Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

XDD ai nao kohta XD

eu uma vez fui apanhada a fazer uma das historias para a redaccao!! ela tira-me as folhas comeca a ler e eu soh vejo a mulher a ficar bueh vermelha e com os olhos bueh abertos XD eu bueh sossegadinha, a prever o que ai vinha, arrumei as minhas coisas e passei pela prof ela dah-me as folhas bueh inervada... ia ela comecar a gritar comigo e eu fujo porta fora XDD
... hmm.. a di tem algumas parenças com a gois ou é impressão mniha?? xD (em termos de traquinas na escola :p)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tendo em conta que somos irmas... XD

oh pah mas agora a serio... eu nao faco isto todas as aulas mas que de vez em quando inspiro-me para a asneira XD
por mim por pouco nao ia acontecendo o mesmo quando levei uma das historias da redacção para escrever durante as aulas... XD

é de familia
O 4º capítulo já tem mtas ideias... É só avisar a GoIs, pedir ideias e flr cm a Raaky_star e estará pronto em breve!! Neste capítulo vai entrar o Sammu e o Poseidon (como personagens)!!
I hope you enjoy!! Embaracoso
Entao, então então?? Qd é k vem o tão esperado 4º capítulo!! Tou impaciente!! Pus-me a ler outra vez a fic toda, ri-me até às lágrimas, e tou ansiosa para ver o k acontece às freiras malucas!!
Entao com esta historia da Crioulina e giro! Eu ca atras toda feliz da vida a escrever , vem daquelas mesmo com piada e eu a grizar-me ca atras quase a chorar! XD

Por acaso nao levei a historia do convento para a escola! Vou leva-la amanha! XD
tmb n me importava de entrar xD
(desde ke n fosse aprendiz nem padre nem madre -.-)

PODIA SER A PESSOA KE IA INSTALAR A INTERNET! xDDDDD
"tmb n me importava de entrar" eh a maneira da sol pedir para entrar XD tah-se mesmo a ver
lol... kem sabe... ela pode ser uma freira!!! XD XD
Na binca! Pah, n sei XD! mas ela dava bem para psicóloga de freiras ou assim... XD XD
Falo cm a GoIs e cm a Raaky_star e combinamos isso... Mas agr tda a gente do fórum n vai querer entrar...? (já está o Sammu e o Poseidon!!!) XD Wink
Está a demorar esse capitulo a sair! O.o
Sammu, és fixe!
Nós agr andamos ocupadas com os testes... mas no fds vamos escrever e de certeza que ainda amanha aperece outro capitulo... têm de per paciência mas a mãe da sailorclaudia obriga-a a estudar imenso...!
Por mim podes entrar mas não sei que personagem é que vais ser... Temos de pensar...
Tá muito fixe, sim senhora... Tou a ver que tenho de as contratar pra escreverem uns episodios da rubrica de contos eroticos que temos na rádio onde trabalho...!
Realmente, eu e a Haruka temos muito em comum... adoramos mulheres só nunca tive fetixe com freiras... ainda me cai um raio em cima da cabeça e depois é um problema...! Mas tá óptimo! Pra quando mais capitulos?

A Sun quer entrar? Ha bom.... XD

O Sammu como tu entras nos temos de apimentar como sei la o que e o Poseidon tambem! So espero e que nao nos mates! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco