O Convento das Navegantes!
ai meu deus! esta fic ta arrebentar tudo e todos!
ate o sammu gosta da fic! xD
a fic ta em destaqe! parabens Gois (socia na campanha do painavampiro) e cacau (mana) xD
p.s- sera e pdia entrar como personagem passageira tipo...com os barulhos todos podem pensar qe existe ai vampiros i tal! i dps vou ai fazer inspecxao so qe fico traumatizada com o que vejo i fugo! xD ou uma cena assim...desde qe nao tenha qe me envolver com as duas 'padres' taradas sexuais! xD
fico a espera de resultados oh escritoras! xD
ate o sammu gosta da fic! xD
a fic ta em destaqe! parabens Gois (socia na campanha do painavampiro) e cacau (mana) xD
p.s- sera e pdia entrar como personagem passageira tipo...com os barulhos todos podem pensar qe existe ai vampiros i tal! i dps vou ai fazer inspecxao so qe fico traumatizada com o que vejo i fugo! xD ou uma cena assim...desde qe nao tenha qe me envolver com as duas 'padres' taradas sexuais! xD
fico a espera de resultados oh escritoras! xD
UAUAUAUAUAUAUAU!!!!!!!!
NAo sei o que dizer!!!!!!
só descobri esta fic agora e devo dizer que NUNCA TINHA LIDO NADA TAO FIXE EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!
Desde o inicio da Fic que nao consegui parar de riri!!!
Força ai freiras Doidas!!!!
Quem me dera que a igreja das caldas tivesse umas freiras tao doidas como essas!! Ai e que nao tinha de ser a minha mae a mandar-me ir a missa!! Ia eu de livre Vontade
e era desta que me confessava todos os dias!!! Viva o padre haruka e o padre Michiru!!! (p.s tenho impressao que o padre michiru tem mais jeitinho para a coisa... è que por um velho excitado e a fazer sexo durante 20 minutos e muita coisa!!!!!!)
Continuem que eu vou andar a passar aqui constantemente para ver o que se vai passar nesse convento!!!!
NAo sei o que dizer!!!!!!
só descobri esta fic agora e devo dizer que NUNCA TINHA LIDO NADA TAO FIXE EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!
Desde o inicio da Fic que nao consegui parar de riri!!!
Força ai freiras Doidas!!!!
Quem me dera que a igreja das caldas tivesse umas freiras tao doidas como essas!! Ai e que nao tinha de ser a minha mae a mandar-me ir a missa!! Ia eu de livre Vontade
e era desta que me confessava todos os dias!!! Viva o padre haruka e o padre Michiru!!! (p.s tenho impressao que o padre michiru tem mais jeitinho para a coisa... è que por um velho excitado e a fazer sexo durante 20 minutos e muita coisa!!!!!!)Continuem que eu vou andar a passar aqui constantemente para ver o que se vai passar nesse convento!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.