Raaky_star, eu não sou perverso... Mas se a Haruka coitadinha e a Michiru pobrezinha andam feitas taradas a atacar as freiras acho que as outras também deviam passar por lá nem que foce só uma noite... Poupem é a Chibi-Chibi, que ainda não tem idade pra estas coisas...
Opa!! Se a Minako entra eu vou com ela!!! uma noite escaldante...UI UI
Não me digam que nunca pensaram porque é que elas andam todas de mini saia a bailarinar em frente dos inimigos... Era pra ver se algum as queria... Não tiveram foi grande sorte...
Pois eu cá quero ficar com a Haruka, vou-lhe mudar os gostos! Ou com a Rai... ela tem mau feitio como eu por isso acho que nos iamos dar muito bem! E depois com aquele fogo todo, ainda era mais quente! :flamesniper:
Pois...
E no meio disto tudo onde ficam os inimigos?
Hei pessoal calma la! Nao vamos traumatizar uma criança! Se eu a escrever isto fico meia coisa o que fara se entrasse a Chibi Chibi! XD
Com a Chibi-Chibi em vez de uma bolinha tinha de ter duas ou três. Então a coitada ainda mal sabe falar, quanto mais o resto... Ou então sabe e não quer é dizer... Tadita é tão krida que acho que vai ficar pra tia...
Mas a história é só com elas porque nós há uma semana tivemos uma conversa aqui no forum sobre isso e veio a ideia...
Agora as outras não me parece que entrem... ia ser uma grande mistura de gente...
Ya, ainda se transformava num bacanal e depois era uma série pra maiores de 18 anos, e lá iamos dar trabalho à Naoko pra escrever uma nova série mais... mais... caliente...! Mas vocês têm feito um trabalho excelente, tá muito fixe mesmo... Foram só ideias, espero que não levem a mal...
ta giro o cap. 4! se eu entrar nao gostava de ficar la presa do tipo: Quem entrar no cnvento jamais regressará! é a maldição do convento!
se existir um pai natal que por detras seja o vampiro Spike! mas gostava de ser so passageira nao qero ter relaçoes com lesbicas e padres!
taraditos... n abusem... isto tem q ser perverso e comico... nao?? xD
Epa, desculpem se ofendi alguém, não era minha intenção!... Já cá não tá que falou...
n ofendeste... mas n mudes o conteúdo... xD
Mas eu não estou a mudar o conteudo sailorclaudia, tipo estava só a comentar. Mas mais uma vez desculpa... Mas vou continuar a ler a vossa história, acho que está hilariante. Continuem assim! Para quando o próximo capitulo?
Quando eu tiver ideias! E que ja apaguei para ai 20 vezes o que escrevi!
Nunca apagues um trabalho que escreveste. Agora podes achar que está mau ou menos bom, e um dia mais tarde podes vir a quere-lo e já não tens... Não te esqueças que, ao escreveres podes não achar graça, mas que quando outra pessoa lê, gosta. Hoje podes não gostar, mas amanhã podes gostar e muito.
Mas eu para achar que ta bem eu tenho de me rir e nao me ri nada! XD
Como eu disse, tu podes não achar graça, mas os outros podem... É o mesmo com as anedotas, há pessoas que se desmancham a rir e outras que nem um sorrisinho amarelo fazem... É como tudo na vida... há quem goste, há quem não goste. Mas nunca deixes que façam troça do teu trabalho. Também diziam que o homem nunca iria à Lua e olha, qualquer dia estamos em Marte...
Ya realmente! E que hoje nem com musica pimba eu vou la! XD Obrigado pelas palavras!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.