O Convento das Navegantes!
vou capturar os direitos delas tarem num conbento pa mim!!!
kem tava a mandar a haruka pa um konvento fui eu primeeeeeeiro!!!
vou fazer birrinha
(hj akordei ko ku virado pa lua, p ixo n se admirem
)
kem tava a mandar a haruka pa um konvento fui eu primeeeeeeiro!!!
vou fazer birrinha
(hj akordei ko ku virado pa lua, p ixo n se admirem
)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Nao e isso Sailor S es excelente eu pensava e que podias ficar chateada! Na minha opiniao nao tas a passar nenhuma imagem ma ate tas a passar uma boa imagem! XD
Pedimos desculpa Patrakas! Para a proxima referimos-te! XD
Atençao que nao fui eu que escrevi o 2º capitulo que esta excelente! Foi a Sailor Claudia! Eu so escrevi o 1º capitulo que ta mesmo seco! XD
Atençao que nao fui eu que escrevi o 2º capitulo que esta excelente! Foi a Sailor Claudia! Eu so escrevi o 1º capitulo que ta mesmo seco! XD
GoIs escreveu:Nao e isso Sailor S es excelente eu pensava e que podias ficar chateada! Na minha opiniao nao tas a passar nenhuma imagem ma ate tas a passar uma boa imagem! XD
ok.. fikei + descansada
tks pela parte de ser excelente..
oh gois, o 1º cap n está seco! eu fartei-me de rir com akele dito cujo parágrafo k mencionei no outro comment!

Mas a 2º ta melhor! Mas a 3º ainda melhor vai tar porque vamos ser as 3 a escrever! MUHAHAHAH!
O Sailor S as verdades sao para ser ditas e nos so as tamos a dizer! XD
Me tentar copiar Mr Fernando Rocha mas nao conseguir!
Ainda vai haver mais! Passem pela farmacia da minha mae que ela tem la muitas cenas para o coraçao e ainda levam amostras gratis de preservativos! XD
O Sailor S as verdades sao para ser ditas e nos so as tamos a dizer! XD
Me tentar copiar Mr Fernando Rocha mas nao conseguir!
Ainda vai haver mais! Passem pela farmacia da minha mae que ela tem la muitas cenas para o coraçao e ainda levam amostras gratis de preservativos! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
ok ainda n recuperei do xoke kando li isto.

~beijos~
continua assim

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.