O Convento das Navegantes!
n sei o k se passou e o melhor provavelmente é deixar a poeira assentar, no entanto sei k para haver um entendimento tem k partir dos dois lados...va tem calma claudia *xi-koraxao* nao se acusem mutuamente senao inda é pior 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
sailorclaudia escreveu:Pois... Mas a miss Gois abusou!!
Não sei o que se passou com vocês, mas errar é humano e perdoar também. Às vezes dizemos coisas sem pensar que podemos estar a magoar os outros e depois arrependemo-nos, mas muitas vezes, ao magoarmos os outros é uma forma do nosso subconsciente mostrar o quanto gostamos e admiramos esse alguém que magoamos.
Um dia, alguém que já não se encontra na mesma dimenção que nós disse-me: "O passado é uma camisa que nos deixou de servir", e por isso mesmo, acho que nos devemos esquecer das coisas menos boas da vida e lembrarmo-nos das coisas boas que partilhamos com os nossos amigos.
Beijinhos prás duas

O convento acabou? Snif! *Ju limpa uma lágrima k teima em cair* o k vai ser de nós, viciados nesta fic?
Mas se foi só uma zanga, de certeza k passa! As vezes é por gostarmos muito de uma pessoa, que ficamos mais facilmente magoadas com ela... Mas as verdadeiras amizades não acabam assim! Vão ver k tudo se resolve! Pelo que já li, de certeza k não aguentam mt tempo uma sem a outra!
Deixem as coisas acalmar um bocado...
Mas se foi só uma zanga, de certeza k passa! As vezes é por gostarmos muito de uma pessoa, que ficamos mais facilmente magoadas com ela... Mas as verdadeiras amizades não acabam assim! Vão ver k tudo se resolve! Pelo que já li, de certeza k não aguentam mt tempo uma sem a outra!
Deixem as coisas acalmar um bocado...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Noticia de Ultima Hora:
O tão famoso Convento de Nelas (noutra zona), ruiu hoje!
Devido a mucho baile , causou um enorme sismo na escala 12 de Richter!
Como as instalções ja eram tão velhas, mas tão velhas qe sei la o qe, ruiu! xD
Aconselha-se a pouquito baile na zona de Nelas e ARREDORES!
Neste momento está dificil averiguar os danos, por isso ja sabem: liguem para a TvCabo e peçam os canais para adultos, ou quem tiver e so la clicar... Obrigada! x)
O tão famoso Convento de Nelas (noutra zona), ruiu hoje!
Devido a mucho baile , causou um enorme sismo na escala 12 de Richter!
Como as instalções ja eram tão velhas, mas tão velhas qe sei la o qe, ruiu! xD
Aconselha-se a pouquito baile na zona de Nelas e ARREDORES!
Neste momento está dificil averiguar os danos, por isso ja sabem: liguem para a TvCabo e peçam os canais para adultos, ou quem tiver e so la clicar... Obrigada! x)
SofiaFlower escreveu:Sailor Cláudia porque não pedes ajuda a outra pessoa aqui do fórum pa acabar a fic??
Opa isto assim não mete piada..
oh sofia tabem é um bocadinhu xunga... tipo .... tar a substituir outra pessoa assim sem mais nem menos nao faz sentido...
é melhor deixar a poeira assentar... e quando elas se entenderem, se kiserem, recomeçam a ficde novo ^_^*
sailor virgo escreveu:SofiaFlower escreveu:Sailor Cláudia porque não pedes ajuda a outra pessoa aqui do fórum pa acabar a fic??
Opa isto assim não mete piada..
oh sofia tabem é um bocadinhu xunga... tipo .... tar a substituir outra pessoa assim sem mais nem menos nao faz sentido...
é melhor deixar a poeira assentar... e quando elas se entenderem, se kiserem, recomeçam a ficde novo ^_^*
E até lá morremos de curiosidade.. Não?
Tipo podiam so fazer 1 esforço pa tentarem acabar a fic..
Também tenho de fazer trabalhos de grupos com pessoas que me fizeram mal, sei que é complicado quando nos zangamos com alguem e termos de fazer algo com essa pessoa mas tipo também temos de ser responsáveis..Se começamos uma coisa acabamos né?

SofiaFlower, isso é diferente, trabalhos de grupo são uma obrigação, uma fic não é nem perto disso!!
Outra pessoa ficar com o trabalho delas e continuar acho que é um bocado xato e injusto pa elas...
O meu conselho é vocês deixarem de pedir para continuar com a fic que acho que só vai fazer pior e deixem que elas se entendam... Assim pode ser que daqui a uns tempos voltemos a ver aqui um capítulo
Outra pessoa ficar com o trabalho delas e continuar acho que é um bocado xato e injusto pa elas...
O meu conselho é vocês deixarem de pedir para continuar com a fic que acho que só vai fazer pior e deixem que elas se entendam... Assim pode ser que daqui a uns tempos voltemos a ver aqui um capítulo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Vamos é morrer de desgosto (aqui tá..O meu lado satânico a falar, ou melhor a escrever..)
Cada qual é livre de fazer aquilo que quer..Foram só sugestões..
Mas a responsabilidade aplica-se em todo o lado..É a minha opinião..
Pode ser que voltem a escrever a fic..Quando isso acontecer resuscitem a minha pessoa ok??
Cada qual é livre de fazer aquilo que quer..Foram só sugestões..
Mas a responsabilidade aplica-se em todo o lado..É a minha opinião..
Pode ser que voltem a escrever a fic..Quando isso acontecer resuscitem a minha pessoa ok??

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.