Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

chibimoon escreveu:16 dias... UAU! Matreiro Felicidades!

Pois, segundo o calendário, hoje é dia 17, logo, já passaram 16 dias desde o dia 1...! Razz

Oh mestras do pecado e da perversão, o que é preciso fazer para que o convento não acabe?
Mas se querem mesmo acabar, talvez devesses fazer pelo menos um ultimo capitulo... O desfecho da história.
Mas a sério, não acabem com o convento, e depois para onde vão tantas freiras, coitadinhas, não podem ficar umas sem-brigo... Tadinhas...

Não nos apetece... Oh melhor aqui tens:

Star Uranus, com ciúmes, manda bomba atómica e CABOOM! Morreram todos e explodiu com o convento...
Adeus, Convento!!
epa, eu vou mas é sair daqui, fogo! caso voces estejam no gozo depois prestamos contas, caso não estejam, estejam prontas também! Razz Matreiro
fama de tarada? e isso é mau? xD vá lá, dorme bem e amanhã vem para aqui com a cabeça fresca!
sailorclaudia escreveu:Não nos apetece... Oh melhor aqui tens:

Star Uranus, com ciúmes, manda bomba atómica e CABOOM! Morreram todos e explodiu com o convento...
Adeus, Convento!!

Ciumes? Porquê?
E não posso explodir com o Convento, não posso matar os membros que lá estão, e depois se o Sammu morrece no convento, quem é que nos dava nas orelhas quando fazemos off-topics, quando repetimos tópicos...

E tarada cláudia, por amor de Deus Vosso Senhor, se tu és tarada então toda a gente que lê o convento também o é? Não penses nisso rapariga!

Star Uranus escreveu:
sailorclaudia escreveu:Não nos apetece... Oh melhor aqui tens:

Adeus, Convento!!

Ciumes? Porquê?
E não posso explodir com o Convento, não posso matar os membros que lá estão, e depois se o Sammu morrece no convento, quem é que nos dava nas orelhas quando fazemos off-topics, quando repetimos tópicos...

A StarLight! Razz
nao akompanhei a fic pk n tenho por habito ler fanfictions (tenho preguiça Embaracoso') no entanto pa proxima fiko kalada e nao mando po ar cenas km "mandar a haruka pa um konvento" assim estas koisas ja nao nascem e o pessoal ja n se zanga Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Oh cláudia, ok, se querem acabar com a história, tudo bem, mas não se chateiem as duas pá... Isto assim não tem graça nenhuma... Vá lá meninas, façam lá as pases... Não se podem chatear...

sailorclaudia escreveu:Jovem, tu não tens culpa...

eu SEI k nao Matreiro so k é km te disse, n gosto de ver o pessoal xateado Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu