Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

tou a ver que voces até gostam delas por isso se calhar têm uma hipotesesinha... loool temos de ver se podem ou não...
Tá mt fixe a história... Razz Mas não fazia ideia que a Michiru e a Haruka eram tão taradas! Senhores, Cruzes Credo!
lol! :-nept-: :-uranus-:

Eu tenho cá pra mim que a Setsuna ainda vai aparecer pelo Convento... Ela anda sempre tão juntinha à Michiru e à Haruka!... Se calhar é ela quem vai benzer aquilo tudo e salva-las da perdição! Rolar
:-plutao-:

Umm... a Setsuna salvalas da perdição... Nao me cheira... vai na volta ainda e pior que as outras duas juntas!! E grande mestre!!! LOL
Pois, ela tem aquele ar de santinha a levedar numa estufa, mas deve ser é uma fera! Realmente para que é que ela anda sempre agarrada ao Garnet Orb?
:prodwave:

é bom não apareça no covento pois não me xeira que consiga salva.las de nd. A setsuna se aparecer la ainda corre o risco de ficar la tb e ainda xama a hotaru e pronto, ai é k vai ser uma festa lol!
Eu queria era a Minako!!! isso sim e que eu queria!!
Aí quem ia para o convento e nao saia de la era eu!!!
Ai minako!!!!:venuswin:
Bem!!Shocked

Esta gente só dá ideias!! Meu Deus!! llooll

Eu disse que deram ideias mas não disse que as iamos usar por isso não fiquem já a pensar!
Se a Ami aparecesse no convento também não era nada má ideia... Ela sempre agarrada aos livros e tudo o mais... Deve ser uma "safada" de primeira...!
:(merc):

Mas a Minako e que é!! a guerreira do amor e da beleza! Deve fazer pouco triqui-triqui deve...What a Face
Todas nao... Mas desculpem a Minako... nao deve ser nada fresca... Ela nao queria ser actris ou cantora ou modelo ou que era? vai na volta ainda a vemos qualquer dia na capa de uma revista da playboy!!!
lol!
Acho que todas elas devem fazer, coitadas também têm direito às coisas boas da vida... Mas a Ami, com aquele ar de "não me batam que sou de porcelana", deve ser cá uma tarada! A Minako tem ar de ser mais calminha... mas também deve de fazer das suas!... Então e a Chibi-Usa? Apaixonada por um cavalo com asas e um corno na testa? Rolar

LOLOL
essa chibiusa!! E do pior!! e com todos!! e isso vê-se e com o pegasos e com o outro miudinho das asinhas... fora os que nos nao sabemos!!!
Acho que no meio disto tudo a única que se safa é a Chibi-Chibi... coitada, é tão pequenina que ainda não descobriu as coisas boas da vida... E agora já percebo porque é que a Usagi ao longo da série tem tanto ceptros... Aquilo não devia servir só para matar os monstros não... E claro, as outras com as Henshin Pens... Acho que não lhes deve dar muito jeito é com a que o Pégasus lhes deu...
lol!

Ainda não falamos do Tuxedo... Twisted Evil
Aquele stick, ou lá o que é com que ele dá nos monstros, deve ter outra utilidade bem mais util para a Usagi...
Rolar

E depois nós é que somos as perversas não é? pois, pois... mas por enquanto só a haruka e a michiru é que entram depois logo se vê...
Sammu escreveu:Quero que me ponham com a Mariannnaaaaaaa (é a minha favorita) Matreiro

Calma lá, que é a minha também! XD

LOOOL aí, não estou a acreditar Very Happy As vossas ideias hahaha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco