Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

Também acho que vamos morrer mas pronto ao menos morremos felizes porque com esta história é impossivél estar triste...
oh pah a partir do momento em que quiseram participar habilitaram-se ao que poderia vir agora que aguentem XD
Sailor_Di escreveu:oh pah a partir do momento em que quiseram participar habilitaram-se ao que poderia vir agora que aguentem XD

É que é isso mesmo Di... agora vão levar com as consequências de se querem por na história (isto para o sammu e a sun porque o poseidon fomos nós que decidimos)
ai meu deus! esta fic ta arrebentar tudo e todos!
ate o sammu gosta da fic! xD

a fic ta em destaqe! parabens Gois (socia na campanha do painavampiro) e cacau (mana) xD

p.s- sera e pdia entrar como personagem passageira tipo...com os barulhos todos podem pensar qe existe ai vampiros i tal! i dps vou ai fazer inspecxao so qe fico traumatizada com o que vejo i fugo! xD ou uma cena assim...desde qe nao tenha qe me envolver com as duas 'padres' taradas sexuais! xD

fico a espera de resultados oh escritoras! xD
todos os que entram ficam aprisionados as taradas ou as freiras... é a vida... tens a certeza q qers inspeccionar??
UAUAUAUAUAUAUAU!!!!!!!!
NAo sei o que dizer!!!!!!
só descobri esta fic agora e devo dizer que NUNCA TINHA LIDO NADA TAO FIXE EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!

Desde o inicio da Fic que nao consegui parar de riri!!!
Força ai freiras Doidas!!!!
Quem me dera que a igreja das caldas tivesse umas freiras tao doidas como essas!! Ai e que nao tinha de ser a minha mae a mandar-me ir a missa!! Ia eu de livre Vontade geek e era desta que me confessava todos os dias!!! Viva o padre haruka e o padre Michiru!!! (p.s tenho impressao que o padre michiru tem mais jeitinho para a coisa... è que por um velho excitado e a fazer sexo durante 20 minutos e muita coisa!!!!!!)

Continuem que eu vou andar a passar aqui constantemente para ver o que se vai passar nesse convento!!!!
E milagre a Michiru por um padre a fazer triqui no triqui durante 20 minutos sem empenar sem o ter o ajudante o vi**** XD

Miss Moon se ficares presa desculpa! XD
Mais um interessado!!
bigado pelo comment e acho que já não vais ter de esperar muito mais porque já está a ser escrita...!
Aw se quiserem posso ser o ajudante da miss moon LOL
LOL! Podes o_o'''''

GoIs mandei-te um pm vai la ver xD
Weeeeeee! O Kohta a olhar para as freiras a comer
amendoas ve uma cena menos apropriada entala-se com uma vem a Michiru fazer respiraçao boca a boca e depois es sodomizado no confessionario!
Meu deus!!! Mas o que é isto!!
Toda a gente faz triqui-triqui no confessionário!!
Até parece que nao há melhores sitios dentro de uma igreja!!!
LOLOL
Contagem decrescente para a publicação o capítulo 4... No máximo 5 minutos...
Quem quer? Quem quer??

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco