Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

affraid ok ainda n recuperei do xoke kando li isto.
nao sei o k é pior a haruka e a mariana ou as freiras tardas, tou para ver o resto:P
kero mais kero mais!!!
A cena da mariana a f***r com o padre é demais xD
e dps ele vai pro pital xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
vou capturar os direitos delas tarem num conbento pa mim!!! Twisted Evil kem tava a mandar a haruka pa um konvento fui eu primeeeeeeiro!!! Matreiro vou fazer birrinha Matreiro lol! (hj akordei ko ku virado pa lua, p ixo n se admirem Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Nao e isso Sailor S es excelente eu pensava e que podias ficar chateada! Na minha opiniao nao tas a passar nenhuma imagem ma ate tas a passar uma boa imagem! XD

Pedimos desculpa Patrakas! Para a proxima referimos-te! XD

Atençao que nao fui eu que escrevi o 2º capitulo que esta excelente! Foi a Sailor Claudia! Eu so escrevi o 1º capitulo que ta mesmo seco! XD
GoIs escreveu:Nao e isso Sailor S es excelente eu pensava e que podias ficar chateada! Na minha opiniao nao tas a passar nenhuma imagem ma ate tas a passar uma boa imagem! XD

Pedimos desculpa Patrakas! Para a proxima referimos-te! XD

Atençao que nao fui eu que escrevi o 2º capitulo que esta excelente! Foi a Sailor Claudia! Eu so escrevi o 1º capitulo que ta mesmo seco! XD

ok.. fikei + descansada Embaracoso Embarassed tks pela parte de ser excelente.. Embarassed Razz

oh gois, o 1º cap n está seco! eu fartei-me de rir com akele dito cujo parágrafo k mencionei no outro comment! Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ui ta muito lindo! XD A Sailor Claudia e que tem mais jeitinho! XD

O Dona Sailor S as verdades sao para ser ditas! Eu e que para as coisas parvas que faço devo tar com uma fama! XD
já tive ideias po capt.! se as minhas "colegas de projecto"* concordarem e deram ideias estara pronto mais cedo!

* GoIs e Raaky_star

Cool ~beijos~
OMG OMG!!!!

está demais!!!!! estou a cair da cadeira de tanto rir Rolar
e eu a pensar que eu e a Di eramos as mais pervertidas (isto nao fica assim, meninas!!! no gozo)

Sailor S, tu és do melhor, és muito sinceria e com um óptimo sentido critico, acho que todos prezam a tua opinião. Wink continua assim
Ya, é verdade, Serena Wink

Gois, a primeira parte está excelente! LOL
Embarassed Razz tks pessoal... enah.. é mesmo bom ouvir coisas simpáticas assim Embarassed Razz

gois tu és o máximo pah! eu parto-me a rir no forum com os teus comments! :p

E esta fic do convento das navegantes também é a paródia total.. Matreiro é mesmo apenas comédia. só rir:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mas a 2º ta melhor! Mas a 3º ainda melhor vai tar porque vamos ser as 3 a escrever! MUHAHAHAH!

O Sailor S as verdades sao para ser ditas e nos so as tamos a dizer! XD

Me tentar copiar Mr Fernando Rocha mas nao conseguir!

Ainda vai haver mais! Passem pela farmacia da minha mae que ela tem la muitas cenas para o coraçao e ainda levam amostras gratis de preservativos! XD
concordo contigo, Sailor S...os comentarios da Gois são sempre do melhor! mas o resto nao lhe fica atrás, então a Di... XD
XD claroo tenho que te defender, prima gemeaaa
que nós nao podemos ficar atrás destas 3 em parvoice (XD)
Nos ainda nao usamos o chocolate nem vamos usar! Tanta coisa que ha na igreja que nos podemos usar! XD

A Di tem cada saida meu deus! E a Chibimoon tambem!
pronto lah tao elas a falar o meu nome XD

a igreja eh um lugar magico... XDD jah experimentar-- ok nao... XD
La se vai o ke antes era a casa de Deus....agora parece o bordel de deus!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu