruka finge ter de acabar de arrumar umas coisas e pede à Madre Superior licença para se levantar... Silenciosamente, muda o rumo para os aposentos da freira Madalena... O problema é que esta estava a despir-se para o banho e estava em roupa interior...
Freira Madalena- Que faz aqui? Perdeu-se nos imensos quartos?
Haruka * com ar fingido* - Sim... Mas com a sua beleza encontrei a felicidade e harmonia...
Freira Madalena- Está a deixar-me sem jeito... E muito louca!
Haruka- Isso resolve-se já! Apague a luz!
A freira não tinha percebido as intenções de Haruka e apaga a luz... Sente a roupa interior a sair-lhe do corpo e sente-se ser agarrada... Quando dá por si, está a ser possuída por Haruka!
Ruídos: Oh, Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Madre Superior- Não ouvem algo??
Entram no quarto e vêem a freira toda nua e Haruka a acabar de vestir as calças...
Madre Superior- Mas o que vem a ser isto??
Haruka * suspirando e piscando o olho à Madre Superior* - Isto não é o que parece! Eu sou um padre de honra... Esta irmã agarrou-me e despiu-me as calças!! E queria que eu fizesse barulhos com ela... É por demais! Eu só tenho olhos para uma pessoa e não é de maneira perversa...
Madre Superior * toda corada* - Compreendo... Irmã Madalena... Faça as malas porque este não é um lugar para gente tarada!
Haruka * com vontade de mais umas “sessões” com a freira* - Não a expulse... A pobre irmã deve ter pensado que eu também sou de Nelas... Faça isso por mim...
Madre Superior- Bem... Visto que está a pedir com tanta bondade... Não vou punir a irmã!
Freira Madalena * segreda a Haruka* - Você é tão especial que não sou capaz de dizer a verdade... Amanhã vamos para debaixo da mesinha no altar... A esta hora ninguém estará por perto desse sítio!!
Haruka aproveita e leva a Madre Superior, a freira Helena, a freira Ana e ainda a freira Catarina (personagem até agora não mencionada) para o seu quarto... Apaga as luzes e é uma festa...!
Amanhece... As freiras acordam, todas satisfeitas, no quarto de Haruka... Mas reparam que esta é uma MULHER!!
Entretanto, em casa de Mariana...
Neo-Queen Serenity- Isto não pode continuar! Com a ausência de Haruka, tu estás levada da breca! Lamento mas vou ter de te confiscar a caneta de transformação e vais ter de ir para o Convento!
Mariana * feliz da vida pois vai ter com o seu amor*- Também vou levar um hábito de padre... Ao menos faço uma surpresinha à Haruka!!!!
As irmãs correm para o confessionário (todas nuas), à espera da vinda do padre para se confessarem. Não reparam é que o padre das confissões é, de facto, Haruka!
Haruka * disfarçando a voz* - Que foi, irmãs?
Freiras * todas ao molhe* - Tivemos uma noite de amor com uma MULHER!!
Haruka * com um sorriso malandro* - E agora vão ter um dia de amor!
Entretanto, Mariana chega... Vê as poucas vergonhas no confessionário e decide abusar do Padre Altino! Este fica todo satisfeito pois já não practicava tal acto há 30 anos!!
Mariana- Ai que boooooooooooooooom! Adoro as suas verrugas! Levam-me à loucuraaaaaaa!!
Entretanto o padre fica entravado com a posição em que se encontrava e chamam uma ambulância...
A ambulância está a chegar...
END OF THE 2º CHAPTER!
Espero que se partam a rir! XD
Chegadas à sala de jantar...
Freira Helena- Irmãs... Olhem-me só para aquele pão!
Freira Madalena- Elah! É bom c’mó milho!! Irmã Ana, agora ainda se queixa?
Freira Ana * Benzendo-se* - Obrigada senhor, por beleza tão divina!
Haruka * pensando*- Aquela irmã Madalena tem ar de ex-menina de Nelas... Se calhar ela vai ser a 1ª a visitar os meus aposentos...
Madre Superior- Que comece a paparoca! Padre Haruka, não faça cerimónias... Rezemos antes de começar a “dar ao dente”!
Haruka * piscando o olho à Madre Superior* - Cerimónias?? Eu sou uma pessoa objectiva... Não faço cá cerimónias!!
As irmãs e o Padre Altino, um velhote que já não se aguenta nas “canetas”, dão as boas vindas a Haruka, rezam e finalmente começam a comer...
Haruka * pondo a mão na perna de Madalena* - Então... De onde é a irmã??
Freira Madalena * a corar* - De... Nelas!! Mas sou uma pessoa séria * cruza os dedos atrás das costas*
Haruka * subindo a mão...* - Percebo... Olhe que é muito bela...
Nervosa, a freira derrama a sopa por cima de Haruka... A Madre Superior zanga-se e manda-a para os seus aposentos. Haruka finge ter de acabar de arrumar umas coisas e pede à Madre Superior licença para se levantar... Silenciosamente, muda o rumo para os aposentos da freira Madalena... O problema é que esta estava a despir-se para o banho e estava em roupa interior...
Freira Madalena- Que faz aqui? Perdeu-se nos imensos quartos?
Haruka * com ar fingido* - Sim... Mas com a sua beleza encontrei a felicidade e harmonia...
Freira Madalena- Está a deixar-me sem jeito... E muito louca!
Haruka- Isso resolve-se já! Apague a luz!
A freira não tinha percebido as intenções de Haruka e apaga a luz... Sente a roupa interior a sair-lhe do corpo e sente-se ser agarrada... Quando dá por si, está a ser possuída por Haruka!
Ruídos: Oh, Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Madre Superior- Não ouvem algo??
Entram no quarto e vêem a freira toda nua e Haruka a acabar de vestir as calças...
Madre Superior- Mas o que vem a ser isto??
Haruka * suspirando e piscando o olho à Madre Superior* - Isto não é o que parece! Eu sou um padre de honra... Esta irmã agarrou-me e despiu-me as calças!! E queria que eu fizesse barulhos com ela... É por demais! Eu só tenho olhos para uma pessoa e não é de maneira perversa...
Madre Superior * toda corada* - Compreendo... Irmã Madalena... Faça as malas porque este não é um lugar para gente tarada!
Haruka * com vontade de mais umas “sessões” com a freira* - Não a expulse... A pobre irmã deve ter pensado que eu também sou de Nelas... Faça isso por mim...
Madre Superior- Bem... Visto que está a pedir com tanta bondade... Não vou punir a irmã!
Freira Madalena * segreda a Haruka* - Você é tão especial que não sou capaz de dizer a verdade... Amanhã vamos para debaixo da mesinha no altar... A esta hora ninguém estará por perto desse sítio!!
Haruka aproveita e leva a Madre Superior, a freira Helena, a freira Ana e ainda a freira Catarina (personagem até agora não mencionada) para o seu quarto... Apaga as luzes e é uma festa...!
Amanhece... As freiras acordam, todas satisfeitas, no quarto de Haruka... Mas reparam que esta é uma MULHER!!
Entretanto, em casa de Mariana...
Neo-Queen Serenity- Isto não pode continuar! Com a ausência de Haruka, tu estás levada da breca! Lamento mas vou ter de te confiscar a caneta de transformação e vais ter de ir para o Convento!
Mariana * feliz da vida pois vai ter com o seu amor*- Também vou levar um hábito de padre... Ao menos faço uma surpresinha à Haruka!!!!
As irmãs correm para o confessionário (todas nuas), à espera da vinda do padre para se confessarem. Não reparam é que o padre das confissões é, de facto, Haruka!
Haruka * disfarçando a voz* - Que foi, irmãs?
Freiras * todas ao molhe* - Tivemos uma noite de amor com uma MULHER!!
Haruka * com um sorriso malandro* - E agora vão ter um dia de amor!
Entretanto, Mariana chega... Vê as poucas vergonhas no confessionário e decide abusar do Padre Altino! Este fica todo satisfeito pois já não practicava tal acto há 30 anos!!
Mariana- Ai que boooooooooooooooom! Adoro as suas verrugas! Levam-me à loucuraaaaaaa!!
Entretanto o padre fica entravado com a posição em que se encontrava e chamam uma ambulância...
A ambulância está a chegar...
END OF THE 2º CHAPTER!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Caí mtas vzes da cadeira enqto escrevia... I hope you enjoy!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.